InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gunnar Mandíbulas Da Batalha - PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GUNNAR

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2011

MensagemAssunto: Gunnar Mandíbulas Da Batalha - PC   Ter 28 Jun 2011, 11:53 pm


Nome: Gunnar Mandíbulas da Batalha
Jogador: Bruno
Posto: 1
Raça: Lupino (Deformidade de Impuro):
Augúrio: Ahroun
Tribo: Crias de Fenris (Campo) /Fraqueza: Intolerância: Fraqueza – Você odeia a fraqueza física ou moral nos outros, desdenhando daqueles que considera fraco e recusando a tolerar tais características em você mesmo. Isso leva você a ser um pouco impiedoso – aqueles que precisam de misericórdia, na sua cabeça, não a merecem.
Totem:
Matilha:
Natureza: Lobo Solitário
Comportamento: Valentão
Conceito: Combatente

Aparência: Mediano ( 1,80 ) Corpo atlético ( 95 Kg ) barba e cabelos longos ( Loiro ) olhos azuis, pele branca ( Caucasiano ) e em sua forma Lupina pode-se notar um tom forte de cinza em seus pelos, mostrando assim toda sua Raça Pura.

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 5 ( Reservas de Força ) (+2/+4/+3/+1), Destreza 4 ( Reflexos Rápidos ) (+0/+1/+2/+2) e Vigor 4 ( Resistente ) (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 2 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 2 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 2, Inteligência 2 e Raciocínio: 4 ( Emboscadas )

Habilidades
Talentos: Prontidão, Esportes 1, Briga 4 ( Briga de Rua ) , Esquiva 4 ( Desviar-se ), Empatia, Expressão, Intimidação 3, Instinto Primitivo 3, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança 3, Armas Brancas, Performance, Furtividade 3 e Sobrevivência 3.
Conhecimentos: Computador, Enigmas 2, Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo 3, Política, Rituais e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Raça Pura 5

Dons
- Resistência à Dor ( Dom Tribal )
- Sentidos Aguçados ( Dom Racial )
- Inspiração ( Dom de Augúrio )

Rituais
-
-

Fúria 6 / Temporário:
Gnose 5 / Temporário:
Força de Vontade 5 / Temporário:

Qualidades
-
-
Defeitos
-Caçado 3 Pts ( Um caçador de Lobisomens o persegue )
-Ódio 3 Pts ( Alvo do ódio: Caçadores )
-Pesadelos 1 Pt ( Imagens da morte de sua família )

Renome
Glória 2 /Temporário:
Honra 1 /Temporário:
Sabedoria /Temporário):

O que o motiva?
- Lutar contra a Wyrm para elevar seu nome, ser lembrado como um grande Herói em nome de Gaia e Fenris.
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
-Nascido nas regiões montanhosas de østerdalen, Noruega, Gunnar passou por sua Primeira Mudança após o ataque de caçadores que exterminaram toda a sua família. Ele foi o único sobrevivente do massacre graças à sua Fúria que o transformou em uma máquina de matar, de modo que ele pôde tirar a vida daqueles que aniquilaram seus irmãos sem muito esforço pois estava em sua forma Crinos mas um humano sobreviveu. O Garou vagou, confuso sobre o que havia se tornado, durante alguns dias até que foi encontrado por um grupo de grandes lobos que, assim como ele, tinham o dom de mudar de forma. Os Lobisomens o ensinaram sobre Gaia, a Tríade e Grande Fenris. Os valores da Tribo mais forte de todas foram cravados no coração do Lupino. Seu nome Garou, Mandíbulas Da Batalha, foi dado em resultado ao modo como passou pelo seu ritual de passagem. No rito, o lobo teve que lutar contra dois Adren, claro que não venceu, mas o modo como enfrentou seus oponentes lhe deram seu nome e o direito de ser chamado Cria de Fenris. O conto de Uli Presas Brilhantes era o que mais inspirava o jovem cliath, foi através dessa estória que ele pôde entender que Fenris só escolhe os fortes como seus filhos e como ele era um escolhido de Fenris, julgava-se invencível. Viveu em um Caern de sua Tribo durante algum tempo, na Dinamarca, mas sua Seita foi atacada por Dançarinos da Espiral Negra que levaram o local à quase completa destruição. Após meses de intensos combates, os Crias venceram e assim o território sagrado manteve-se protegido do toque pútrido da Wyrm.Um espírito misterioso havia dado reforços à Seita, e este foi um fator essencial na vitória dos Crias sobre os Garou corruptos. Tal espírito exigia que, assim como a o Caern dos Fenris havia recebido ajuda, a Seita também deveria enviar auxílio para uma outra Seita que estava passando por semelhante situação mais ao sul. Poucos entre os Fenrir haviam sobrevivido, de modo que puderam enviar apenas um dos seus para ajudar. Mandíbulas da Batalha foi guiado até a Sicília por um Theurge Hominídeo de sua Tribo, chamado Granr Sabedoria das Runas, mas ao chegar em seu destino viu-se só pois o Theurge voltou para a Noruega. O cheiro da Wyrm apodrecia o local mas Gunnar não temeu, se Gaia havia lhe poupado a vida durante a guerra no seu Caern e o levado até aquela terra, é porque ali seria o local onde ele provaria seu valor ao ponto de ser lembrado para sempre.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GUNNAR

avatar

Mensagens : 32
Data de inscrição : 10/05/2011

MensagemAssunto: Re: Gunnar Mandíbulas Da Batalha - PC   Qua 29 Jun 2011, 12:47 am

DISTRIBUIÇÃO DOS PONTOS BÔNUS

15 PONTOS BÔNUS NATURAIS E 7 GANHOS POR DEFEITOS

15= 5 em Força, 5 em Destreza e 5 em Vigor

7= 2 em Briga, 2 em Esquiva, 2 em Força de Vontade e 1 em Fúria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 556
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Gunnar Mandíbulas Da Batalha - PC   Ter 05 Jul 2011, 4:52 pm

Seja bem vindo Bruno ao grupo dos jogadores... Vc já me conhece dispensa apresentações, vamos nessa chef ^^, vmaos aprovar o ferinha, e milhões d perdão pela demora, vc tem acompanho do fórum internamente e sabe q tudo foi apertado esse mês.
Sobre a ficha:
Matemática da ficha ok.
1) Descreva melhor o Defeito Caçado, acrescente a mecânica, descreva q qualquer um q vc conhece esta em perigo com ele, q ele quer a extinção dos garous, o delírio não o afeta, e ele é inteligente, detem recursos e ira criar armadilhas pra vc.
2) Descreva melhor o Defeito Ódio, acrescente a mecânica, vc testa frenesi sempre q se deparar com (caçadores, no caso).
3) Descreva melhor o Defeito Ódio, acrescente a mecânica, q as vezes seus pesadelos permeiam seus pensamentos ao dia (a escolha do narrador) dando -1 dado em todas as ações ao dia. E q vc talvez não distingue o q é sonho ou realidade.

Sobre Preludio:
1) Preciso q vc personifique d alguma forma quando em sua vida surgiu sua Briga 4, ou dizer como vc vai se especializar nisso, num combate so no ritual d passagem, ou em dois, não te faz especialista.
2) Preciso saber como um lupino, um animal da floresta, conseguiu se especializar em Briga de Rua, especialização d briga.
3) Preciso q vc personifique d alguma forma quando em sua vida surgiu sua Esquiva 4, ou dizer como vc vai se especializar nisso, num combate so no ritual d passagem, ou em dois, não te faz especialista.
4) Preciso q vc personifique d alguma forma quando em sua vida surgiu sua Intimidação 3. Sobre q situação na sua vida vc foi adquirir a capacidade d ser mau encarado.
5) Preciso q vc personifique d alguma forma quando em sua vida surgiu sua Furtividade 3. Vc se quer mencionou q é furtivo, como foi aprender a fazer isso?
6) Preciso q vc personifique d alguma forma quando em sua vida surgiu sua Liderança 3, ou qual situação d sua vida foi fazer vc ficar um bom gestor d grupos.
7) Enigmas 2, como um Ahroun foi aprender isso? Ta faltando no preludio tb.
8 ) Ocultismo 3 vc não espiplicou se quer o nivel 1, vc não teve nenhum encontro com outros seres sobrenaturais, vc pelo preludio não sabe nem Ocultismo 1. Precisa demonstrar no preludio como vou conhecer d ocultismo. Sobre seres sobrenaturais (assim por alto, sem saber muitas verdades deles).
9) Raça Pura vc não personificou, não disse as expectativas q existe na nação garou pra vc mostrar serviço. Tem muito peso o destino d quem tem raça pura, a nação garou cobra resultados, afinal vc reencarna um herói.

Corrigindo isso tudo passo a passo vc esta aprovado, por ser lupino faço concessões por vc não ter personificado Sobrevivencia nem Instinto Primitivo (mas tb deveria). Aguardo a correção.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gunnar Mandíbulas Da Batalha - PC   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gunnar Mandíbulas Da Batalha - PC
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)
» Tutorial do script Sistema de Batalha Lateral
» T03E13 - A Confraria: Ato II - A Batalha se Intensifica / O Congresso
» Batalha Lateral Por Eventos M.C.O
» Batalha simples HUD

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Storyteller :: Fichas-
Ir para: