Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regiões Ermas (Anarquista)

Ir para baixo 
+4
HhighlanderR
arksamael
Admin
Moderador Vampiro
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
Regiões Ermas (Anarquista) Mapama10
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):
Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
Dingli (rural e aldeia):
Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
Zurrieq (rural, subúrbio):
Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Narração - Straaxz   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 2:23 pm

Narração - arksamael

Esgotos De Dingli
Segunda-Feira
19:02 horas
16° C

Mais uma noite sombria chega aos esgotos de Dingli em MALTA, um cheiro de animal podre pode ser sentido era um cachorro que entrou inadvertidamente nos esgotos e numca mais conseguiu achar o caminho pra superficie, uma papel caído no chão revela palvras escritas de forma desorganizadas...

"A cidade toda FEDE a corrupção, lascivia e ignorancia... a cidade fede mais que você... as prostitutas se acomulão nos becos junto aos bandidos e a todos os temores noturnos... a cidade TEME a você... as ruas são sargetas dilatadas e estão cheias de sangue... as ruas são seu parque de diversão... os bueiros são os unicos locais seguros para se esconder e a certeza de que todos comentão é que a guerra ira tomar os corações de todos na superficie e quando eles estiverem pela cintura encharcados de odio e medo a morte sera a única esperança e ela vem dos esgotos..."

Ela foi deixada para você por Jord, você reconhece a letra e o jeito inconclusivo de escrever, algo tipico de Jord... parece estar acontecendo algo diferente com ele (além de tudo) ele esta depressivo ultimamente como se estivesse desistindo da "não vida", algo que vc não podia concordar... afinal a única coisa a se fazer é continuar... ou sera que há mais?....

Off:straaxz Role para min 3 dados com DIF: 8 (teste referido ao antecedente "rede de informação"!)
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 5:25 pm

eu leio aquilo com muito desgosto, afinal foi ele que me trouxe a essa vida, como ele pode dessistir de tudo!?
tenho que arrumar algum geito de mudar isso nele.

vou buscar algum boato
(antecedente 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 5:25 pm

O membro 'arksamael' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 4, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 5:51 pm

Narração - Straaxz
Ja faz alguns dias que você teve uma noticia que veio de um Malkaviano que dizia ser vidente, um neófito "filho" de Call Lightman (menbro da primigênie), um nosferatu que vive nos becos da parte sul da cidade lhe trouxe a noticia faz algumas horas... a visão era...

(nosferatu contando o que o malkaviano viu)
--Então, ele me disse sobre vc e sobre o fim dos tempos, disse que estava se alimentando de uma virgem quanod um surto de visões tomou o corpo dele e fez ele ver jord em cima de uma montanha em pleno sol de meio dia os pés dele estavam sobre a cabeça de Harvey dant (senador Local) e ele gritava algo tipo - saídos do foço... ou sei la o quê....

Você após lenbrar essas palavras, parece ficar intrigado pois inicialmente elas pareciam não fazer sentido, mais agora, pareciam ter um tipo de "logica" bizarra...

OFF: rola pra min RACIOCINIO + ENIGMAS Dif 6 (se passar eu te conto pro que é!) tongue
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sex 23 Set 2011, 1:00 pm

(Raciocinio 4+ ocultismo 1=5 dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sex 23 Set 2011, 1:00 pm

O membro 'arksamael' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 10, 5, 6, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Ter 27 Set 2011, 9:09 pm

Narração - arksamael
após algum tempo olhando para a carta percebe algum tipo de mensagem oculta... vc junta algumas palavras da carta, algumas letras que estavam grifadas ou escrita de forma diferente... juntando todas essas palavras vc consegue decifrar essas palavras...

--Fuja esta em "perigo"

algo sombrio faz um calafrio subir pela sua espinha algo incomun desde que abraçou a sua não-vida , um sentimento muito estranho toma conta de vc quando pensa que algo ruim pode ter acontecido com JORD... só cabe a vc agora decidir o que fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qua 28 Set 2011, 7:26 pm

Após ler essa mensagem, eu penso em ir procuralo, pois eu devo isso ah ele, afinal foi ele quem me colocou nessa vida.
viro para o jack e digo: -garoto esconda-se nas aguas desse esgoto e me acompanhe sem que te percebam.

e vou furtivamente até o local de jord para saber oq esta acontecendo!

off: narrador, quero fazer um teste de furtividade para que ninguem alem de meu carniçal me veja!
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sáb 01 Out 2011, 1:26 pm

Narração - Arksamael

Não é preciso teste de furtividade os esgotos andam ultimamente vazios, corre na superficie boatos de ratos gigantes e de crocodilos nos esgotos... isso afasta as pessoas, pelo menos tem funcionado nos últimos anos... Poucas pessoas sabem o esconderijo de jord mesmo os esgotos sendo um lugar "tranquilo" para se morar, jord ainda é um membro da primigênie e tem seus motivos para ser cauteloso.
Alguns passos pelos encanamentos do esgoto e vc chega ao lugar aonde se encontra o esconderijo de jord, vc se depara com 2 cães na entrada do esconderijo eles parecem não se preocupar com sua presença mais rosnam ao notar outra presença se aproximando (o seu carniçal), ao olhar para o lado de dentro percebe um livro caído no chão semi aberto, os cachorros latem e rosnam na direção do crocodilo como se fossem partir para cima a qualquer momento...
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sáb 01 Out 2011, 6:21 pm

viro para o jack e digo:- espere aqui e fique debaixo d'agua.
e passo pelos guardas carniçais e vou até o livro, e observo todo o local com todo empenho e tento tambem detectar a presença jord

- Jord? onde vc esta? apareça?
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:14 pm

Narração - Arksamael

vc adentra ao covil de Jord parece estar "largado" por alguns dias o livro caíudo no chão é na verdade algum tipo de diario... ao olhar em volta vc sente algum tipo de presença, mais não consegue ver nada a sua volta... o "diario" de jord esta aberto na ultima pagina que vem escrito...

--Foram 2 meses de investigações e agora eu sei que não posso confiar em ngm... aquela maldita "vaca" é uma "diablerrista" e aquele maldito malkaviano eu sei que ele ta metido... mais o que mais me preocupa é o senescal amanhã eu me encontro com ele, eu vou arrancar a verdade dele... a eu vou sim, e vou honrar vossa majestade, vou espurgar a "merda" dessa droga de cidade ou vou expola de vez...

a utlima pagina esta datada com 1 dia antes...

Off: vc pode fazer um teste der percepção se quiser com dif 8 requerendo 2 sucessos
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qua 05 Out 2011, 4:04 pm

após ler isso, eu olho em volta para ver se tem alguem ali e tbm para dar falsa sensação a quem estiver la de que eu não a percebi, guardo o diario e continuo a observar tudo

OFF: ai vai meu teste
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qua 05 Out 2011, 4:04 pm

O membro 'arksamael' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 1, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qui 06 Out 2011, 2:04 pm

Narração - Arksamael
Um olhar a volta e nada, a não ser uma pequena flor no caída no chão, a sensação parece diminuir um pouco quando vc encotra a rosa...
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Qui 06 Out 2011, 4:02 pm

eu pego um pano e embrulho a rosa, e volto para meu esconderijo para pensar.
OFF:vou furtivo novamente só deixando meu carniçal me seguir!
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 7:47 pm

Narração - Arksamael
A ida até seu esconderijo é tranquila, você e seu carniçal estão agora a sós no seu esconderijo e muita coisa flutua na sua mente, palavras dias datas... NOMES... a ultima coisa que jord escreveu é que iria se encontrar com o senescal (Ruiz de la viega, vulgo VEGA, do Clã Toreador), e então sumiu... se alguem nesse mundo sabe aonde esta jord esse alguem sem duvida seria VEGA...
Ir para o topo Ir para baixo
arksamael

arksamael


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 37
Localização : Brasil

Personagem
Aparência : Cabeça oval, orelhas pontiagudas, pele dura e enguraga, narriz de morcego, boca vai de orelha a orelha e meus dentes são maiores que o de qualquer criatura (5 cm de comprimento), mais feio que um monstro na feiura.

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sáb 08 Out 2011, 4:17 pm

primeiro, escondo tudo que eu encontrei no esconderijo de jord, em seguida peço para o jack ficar de guarda no esconderijo, e em seguida vou ver vega! vou com o nivel 2 de ofuscação
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sex 27 Jul 2012, 11:57 am

Phenestro decide ir ate o retiro dos Anarquistas, parando algumas quadras antes para manter a privacidade do local..
Como desejado seu rebanho o deixa á algumas quadras de distancia... logo Phenestro deve andar para chegar ao centro de reuniões (por assim dizer), mas andar nunca foi problema para Phenestro.. ele anda alguns minutos, pensando no que dizer para Farquá,
Vc anda um pouco pelo local, há alguns vampiros ali, mas não encontra Farquá... cerca de meia hora de procura, vc finalmente encontra Farquá...

--A Que devo a sua visita, caro Phenestro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sex 27 Jul 2012, 5:03 pm

Penso o seguinte em tudo que aconteceu, fico tentando não acreditar que tenha sido o farquá que fez tudo isso contra mim, e isso poderia ter machucado minha filha tb. Chamo Farquá de lado com uma expressão de muita decepção, pra não expor nossa conversa a terceiros, e converso com ele sem rompantes, e sem stresses, so na calma:
-- VOu logo ao ponto, apontaram uma mira laser pra minha cabeça na saída do bar que so vc sabe que eu frequento. No dia seguinte surge um ventrue camarila que faz insinuações que sou vampiro e contrario a camarila, como se soubesse que sou vmapiro e ainda de seita rival, como ele saberia disso? wquem contou a ele? So os anarquistas sabem quem sou, nem quem anda comigo sabe disso, nem meu proprio rebanho sabe. O senhor é o unico anarquista que sabe que eu andaria por aquele lugar. E pior, esse ventrue tentou me escravizar com sua Presença, o que diabos ele queria com isso? Ou seja la quem o mandou, ou ele chantageou o senhor pra contar tudo sobre mim? Pois o ventrue tava la usando a presença dele na minha filha. Senhor Farquá não sei ah argumento que nega sua participação nisso, mas so queria que abrisse o jogo (Minha trilha da sabedoria é o Acordo Honrado), o senhor sabe que nao posso mais ser partidário com aquele que mente pra mim senão irei contra mim e ate mesmo a favor da minha propria besta, e alem do mais, respeito muito tudo o que o senhor fez por mim ate hoje me adotando como se eu fosse sua propria cria. Isso ja atrasou todos os meus planos já, inclusive prejudicou meus estudos q o senhor tanto disse que eu buscasse trodos esses anos, saiba que eu nunca desisti disso. So quero que abra o jogo e explique tudo isso diante de tantas provas fortes de sua participação nisso, espero que nao se ofenda com minha disconfiança.

Espero uma explicação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sáb 28 Jul 2012, 9:40 pm

Ele te olha com uma certa expressão de espanto: tiros ? ventrues?.. presença?... não tive nada haver com isso... mas imagino oq possa estar acontecendo... oq vou te contar agora não terei como provar, vc terá apenas a minha palavra para acreditar se éverdade ou não..
Mas eu não tive nada haver com isso... mas vc precisa estar sempre atento por onde vai... nas areas mais calidas e gélidas da noite, se escondem muitos que podem ocultar sua presença... vc pode estar sendo vigiado há algum tempo... por isso souberam aonde te atacar e sobre sua seita... isso significa que aqui também não é um lugar exatamente seguro... fique de olhos abertos Phenestro.... fique sempre de olhos abertos.. parece que as coisas estão um tanto quanto saindo de controle agora...e vc é um vampiro precioso nos meus planos.. não quero vc morto
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Sáb 28 Jul 2012, 10:00 pm

Digo a Farquá, mesmo sem saber ao certo o que estou falando (talvez pelo laço 1 q tenho com o clan Tremere):
-- Que isso é bobagem minha, não precisa de provas, eu acredito em você. Mas minha investigação volta pra estaca zero infelizmente. Mas claro, se eu desaparecer você já esta ciente do que me aconteceria. Farquá, se eu por um acaso descobrir informações sobre nomes e cargos da Camarila aqui da cidade, isso poderia me dar algum Status no movimento Anarquista? Eu sei preciosas informações sobre isso, pensei se isso não seria de valor pros Anarquistas, saber quem é quem na Camarila, o q acha? O Ventrue me revelou coisas interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Dom 29 Jul 2012, 7:45 pm

Farquá, te olha como se quisesse ver atravez de vc...

--Huum. então diga... realmente pode ser que te de um status no movimento anarquista, o que vc sabe sobre isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Dom 29 Jul 2012, 8:30 pm

Já que pra ter status nos anarquistas precisa que os anarquistas me vejam como partidario a eles, e nao so um vampiro, eu chamo a atenção a todos em voz alta, falando pra todos os anarquistas presentes no local:
-- Senhores, por favor sua atenção, senhores, aqui aqui... por gentileza, sua atenção.

Insistirei pela atenção até que a grande maioria me notem, inicio a falando a todos:
-- Senhores, tenho uma informação de apenas dois dias, e d interesse da maioria presente, sem nenhuma participação Anarquista de meu conhecimento, um golpe de estado deu-se inicio dentro da Camarila através d seus próprios membros, o golpe ainda nao ocorreu. Consegui um dossiê completo sobre a Camarila pra facilitar o golpe, e nele vi uma relação completa dos cargos em atual vigência do principado da Camarila de Malta. Apesar d não saber que tipo de dano causará a boa noticia dessa traição entre nossos desafetos, que nao tem nenhum dedo anarquista, tomei o cuidado de tb analisar com cuidado a relação completa dos cargos da Camarila Maltesa, é ai q esta a noticia ruim, constatei a volta da "instituição" Algoz. A camarila resolveu apagar das ruas pessoas como eu e vcs, nem sabemos se isso é uma decisão so nacional, ou global..., se for, nao adiantaria muito fugir do país se arriscar a uma readap~tação num local desconhecido. Senhores, informação é poder, e com ela podemos agora tomar cuidado redobrado em seus métodos de segurança. Usem com responsabilidade essas informações, são preciosas, os vmapiros principais da camarila de malta são...

*Informo a eles os nomes dos vampiros que vi no dossiê, todos que vi, ate mesmo digo como é a aparência deles, sem deixar nenhum de lado (tinha no dossiê ate a foto deles, tipo num fichário), mas claro, não digo so o nome do Roberth, esse eu não digo, pq ele tb tentou me trair, então não vou renomar ele nos anarquistas nao. Espero pra ver como vao reagir sobre o q eu disse, e ver se vao me olhar de uma maneira mais respeitável, talvez isso possa ser uma esperança de organização entre os anarquistas de Malta, se tiver alguém que eles pelo menos escutem*

(OFF: Nao digo os nomes pq o proprio narrador nem disse, so disse que eu vi e q vi as foto deles tb)
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1Dom 29 Jul 2012, 9:44 pm

Os Anarquistas se reunem ao seu redor e ouvem oq vc tem a dizer com muita atenção... conforme vc diz os nomes.. rostos sorridentes apararecem dentre a multidão...

--Então oq vc propoe... que ataquemos a Camarilla daqui ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regiões Ermas (Anarquista) Empty
MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Regiões Ermas (Anarquista) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regiões Ermas (Anarquista)
Ir para o topo 
Página 1 de 15Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: