InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:42 pm

'Espero que tatyana esteja a salvo ''

Percepção + Instintos Primitivos Dif 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 3:42 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 6, 4, 9, 8, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 4:11 pm

Narração Lobo da Fúria

Através de seus instintos, o Cria encontrou seu companheiro de matilha em um cenário de horror. Pedaços de carne, ossos e muito sangue espalhavam-se por todos os cantos. Cura de Gaia respirava, Lobo o encontrou pelo faro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 4:17 pm

Ainda em crinos vou pega-lo agora, e leva-lo ate o caern mais antes vou fazer um teste de percepção + prontidão ou instinto primitivo, o que for melhor para ver o campo de batalha e ver se tem alguem ae perto apos isso mesmo não conseguindo vou jogar dex+ furtividade para me esgueirar( ir furtivo) ate o local para poder pega-lo sem problema e leva-lo ate o caern
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 4:17 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 4, 2, 7, 10, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 10, 9, 1, 5, 10, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 6:48 pm

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia


Lobo preparou-se para pegar o amigo quando notou que Cura havia recuperado a consciência. Não havia mais ninguém ali, fora os corpos, e mesmo no meio da guerra os dois partilhavam de um momento de segurança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 8:23 pm

lobo-da-furia começa a carregar seu irmão de matilha para a proximidade do meio do caern para ele se reestabelecer melhor, agora ele protegia outro garou que estava indefeso no seu caso seu irmão de matilha, logo ele pergunta levando o lobo em seus braços

--Tudo bem irmãozinho ? tongue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 36

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 9:49 pm

*Eu vou ate os garous de Gaia*

Destreza + Furtividade Dif 7


*Vou tentar acorda-los dos acontecimentos. Lembrando que estou na Crinus*


Des6
Fur 3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 9:49 pm

O membro 'Lamina do Gelo' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1, 6, 3, 1, 7, 5, 7, 8, 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 10:09 pm

Narração Lamina de Gelo

O Siberak andou furtivamente em meio a névoa, vendo muitos corpos caindo em meio à confusão mas sua presença não foi captada por nenhum dos tantos guerreiros que ali combatiam. Na medida em que o Ahroun da Tribo rara ia em frente, um cheiro forte de sangue era captado por suas potentes narinas de maneira inevitável. Foi então que dois olhos brotaram na escuridão, assim como uma voz misteriosa que soava como sons do Abismo.

- Você não dançou a Espiral???...mas como é possível..........

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 OQAAAEKtZ-ZDj0A-lsKTmLHYNCl_-HxakhST8Beu9a2X33Va4Y0iNYlykgbdJqX5jdeyosCF5HjdpboobhZ9UhDX3ywAm1T1UPXARLxnE_4b3yOgFsUB5TBxYQ_6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 36

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 10:13 pm


- Dançar é coisa de humano. Eu não tenho medo da espiral...Eu avisei a Kalderash sobre mas ele riu. Voce acha que as irradiações nojentas da espiral me afetam? Pufh! Vopces são fracos e miseraveis por se deixar levar por tal coisa!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Qui 07 Jul 2011, 10:34 pm

Narração Lâmina de Gelo

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Dire_wolf_by_feralkyn-d3cqc09

Um hispo negro emergiu da escuridão, atrás dele abriram-se mais seis olhos de modo que o Siberak soube que o dançarino não estava só. O Hispo andava ao redor de Lâmina de Gelo, era possível notar que o Garou corrompido mancava de uma das patas dianteiras.

- Uhhh que bravinho....... não te deram o tratamento certo... mas eu saberia como cuidar bem de você...

Uma outra voz, feminina, fez-se ouvir atrás do Hispo

- Raziel, não acha que deveria deixar suas perversões para mais tarde? temos uma guerra pra vencer em nome da Wyrm....

-Huhuhuh...... guerra? tá falando sério? HAHAHHAH não viu como eu chutei o traseiro daquele verme agora pouco?

Raziel aproximou-se, de modo claustrofóbico, de Lâmina de Gelo.

- Vem comigo e eu te mostro como dançar direito... você será livre... não terá mais os Tabus que prendem seus instintos ..

A voz da loba pôde ser ouvida mais uma vez na escuridão.

-Sim eu vi.... e to vendo você mancar também....

-Pelo menos eu não tive a cabeça rachada... Disse Raziel em tom de escárnio

Muitos risos foram ouvidos naquela hora, os Dançarinos estavam entretidos na própria conversa. Talvez aquela fosse uma boa oportunidade para o Siberak escapar.


OFF: Seguinte, indo reto você vai encontrar alguns Garou de Gaia mas você pode continuar a conversa com os dancers... só saiba que as intenções deles com você podem variar muito.

OFF ADMIN: Cura de Gaia, escolha sua cicatriz d batalha, sempre q se testa furia pra permanecer ativo é preciso ter cicatriz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 36

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sex 08 Jul 2011, 12:16 pm

*Enquanto eles Riem eu piso no acelerador e continuo*


- Rummmm.... Que tipinhos esse!


*Assim que puder impeço os garous de Gaia de lutarem entre si!*

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sex 08 Jul 2011, 1:53 pm

-a irmãozão é vc?... me desculpa... eu tinha que ajuda-lo... eu estava com gaia e com o terremoto e minhas garras de lua crescente atingiram eles todos como se fossem 1, eu estava indo bem... mais me atacou pelas costas com suas garras de loucura... vou mata-lo... deixei nele minha marca... DANÇA-COM-OS-SONHOS... me deixe aqui mereço morrer... salve ele!!


Edit Admin: Via msn Robson escolheu a cicatriz Olho Perdido: Qualquer teste d percepção d profundidade ou disparo ou arremesso dif +3, Qualquer teste d percepção d visão difi +2.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sex 08 Jul 2011, 2:36 pm

Lobo-da-furia se sente irritado com as palavras e logo diz

--Não demostre fraqueza a eles é isso que gostam, enquanto meu coração bater você há de viver !! levante-se Lobo, e mostre a eles do que e feito um garra vermelho da matilha furia-da-terra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

NARRAÐØR

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sex 08 Jul 2011, 3:39 pm

Narração Lobo da Fúria, Cura de Gaia e Lâmina de Gelo

O caminho era confuso mas o Siberak tinha seus instintos, não demorou muito para que ele encontrasse alguns Garou de Gaia. Lobo da Fúria e Cura de Gaia mantinham um diálogo quando Lâmina de Gelo pôde vê-los. Todos os três estavam, agora, próximos um do outro. O vento frio não dissipava a névoa do Etna mas tocava a pele dos combatentes, estava frio e a sensação de que a própria morte observava a todos era constante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MAX

MAX

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/06/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sex 08 Jul 2011, 5:48 pm

as palavras de lobo da furia haviam instigado meu espirito e revivido a furia dentro de min tentei me levantar e me pus ao lado dele...

-obrigado irmão, esse dia será lenbrado como o dia da vitoria de gaia... e não ao contrario, numca ao contrario!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 36

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sex 08 Jul 2011, 6:29 pm

*Assim que ve-los digo*

-Lobos de Gaia, vem ajda-los!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sex 08 Jul 2011, 11:42 pm

olho para o lobo a minha frente o avalio e respondo
-vc luta por gaia? qual é seu nome?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 36

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sab 09 Jul 2011, 2:53 pm



-Lamina do Gelo! Temos tempo pra apresentação se sobrevivermos....Avante lobo...Fechemos um grupo agora em nome de gaia...Tenho acertos com esses dançarinos...


-Se não quiser se aliar comigo eu lutarei sozinho então, mas ficar sem lutar não vou!


*Começo a buscar um dançarino com os olhos*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Sab 09 Jul 2011, 7:19 pm

-hmmm..., vc tem um coração valente e tirando o ultimo lobo acho que o mais interessado no momento em derrotar esses espirais sou eu, nós somos da matilha furia da terra meu nome é cura-de-gaia esse é lobo-da-furia, vamos defender esse caern e eu vou pegar o maldito dançarino que me atacou pelas costas até pq eles não devem ter ido tão longe depois dos ataques que eu dei neles...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

Lobo da Furia

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Dom 10 Jul 2011, 7:22 pm

Lobo-da-furia na sua forma crinos que lembrava-se sem erros um heroi da nação garou (golgol fangsfirst),olha encarando Lamina do Gelo, tem uma leve suspeita de quando olha para o garou se aproximando,ele se indaga deixando o beta falar pra ter uma certeza absoluta das ações, logo surge uma voz imponente apos o garou recitar tais palavras


Citação :
-Lamina do Gelo! Temos tempo pra apresentação se sobrevivermos....Avante lobo...Fechemos um grupo agora em nome de gaia...Tenho acertos com esses dançarinos...

--Lamina de gelo hm..nos temos tempo sim! nenhum garou de gaia morre em minha presença ao menos que os espirais queiram seus dias terminados,sou Lobo-da-furia,Ahroun,Da mais poderosa tribo de gaia,Os crias de fenris, e esse meu irmão cura-de-gaia,nos ja temos uma matilha, mais você servira de ataque auxiliar na nossa batalha,

Logo viro e digo ao cura-de-gaia

--Não temos muito tempo tente rastrear o cheiro dele

Por fim acabo olhando as partes traiseras do lobo logo q ele se vira e possivel notar a marca da mordida nas nadegas dele é indago

--O que foi isso cura? você recebeu uma mordida nos nadegas?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
robinho

robinho

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Dom 10 Jul 2011, 10:51 pm

"que droga ele viu"

-érrr, eu lutava com um dançarino ja tinha vencido ele na verdade foi ai que o outro me atacou pelas costas, eu venci ao total 2 dançarinos com minhas mãos e deixei 2 em estado critico um vc matou e outro ainda deve estar mancando por ai... vou fareja-lo...

farejando o haziel...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

Admin

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Dom 10 Jul 2011, 10:51 pm

O membro 'robinho' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 8, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Andarilho do Abismo

Andarilho do Abismo

Mensagens : 45
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 36

Personagem
Aparência : Porte físico delgado, olhos azuis com a região ao redor da Iris circundada de amarelo, tal como um eclipse solar. Cabelo loiro desnivelado ate os ombros e d tons diferentes, pele clara, barba por fazer. 65 kg, 1,80m. Desatento e pouco interessado. Braços e pernas desproporcionais.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1Seg 11 Jul 2011, 2:46 pm

*Retruco o Cria de Fenris assim que ele fecha as mandíbulas*

-Se você acha que tem tempo meu lugar não é com você! Existe um exercito marchando enorme, de formores e dançarinos, parente e malditos marchando por aqui, voce é ingenuo. Garou nenhum morre na sua presença, então ganhamos a batalha já?! E, eu não atravessei um continente inteiro para ser auxiliar nem servir a sua matilha!

- Boa sorte, vou seguir sozinho mesmo! Vou estar mais seguro.

-Quanto a você (para o Cura de Gaia) há uma matilha de Dançarinos naquela direção (apondo onde encontrei a matilha deRaziel) que são pervertidos suficientes pra ter mordido sua calda... Eles estão em maior numero que vocês dois!
-Nos veremos de novo, tenho assuntos com o seu Ultimo Lobo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 19 Icon_minitime1

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Voltar ao Topo 
Página 19 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sumi Ninpou (Arte Ninja da Tinta)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: