InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:34 pm

dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:34 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 5, 6, 5, 9, 2, 2, 3, 7, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:37 pm

vigor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:37 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 9, 7, 3, 4, 1, 6, 3, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:37 pm

mordida
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:37 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:39 pm

dano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:39 pm

O membro 'NARRAÐØR' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 5, 7, 6, 9, 9, 5, 6, 3, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:40 pm

vigor
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:40 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 8, 4, 1, 10, 4, 9, 2, 9, 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:42 pm

furia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qua 06 Jul 2011, 11:42 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 8, 10, 5, 9
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 12:09 am

Narração Lobo da Cura

Após o árduo combate, Cura de Gaia sentiu suas forças se esgotarem. O Impuro estava cheio de feridas pelo corpo e, apesar da coragem, caiu inconsciente. A batalha ao seu redor ficava cada vez mais intensa mas por fim os Dançarinos bateram em retirada estratégica, e alguns Garou de Gaia tombaram sem vida. Um ato sem pensar do Garra Vermelha havia custado a vida de nobres Lobisomens, talvez isso tenha lhe servido de lição além dos muitos ferimentos espalhadas pelo corpo. A última visão que o Theurge teve antes de perder os sentidos foi a bocarra de Raziel que lhe envolveu o rosto mas ao acordar... Cura de Gaia mal podia andar, ainda mais pelo fato de ter apenas três patas, mas a visão foi chocante. Corpos mutilados por todos os lados, sangue e ossos por todo lugar. O Fianna já não estava mais ali, ou estava de modo irreconhecível? o fato era que não dava para distinguir as identidades daqueles tantos guerreiros caídos. O som da melodia que vinha de fora trouxe um ar mais bestial para a cena que mostrava-se para os lhos de Cura.

-AGRUUNNA AGRUNNAAAA

ele pôde ouvir as risadas histéricas de Raziel bem ao longe

- HIHIIHHAHEHIHAAHAH HAH VERRRMESS INÚTEIS !!!

O Garra Vermelha estava muito debilitado, de modo que não conseguia enxergar muito bem e sem falar que a névoa do Etna tornava qualquer visualização algo impossível, ainda mais para alguém no estado do Garra. Ele desmaiou novamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 12:35 am

Narração Lâmina de Gelo

Uma névoa grotesca, vinda do Etna, havia trago a escuridão e a confusão para todos os envolvidos na batalha que decidiria o destino do Vale dos Gigantes. Você acordou, embaixo de um corpo horrendo, e ao levantar-se o que viu foi mais horrível ainda. Muitos Dançarinos lutavam entre si, de maneira bestial, devido à confusão gerada pela névoa. Ao longe, foi possível ver, mesmo com muita dificuldade, Garou de Gaia também lutando entre si.


OFF: Caso queria ir até os Garou de Gaia é Destreza + Furtividade Dif 7. Caso deseje perambular pelo campo de batalha, bem você pode mas o risco de ser atacado por muitos é bem grande. Desculpe a demora de sua postagem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:33 pm

Narração Lobo da Fúria


A pouca visibilidade causada pela névoa do Etna deixava todos os combatentes confusos, era difícil enxergar mesmo poucos metros à frente. Tatyana já não podia ser vista pelo Ahroun, ela retomou a consciência e saiu? Lobo a tinha perdido de vista? de qualquer forma Cura de Gaia já tinha tratado da moça e com certeza ela estava fora de perigo. O Cria de Fenris viu-se só, podendo ver ao longe formas confusas de vultos em movimento de combate. Gritos de dor, uivos e rosnados acompanhados pela melodia de guerra do exército de Kalderash formavam um réquiem maldito que entrava sem pedir licença nos ouvidos do Lupino. Em algum lugar seu companheiro de matilha estava agonizando, fora de risco de morrer mas com muitas feridas no corpo e na alma.

OFF: Caso queira encontrar o Cura, faça um teste de Percepção + Instintos Primitivos Dif 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:42 pm

'Espero que tatyana esteja a salvo ''

Percepção + Instintos Primitivos Dif 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:42 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 6, 4, 9, 8, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 4:11 pm

Narração Lobo da Fúria

Através de seus instintos, o Cria encontrou seu companheiro de matilha em um cenário de horror. Pedaços de carne, ossos e muito sangue espalhavam-se por todos os cantos. Cura de Gaia respirava, Lobo o encontrou pelo faro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 4:17 pm

Ainda em crinos vou pega-lo agora, e leva-lo ate o caern mais antes vou fazer um teste de percepção + prontidão ou instinto primitivo, o que for melhor para ver o campo de batalha e ver se tem alguem ae perto apos isso mesmo não conseguindo vou jogar dex+ furtividade para me esgueirar( ir furtivo) ate o local para poder pega-lo sem problema e leva-lo ate o caern
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 4:17 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 4, 2, 7, 10, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 10, 9, 1, 5, 10, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 6:48 pm

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia


Lobo preparou-se para pegar o amigo quando notou que Cura havia recuperado a consciência. Não havia mais ninguém ali, fora os corpos, e mesmo no meio da guerra os dois partilhavam de um momento de segurança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 8:23 pm

lobo-da-furia começa a carregar seu irmão de matilha para a proximidade do meio do caern para ele se reestabelecer melhor, agora ele protegia outro garou que estava indefeso no seu caso seu irmão de matilha, logo ele pergunta levando o lobo em seus braços

--Tudo bem irmãozinho ? tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 36

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 9:49 pm

*Eu vou ate os garous de Gaia*

Destreza + Furtividade Dif 7


*Vou tentar acorda-los dos acontecimentos. Lembrando que estou na Crinus*


Des6
Fur 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 9:49 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 6, 3, 1, 7, 5, 7, 8, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 10:09 pm

Narração Lamina de Gelo

O Siberak andou furtivamente em meio a névoa, vendo muitos corpos caindo em meio à confusão mas sua presença não foi captada por nenhum dos tantos guerreiros que ali combatiam. Na medida em que o Ahroun da Tribo rara ia em frente, um cheiro forte de sangue era captado por suas potentes narinas de maneira inevitável. Foi então que dois olhos brotaram na escuridão, assim como uma voz misteriosa que soava como sons do Abismo.

- Você não dançou a Espiral???...mas como é possível..........

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 OQAAAEKtZ-ZDj0A-lsKTmLHYNCl_-HxakhST8Beu9a2X33Va4Y0iNYlykgbdJqX5jdeyosCF5HjdpboobhZ9UhDX3ywAm1T1UPXARLxnE_4b3yOgFsUB5TBxYQ_6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 18 Icon_minitime1

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Voltar ao Topo 
Página 18 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 25 ... 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sumi Ninpou (Arte Ninja da Tinta)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: