InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
AutorMensagem
robinho

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 7:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT DO ADMINISTRADOR: A postagem d robson esta no rodapé, sendo o primeiro post do topico tive adicionar a descrição do localm, da Seita/Caern segue abaixo:

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Fauna: Javali pig , veado rendeer , gato selvagem cat , raposa, águia, lebre rabbit (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.



Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante). A MAta bem degradada começa a renascer aos poucos.
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita.  (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui.  (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou maxima permitida/Numero d membros do Vale: 10/16 (O Vale esta superlotado, apenas 10 dos 16 podem morar dentro do Vale, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado q nunca saem do caern, so ah 5 vagas pra outros garous e portanto dormir dentro do vale é um privilegio nao disponivel a todos, uma decisão talvez resolvida por desafios).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.





Edit Admin: Post Original d Robson abaixo é continuação disso:
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t42p990-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo

robinho escreveu:
-Morte, ja ouve muita morte... eu não vou admitir que nenhuma pessoa ao meu redor morra sei que sou apenas um cliath mais vou usar todas as minhas forças para inpedir que mais um servo de gaia seje derrotado, eu.. eu... vou impedir mesmo que custe minha vida!!

com olhos brilhantes cura-de-gaia se levanta e toma sua forma crinos um uivo bem forte toma sua garganta e saí sem que ele quisesse, um uivo triste com um tom melancolico como numca tinha entoado antes, foi em lenbrança a sua seita destruída a alguns dias entoaando os nomes de todos os meus companheiros e no fim um desafio a wyrm... derrota numca mais eu sou cura-de-gaia!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 4:53 am

O membro 'Luke Duran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 2, 5, 8, 9, 8, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 5:05 am

So corrigindo a dificuldade é 6 na verdade.

Narrativa Luke e Khamaseen:
O Siberask diz q foi prisioneiro d Kladerash, e narra abaixo o q aconteceu com ele:
Admin escreveu:
Kalderash diz a vc:
Não resta mais tempo... conversamos demais.

Vc foi levado dali, todo acampamento da wyrm lotado num completo caos viu a forma da wyrm d Kalderash, todos levaram as garras pra batalha final! Ressoam tambores nervosos em tom d guerra as vésperas do Apocalipse. Todos começaram um a um voltar pro mundo material. Kalderash deixa sua presença e caminha e se mistura a multidão, vai pro ponto mais alto numa charneca próxima, malditos enormes se materializam, a bagunça começa ter ordem, iniciam ditos no ritmo dos tambores “Agruna! Agruna! Agruna!”. O orador se vira, é mesmo Kalderash no ponto mais alto! Ergue o punho e a tropa faz um silencio coreografado, salvo por ditos esparsos “Ele vai falar” Kalderash conta q a wyrm é muito mais do q garras e presas:
-- A duas décadas atrás avia no vale uma humana amaldiçoada, algo acontecia entre 4 paredes q todos os seus homens a abandonava as vésperas do casamento sem nem se despedirem, rumores corriam q ela tinha dentes afiadíssimos na genitália q decepavam qualquer virilidade, e qualquer castração justifica a vergonha destes, não tardou q Ultimo-Lobo a decretasse impropria pro acasalamento. Mas ninguém resistia a sua beleza, perdiam renome pra corteja-la. O ultimo garou q a amou, logo depois d exaurir toda sua gnose em demandas espirituais, andando pelo perímetro do vale sentiu uma pancada pelas costas e desmaiou revertendo a forma racial humana. Ao acordar a fraca luz d tocha na profunda d uma caverna, acima dum poço d pontas d prata reluzente a lhe perfurar caso se soltasse das algemas de prata q o prendia no teto logo acima. Sem gnose e sem como recupera-la pela incapacidade d concentração, nao ah acesso a umbra, a prisão perfeita. Um cheiro nauseabundo vinha d baixo em meio as lanças, em meio a diversas ossadas reconhece um corpo pútrido, o ultimo namorado garou da humana, era o próximo. Dias ali resistiu bravo contra o frenesi por fome, sede e clausura pela lembrança d seu amor, ainda acreditava na humana maculada q ela fosse olhar seu amado e desistisse disso, nao querendo acreditar nos fatos inegáveis. Quando ao longe no túnel uma luz revela a aproximação d alguém q o aliviou, a salvação chegou por Ultimo-Lobo q se aproxima mas não solta o garou, apenas diz:

“Eu disse q minha filhote era impropria pro acasalamento vcs não escutam, infentei q era maldita so pra vcs parar d tentar cruzar com a humana, com tanta femea pra copular escolhem justo a minha, não basta não é vcs Macacos levar o lobo italiano a extinção! O filho daquela humana será o herdeiro do império Garra Vermelha, e o meu império Garra não será governado por um MACACO!!!  Cruzei com uma humana pq so assim eu teria uma filha d raça pura, escondido d minha tribo q esperei ela crescer mas vc apareceu antes deu transforma-la em loba pra sempre com a Maldição de Liacon! Mato e matarei todos os macacos como vc q cruzar meu caminho. O império Garra Vermelha sobreviverá na liderança d um lobo, não terei herdeiro MACACO!!!”

Ultimo-Lobo saiu do local deixando o garou a beira da insanidade, mas morreria feliz por saber q sua amada era inocente! A culpa era so do seu pai. Dias depois o hominideo gritando por socorro uma ajuda o ouviu, entra na caverna uma loba q o salvou da prisão, lambeu suas feridas e o coração falou mais alto, a loba era a humana por quem ama, era Agruna transformada em Loba pelo próprio pai, como o Ultimo Lobo havia dito q faria! O amor por ela so aumentou, no mundo das treva amor verdadeiro é raro, mas transcende a aparência, assim o casal marcou dia, hora e local pra fugirem do Vale pra sempre e viver em paz essa relação longe d toda a pútrida nação garou. Porém não ha nada q acontece nas divisas do Vale q o Garra Vermelha não saiba, com 4 guardas costas garous e em punho do Artefato, intercepta essa fuga numa emboscada numa clareira sem vida, Ultimo Lobo agarra sua filha a separando do garou q é estripado por sua guarda pessoal simultaneamente, a loba uivando por misericórdia a seu amado revela a todos estar gravida do garou estripado e q não o matassem pq era neto d Ultimo Lobo e filho de Kalderash, Ultimo-Lobo avô de um macaco!? Surte efeito contrario, Ultimo-Lobo afunda sua garra no tórax da própria filha Loba, a rasga do tórax até as partes intimas e tira do ventre da própria filha seu próprio neto veto numa funesta cesariana, o erguendo no alto, estrangula e decapita o próprio neto feto com a garra do polegar diante do garou q acabava d saber q era pai do feto decaptado. O garou estripado é levado a um frenesi maculado sem precedentes! Ergueu com a força d 20 homens e despedaça sozinho os 4 garous da guarda do Vale num átimo, mas quando foi canibalizar Ultimo-Lobo o ancião já tinha fugido, deixado o artefato cair no chão, e o frenesi maculado acaba. O garou hominídeo cai inconsolado diante d sua esposa q agonizava e seu filho prematuro na morte, verte lagrimas d lancinante dor física e emocional não conseguir ficar d pé, suas próprias entranhas espalhadas pelo chão ciente q não sobreviveria a isso, usa suas ultimas forças pra enterrar seu filho e esposa com as próprias garras, faz uma cruz com cipós e armas no chão e rastejou pinheiro adentro pra morrer longe dali pra não profanar o solo sagrado d sua amada família com sua carcaça pútrida. No aguardar da morte na profunda da floresta, um espírito d Malfeas lhe encontrou e lhe fez uma proposta irrecusável...

*A Multidão Urra vivas a Wyrm!*
-- Trazer sua família de volta da morte, esposa e filho, sua vingança contra Ultimo Lobo! Mas teria q liderar as tropas Sicilianas da wyrm! Sabem o q o Garou respondeu?

*Surge o Artefato na mao erguida d Kalderash, o exercito urra extasiado e ele fala com uma voz gutural, gritando d ódio!*
-- EU ACEITEI!!! Recebi o Artefato das mãos do maldito!!!! Treinei meu exercito na guerra, lhes ensinei a gritar o nome d minha amada Agruna como o aviso q a justiça viria a cavalo ao verme de gaia Ultimo-Lobo!!! É dia do acerto d contas! Esperei ansioso por isso! Avante pro Vale dos Gigantes! Matem tudo q se mova e ÚLTIMO-LOBO É MEU!!!

As Tropas da wyrm avançam ate chegar no perímetro do Vale, o Passa-Morte levou vc novamente pra umbra e disse:
-- Pra vc? A Liberdade sim, na espiral negra Ahahahahahahahahah....  

Vc é levado buraco do inferno a dentro, a guerra pelo visto já começou. Caso for se soltar pode testar iniciativa.

O Siberack resolver sair da presença de vcs dois corre pra fora do Vale dos Gigantes, sem dizer pra onde ele vai, mas o Siberack parece estar fugindo, porém aliviado d ter passado o problema pra vcs.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 5:41 am

-- Hahaha esse cara é meio doido!

sussura: -- Mas eu acredito nele, já sabemos em quem não devemos confiar, por enquanto não podemos fazer nada quanto a isso, mas em breve faremos.

-- Bora Kham, vamos pra onde estão todos


* anda na direção de Tatyana que está de costas, e ao chegar nela toca sutilmente em suas costas parando ao lado dela e falando em tom descontraído: --Hey, Tatyana, e aí o que está achando disso tudo ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Qui 26 Jan 2017, 9:49 pm

*Acompanha Luke e se mostra aberto para conversar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 12:23 am

Narrativa Luke e Kham:
Vc flagra Tatyana olhando para um ponto fixo, com muita dedicação e e num tom d indignação, e sem nem mesmo olhar pra tras responde a vcs:
-- Eu ainda to tentando aprender sobre a nação garou, ainda não consigo lidar com a presença d um assassino d gente inocente, meu namorado. Eu to pronta, já aprendi o ritual da forja prateada, e não vejo a hora d lançar no lago d prata garou assassino. Eu sou paciente, sei esperar. Eu não vou la não, quando Red Scar tiver sozinho ai sim irei ver qual é minha demanda.

Seguindo o seu olhar, vc nota q ela observa dois Uktenas, um é Red Scar e o outro se apresentou na assembleia como Língua-de-Cobra. Vcs dois praticamente pensam a mesma coisa, parece q essa seita vive uma crise, ou sera q as seitas de garou são todas assim? É siberack contra Garra Vermelha, é fenris e presa d prata contra siberack, é fenris contra fenris, é presa de prata contra Uktena. Vcs dois acham curioso essa concentração d rusgas, não é bem isso q vcs esperavam d uma Seita d protetores de Gaia, e d heróis incompreendidos pelo o mundo. Tatyana enfim olha pra vcs dois e pergunta:
-- E vcs? Como vai a vida de Garou?

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 12:49 am

-- Sinto falta de tirar um cochilo no meio da tarde sem preocupações. Mesmo depois que a guerra acaba as coisas continuam tensas. Aceita um cigarro? haaa!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 12:54 am

* Luke Duran diz seriamente*
-- Assim como você, também estamos tentando aprender mais sobre a nação, até o momento você é a unica pessoa em que demonstrou ser amigável de forma honesta, os demais não conquistaram minha confiança ainda, os tratarei somente pela forma que pede a litania.

-- Khama, e seus cigarros, isso ainda irá te matar, seu baitola *sorriso debochado*

*escondendo o sorriso, se vira para Tatyana e pergunta com expressão de curiosidade*
-- Tatyana, pelo que parece você e o Língua-de-Cobra possuem assuntos pendentes, o que o fez matar seu namorado ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 2:58 am

Narrativa Kham e Luke:
Tatyana se incomoda com a sua pergunta e responde:
-- Eu não sabia q lobisomem existia, eu estava na área de camping do parque fazendo amor com meu namorado e o Língua-de-Cobra aparece do nada e o arranca d cima de mim e d meus braços, Língua afirmou na assembleia q achou q me protegia d um agente da wyrm, pelo visto ele não distingue gemido d prazer e gemido d dor, e a seita o pune com renome, isso é terrível.

Tatyana se sente constrangida d falar disso.
-- Foi lá q eu tive minha Primeira Mudança, Lingua de Cobra fugiu, fui reconhecida como cliath quando derrubei um fenris filho do Terremoto q tentava conter meu frenesi d primeira mudança.

Tatyana Tvarivich tenta mudar d assunto descaradamente:
-- Eu fiquei preocupada com o q meu avô disse na Assembleia, uma gigantesca serpente da wyrm descontrolada, e ainda urra!! Essa coisa ainda ta andando por ai, ou rastejando por ai. Vcs sabem matar essa coisa?

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 3:30 am

-- Desculpe pela minhas perguntas invasivas, sou um tanto curioso. Não tiro tua razão, ele no minimo deveria estar tentando obter seu perdão.

Luke diz com confiança:
--Quanto a cobra, não esquenta, *sorri* quando chegar a hora, saberemos o que fazer! *pisca*

E anda lentamente em direção ao Língua-de-Cobra que parece estar encerrado seus assuntos com Red Scar, frente-a-frente quando Luke passa ao seu lado para, vira a cabeça para o lado enquanto poe a mão em seu ombro enquanto diz: -- Não nos conhecemos ainda, mas como Filho de Gaia sei que essa é uma boa hora para garous resolverem seus conflitos e se desculparem por erros, antes que seja tarde, vá até lá, converse com ela. *acena com a cabeça em sinal de demonstrar que isso é o certo a fazer*

E após proferir as palavras, ele vira pra frente e continua a andar (se o Red Scar estiver disponível, vou até ele).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 3:44 am

-- Quando você vive com anos de lobo não tem medo de fumar de vez em quando, e é mais fácil vc me matar primeiro com tamanha ousadia. -- Responde enquanto Luke anda em direção ao Língua-de-Cobra.

*virando-se à Tatyana*
-- Lamento pelo seu namorado, algumas coisas também não me descem.
-- Nem ao menos consigo construir na minha mente como é essa serpente, do jeito que ela ataca de maneira aleatória pode ser tanto imprevisível, se a visse com meus próprios olhos teria algumas respostas... Além disso o corpo de Kalderash não foi encontrado, tantas incógnitas me despertam interesse.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 3:43 pm

Narrativa Luke:
Vc para ao lado d Língua-de-Cobra e quando vai pousar a mãos nele, Língua-de-Cobra se evade não se permitindo nem mesmo q o toque, ele vira lúpus instantaneamente e rosna pra vc... Responde a Luke na língua lupina:
-- Como eu disse no Quebra Ossos, nos lupinos não entendemos bem a vocalização dos humanos, a seita me pediu para patrulhar o perímetro, o mato era alto, eu ouvia gritos, estava em lúpus, campo d visão d 1 palmo, estava oculto, me orientei pela audição, meu sentido principal não é a visão como é pra hominideos. De uma vez por todas, achei q protegia a humana, fui julgado e agora tenho q pagar a minha punição. Não é vc q decide a hora d resolver isso, é o Quebra Ossos, eu e ela, e minha matilha e eu já estamos trabalhando nisso muito antes do caern ser recriado e muito antes d vc chegar aqui. Agora vc querendo, vou la falar com ela, os estrangeiros da wyrm nos levou muito mais q 1 entre querido, é hora mesmo d acertar contas.

Vc percebe q tanto Tatyana quando Língua estão bastante tensos com essa situação. Red Scar intercede por Língua e tenta por panos quentes:
-- A Nação garou exceto duas Tribos invadiram a terra da Tribo Uktena na colonização das Américas, tomaram nossas seitas e caerns, nós uktenas nunca iremos esquecer isso, mas superamos e continuamos trancando malditos q não podem ser destruídos, Gaia é q importa. O melhor professor q existe é o exemplo, estamos dando o exemplo, Tatyana é uma Tvarivich e vai superar isso como os Uktenas superam. Língua a evita pq eu pedi, a Tvarivich tem uma elevada fúria e se confrontada o frenesi irá macular seu coração ainda mais maculado, e pior resultado disso pode ser mortos, e com certeza feridos. Cada um tem sua tempo pra fechar feridas, a lua nao é apropriada, e Lobo-da-Furia já esta fazendo a mediação a um bom tempo, já tivemos progressos por mais q nao pareça, Lobo-da-Furia é irmão d Matilha d Língua de Cobra, resgatou ela da primeira mudança, caiu em batalha contra Tatyana e obteve respeito e admiração da Tatyana por tudo isso, inclusive por se posicionar ao lado d Tatyana ao mediar. Vc é um guerreiro, o tempo da mediação Philodox já passou, o q Tatyana precisa agora é de Ultimo-Lobo e Khamaseen, sem a alegria Ragabash a nação garou se auto destruiria.

Vc se questiona se Red Scar esta mais preocupado com Tatyana ou com Língua. Red Scar fala com Lingua:
-- Vc tem uma punição a cumprir na umbra, melhor vc ir. Pois preciso ver Luke, khamaseen e Tatyana, passar a demanda deles.

Língua de Cobra olha Luke d canto d olho e desaparece diante dos olhos d todos.

Narrativa Kham:
Tatyana diz:
-- Bem q vc disse, essa serpente é misteriosa mesmo, o negocio do corpo do kalderash entao. Chamamos a serpente d besta da wyrm, outros chamam d zmei, ou Trovão da Wyrm, agente pode matar esse monstro tenho certeza, será q procuraram direito o corpo do Kalderash?

Quando Luke foi ate Língua e começou a falar com Língua, a distancia não permite ouvir ao certo o q falam, mas só o gestual do Língua-de-Cobra irrita prontamente Tatyana, ela vira crinos e em silencio tenta ouvir o q fala Lingua de cobra, mas Língua de cobra desaparece diante dos olhos d todos, certamente entrou na umbra. Tatyana fala:
-- Foge covarde, é isso desde q derrubei o irmão d Matilha dele do Terremoto.

Tatyana nem se da conta q vc tb é filho do Terremoto, Red Scar chama vcs dois, Tatyana espera sua iniciativa pra ir junto com vc ate Red Scar:
-- Ah vc fuma ne? Tem um fianna aqui na seita, vcs dois combinam eheheheh... Almas gêmeas igual eu e meu irmão gêmeo Yuri.

Tatyana nos momentos de raiva mal percebe q ocorre em sua volta.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 6:44 pm

-- Você ficaria impressionada com o poder simbólico que esses canudinhos têm, e é perfeito pra um quebra-gelo, sem eles eu teria que falar "Oi! Tudo bem?".
-- O fianna e seu irmão são sua matilha?
*caminha em direção ao Red Scar enquanto acena com a cabeça para que o siga*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 7:47 pm

Narrativa Khamaseen:
Tatyana responde:
-- Eu não tenho matilha, mas não to sozinha, tem um ritual filho de gaia q me insere a qualquer matilha temporariamente, sou uma freelancer, já trabalhei pra Contra-Golpe e pra Furia-da-Terra, a matilha d Língua-de-Cobra. Eu ia ter matilha própria com meu irmão, a nação garou batizou Yuri como Raikov Tvarivich.

Tatyana embarga a voz.

OBS: Sim, o narrador idiota so agora se ligou q o nome do irmão dela tava errado xD

Narrativa Kham e Luke:
Kham se recorda (e Luke sabe que) na assembleia foi feita uma homenagem aos Heróis da seita, e uma delas, Honras Póstumas a Raikov Tvarivich, participou do ritual d criação d caern do Vale, se trata d um ritual q drena a gnose dos participantes, é um quantidade absurda d gnose, e quando não existe gnose suficiente, o ritual drena a vida dos participantes, podem levar a morte. Os garous estão em extinção, são poucos, e isso aconteceu a Raikov Tvarivich, q deu sua vida para salvar a Seita. Foi assim q o espirito do caern se ergueu, e Nix ocultou a presença do Vale dos Gigantes aos olhos do exercito d Kalderash.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 8:12 pm

Luke ao notar o olhar de canto de olhos de Língua-de-Cobra diz antes de ele desaparecer:

-- não me olhe muito, vc pode acabar gostando *sorriso debochado*.

Luke olha para Khama ainda sorrindo de uma forma que ambos entendem, enquanto Luke pensa
"Hahaha, parece que minha presença está sendo notada por aqui, inimigos e amigos, gosto dos dois, cada um me proporciona um tipo de prazer."

Então vira para Red Scar e diz:
-- Entendo, Red Scar-rhya, como você está mediando esse acontecimento, ficarei fora desse assunto, você sabe o que faz.
-- Estou pronto para minha demanda, só peço que por favor me deixe provar meu valor em batalha.

*Presto reverência abaixando a cabeça após falar*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 10:23 pm

Narrativa Khamaseen e Luke:
Vcs dois e Tatyana se reúnem entorno de Red Scar, q diz a vcs:
-- Acreditamos q o urro serpentiforme q vimos é um Wyrm Trovão filhote.

Tatyana diz:
-- Eu te disse...

Red Scar raspa a garganta em protesto discreto pela interrupção:
-- Parabéns jovem Tvarivich. Pelo tamanho pequeno, acreditamos q este wyrm trovão é fraco, passível d ser derrotado por três garous fortes como vcs. Procurem o rastro do monstro na saída leste (marcação 1 do mapa da seita). Preciso q saibam, a única ordem é q NÃO se aproximem do Vulcão Etna, o Etna esconde uma população 5 vezes maior q a nossa, d agentes da wyrm, é a fortaleza da wyrm usada por Kalderash pra assassinar toda a Matilha d Ultimo-Lobo. Quem desobedecer sofrerá ritual de punição. Ouviu senhorita?

Tatyana Diz:
-- Eu era só uma filhote rebelde, estava atrás do Língua-de-Cobra. Mudando d assunto, o corpo do Kalderash cadê ele?

Red Scar continua:
-- O único Peregrino Silencioso q passou pelo Vale foi Naomi, Requiém de Duat, ficou um ou dois dias e foi embora, e não foi vista mais, até o dia da batalha final d Kalderash... Delírio do Cervejeiro-de-Ambergold, este fianna nos disse q viu Naomi no campo d Batalha d Kalderash, se Naomi estivesse ainda na Sicília teria nos ajudado, reinvindicado seu renome merecido pela vitoria apocalíptica q a faria posto 2 agora. Mas q é estranho é, admito, ambos d mesma Tribo, um some e a outra aparece, ao menos aos olhos do Cervejeiro claro, o q não da pra confiar, por isso não foi contado na assembleia. Eu não perderia tempo com isso, é com vcs.

Red Scar continua:
-- Tem tb uma demanda diplomática pra vcs, preciso q agradeçam as Auroras em nome do Vale, pela a ajuda das Auroras na batalha Apocalíptica, curiosamente, nos ajudaram sem um Chiminage, e nunca se quer vieram beber d nossa gnose, acho q é pq Nix representa as sombras e a noite, o caos, e Auroras representa luz, iluminação, sabedoria. Mas enfim, queríamos entender pq as Auroras nos ajudam sem pedir um chiminage em troca. Elas estão na CLareira Sem Vida, Tatyana sabe onde fica e pode levar vcs ate la. Tem Demanda pra todo gosto, então filhotes, perguntas? Caso não as tenha, podem ir e começar por qualquer uma q quiserem, nao precisa ser na ordem em q as contei.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luke Duran

avatar

Mensagens : 71
Data de inscrição : 02/01/2017

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 11:22 pm

-- Hmm, ótimo, não via a hora de alguma ação.

Olhando para Khama e Tatyana

-- Admito que estou com sede de batalha, mas meu bom senso me diz que é melhor começarmos pela demanda diplomática, e deixamos a sobremesa por último rs, estão comigo ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurosatsunomori

avatar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/01/2017

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 11:31 pm

-- Bom senso o crl, vc percebeu meu olhar. Vamos andando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 27 Jan 2017, 11:36 pm

Vc três Kham Luke e Taty seguem em direção a saída 1, aguardem minha próxima postagem em Parque Madonnie.
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t22p425-parque-madonie-provincia-de-palermo

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 32 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32
 Tópicos similares
-
» Vale compras em leilões
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: