InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apresente Sua Crônica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Apresente Sua Crônica   Qui 18 Ago 2011, 6:13 pm

Narrador, faça aqui uma breve introdução da sua Narrativa para atrair jogadores.

A Narrativa no Tellurian funciona em duas partes ligadas entre si:
Primeira Parte: Trama do narrador.

A Trama é de conhecimento só do narrador que a fez, assim outros narradores e o Admin podem jogar na Trama de outro narrador sem problemas. Poucos preparam o jogo antes de começar, e isso sempre se dá por preguiça, apesar de muitos culpar injustamente a falta de tempo, mas saibam, quanto mais conduz narrativa por improviso mais está sujeita a falha, e todo o narrador corrige suas falhas prejudicando o jogador, e não achamos essa atitude correta. Exemplo, o Narrador pra ser temido, coloca em jogo um vampiro 6ª Geração, porém, o jogador muito experiente consegue empalar o vampiro de 6ª Geração o q tras surpresa ao narrador, pq seu npc acaba de ser obviamente diablerizado, mas o narrador banco o corrupto, e repentinamente inventa q a diableria falha, ou q o vampiro é imune a empalhamento. Assim, o jogador leva culpa de tentativa de diablerie, e no fim não lhe foi dado a diablerie que ele mereceu fazer. Isso não sera tolerado no tellurian, tirar do jogador o merecimento de seu ato, seja pra bem e seja pra mal, tal como dar um tapa na cara do ancião do caern e achar q sairá ileso disso. Por isso, é regra no forum, ao narrador não é permitido uso em corpo presente de vampiro de geração mais forte que a permitida aos jogadores, so é permitido usar 6ª geração por exemplo de ouvir falar que ele exista. apenas assim, por isso, nada de ficar fazendo aparições de cain, isso é no mínimo vergonho pra narrativa, deixe cain onde está, como lenda, a liberação de gerações é controlada, só será permitida a possibilidade de tal diablerie a jogadores com longa estrado no fórum, isso deve ser preparado junto a Adminstração.

Segunda Parte: Trama Geral.
A Trama Geral liga todas as crônicas dos narradores em uma só história, como se cada narrativa (Capitulo ou Historia) fossem peças de um Trama ainda maior. A Trama Geral tem 40 paginas em fonte 10, aborda de tudo sem distinção, de infernalismo a aparição, clans exóticos, nada é vetado (apenas o que obviamente não exta mais, e esteja 100% extinto), sem contar fichas e prelúdios de npcs. O Plot Geral foi criado por 3 fundadores do fórum, e a ele pode ser adicionado qualquer ótima historia contada por outro narrador deixando o Plot Geral cada vez mais rico, hoje não se pode atribuir nomes a autoria do Plot Geral, todos q passam pelo tellurian faz parte dele. Nem a saidade e entrada de um narrador ou outro compromete nem mesmo eras jogadas no passado, presente ou futuro, e até mesmo em mais de uma linha temporal da mesma era presente. O Plot Geral existe antes do fórum nascer, dos Três fundadores o Admin é o único que restou e q esta de posse do plot geral.

Narrador, poste aqui a descrição de sua crônica:

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Apresente Sua Crônica   Qui 18 Ago 2011, 6:40 pm

Entao ai vai atudo q foi jogado ate hoje no tellurian, foi apenas uma historia, com os lobisomens:

História (plot Geral)
CONCLUIDA.
Batalha Final (Narrador: Tellurian): Criar o caern, mas não sem passar pelas adversidades em forma d capítulos (sessão) abaixo:

Capítulos (Sessões):
Vale Perdido (Concluída).

Narrador: Tellurian e Narrador.
Descrição: Isolamento em Massa é uma pena criminal pela nação garou a uma seita inteira e consiste em ninguém entra e ninguém sai das divisas por um tempo determinado por gaia equivalente ao crime cometido. A Seita Vale dos Gigantes passou 20 anos d Isolamento em Massa e esta livre da pena atualmente mais ninguém la dentro manda noticias, partem garous d todas as partes pra entender pq.

Destino de Routmore (Concluída).
Narrador: Narrador e Tellurian.
Descrição: Gaianos querem se estruturar pra fazer frente as forças poderosos e corruptas do Etna, fomores buscam a flecha q acertará o calcanhar d aquiles d Ultimo-Lobo, ambos atrás do mesmo componente material pra realização d eu objetivo, a Pedra da Lua. Busca contra o tempo onde só um lado vencerá.

Prisão sem Grades (Concluída).
Narrador: NARRAÐØR.
Descrição: Na profunda da corrupção a fortaleza dos caídos, corvos devoradores d corpos, corpos devoradores d corvos, seres devoradores d almas numa cadeia alimentar corrupta perfeita numa prisão d grades invisíveis, muito bem estruturada pelo Etna e desafiada pelos garous d gaia  q buscam apenas um ser, a esperança ah 20 anos talvez ainda viva na prisão, ou a armadilha perfeita contra gaia.

Retrato Falado (Concluída).
Narrador: Tellurian.
Descrição: Uma demanda umbral q por capricho da tríade, uma segunda chance é dada num mundo bem melhor dando fim a um pesadelo, num vida de sonhos, onde tudo é perfeito e em comunhão... mas iniciando uma tremenda luta pessoal, viver a doce ilusão ou a dura realidade? Um mundo melhor q todos buscam, ou nao é lugar como nosso lar? A guerra é interna, cada um deve travar sua batalha.

Unindo Forças (Concluída).
Narrador: Tellurian, Narrador e NARRAÐØR.
Descrição: É hora d reforçar o próprio grupo com alianças, entre Dançarinos e fomores numa força única d trabalho, entre garous, 13 garous d Tribos variadas d gaia numa única Seita multitribal. O grupo mais estruturado caminha um passo a frente a vitoria, gaia ou wyrm? Em ações semelhantes d cada lado na busca da única meta, a buscas d mais alianças possíveis pra vencer uma batalha q se anuncia.




Resumo e desfecho
A Seita Vale dos gigantes a tempo não dá notícias para Nação Garou, alguns Cliaths foram enviados de toda parte para descobrir pq, e se depararam com um caern e seita destruidos, inexistentes, sem uma forma de vida, ate que encontraram o único sobrevivente vivendo em miséria, um velho e uma vez lendário Garra Vermelha Ultimo Lobo italiano sobrevivente do extermínio de sua raça e matilha, irreconhecível, se escondendo dos cabinais da Wyrm que devorou sua matilha, sem nenhuma força pra sair do Harano, pois perdeu a única loba que poderia salvar sua raça graças a traição de um Peregrino Silencioso que caiu a wyrm. Os cliaths se uniram a causa do Ultimo Lobo, resgataram uma improvável sobrevivente de sua espécie, os cliaths lutaram pra recriar a seita, e tudo isso tirou Ultimo-Lobo do Harano o fazendo emergir como o grande Ragabash q sempre foi. Alianças foram feitas, algumas improvaveis demais, a wyrm liderado pelo traidor Peregrino Kalderash, carrasco de sua matilha, descobriu q o velho estava vivo e foi atras pra destrui-lo, mas chegaram tarde demais, os cliaths assumiram o risco de recriar o caern, alguns deram sua vida, mas o caern renasceu!! Durante o ritual de criação todos os envolvidos ficam indefesos, e nessa hora, no comando do Peregrino Silencioso traidor caido adentrou as divisas para matar a todos em pleno ritual, mas uma força externa de antigos espiritos da Aurora do Caern antigo despertaram e protegeram as divisas, tempo o bastante pra segurar o traidor corrompido Kalderash, que finalmente trava sua batalha final com Ultimo-Lobo, ao que parece, algo pessoal a resolver entre ambos, mas Kalderash tem sua cabeça cortada pelo proprio Ultimo-Lobo, o Vale dos Gigantes recupera um artefato roubado pelo traidor Kalderash e o exercito da wyrm bate em retirada, para a Wyrm, rei morto, rei posto, Passa-Morte, mas antes d morrer, suas ultimas palavras pode ter plantado uma semente corrompida dentro do Vale dos Gigantes http://tellurianrpg.forumeiros.com/t23p75-parque-etna-provincia-de-catania#4273 , a dúvida, a oposição ao reinado do Ultimo-Lobo questiona se Kalderash realmente era o vilão. Foi feita a primeira assembleia do renascimento do Vale dos Gigantes e finalmente os garous agora tem um lar criado com o proprio suor, digo, gnose. O Vale parece em paz mas ate quando sera o proximo ataque da wyrm? E de onde ele virá? De fora ou por dentro das divisas? Qual será as duas cabeças da tríade que governará ao lado de Passa-Morte na Colméia do Étina?

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Apresente Sua Crônica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» UMA MULHER E UM CACHORRO (crônica de Icarius Ringgler)
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
» Quando não se pode confiar... (Crônica Livre)
» O Exército Celestial: Os Doze Círculos II (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Espaço dos Narradores :: Crônicas-
Ir para: