InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Duat (Umbra Baixa Superior).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

avatar

Mensagens : 2238
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Duat (Umbra Baixa Superior).   Sex 29 Jan 2010, 10:59 pm



PILARES OCIDENTAIS: O viajante da Terra Sombria deve seguir pro oeste em direção ao sol, chegará num deserto e depois d atravessa-lo chega aos Pilares do Ocidente, a entrada d Duat, essa jornada pode levar semanas enquanto se passa apenas minutos no mundo material. São 42 Pilares cada um d um Juiz do Maat, sustentam a entrada d 21 grandes cavernas q levam a um labrinto d tuneis subterrâneos, estes contem as Provas dos Pilares, desafios pelos poderes do Juizes q testam o valor dos visitantes, no final do labirinto chega em Duat.

DUAT: É um infindavel deserto d areia negra e ofuscante assolado pelo Turbilhão, felizmente Anubis ou seus barqueiros aguarda os q aqui chegam pra guiá-los pra onde queiram ir atraves d caminhos seguros q criou e mantem pelo deserto negro, mas o Turbilhão é imprevisivel e tudo pode acontecer. Anubis raramente fala.

AMENTI: A fortaleza ex-santuário dos mortos egípcios, está dentro d Duat, foi arrasada pelo Turbilhão e hoje está soterrada pelas areias negras de Duat. O Turbilhão destruiu muitos espiritos mumia, porem seus estrondos desperta Osires d seu trono, ele salva as mumias sobreviventes com um abraço, porem fragmentadas o feitiço da vida não mais funciona. Osires pra continuar a luta contra o desequilibrio se une a Teia da Fé (regiões do egito do mundo material) a fortalecendo pra combater o desequilibrio, por ela Osires se comunica com seus seguidores do mundo material, exigiu lealdade dos Filhos de Osires (revertendo o Abraço vampirico dos arrependidos) e com Horus e suas mumias lhes ensinou o novo o feitiço da vida. Pra Osires se unir a Teia precisou dividir seu corpo pra cada região do Egito, os Filhos d Osires buscam juntar as partes d Osires q estão em cada região da Teia, pra revivê-lo.

CAMPOS ABENÇOADOS DE AARU: Com a destruição d Amenti, Anúbis guia agora os epiritos pra cá, o paraíso dos egípsios, esta bem além d Amenti, este local não é tocado pelo Turbilhão e é agora o novo santuário d paz e renovação das mumias, mas são julgados pelos Juizes do Maat, onde seus corações são pesados numa balança com uma pena d contrapeso.

AMEMAIT, A DEVORADORA: Personificação egípsia do Limbo, onde Apophis se esconde, o Turbilhão é uma fração d seu poder, fica abaixo d AARU com sua bocarra aberta, devora as mumias consideradas indignas d reviver, jogadas pelos Juizes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
 
Duat (Umbra Baixa Superior).
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regnum Umbra - O Despertar de um Mal Antigo
» A Umbra Rasa (Penumbra)
» A Umbra Profunda
» Of The Night - O andarilho da Umbra
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Umbra/Outros Mundos-
Ir para: