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| | Regiões Ermas (Anarquista) | |
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Autor | Mensagem |
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Moderador Vampiro

Mensagens : 45 Data de inscrição : 13/09/2011
 | Assunto: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 20 Set 2011, 8:30 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :Território Anarquista (em Cinza). Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval. |  |
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês. Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.- Baía de São Paulo (posadas de campo):
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Cerca d 10km² d campos agrícolas e eventuais posadas d campo d grande a médio porte, d simples a luxuosas, para aluguel por temporada (diária, semana ou mês) em Junho e Setembro, e nos demais praticamente fechadas pra reforma. E cada grande posada costuma receber apenas duas pessoas (casais apaixonados). É praticamente impossível encontrar aluguel d quarto, mas existem (comercio é ainda mais raro encontrar, talvez um ou dois). Caçada: Praticamente nenhum humano ou fauna, e os animais restantes são minúsculos e ariscos.
- Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):
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Tomada por campos agrícolas planos, a única vegetação natural é fraca, rasteira e rente ao penhasco cada vez mais inclinado conforme se afasta de Rabat ao ponto d permitir acesso pedestre e automóvel para uma baía atraves d dois caminhos separados, cada um vai pra uma praia desta baía, as praias são separadas por um morro, são espaçosas, arenosas, estacionamento, as únicas da Costa Oeste com forte turismo. A primeira praia permite nudismo, do alto do penhasco próximo a ela áh uma torre de vigia d época medieval (dois andares), usada antigamente pelos Cavaleiros de Malta para sinalizar para o interior da Ilha de Malta a aproximação d corsários (com bandeira ao dia, e fogueira a noite). Próximo á segunda praia está Mellieħa (território Sabá) e tb a única área d preservação ambiental, uma tentativa quase inútil d preservar uma nascente. A 2km da baía e a 4km a sudeste da aldeia de Rabat d travessia d campos agrícolas se encontra a aldeia de Mġarr (3.629 habitantes em crescimento, muitos fazendeiros), onde há dois templos milenares em ruínas (com 3 câmaras subterrâneas). Caçada: Praticamente nenhuma fauna, salva vidas em praias, vigias em templos arqueológicos e aldeia d costume do interior, dorme cedo. Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.- Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):
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Área metade natural e agrícola. A área natural tem vegetação rasteira e fraca a ponto d mostrar o chão d terra e calcário, o solo é irregular, rasgos semelhantes a trincheiras acumulam vegetação densa ate com arvores médias, esses vincos no solo tb estão desde a base até o topo d diversos morrinhos da região. Mas em alguns pontos a natureza da lugar a agricultura familiar, campos aplainados pelo homem no cultivo d uva e castanha, a residência d cada propriedade rural se perde d vista do vizinho mais próximo (não por estarem longe, mas sim devido ao terreno irregular). Possui em penhascos verticais (45 metros) com vista para o sudeste da Ilha de Gozo e a Sicilia (em boas condições climáticas), em dois pontos íngremes do penhasco é possível chegar a beira mar em duas praias por caminhos separados, são praias desertas pois são d cascalho. Perto d uma destas praias e do Distrito Norte está Bahrija, uma aldeia agrícola (3 mil Habitantes) em crescimento, famosa por restaurantes d coelho e. Há um zoológico nesta região, distante d tudo e d todos. Caçada: Poucos humanos e fauna, animais mirrados e a maioria com costumes do interior, dorme cedo.
- Dingli (rural e aldeia):
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As estradas cruzam 1km d campos agrícolas antes de chegar a cidade d Dingli, a cidade tem visão panorâmica da floresta da região vizinha (ver Siġġiewi) q tem um sitio arqueológico com evidências da Fenícia Cartago em Dingli. Área 5,7km², a 13km d Valleta e 2km da cidade mais próxima (Rabat), é o local mais alto de Malta a 250m do nivel do mar, com precipícios verticais de 300 a 250 metros q descem direto para o mar, o topo do precipícios tem vista para a pequena ilha Filfla (desabitada), para o mar aberto, e tem uma antiga capelinha. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação confinada ou guardada por cães ou gansos. Aldeia d costume do interior, dorme cedo.
- Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):
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Esta Região Erma só pega metade costeira de Siggiewi, não inclui sua área urbana. O lado Ermo é tomado por campos agrícolas com exceções: O precipício costeiro vertical d 20 metros d altura torna o mar inacessível a não ser por dois locais, um deles fica no centro da extensão costeira onde está instalado a principal Companhia de Abastecimento de Água de Malta, desde 1963 capta água subterrânea potável a 100m de profundidade (um elevador desce até lá) com quilométricas galerias e tubulações subterrâneas q distribuem água potável pra toda Malta. A água do lençol é insuficiente para abastecer Malta, por isso as instalações da superfície dessaliniza água do mar e a usa pra abastecer (a misturando com) os reservatórios de água subterrânea potável. O segundo acesso ao mar fica a 500m da Companhia d Água na fronteira com a próxima região (Qrendi abaixo), uma pequena baía rochosa paradisíaca, uma piscina natural média com sombra d uma gruta serve ao turismo, a 4km da baía em mar aberto se pode ver um traço no horizonte, é a melhor vista da ilha d Filfla (desabitada). Ao se distanciar do precipício costeiro, de volta a fronteira com Dingli (d onde a estrada vem d Dingli), uma enorme (uma das principais pedreiras d Malta) extrai e processa calcário pra construção civil e asfalto, ao longo e próximo do penhasco costeiro mais duas pedreiras (1/4 do tamanho da principal), uma mais ao centro do precipício e a outra na fronteira com Qrendi. Vizinho a pedreira principal, no lado mais distante da costa (e vizinho a Dingli) um sitio arqueológico misterioso com evidencia Fenicia da presença d Cartago semelhante estradas ou trilhos ferroviários q se cruzam, para os cientistas canais d captação d água ou marcas d carrinhos q era empurrados, a crendice popular só se limita pela imaginação. Ainda mais distante do penhasco, ao lado do sitio arqueológico uma das únicas áreas ecológicas de Malta (Busckett Gargen) q vai ate a fronteira com os Domínios Camarilla, um grande bosque plantado artificialmente com o Palácio Verdala no meio, ambos feitos pelos (e para o uso dos) Cavaleiros de Malta como sua posada e área d caçada, séculos depois os Malteses e Britânicos usaram o Palácio como presídio de guerra para soldados franceses, depois se tornou um hospital, e só a poucos séculos foi restaurado novamente como posada d caça para Governador Maltes, desde a década d 80 até atualmente foi restaurado para receber chefes de estado visitantes, o é fechado ao público, mas o bosque artificial é público, o parque tem uma calçada, vegetação densa d arbustos e árvores grandes frutíferas, recebe aves migratórias e está aberto ao público. Caçada: Área agrícola com poucos humanos e animais relevantes, indústrias e parque fortemente policiado. Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.- Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):
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Mais uma região tomada por campos agrícolas exceto pela faixa costeira d 500m do mar, nesta faixa (e próximo a ela) tem ruinas d 3600 a.c, dois dos mais importantes templos neolíticos d Malta (com até 10 câmaras subterrâneas cada), ambos d frente para o mar. A costa conta com um recife aberto para mergulho, e a fronteira costeira com Zurrieq conta com um cais de pescadores com restaurantes, praça acolhedora e alugueis de barco navegação turística na Gruta Azul (20 a 30 minutos), complexo d 9 cavernas paradisíacas na gruta. Distante da costa cruzando quilômetros de campos agrícolas, na fronteira com Siggiewi uma pedreira abandonada com 200m d largura/comprimento e 50 metros de profundidade, enquanto na fronteira oposta distante da costa (Zurrieq) uma pequena aldeia (2 725 habitantes), na margem da aldeia um enorme buraco (equivalente a um campo de futebol) com penhasco vertical q descem até uma vegetação densa, dita ter se formado em 1343 durante uma grande tempestade, a quem diga q foi quando Deus puniu toda a cidade pelo modo d vida q levava, Deus abriu o buraco q engoliu toda a cidade, exceto uma mulher temente a Deus. Caçada: Praticamente nenhuma fauna, eventual criação d animais confinada ou guardada por cães ou gansos. Humanos com costume do interior, dormem cedo.
- Zurrieq (rural, subúrbio):
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Próximo à aldeia Qrendi (e o enorme buraco, ver região anterior), uma grande cidade com 13 mil habitantes, a Ilha de Filfla é administrada por Zurrieq. É uma das cidades mais antigas de Malta com vestígios da era do Bronze, Cartago e Romana, ou seja, tudo isso junto num só ponto, tumbas, catacumbas, torre de Cartago, trilhas arqueológicas tal como as d Dingli e o único moinho d vento romano ainda em funcionamento em Malta. Alguns pontos da costa não tem precipício, onde a agricultura se aproxima da costa, onde existe uma pedreira e a costa próxima a Birzebbuga. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, área urbana com tímida vida noturna.
- Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):
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Birze e Marsa abaixo juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no oeste da Baía, extremamente industrial e apenas 33% urbano, o lado urbano fica no fundo oeste da baía e tem 10 mil habitantes, tem um sítio arqueológico, a Caverna das Trevas tem fosseis d até 250 milhões de anos atrás, alguns únicos d Malta d 18 mil anos atrás (Elefante anão, rinoceronte, veado, mine mamíferos e aves), com evidencia do Neanderthal e dos primeiros humanos de Malta em 7400 a.c, apenas 50 metros de profundidade dos 144 da caverna esta aberto ao público, o restante esta imerso em água. Na cidade d Birze tem uma praia artificial de areia no fundo oeste da baía, com praça acolhedora e área de laser tudo isso com forte turismo popular, porém essa área d laser é comprometida pela perturbadora vista do grande porto público na entrada oeste da Baía, este porto não tem nenhuma residência, um dos maiores terminais de contêineres do Mediterrâneo, porto antigamente usado por árabes, romanos e foi por ele q os Fenícios (Cartago) chegaram na Ilha. Caçada: Bairro industrial e populoso, vida noturna ativa, isso enquanto evitar caçar em área policiada d patrimônios da humanidade. A caça mais facilitada trair vampiros d outras Regiões Ermas, conforme aumenta a quantidade d vampiros no local, a dificuldade de caça pode subir.
- Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):
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Marsa e Birze acima juntas formam a grande Baía Bonita, Birze fica no leste da Baía, uma vila encantadora (3200 habitantes) fica no fundo oeste da baía e tem 3200 habitantes com uma estalagem (porto pra construção e reparo de navios), seguindo a costa ate a entrada da baía se encontra a Companhia Elétrica de Malta com duas alas. Tudo isso cercado pelo mar por um lado, e por quilómetros de campos agrícolas. Caçada: Área rural praticamente sem fauna, as eventuais criações d animais é confinada ou guardada por cães e gansos. Policiamento em patrimônios da humanidade, apesar da área urbana ser industrial e ter alguma vida noturna, vampiros d outras Regiões Ermas são atraídos para o local aumentando a concorrência do alimento.
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Autor | Mensagem |
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maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 4:33 pm | |
| vou correr toda a distancia q eu puder, vou jogar agua benta nele espirrando a agua nele vou correr 17 metros e meio e efetuar uma sequencia de 3 tiros
dex5+arma de fogo 3 +proposito 2 |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 4:33 pm | |
| O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 8, 7, 2, 2, 9, 4, 9, 8, 4, 7 |
|  | | maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 4:39 pm | |
| + 2 dados pela manobra rajada de 3 tiros, dif+1 |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 4:39 pm | |
| O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 4, 9 |
|  | | Tellurian

Mensagens : 557 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 4:57 pm | |
| Pode rolar dano, não vou mudar minha ação pra me defender pois... Ele nem imagina q sua arma é agravada, normalmente é contusão pra vampiro, ele tem do q temer um tiro feito d tão longe.
A dificuldade 8 (6 +manobra 1 + meia escuridão 1)
Vc tirou 5 sucessos, rola ai dano da arma + 4 dados |
|  | | maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:01 pm | |
| teste de dano,
pistola pesada+4 proposito maior+2 acerto dos disparos +4
total 10 dados |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:01 pm | |
| O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 10, 10, 5, 4, 2, 4, 7, 4, 10, 1 |
|  | | maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:07 pm | |
| testei 1 acerto teste 2 dano |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:07 pm | |
| O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
#1 '10 faces' : 1
--------------------------------
#2 '10 faces' : 4 |
|  | | Tellurian

Mensagens : 557 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:24 pm | |
| esse ultimo 1 ai q vc tirou, anulou 1 sucesso d ataque, logo seu ataque tem 4 sucessos.
Logo vc soma 3 sucessos de ataque ao dano pistola pesada+4 proposito maior+2 acerto dos disparos +3
Sua parada d dano foi 9 dados d dano (ou seja 1 a menos do q tu lançou, anula a partir do ultimo dado) 10, 10, 5, 4, 2, 4, 7, 4, 10, 1
Significa q vc fez 4 níveis de vitalidade, o vampiro está: Ferido Gravemente: -2. Perde o Movimento Livre. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Ai vai minha ação de Animalismo 3: Manipulação 5 + Intimidação 3 = 8 dados Dificuldade 8 (7+penumbra 1) requer 10 sucessos.
OBS: No seu caso não soma a Fé, pq Fé soma so soma para uma Parada d dados q vc teste.
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|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:24 pm | |
| O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 10, 1, 8, 1, 8, 10, 8, 4 |
|  | | Tellurian

Mensagens : 557 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:35 pm | |
| O vampiro arregala os olhos sem acreditar no estrago q sua arma de fogo fez... agora o vampiro sabe q é obviamente sobrenatural...
O teste dele tem -2 dados 10, 1, 8, 1, 8, 10, 8, 4
O olhar dele é do capeta!!! Por um segundo, vc sente parte d suas esperanças irem embora!!! E por um segundo, te deu uma grande vontade d desistir d lutar, mas vontade é algo q dá e passa, vc continua firme e forte na luta!!!
O Vampiro se assusta duplamente, não esperava q vc resistisse a seu poder. O Vampiro agora vai lutar com mais seriedade.
Vcs dois estão agora a 13 metros um do outro, e o vampiro com uma costela exposta, não tem movimento livre por conta do rombo q seu tiro fez.
Agora o vampiro vai usar a iniciativa total dele: Destreza 2+ Raciocínio 2 +1 dado
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|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:35 pm | |
| O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 5 |
|  | | maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:39 pm | |
| iniciativa dex 5+rac 5+ 1 dado |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 5:39 pm | |
| O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 8 |
|  | | Tellurian

Mensagens : 557 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 6:19 pm | |
| Ele vai gastar 1 d FV pra anular penal d ferida.
Vai Gastar 1 d sangue em destreza.
Ele vai dividir a parada de dados em duas ações. Esquiva e Animalismo 3. |
|  | | maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 6:39 pm | |
| vou correr 11 metros, quero ficar perto o suficiente pra ser a queima roupa sacar a pistola 9mm com a mao eskerda, fazer multipla açao, a manobra vai ser disparo automatico com as duas pistolas Destreza 5+ Armas de Fogo 3 Dificuldade: +2 Precisão: +10 +proposito maior 2 1 açao pistolapesada segunda açao pistola leve |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 6:39 pm | |
| O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 4, 8, 4, 3, 7, 1, 10, 10, 10, 6, 4, 7, 7, 1, 8, 2, 10, 2, 8, 5, 9, 5 |
|  | | Tellurian

Mensagens : 557 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 6:47 pm | |
| Seu tirou foi dificuldade: Queima roupa 4 + Manobra 2 + penumbra 1 = dif 7
Esquiva contra 9 sucessos Destreza 2 + Sangue 1 + Esquiva 5 = 8 dados |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 6:47 pm | |
| O membro 'Tellurian' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 9, 5, 6, 3, 5, 10, 6, 6 |
|  | | maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 6:53 pm | |
| teste de dano arma 5+acerto 3+proposito maior 2=10 |
|  | | Admin

Mensagens : 2241 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Dom 29 Jan 2017, 6:53 pm | |
| O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
'10 faces' : 9, 4, 6, 10, 5, 3, 10, 9, 4, 1 |
|  | | Tellurian

Mensagens : 557 Data de inscrição : 29/01/2010
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Seg 30 Jan 2017, 6:02 pm | |
| Narrativa Maximilian: O vampiro se desfalece feito farinha e vira um pó tão fino q parte dele já voa no ar com o vento q saiu da saraivada do cano da sua pistola. Vc esta na frente da casa do Quirino, e d dentro da casa do Quirino vc ouve um grito d mulher dentro da casa do Quirino: -- Corrre!!! SOCORRRO!!! NÃAAO SEVEROO!!! SEVERIANOOOO SOCORRRO!!! Alguemm!!!!
Vc na rua, olhando a fachada da casa do Quirino pelo lado d fora da casa, vc se atenta a vidraça da janela, ta escuro dentro da casa mas alguém la dentro cai d costas na vidraça pelo lado d dentro, o choque é forte e a vidraça quebra em alguns pedaços, o cara d costas fica preso na vidraça, e sangue começa a escorrer pelas pontas do vidro. |
|  | | maximus caçador

Mensagens : 834 Data de inscrição : 31/01/2010 Idade : 30 Localização : registro
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 28 Mar 2017, 4:19 pm | |
| narrativa phenestro,
anthony atende o telefone e diz --hum claro eu posso te emprestar um carro, agora eu to preso com burocracias, anote essa sequencia de numeros e va a te este endereço (ele passa um endereço e um numeral) va ate este local e com este niumero vc fala co o atendente de um estacionamento, tenho um veiculo q fica estacionado la eu pago por me para deixa-lo la, vou fazer uma ligaçao e ele vao estar liberado pra vc, |
|  | | Phenestro

Mensagens : 840 Data de inscrição : 11/05/2011
Personagem Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado
 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista) Ter 28 Mar 2017, 5:48 pm | |
| -- Certo, obrigado Anthony.
Desligo o telefone. Peço pra Leorah: -- O carro em q iremos pode estar em território inimigo, é melhor não sermos vistos juntos no local, por isso use sua invisibilidade. Depois q eu tirar o carro, irei sair do carro pra olhar o pene do carro, vou deixar a porta aberta pra q vc invisível entrar no carro sem ser vista. Dentro do carro vc deve se abaixar e cobrir seu rosto, so então tire a invisibilidade para q eu possa disfarçar vc como outra pessoa, irei travar a porta do carona para q a Lia não possa entrar pelo banco da frente, assim vcs duas ficarão no banco d trás do carro, primeiro trago vc para o território sabá, depois eu e a menina vamos pra casa. Vc e ela no banco d trás vai dar pra vc vê-la bem d perto.
Se estiver tudo d acordo e nada mais tiver q ser dito, uso o ritual Sussurros da Verdade para limpar as memórias d nossas conversas impregnadas em todos o local e iremos sair daí pra por o plano em prática. |
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 | Assunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)  | |
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|  | | | Regiões Ermas (Anarquista) | |
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