InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
robinho

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.



Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 12:17 am

Narrativa Khamaseen e Luke:
Vcs testemunharam um bate-boca por dominância de território entre dois Crias de Fenris, normal para o quebra ossos, seguindo a isso, vcs foram chamados a frente, onde lhes foi dito o reconhecimento publico dos seus feitos como garous (o relatado em seus prelúdios), os mais novos filhos do Terremoto!!! E recebem as boas vindas do próprio Ultimo-Lobo o líder da seita q fala em nome dos três garous membros do Conselho, mas do q isso, celebração pq toda vida garou deve ser comemorada (talvez não tao a dos impuros, mas enfim, não é o caso d vcs). Com todas as honrarias dadas a vcs dois, o posto 1 os torna Cliaths reconhecidos na seita mais novos adultos e guerreiros a serviço d Gaia. Seguido a isso, um dos membros do Conselho dos Anciões com notória pelagem d Presa de Prata compartilha com todos uma historia:

-- Sou Sokolov Tvarivich, membro do conselhos de Anciões. A Seita Vale dos gigantes a tempos não dava sinal d vida para Nação Garou, alguns Cliaths foram enviados para descobrir pq, e se depararam com um local destruído, morto, em miséria, e vivendo em torno disso, o único sobrevivente, um Lendário e irreconhecível Garra Vermelha. Ultimo-Lobo carrega esse nome por ser o ultimo exemplar d sua espécie, em avançada idade conseguiu desenvolver a Arte da Vida q o fez lendário, e com a Arte da Vida se tornou o pai e mae d duas Lobas Parentes, lhe dando a esperança d salvar sua espécie, a primogênita recebeu o nome de Agrunna. Porém, um integrante do Vale dos Gigantes, um Peregrino Silencioso, vendeu sua alma a wyrm, e diante d Ultimo-Lobo assassinou Agruuna e sequestrou a sua outra filhote e a lançou na perversão da wyrm. Ultimo-Lobo e sua matilha investiram contra Karderash q além disso, roubou da Vale dos Gigantes o maior Artefato da Seita, do qual Ultimo-Lobo resgatou dos vampiros em sua juventude, e protegido pelos labirintos do Etna e em posse do Artefato roubado, Kalderash assassinou e canibalizou toda a matilha d Ultimo-Lobo. Assim q Kalderash deu as caras, ele agora podia convocar os mortos d quem canibalizava, e estes mortos eram seus servos e choravam sangue enquanto atacavam os próprio irmão de Matilha Ultimo-Lobo. Ultimo-Lobo não tinham mais r azão d viver, perdeu seus irmão d matilha, lutava contra eles, perdeu suas filhotes e junto perdeu a esperança de perpetuar sua espécie, Ultimo-Lobo foi punido pela Nação Garou por perder o Artefato, Ultimo-Lobo perdeu sua vontade d lutar, d viver, a wyrm havia chegado a seu coração, Ultimo Lobo sucumbiu ao Harano, uma depressão mil vezes mais forte do q a humana. Kalderash procurava por Ultimo-Lobo, queria devora-lo, se o fizesse, obteria o poder d Ultimo Lobo, a Arte da Vida. Mas se tem algo q o lendário Ragabash sabe fazer é se esconder, Kalderash passou 20 anos procurando Ultimo-Lobo, ensinou seu exercito negro a escarnecer o ragabash berrando repetidas vezes o nome da loba filhote q matou, mas ao invés do frenesi tirar Ultimo-Lobo d seu esconderijo, apenas acentuou ainda mais o harano. O Poder espiritual do Vale dos Gigantes estava ligado ao Artefato e a seu líder Ultimo-Lobo, com o roubo do artefato e o harnao d seu líder, o poder espiritual do Vale dos Gogantes morreu por completo. Enquanto a fortaleza da Wyrm esbanja e corrupção num colmeia d extenção nivel 5.

Sokolov continua:
-- Mas então... vcs cliath chegaram, e trouxeram nas malas a esperança, resgataram a pedra da lua, desarticularam uma poço da wyrm, reativaram a ponte d lua do caern, derrotaram um grupo fomor, refizeram o pacto d cooperação com os espíritos da Aurora!!! mostrou pouco a pouco q Ultimo-Lobo tinha motivos para viver, mas so convenceram o lendário Rabash quando voltaram com a noticia q uma d sua Filhotes estava viva!!!! Ultimo-Lobo se ergue como o grande Ragabash q sempre foi como se nunca fosse tocado pelo harano da wyrm. Mas a movimentação dos cliaths chamou a atenção do maldito Kalderash, e no momento em q Ultimo-Lobo se ergue em plenitude, Kalderash e o exercito da wyrm já marchava em direção ao Vale dos Gigantes. Os Gaianos não tinham tempo a perder, e iniciaram o ritual de criação d Caern, foi uma atitude temerária, o ritual é tão poderoso q muitos ali poderia morrer, mas se não o fizessem, não poderia despertar o espirito do caern para conter a invasão da wyrm. O ritual leva um noite inteira pra concluir, e Kalderash q um vez foi gaiano, sabia q tinha q atacar antes do temrino do ritual e assim, atacou o vale dos gigantes quando todos estavam sentados e de olhos fechados!!!! Morreríamos sem chance d defesa, quando as Auroras iluminaram a noite como o dia contento o avanço das buchas d canhao da wyrm, um monstro gigante feito d corpos arrancava arvores pela raiz, urrava com o som d dezenas de soldados atormentados q o compunha, mas um evento misterioso nos intriga ate hoje, uma gigantesca serpente da wyrm estava tão descontrolada q se chocou em embate d extermínio com o gigante d corpos, e após um urro d uma serpente da wyrm tudo q conseguimos testemunhar em meio ao ofuscante clarão das auroras foi o despedaçar do monstro d carne, nunca mais vimos essa tal serpente da wyrm, seja onde estiver, tem os q destruí-la. Toda essas distração e alianças com as auroras nos permitiu concluir o ritual d criação d Caern, despertando a ninhada do espirito da seita, Nix o espirito das sombras, ocultou o vale dos gigantes inteiro com seu Encanto, e o exercito da wyrm não podia mãos nos encontrar. E Kalderash do lado d fora com a artefato em mãos urrava, Ultimo-Lobo é Meu!!!!!

-- Todos os garous do Vale dos Gigantes adentraram o campo d batalha apocalíptico ao lado d seu Lider!!! Tivemos baixas é verdade, mas no final a cabeça d Kalderash havia saltado do corpo pelas garras de Ultimo-Lobo, e o exercito da wyrm bateu em retirada.

O olhar d Sokolov procura garous curiosos dentre os presentes, qualquer um q parece ter duvidas e perguntas a fazer sobre o conto.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 1:44 am

Luke da um passo a frente:

-- Agradeço as boas vindas, Sokolov, tenho certeza que eu e minha matilha, teremos prazer em ajudar no combate a wyrm. Parabenizo vocês por vencerem uma de muitas batalhas que ainda enfrentaremos. Os acontecimentos foram bem interessantes, caso haja mais algo que devemos saber, nos mantenha informado.

Luke acena com a cabeça assim que encerra sua fala.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ultimo-Lobo

avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 2:08 am

Narrativa Luke e Khamaseen:
Após Luke, Ultimo-Lobo complementa:
-- O que Sokolov Tvarivich quer dizer é q isso é muito mais do o conto do renascimento do Vale dos Gigantes, mas sim, o Apocalipse q os Garras Vermelhas vivem hoje será o Apocalipse q espera a cada Tribo. O Apocalipse já começou. E se não fosse por vcs eu não estaria aqui, e q ninguém nunca aponte como inferior a ninguém, nenhum Adren, nenhum Fostern...

Ultimo-Lobo olha pra cada cliath presente:
-- nenhum cliath esta abaixo nem memso do maior dos lendários da nação garou!!! Sem os Cliath nada disso seria possível, q todo garou, lobo ou macaco é tão digno quanto qualquer outro, e digo mais, se eu devo ser chamado d lendário, vcs cliaths tb deveriam. Eu lhes sou grato por terem trazido minha filhote de volta a toca. So não sei se ainda posso fecunda-la, já faz tanto tempo q não faço isso

Ultimo-Lobo como um bom Ragabash se auto escarnece.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 2:24 am

Luke ao ouvir a frase "se eu devo ser chamado d lendário, vcs cliaths tb deveriam", desconfia da bondade e humildade que Ultimo Lobo tenta transmitir, porém não demonstra.

Luke testa percepção (3) + empatia (0) para tentar notar algo forçado, ou irônico no comportamento, e tom de Ultimo Lobo. dif 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 2:24 am

O membro 'Luke Duran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 9, 4, 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 2:41 am

Narrativa Luke:
Seu teste de sentir dissimulação te informa q vc tem 90% d certeza q o velho foi honesto quando disse isso olhando para os Cliaths fundadores da nova fase do Vale dos Gigantes, quando ele olhou para todos os cliaths exceto a sua matilha. Vc chegou a ver o olho dele marejar quando ele comentou sobre a filhote dele, e a piadinha foi para q a marejada passasse desapercebida, mas não para o olhar atento d Luke afro .

Narrativa Khamaseen e Luke:
Um garou em particular, com um pêlo bem branco parece inquieto, olhando puto pra Ultimo-Lobo. Esse garou de pelo bem braço esta realmente indisposto e ele simplesmente abandona o final da assembleia sem dizer nada e segue em direção a saída da Seita.

Sokolov e e um wendigo q ali estava apenas movem a cabeça negativamente em desaprovo do q o garou d pelo branco fez. O Wendigo diz:
-- E vcs esperam o q dele? Nem tribo tem.

Sokolov quase deixa escapar uma escarnecida, mas se segura e diz:
-- É um garou como qualquer outro, ele apenas não chegou a tempo a batalha final, acontece.

Lukas e Kham sentem q tem alguma rusga entre Sokolov e o wendigo, contra o garou d pêlo branquinho, mas certamente á um risco d perda d renome abandonar a Assembleia assim em plena execução.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 2:46 am

Luke fica intrigado com o acontecimento e pergunta:

-- Quem é ele?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 2:50 am

*olha para os lados com uma expressão de dúvida e curiosidade*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:11 am

Narrativa Luke e Khamaseen:
Uma garou na forma hominídea, bem simpática chamada Tatyana Tvarivich, vcs sabem o nome dela pois ela recebeu tb o ritual d passagem pra posto 1 junto com vcs. Ela fala a meia boca com Luke e Kham q esta ao lado tb ouve o q Taty diz, taty fala a meia boca pra não atrapalhar a assembleia:
-- É um Siberack, mistura d duas Tribos, pelo o q entendi, isso irrita os Wendigo e os da minha Tribo Presa de Prata, pelo visto tenho muito a aprender com o Vô Sokolov.

Enquanto isso, na assembleia, um Garou de pelagem ferrugem toma a palavra:
-- Sou Red Scar, Uktena theurge, mestre d rituais e sábio do conselho d anciões. Dou aqui por encerrado, a primeira Assembleia do renascimento do Vale dos Gigantes. O Conselho dos anciões dividem as demandas da seguinte maneira: Sokolov irá procurar uma audiência com a nação garou e interceder em defesa d Ultimo-Lobo quanto a anistia de sua pena, a missão temos para os Cliak é a Clareira sem vida e as Auroras, cliaths devem me procurar na seita para passar os detalhes, mas so após se integrarem e conhecerem melhor os integrantes da seita, quando se acharem seguros, vejem bem a wyrm não descansa, então sejam breves nas sociais. Preciso q os garous filhotes cuidem da Terra, ajudem o vigia da Terra, Rasga Tripas por favor, sem brigas dessa vez, quero q investigue os Vinhedos de Mascali, e os demais, façam uma busca no campo d batalha, no perímetro do Vale, precisamos saber pq o corpo d Kalderash não foi encontrado.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ultimo-Lobo

avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:13 am

Narrativa Luke e Khamaseen:
Quando Red Scar Fala de Kalderash Ultimo-Lobo se manifesta prontamente:
-- Aquela Lagarta da Wyrm vai reerguer como morto vivo MACACO q ele conjurava, meus próprios irmaos de Matilha, o corpo do macaco precisa ser encontrado. Não sei se posso mata-lo novamente em avançada idade, o Macaco é jovem.

Dito isso, a assembleia finalmente termina, e cada um vai cuidar d seus afazeres, vcs dois estão la um olhando a cara do outro. Muitos garous foram pra área de convivência garou, um tipo de ponto d encontro pra assuntos diversos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:25 am

--Puxa.. isso estava parecendo mais um reality show do que uma assembléia impostante
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:27 am

Luke fala para Kham: -- É foi o que eu pensei, não confio nesse tal Ultimo-Lobo, acho que ele notou a encarada quando se referiu a nós hominídeos como macaco.
Enfim, estou indo atrás daquele Siberak, preciso saber o que ta rolando entre eles, vc vem ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:30 am

--Caraio man, hj vc ta meio hiperativo, mas não posso esconder que aquilo realmente me intrigou. Vamos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:41 am

Vcs vão em direção a saída, e percebem q o Siberak mais a frente, andando d um lado pro outro, e as vezes chuta o chão, o siberak procura manter a compostura quando percebe q foi notado por vcs. Ele respira fundo, como se puxasse paciencia d onde não tem.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:51 am

Luke se aproxima do Siberak, e diz:
-- E ae cara, qual o problema, o que há entre você e o Ultimo-Lobo ? Notei que também não vai muito com a cara dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 3:54 am

*aproxima-se com um olhar de serenidade*
--aceita um cigarro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:10 am

Narrativa Luke e Khamaseen:
Siberak diz:
-- To ja cansado disso, devia ter ficado na Sibéria. Eu já entendi a d vcs dois, andando ai em dupla, esperando alguém falar mal da nação garou, d uma tribo, d um garou, e vcs me entregam pra ganhar renome. Hora, todo mundo sabe o q Garra Vermelha faz. Vcs não tem wyrm pra caçar não?

Ele olha o q o Kham oferece, pergunta:
-- Essas coisas de Uktena seria bom, peyote por exemplo.

Aparentemente, parece muito cedo para q ele confie, pelomenos a ponto d perder ainda mais renome. Talvez um teste social, agora sim, Engabelação faça ele falar, vcs decidem a parada d dados entre: Atributo Social a sua escolha + lábia. Dificuldade 5

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:19 am

-- É tabaco, tudo bem por mim se não quiser, alguns relaxam apenas arrancando a grama do chão com os pés.

-- Vc deve ter passado por mais bocados a ponto de chegar à um nível que não se pode mais confiar em ninguém.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:20 am

*acende o cigarro e coloca na boca*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:33 am

-- Hahaha vc não é mto sociavel não é msm ? Entendo a falta de confiança, mas sou um filho de gaia, a reputação dos garras vermelhas não cabe a mim. Talvez tu descubra que pode ter aliados.

Teste de engabelação: 3 (Carisma) + 0 (Lábia) + 3 (Qualidade Reputação).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:35 am

*dados*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:35 am

O membro 'Luke Duran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 1, 7, 2, 2, 1, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:45 am

Teste de engabelação: 4 (Carisma) + 1 (Lábia)

--Meu nome é Khamaseen, sou um Senhor das Sombras. Você vai se apresentar ou prefere carregar a fama através do que os outros dizem de você?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:45 am

O membro 'Kurosatsunomori' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 1, 1, 9, 1, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:53 am

-- Senão tiver ninguém para lhe ajudar com teu problema, como pretende resolve-lo ? Se você tivesse ideia de como fazer, não estaria esbravejando pelos cantos, eu quero saber o que está acontecendo por aqui, preciso saber para não escolher errado o caminho a seguir. Agora diga, o que há de errado por aqui ?

Teste engabelação: 3 (carisma) + 3 (reputação) dif 7
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 31 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vale compras em leilões
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: