InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.



Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 8:37 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 4, 8, 10, 3, 4, 10, 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 1, 3, 8, 10, 7, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 6, 4, 2, 10, 10

--------------------------------

#4 '10 faces' : 5, 1, 8, 1, 7, 8, 8

--------------------------------

#5 '10 faces' : 9, 10, 10, 7

--------------------------------

#6 '10 faces' : 8, 7, 1, 10, 1, 8, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 8:42 pm

é, rasga cura 1 d dano, mas perde um logo depois, continuando com 2 d dano contusivo perdido... vc levou 3 d vitalidade pra absorver.
Pode absorver e testar iniciativa

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 8:57 pm

Absorção - 1a rolagem 7 dados

2a rolagem iniciativa. 1 dados + 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 8:57 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 4, 1, 5, 7, 3, 10, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 9:01 pm

iniciativa

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 9:01 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 9:28 pm

Me desculpe esqueci d um teste d frenesi por falha critica do rasga. era pra ter sido no turno q passou. falha nossa... ai vai o teste atrasado.

Fúria / Temporário: 8 / 8 dif 4 - 1 da lua ou forma crinos (penais nao acumulativos), dif 3 nem preciso dizer q o frenesi é maculado ne

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 9:28 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 3, 3, 3, 2, 5, 5, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 9:57 pm

o frenesi é macula, como foi atrasado considere q ele aconteceu nesse turno q passou, e assim desconsidere os penais d ferida pelo turno todo, o q nao muda tb o resultado d nada ocorreu com ou sem frenesi, tb considere q todoas ações extras ele obteve com Furia pq frenetico nao pode fazer multipla ações... ou seja coloca ai nele 4 d furia gasta. Mas ele nao pode se defender e isso ele fez 3 vezes... quanto a isso nao tem como arrumar pelo sistema, o unico meio d conter frenesi com fv é gastar um turno todo parado e queto, nao foi o q aconteceu... entao fica necessario aqui a regra d ouro e infelizmente deixarei d cada ação fora do frenesi como negar o instinto primitivo (nao é aplicavel assim esse sistema, mas é a maneira nao oficial mais aproximada do certo) ou seja, rasga gastou 3 d fv pra executart cada um das defesas q fez em frenesi.

ele esta em frenesi maculado... como ele nao tem mais fv nenhuma, ele nao lutaria por vontade propria, lutará pq nao é o rasga mais q esta no corpo dele ate o frenesi passar. bom, acho q ninguem percebe q ele ta frenetico, nao tava ferido, nao tinha movimentos debilitados, pela cena acho q ninguem percebe q ele ta frenetico, é priciso mais indicios pra perceber isso.

Perdi a iniciativa vou declarar, ai sim vão perceber q ele ta em frenesi...
Gasto 4 d furia e faço 4 açoes extras, fora a normal... e nao posso dar soco tb o frensi nao permite
Serão todos os 4 ataques garradas (é o mais fraco d todos, preferi nao fazer mordida se nao acerto mais facil) rasga tripas tem so 2 d furia e nada d fv, esta prestes a perder o lobo.


ah sim, teste seu frensi tb, dif 3, 4 sucesso tu tb entra. vc foi ferido

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 11:22 pm

1a rolagem - furia ( para frenesi)
2a rolagem - acaso não entre em frenesi - entrar na umbra 5 dados
Eu corro do local para bem longe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 11:22 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 9, 9, 5, 7, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 7, 9, 9, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 11:39 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Vou considerar q vc entrou em frenesi raposa, (mas explique isso melhor na proxima). Vc chocou contra a plateia vc nao sabe bem contra quem...


Rasga tripas gasta sua primeira ação indo ate o garou mais proximo:
Lançado um dado d 1 se cair:
1 e 2 - Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
3 e 4 - Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
5 e 6 - Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
7 e 8 - Tatyana (irmã de Uivo)
9 e 10 - Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Vc corre o maximo q pode, ninguem lhe conteve... quando vc percebe a situação tensa temina. Vou dispensar testes do fim do frenesi. Vc esta bem longe do caern. no meio do mato meio descampado, vc encontrou com uma clareia descanpada, vc ja esteve aqui antes, ela esta um pouco a frente e nao da pra ter maiotres detalhes dela. Sobre o desafio, vc olho pros lados, nao viu mais ninguem, vc esta longe da seita, vc lembra d tudo q ocorreu.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 30 Abr 2012, 11:39 pm

O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Ter 08 Maio 2012, 9:02 am

Sad


Lobo da furia volta a consciencia com um peso enorme pensando:

''Espero que ninguem tenha se ferido''

Ele entra na sua forma natural( lupina 5 sucessos so declarar), e da uma olhada na clareira furtivamente ( acaso necessario eu rolo) para obter informações depois disso ele volta ao caern para ver os acontecimentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Ter 08 Maio 2012, 6:27 pm

Vc realmente nota q no interior da clareira, formigas agora adentra a clareira sem vida. Voce pode fazer um teste de Inteligencia + Instinto Primitivo dif padrão ´ra mais informações.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 14 Maio 2012, 5:33 pm

Tento tomar consciencia com o teste porém não tomo nenhuma ação perigosa como adentrar ao mesmo, e tambem tenho de voltar ao caern então so tento perceber o que esta ocorrendo e ja volto para o caern para ver os acontecidos apos minha ''corrida'' lol!


rolagem- 5 dados ( 2 de int + instinto 3 )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 14 Maio 2012, 5:33 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 3, 3, 7, 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Seg 14 Maio 2012, 6:23 pm

Narrativa Lobo da Furia:
FOi falha, vc nao consegue ter um impressão mais profunda do local, o q te permite voltar e examinar depois sem ainda com dificuldade 6... Na volta a muita conversa, alguns garous exaltados pela luta, notalvemente a luta agradou a todos, aqueceu os animos na seita... Abriram pra vc passar, ate q revela Rasga Tripas esta sentado nbo meio da multidão, e sem abaixar a cabeça pra vc, o q representa q ele nao aceitou derrota, ou nao é o derrotado... Tatyana vai te empurrando d lado te afastando de Rasga, e disse a vc a boca pequena sem se imprecioanr com sua raça pura (ela tb tem):
-- Vcs lutaram muito bem Lobo da Furia... Mas ah dada confusão, o caçador da verdade aguarda ambos pra uma analise profunda... Sabemos q Rasga entrou em frenesi... E vc acabou tendo um tambem... Nao sabemos onde nem quando tudo acotneceu, se fala em empate, o Ragsa tripas nao se lembra d nada, e vc????

OFF: Tatyana de acompanha onde vc for. caso vc queira ir buscar o caçador da verdade, ela te leva a Ultimo Lobo, vc sabe quem é, pq foi ele q assumiu esse cargo na ultima assembleia.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Ter 15 Maio 2012, 9:35 pm

Lobo da furia conta para tatyana tudo que ocorreu e explico o momento que entrei em frenesi

--e foi nessa hora que entrei em frenesi

depois disso avanço para ultimo-lobo junto a tatyana ( ja que ele e o caçador da vdd) e conto a mesma coisa igualzinho

--então ultimo-lobo-rhya foi neste momento que entrei em frenesi...


( fui confiavel? hauahu )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ultimo-Lobo

avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qua 16 Maio 2012, 12:38 am

Narrativa Lobo da Furia:
Todos começam a seguir vc e tatyana ate Ultimo-Lobo, ele esta no coração do caern, um completo breu de escuridão... como q uma mortalha uktena, La no meio a escuridão se abre na passagem d vcs e la ja esperava Ultimo-Lobo com o mesmo porte do Primeiro -Lobo da outra dimensão, quando vc relata a Ultimo-Lobo o momento q vc entrou em frenesi, Rasga Tripas q tb veio junto se altera e urra: --MENTIRA!!!!!

Ultimo-Lobo se levanta olhando pra sombra de Lobo da Furia, e olha d lado para as sombras locais, quando Lobo da Furia disse o extamo momento d seu frenesi, as sombras se afastaram d lobo da furia levemente clareando ainda mais o ambiente, Ultimo Lobo olha pra todos os lados com curiosidade, quando Rasga Tripas deu seu urro -- Mentira!!!, as trevas se amontoaram novamente no memso local q estavam,, afastabndo a pouca luz q entrou no local. Ultimo Lobo olha pra todos e diz a todos:
-- LOBO DA FURIA FALA A VERDADE!!! Portanto vencedor do desafio dos herois Fenris do passado.

A Maioria dos garous nao acharam certo a decisão e sairam em dado protesto murmurando coisas como:
-- Sera q ta certo isos? ele correu com o rabo entre as pernas primeiro... ahhh sei nao ein.
Outros falam:
-- Fica queto, decidiu ta decidido e isso nao discute, é o lider da seita, ele sabe o q faz.

Rasga tripas se ergue diante do ancião como se o desafiasse e disse:
-- Nao é certo isso ele correu!!!! Eele mentiu pra vc!!! Todo mundo disse, ele correu nao eu.

Rasga tripas se altera como se defrontasse seu lider d seita o encarando nos olhos, Ultimo Lobo se ergue como se fosse devorar Rasga Tripas:
-- Nao levante mais a voz assim a seu lider d seita, macaco! Nao rasga Tripas... ele disse a verdade, temos um meio eficiente d saber se vcs mentem, a natureza é sabia e nunca falha, confie em gaia.

Ao q parece Ultimo-Lobo usou uma defrontação contra Rasga Tripas, e Rasga abaixou a cabeça e saiu do coração do caern com o sangue fervendo, se sentindo muito humilhado, burlado e ludibriado, mas com o rabo entre as pernas, passou por vc o encarando nos olhos com sangue no olho. Vc Lobo da furia e Tatyana assistiram tudo, Raphael seu mentor te puxa d lado pra vc ir saindo com ele pra fora do coração do caern, Raphael num local seguro na area d convivencia garou, afastado d todos, diz a vc:
-- E agora seu besta como fica sua penitencia d tornar Rasga Tripas devolta a cliath? Perfeito... parabens, quer os parabens pela vitoria, vc o tem. Vc venceu o desafio mas pelo visto ja perdeu sua penitencia, agora quero ver o q vc vai fazer, eu te alertei antes do desafio se valia o desafeto dele, eu fiz minha parte.

*Ninguem tem mais nada a te dizer, a menos q vc tenha alguma dúvida, ou queira dizer algo*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Ter 04 Fev 2014, 6:38 pm

Primeiro me resolvo com Raphael

--você é meu guia,e fez certo, eu também,não gosto de mentiras e ele mentiu Exclamation , ganhei o desafeto, prefiro que ele tenha algo para ser forte diferente de amor, isso é muito pouco para nós lobos


Ia caminhando com meu pelo todo cinza pegadas fortes e cabeça um pouco baixa pelo o que havia acontecido com meu irmão cria de fenris, mas ao pouco levanto minha cabeça e tomo direção ate ultimo- lobo ao me aproximar dele abaixo a cabeça e coloco meu rabo entre as pernas mostrando submissão e digo a ele o que eu estava pensando

--não sei se é a hora propicia, mas é a hora que os lobos se entendem, apos essa defrontação acho
que  
rasga-tripas pode estar nervoso comigo, mas eu fiz o que achava certo,eu agora peço-lhe um cargo na seita após tudo o que fiz, e como tivemos a assembleia quero ser renomado por você o lobo que eu trato como um pai para mim  Exclamation , não acho que Lobo-da-furia seja adequado

OFF: quero um renome dele xD, e um carguinho rsrs  sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ultimo-Lobo

avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Ter 04 Fev 2014, 9:04 pm

Narrativa Lobo da Furia:
Ultimo-Lobo altivo como nunca visto, como se tivesse transformado no Primeiro-Lobo da zona dos espelhos daquela magestoso vale dos gigantes nivel 5 q vc viu na umbra:
- Lobo-da-Furia, nao pelo resultado desta batalha, mas sua persistencia foi vital pro sucesso do Vale dos gigantes, e pelo resgate de minha unica Parente. Temos cargos vagos, vc pode ser o primeiro a escolher mas escolha com sabedoria, pra cada um é necessario capacidades q apenas vc pode dizer se as tem: Menestrel, Mestre do uivo, Mestre do Desafio, inimigo da wyrm, vigia da terra. Qual sua escolha?

OBS: Vc como cliath conhece a estrutura do funcionamento das seitas, e sabe do q se trata cada cargo (mas se vc jogador nao souber ao certo, melhor da ruma olhadinha no livro)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Ter 04 Fev 2014, 9:07 pm

É notorio Rafael olhar pra voce com orgulho.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 08 Fev 2014, 12:32 am

Lobo da furia se mostrava mais imponente neste momento levantando o peito diferente do cliath que havia chegado alguns minutos atrás, mas ainda respeitando e abaixando sempre a cabeça para o ultimo lobo ele dizia

--quero caçar a wyrm ! ( inimigo da wyrm)

 sunny , ele estava radiante pois podia demonstra agora em combate e tentar manter suas promessas um dia feita  What a Face 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 08 Fev 2014, 6:05 am

Narrativa Lobo-da-Fúria:

Os outros 2 membros do Conselho dos anciões não parecem tal satisfeitos com isso, talvez por um antigo evento quando vc falou mal dos Presas de Prata, assim com Red Scar por um denuncia sua feita contra ele direto ao Ultimo-Lobo. Rafael parece notar o desconforto e procura sacramentar a posse do cargo antes que o conselho dos anciões possam conquistar. Rafael fala a vc em alto e bom tom:
-- A principal responsabilidade do Inimigo da Wyrm é conduzir o Festim ao final de cada assembleia, por isso deve sempre estar presente no caern durante uma assembleia. No resto do tempo, o Inimigo da Wyrm precisa coordenar as matilhas do caern e planejar ataques contra os inimigos do caern, um desafio a você, precisara de vc carisma o bastante para conduzir a assembleia no Festim e inteligência suficiente para planejar ataques de múltiplas matilhas.

Red Scar soma ao q Rafael e dizia:
-- Brigões sem cérebro não chegam nem perto de se qualificarem a isso q Rafael disse, não importando quanta Glória esses brutos acumularam.

Rafael tentou falar mais, porem não pode falar por cima da voz de Sokolov Tvarivich, q nao perde a oportunidade de acrescentar:
-- Seja sempre um guerreiro admirável por si só, é o único requisito limitador ao cargo.

Rafeal insistem em falar antes que algum membros do conselho desista dessa nomeação:
-- ...que vc como Ahroun, mostrou no Renascer do Vale que é tal pessoa de tamanha Glória, estamos orgulhosos de vc.

Red Scar insiste:
-- Ter matilhas se estranhando na Seita quase sempre é prova da incompetência do Inimigo da Wyrm, e isso pode lhe custar a perda do cargo. Lembre-se, o Inimigo da Wyrm deve ceder sua palavra a autoridade do Vigia ou Grande Ancião do caern caso haja um conflito de interesse. Apesar de se encorajar ao Inimigo da Wyrm que ajude a controlar as matilhas e dar funções a elas, esse dever, por fim, acompanha o Vigia e o Conselho de Anciões, ou seja, Eu Red Scar, Tvarivich e Ultimo-Lobo.

As considerações sobre sua nomeação acabaram, tensas, mas acabaram, parece q vc tem desafetos, se nada mais for dito esse assunto termina e a seita começa a criar rotinas do dia a dia. Deixando vc livre pra aproveitar os tempos de paz... Ou nao, Rasga-Tripas passa por vc e fala a meia boca:
-- E claro, ao menor sinal de inconpetencia, lhe desafiarei pela posse do cargo, nao vai ficar barato eu ter perdido meu lugar de dormir por aqui, agente se vê.

Rasga-Tripas vai caminhando calmamente em direção a area de convivencia garou.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 30 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vale compras em leilões
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: