Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde posto o xp d vcs?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Onde posto o xp d vcs? Empty
MensagemAssunto: Onde posto o xp d vcs?   Onde posto o xp d vcs? Icon_minitime1Sex 16 Set 2011, 10:51 pm

Como ja devem ter notado, as fichas d vcs nao estao mais no acesso publico, so seus narradores tem acesso (e o proprio jogador). Por isso a ficha de vcs foi mandado na caixa d Mensagem Privada d vcs, tb chamada no cabeçalho do forum d MP, é por la agora q vcs poderão encontra-la.

Porem o xp, a experiencia é mais trabalhosa enviar, as mensagens d MP tem um limite d 50 postagens imposta pelo server, o q eu pensei é o seguinte, postar o xp d todos d forma publica, pra q todos tenham acesso a lisura da evolução d cada.

O q acham? Comentem, e se tiverem opiniões podem falar. Na falta d uma ideia melhor (ou caso nao for dado nenhuma ideia), terei q fazer mostragem do xp d forma publica no forum, pra todos verem.

Mas enfim, foi feito o sigilo das fichas q os personagens tanto pediam a um tempo. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Onde posto o xp d vcs? Empty
MensagemAssunto: xp   Onde posto o xp d vcs? Icon_minitime1Dom 18 Set 2011, 2:31 am

olha eu acredito, que o xp deva ser off tbm, pois o xp é uma coisa pessoal assim como a ficha!
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Onde posto o xp d vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posto o xp d vcs?   Onde posto o xp d vcs? Icon_minitime1Seg 19 Set 2011, 6:46 pm

Eu não, eu acredito que o Xp nao necessita ser off, vendo que você cava seu xp e é responsavel pelas suas ações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Onde posto o xp d vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posto o xp d vcs?   Onde posto o xp d vcs? Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 7:29 pm

Se entendi bem, um voto pra deixar o xp d todos oculto (ark), e outro voto pra deixar o xp d todos a mostra (lobo), se entendi errado avisem, vamos ver se mais gente opina.

Enquanto nao chegamos a nenhuma conclusão, caso alguem nao lembrar mais o xp q tem (ou qualquer uso q quiser dar ao xp q tem), so falar comigo ou com um narrador seu pra acessar o banco d dados d suas aprovações e mandar uma copia do xp d vcs.


Tem tb uma observação sobre o xp a se fazer, la so tem mesmo links do jogo publico, ou seja, quem le o forum regularmente, mesmo o jogo d outros, ele ainda teria acesso a cada link q o jogador mandar no pedido d experiencia, ou seja, nao tem nada no pedido d xp q realmente seja possivel por sigilo, a nao ser uma coisa, quanto cada um mereceu ganhar, d 1 a 5, o o quanto cada um mereceu ter q pode ser ocultado, e claro, tb a curva d aprendizado, e passa a fazer parte da interpretação do personagem. Enfim, se tb arrumassemos um meio d ocultar a curva d aprendizado, talvez manteriamos a transparencia do xp, sem ocultar (e compremetertanto) a lisura. Obviamente tb nao revelariamos com o q cada jogador gasta seu xp, obviamente., so mostrariamos indices do tipo, XP total acumulado: 35. XP total gasto: 20. (so o jogador receberia um tabela detalhada com o q gastou, Dom tal posto 1, Disciplina tal nivel 3, Vigor 2, Inteligencia 3 etc. (nao fiz a conta pra bater certim essa matemetica, é so um exmeplo d como seria disposto o ganho d xp d vcs.

Comentem senhores adcionalmente essas informações, talvez conseguimos um meio termo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde posto o xp d vcs? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde posto o xp d vcs?   Onde posto o xp d vcs? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde posto o xp d vcs?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Geral-
Ir para: