InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Regiões Ermas (Anarquista)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):

Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):

Dingli (rural e aldeia):

Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):

Zurrieq (rural, subúrbio):

Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):

Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 6:42 pm

vc vai ate o endereço, do estacionamento, vc da o numero para o atendente e ele volta guiando um carro, , nao tao luxuoso, mas ainda assim um carro estiloso,, vc faz todo o preparativo q conbinou,, leorah entra no carro inda invisivel, quando ela fica invisivel o rosto dela esta coberto por um lenço, vcs esta a caminho da festa onde liah esta

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 6:43 pm

phnestro testa noçao do perigo dif 9

Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 6:46 pm

Percepção 5 + Prontidão 3 = 8 dados

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 6:46 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 1, 7, 9, 3, 8, 6, 7
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 6:55 pm

esqueci do auspícios 5, ai vai

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 6:55 pm

'10 faces' : 1, 10, 1, 10, 4
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 7:06 pm

tanto noçao do perigo quanto auspicios dao a mesma resposta, existe um plano em premeditaçao, indicaçao ainda nao é clara, mais nao é de malta, o plano esta sendo tramado fora de malta

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 7:27 pm

Meu único rival fora d Malta é o Roberth, só pode ser esse maldito. Mas o dele está guardado.

Ai vai a Mascara das mil faces do espirito do tormento pra disfarçar a Leorah: Manipul 4 + Perform zero dif 7.

O disfarce é a escolha de Leorah.

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 7:27 pm

'10 faces' : 4, 5, 9, 8
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 7:43 pm

Desfiz o disfarce, e refaço, mas antes d refazer:

Teste 1: Geomancia pra abençoar os testes de Performance do Espirito do Tormento
Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade: 2

Teste 2: Mascara das mil faces do Espirito do Tormento pra disfarçar a Leorah com disfarce a escolha dela.
Manipular 4 + Perform zero = 4 dados
Dificuldade 7 + teste repetido 1 - sucessos teste 1 = Dificuldade 2

Uso Mente Focada 3 no Espirito do Tormento, so preciso d 1 sucesso, troco a parada d dados por 1 sucesso.

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 7:43 pm

#1 '10 faces' : 2, 7, 4, 10, 2, 4, 7, 3, 8, 1, 3, 2, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 7, 4, 9
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 7:57 pm

leorah diz
-- quero q me disfarce como uma cigana velha, igual akelas q vc lembra da epoca q eramos andarilhos entre 40 a 50 anos, vou dizer q sou uma conhecida da mae dela, e vc me achou na cidade por coincidencia,

leorah foi disfarçada

vcs chegan ate a o endereço onde liah ja estava esperando,

--oi papai eu nao demorei ne, quem é essa dai? ola senhora boa noite

leorah
--vc cresceu....ta linda

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 8:11 pm

Saio do carro e deixo a porta aberta para o Asmodeus entrar, digo pra Lia:
-- É uma conhecida da sua mãe, com ela ela filha no banco d tras, to com um problema na porta da frente.

Pego o telefone como se eu estivesse atendendo uma ligação, e vou saindo d perto do carro alguns passos, e digo no telefone:
-- Ás, pode ir no assoalho do motorista. Depois agente se fala, agora to indo pra casa.

Quando o Asmodeus, Lia e Leorah entrarem no carro, eu tb entro e vou saindo com o carro lentamente pra dar tempo pras duas conversarem o máximo possível, antes da Leorah desembarcar na fronteira do território Sabá (não levo a Leorah no oásis para a a Lia não saiba onde fica o reduto sabá).

Digo a todos, uma benção cigana pra chegarmos em casa em segurança, e uso
Mente Focada nível 2 pra acalmar a Leorah contra qualquer possível frenezi.
FV 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados
Dificuldade 5

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 8:11 pm

'10 faces' : 3, 5, 7, 10, 8, 7, 4, 5, 1, 7, 5, 6
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 8:23 pm

durante todos o tempo da conversa liah demosntra muita curiosidade, sobre a mae, e leorah contava as duvidas, é possivel ver q liah tinha muitas duvidas, sobre a mae, isso te deixa um pouco emocionado pois ela mesmo nao perguntava pra vc da mae, mais quando alguem do passado aparece todas as duvidas afloram, quando vc deixa leorah proximo de um territorio sabah e ela se despede de vc, liah demonstra muita euforia de encontrar alguem do passado q conheci sua mae, ela ate chegou a convidar a velha pra dormir na mançao tambem,
ao chegar na mançao de valeria vcs notaomuitas viaturas no bairro, muitas, vcs param o carro em frente a mançao, lia ja desce do carro e entra na mançao, antes q vc possa entrar, dois policias q estavam proximos a casa te enterronpen e dizem, hei vc cidadao, vc viu alguma coisa suspeita, ta vindo de onde?

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 28 Mar 2017, 10:52 pm

Quando Lia convida Leorah disfarçada pra dormir em casa, reforço o convite d minha filha, é so me chamar q vou buscar.

Quando chegamos na rua da mansão e vejo a batida policial, obedeço as instruções da policia como um bom cidadão, respondo prontamente a pergunta dele:
-- Viemos do bairro tal *digo o bairro q busquei minha filha*

Mas não escondo a curiosidade, pergunto ao policial:
-- Me chamo Phenestro senhor, acho q nunca vi essa rua tão movimentada, esta tudo bem?

Procuro com os olhos, dentre os presentes, e sem sair do carro, se está presente no local um dos dois policiais q salvei do cerco sabá, o Steve mas principalmente o policial Marbon q testemunhou uma senhorinha chamada Phenestro ajuda-lo.
OFF: Link pra consulta http://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p350-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste#6998

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 29 Mar 2017, 7:58 am

vc nao localiza nenhum dos policias dakele dia dentre akeles q vc consegue ver
o policial diz,
--desculpe o incomodo cidadao, mas ouve um assalto a residencia algumas quadras daki, ainda nao temos noticias da vitima nem dos assaltantes , viu algo suspeito no caminho? o ato ocorreu segundo informaçoes entre 00:00 e 01:30 caso venha a saber de algo favor informar a policia, pode entrar em sua residencia senhor e desculpe atrapalhar

o policial te libera, a luz da mançao esta ligada, valeria de pijama te recebe

--nossa a rua esta cheia de policiais, vcs demoraram comecei a ficar preocupada, vou voltar a dormir, a liah passou por mim e ja foi dormir deve estar cansada ela, boa noite

evidentemente, vc percebe q o plano de hane aconteceu e foi um pouco escandaloso, chamou muita atençao, seria um assalto comum ou algo sobrenatural aconteceu, pois a quantidade de policiais é grande

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 29 Mar 2017, 2:02 pm

Era bem isso q imaginei mesmo, mais um capítulo do caso Hane e o Feiticeiro, mas fica as perguntas: Quem venceu? Teve quebra da Máscara? Preciso descobrir o q aconteceu.

Dentro da mansão fora das vistas do pessoal la fora desativo meus disfarces de Ritual " A Cilada" e de Ofuscação, e faço o seguinte:

Uso Geomancia, abençoo meu testes de Furtividade (vai me ajudar na invisibilidade).
Teste 1: Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade 2 (Furtividade zero+2).
Tempo gasto: 1 turno (3 segundos).

Uso Geomancia, abençoo meu testes de Percepção (vai me ajudar a investigar o local).
Teste 2: Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade 3 (Percepção 5 + 2 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2).

Uso Geomancia, abençoo meu testes de Inteligência (vai me ajudar a investigar pensamentos).
Teste 3: Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade 3 (Inteligência 5 + 2 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2).

Uso Ritual Dom do Avô para conseguir (nesta ordem) Empatia e Lábia 5, o q sobrar em Prontidão.
Teste 4: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (4 - modificador Akhu 2)
Tempo gasto: 5 minutos.
OBS: Duração ampliada pelo ritual abaixo.

Uso Vires Acquirit Eundo pra melhorar a duração do Dom do Avô acima.
Teste 5: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 4 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2).
Tempo gasto: 25 minutos.

Tempo total gasto dentro da mansão: Quase meia hora.

--------------

Ainda dentro da mansão fora das vistas do pessoal la fora, uso a camuflagem da sépia e Invisibilidade da Ofuscação 4 do Espirito do Tormento (só requer teste se eu fazer alguma coisa q possa me revelar). Saio invisível da mansão, adentro e investigo a cena do crime usando Auspícios 3 pra saber o q aconteceu no local.
Teste 6: Percepção 5 + Empatia 5 = 10 dados.
Dificuldade 2 provavelmente (evento recente e emoções fortes é Dif 5 ou menos, e ainda subtraia pelos sucessos do Teste 2).
OBS: Cada sucesso revela uma parte de informação, 1 sucesso diz "a última pessoa a segurar o objeto era um homem", 3 revelam que ele era um assustado homem mesquinho de meia idade. Quatro sucessos revelam o nome do homem e 5 ou mais sucessos revelam a sua conexão com o relógio bem como algumas das coisas que ele fez com o objeto, enquanto em sua posse.

Investigo tb o pensamento d testemunhas e os policiais presentes (provavelmente a pericia), pra saber o q descobriram na investigação (até pq a policia chegou primeiro q eu, podem ter já coletado provas importantes).
Teste 7: Inteligência 5 + Lábia 5 = 10 dados.
Dificuldade FV do alvo (se for testar a FV aleatória, de um bônus a critério do narrador em se tratando d policiais)

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 29 Mar 2017, 2:02 pm

#1 '10 faces' : 5, 8, 4, 10, 4, 10, 4, 7, 10, 5, 9, 9, 8

#2 '10 faces' : 2, 6, 7, 10, 7, 8, 8, 3, 3, 1, 6, 7, 2

#3 '10 faces' : 4, 10, 5, 9, 1, 5, 8, 1, 3, 8, 3, 10, 1

#4 '10 faces' : 4, 4, 4, 6, 6, 9, 2, 7, 5, 3, 3, 10, 5

#5 '10 faces' : 6, 4, 6, 6, 4, 6, 3, 1, 2, 10, 8, 6, 6

#6 '10 faces' : 1, 6, 8, 2, 5, 9, 5, 2, 7, 5

#7 '10 faces' : 3, 5, 6, 4, 9, 6, 3, 4, 3, 3
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 29 Mar 2017, 2:31 pm

Teste 1: 13 sucessos (testes d Furtividade Dif-13)
Teste 2: 12 sucessos (testes d Percepção Dif-12)
Teste 3: 8 sucessos (testes d Inteligência Dif-8)
Estes bônus duram pela cena da investigação.

O Dom do Avô me deu Empatia e Lábia 5, Prontidão +2 (total 5) e e eu não esperava q ainda ia sobrar 1 dado (por isso não informei o gasto), coloco esse ponto q sobrou em Disfarce 1. A duração foi aumentada para permanente devido ao Teste 5.

Ou seja, fiquei quase meia hora me preparando dentro d casa, sai da casa invisível e assim investigo a cena do crime, impressão psíquica do local (9 sucessos) e pensamentos dos presentes (10 sucessos, mesmo se tiverem FV 10).

Sistema (como descrever as informações):
Impressões Psíquicas no local (tirei 9 sucessos). Cada sucesso revela uma parte de informação, 1 sucesso diz "a última pessoa a segurar o objeto era um homem", 3 revelam que ele era um assustado homem mesquinho de meia idade. Quatro sucessos revelam o nome do homem e 5 ou mais sucessos revelam a sua conexão com o relógio bem como algumas das coisas que ele fez com o objeto, enquanto em sua posse.

Leitura mentes (tirei 10 sucessos, mesmo contra FV 10): Um sucesso precisa ser obtido para cada informação colhida ou camada da mente perfurada. Segredos profundos ou memórias enterradas são mais difíceis de se obter do que emoções superficiais ou comentários não ditos, exigindo cinco ou mais sucessos para obter acesso.

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 30 Mar 2017, 7:37 pm

vc vai em direçao a casa q houve o crime, no caminho apenas policias sao vistos, nenhu7ma das leituras de mente pelo caminho dao informaçao relevantes, ja na porta da casa, vc observa, um grupo de peritos, discutindo sobre oq houve, é possivelo ouvir q nao ah testeminhas pois todos os seguranças foram nocauteados e nao viram nada, na mente de um perito ele tem uma sugestao de como aconteceu

--um grupo de 4 a 5 individuos invadia a casa por 3 posiçoes diferentes, nocautearam os seguranças, houve luta dentro da casa, oq nao faz sentido, pois segundo investigaçoes apenas a vitima estava dentro da residencia, nao fazia sentido haver lutas, pelo nivel de devastaçao dentro da casa, muitos sinais de focos de incendio, casa revirada, porem obejtos q aparentemente sao de valor nao foram levados mas é possivel notar q algo fopi levado do quarto da vitima, e a vitima tambem nao se encontra, a decoraçao da casa é excentrica, com traços de cultura africana, os invasores estavam atraz de algo especifico, nao ha pistas mais conclusivas da situaçao

dentro da casa vc ve as inpressoes do local,
vc ve q houve uma luta sobrenatural, hane e 4 lacaios, contra 1 homem , chamado, mumu abade , um humano normal, q pode lançar fogo, seduçao das chamas, o grupo teve problemas contra ele, mais ele foi nocauteado e capturado, uma caixa foi arastada do quarto ate a sala e da sala para fora da casa, o clima é tenso,, o humano possuia poder e foi dificil detelo, vc nota q mesmo na luta o homem se manteve calmo, como se a situaçao estivese sob controle, nao é possivel definir oq ele escondia, antes de cair inconciente, o homem segura o colar e se concentra, nada mais relevante é descrito

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 30 Mar 2017, 9:11 pm

Pelo visto Hane venceu o mumuzinho, e eu tb sai perdendo nessa.

Procuro na casa do feiticeiro algum objeto pessoal dele, algo bem pequeno e o mais resistente possível, tal como um botão d calça jeans, mas so pego o objeto quando não tiver ninguem olhando, espero todos saírem do local (com Toque do Espírito me asseguro que o objeto seja realmente do mumuzinho), coloco o objeto no reservatório corporal. Caso um dia eu precisar ir contra Hane, usarei a identidade do Mumuzinho para me proteger (o inimigo dele).

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Seg 10 Abr 2017, 8:30 pm

vc vasculha a cena e encontra uma peça pekena, parecido com um alfinete , provavelmente uma abotuadura ou um boton, é certeza ser do feiticeiro, um boton com uma insignia em formato de cobra

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Seg 10 Abr 2017, 10:30 pm

Uso Mente Focada nivel 3.
Teste 1: Força de Vontade 9 dados.
Dificuldade 2 (6 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2).

Uso Geomancia pra abençoar meus testes de Ocultismo. Não requer teste pois minha parada d dados é alta e só preciso d 1 sucesso.

Uso Gatilho nos rituais mencionados abaixo
Teste 2: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1 - Geomancia 1).
Com Vires Acquirit Eunudo neles.
Tempo gasto: Já aplicado no(s) ritual(ais) abaixo.

Uso dois Rituais Vigilância ambos pra ver a Lia (um teste só valendo pros dois).
Teste 3: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1 - Geomancia 1).
Tempo gasto: 25 +25 minutos.
Vires Acquirit Eunudo em ambos: Um Vigilancia d duração Permanente, e o outro tem Efeito melhorado (usar poderes atraves da visualização), e o vigilância de melhor efeito esta engatilhado (Gatilho pelo pensamento, dispenso o teste do Gatilho devido a parada d dados ser maior q a Dificuldade).
Tempo gasto no Gatilho com Vires: 25+25 minutos.
Tempo Gasto Vires Acquirit Eunudo do Gatilho: 25 minutos.

Uso Ritual Armadura da Serenidade Diamante.
Teste 4: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (4 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2).
Tempo gasto: 1 turno (3 minutos).
Vires Acquirit Eunudo: Duração Permanente.
Tempo Gasto Vires Acquirit Eunudo: 25 minutos.

Uso Ritual Reservatório Corporal.
Teste 5: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (4 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2).
Tempo gasto: 1 turno (3 minutos).
Vires Acquirit Eunudo: Melhorar duração (tatuagem recarregável).
Tempo Gasto Vires Acquirit Eunudo: 25 minutos.

Uso Ritual Escudo Pujante.
Teste 6: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados
Dificuldade 2 (Inteligência 5 + 2 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Tempo gasto: 20 minutos.
Vires Acquirit Eunudo: Melhorar efeito.
Com Gatilho pelo pensamento
Tempo Gasto Vires Acquirit Eunudo do Escudo: 25 minutos.

Uso Ritual Espírito do Tormento.
Teste 7: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Tempo gasto: 25 minutos.
Vires Acquirit Eunudo: Melhorar efeito (ver ficha melhorada no Ritual Espírito do Tormento).
Tempo Gasto Vires Acquirit Eunudo do Espirito: 25 minutos.

Uso Vires Acquirit Eundo, farei so este teste valendo para todos acima, pra não poluir demais esta postagem com tanto sistema.
Teste 8: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 3 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Tempo gasto: Já aplicado em cada ritual acima.

-------------

Total Tempo Gasto: 361 minutos e 6 segundos (espero ter calculado certo).
Em Cada turno usado nesta postagem uso Mente Focada 4 para fazer uma ação mental extra, dividindo pela metade o tempo gasto.

Total Tempo Gasto: 3 horas e 30 minutos e 3 segundos.

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Seg 10 Abr 2017, 10:30 pm

#1 '10 faces' : 10, 2, 1, 8, 5, 3, 7, 10, 6

#2 '10 faces' : 3, 9, 8, 4, 2, 3, 1, 1, 4, 2, 3, 8, 9

#3 '10 faces' : 10, 1, 5, 2, 2, 8, 4, 9, 6, 3, 9, 7, 3

#4 '10 faces' : 9, 7, 4, 6, 3, 3, 2, 8, 2, 2, 1, 2, 4

#5 '10 faces' : 7, 2, 8, 1, 9, 4, 3, 7, 1, 6, 9, 3, 8

#6 '10 faces' : 10, 5, 10, 7, 9, 6, 6, 6, 3, 1, 1, 4, 9

#7 '10 faces' : 2, 1, 5, 6, 7, 4, 6, 10, 10, 10, 5, 1, 5

#8 '10 faces' : 2, 9, 5, 5, 4, 3, 8, 8, 2, 1, 6, 6, 5
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   

Regiões Ermas (Anarquista)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)
» Laura Idsen - Toreador - Anarquista
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)
» Freemont East District(Território Anarquista)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: