InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Regiões Ermas (Anarquista)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):

Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):

Dingli (rural e aldeia):

Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):

Zurrieq (rural, subúrbio):

Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):

Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 01 Set 2012, 5:08 am

eu tenho a qualidade existencia abençoada, ela anula o 1, tirei dois sucessos neste caso. espero q ainda dê tempo d ter testado. to muito curioso sobre o q tem na cena.

OFF: Ein, mandei o pedido de Experiencia na tua caixa de mensagem do forum (PM), se precisar de ajuda pra entender la, so me chamar. era pre eu ter mandado isso a muito tempo.

Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 05 Set 2012, 6:26 pm

ah, tb tento notar se esse cara tentou falar alguma mentira nas palavras dele, acho q é percepção 3 + empatia zero, ai vai tres dados, consultei pelo o narrador pelo msn ehehehe, é dificuldade 7

gasto 1 d FV pra sucesso extra.

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 05 Set 2012, 6:26 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 1, 10
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 05 Set 2012, 6:49 pm

Teste de Investigação: 2 sucessos... ele olhou para Farquá, ele desconfia de Farquá...
Teste de Empatia: Ele está falando verdade... devido ao que já ouviu sobre o clã nosferatus, referente ao seu projenitor anti diluviano, mas são apenas boatos. vc não seria capaz de dizer se ele, o anti diluviano, se chamaria Nosferato, como algumas pessoas dizem, ou Absilliard como este homem chamou.
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 05 Set 2012, 8:05 pm

Digo ao Ruivo ele:
-- Tá, mas sabemos q o saba nem imagina q existe anarqista, pra eles somos camarilas, assim como a propria camarila pensa isso. O saba sempre nos aborda perguntando se somos sabás, e quando nao falamos isso, nos matam na hora, pq se nao é sabá, é contra o sabá, eles falam isso na negociação deles q vc quer fazer. Ou então aceitamos as condições q é falar q somos sabás, ai q inicio o inferno, eles nos recrutam na mesma noite, amarrando em parachoque de carro, enterrando vivo, ou segundo eles prazerosas torturas com ferros d solda, eu nao sobrevivo a isso, ja digo logo, e quem não sobrevive eles deixam pra la a própria sorte. Se pra vc isso é seguro, faz assim, faz la o recrutamento e volta ate aqui e nos coloca no sabá na peixada, coloca agente pra dentro do sabá e faz um recrutamento seguro, mas claro, vc vai primeiro. Seu plano é 200% mais perigoso q o meu se vc passar agente pelo recrutamento sabá. e pior, mais perigoso ainda é depois d entrar la dentro do sabá, dizem q la dentro o saba faz laço d sangue com os membros, com laço com eles vc vira saba verdadeiro! Uma mistura de religioso fanático, soldado nazista e médicos de campo de concentração, e nem iremos mais querer planos de ser anarquistas, com laço d sangue ninguem faz traições. assim seu plano dissolve os Anarquistas, eu to fora ja. Olha, eu to fora do seu plano, mas a vontade pra quem quer ir. Meu é seguro sim, se souberem da fofoca nao vao fazer nada d mais, eles tem coisa mais seria a tratar. Ficar nas sombras fazendo fofoca é o q tem q ser feito, entre a sua ideia e a minha, so se alguem tiver outra ideia.

Falo com os demais:
-- Quem esta partidário a ideia do ruivo, caminhem pra o riuvo. Quem ta partidário com a ideia q eu dei, podem se aproximar de mim, quem não mover nenhum dedo, e ficar parado, é pq nao tem ideia melhor e nao quer a ideia d ninguem.

"Penso sem falar a ninguem: Pq ele olhou pra Farquá quando falei de traição? Será q ele teme q o Farquá nos traia? Depois falo com o farquá. Fico pensando isso."

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 08 Set 2012, 6:01 pm

A maioria dos vampiros se aproxima de vc.... e voc ouve alguns dizeres do tipo "realmente, a ideia dele é melhor" quando o homem de cabelos negros e olhos azuis selvagens se aproxima de vc....
--E a respeito dos que querem destronar o principe... O que vc fará?
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 08 Set 2012, 8:51 pm

Poxa agora fiquei orgulhoso dos anarquistas finalmente, digo feliz a todos:
-- Bom, ja que estão de acordo que aquele que nos trair aqui dentro deverá ser caçado e morto. Peço aos mestres do auspicius aqui dentro que fiquem atentos a quem entra e sai desse salão com Ofuscação, que nos apontem quem deve morrer antes q vaze informação do q é dito aqui dentro, são informações valiosas. Sobre destronar o principe vamos fazer o que todos ja falaram, o nosferato é nosso espião, so que vao ler sua mente, alguem aqui nesse salão precisa alterar as lembranças do nosferato para que ele pense que é espiao contratado do sabá. A camarila vai notar isso quando ler o pensamento do nosferato, nao tem como fugir disso, e assim a camarila ira direcionar sua força pro lugar errado, contra o Sabá. Com as informações colhidas saberemos melhor quais serão nossos proximos passos, e ao memso tmepo, camarila e sabá iniciarão suas indiferenças, caso haja guerra entre eles, ai entramos em campo de batalha pra eliminar os sobreviventes. Vejam bem senhores, um grupo de guerra deve ser nomeado aqui so com os mais aptos em batalha, e se minha Trilha da Sabedoria permite, podem contar comigo nisso.

Aguardo alguém se apresentar.
(OBS: No meu preludio coloquei que o farquá sabe dominação, mas tb tem o letto e o riuvo, se algum for ventrue, talvez tenham dominação, já avisando narrador, to me preparando pra alguém apagar a mente do nosferato pra ele esquecer que ouviu os segredos aqui contados, mas não deixo isso claro ainda não, pro nosferato nem imaginar).

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 18 Set 2012, 6:34 pm

(Desculpa a demora.... muitos imprevistos)

--Sua desconfiança sobre mim, chega a ser irritante garoto... poucos vampiros aqui teriam poder o sucifiente pra poder apagar a minha memoria, e menos ainda teriam poder para ler o que sei aqui e agora.... Então garoto, cuidado com oq vc fala... se vc acha que pode desconfiar de mim, posso fazer o mesmo por vc!-- Diz o Nosferatu

--Calma Eddie -- Diz o rapaz de olhos selvagens -- O garoto é novato ainda... não passa de uma criança.

(mais uma vez... desculpe a demora)..
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 20 Set 2012, 5:43 am

(OFF: Que bom q ta devolta velhim, pensei q nao voltava eheheh)

-- Todos aqui desconfiam de mim muito antes de vc aparecer Eddie, um a mais um a menos nao faz diferença nenhuma, fica avontade. Só q minha paciencia tem limite, to pouco me lixando se vc é o próprio Cain, que vc pense bem antes de me ameaçar denovo, tem muito antidiluviano q falou a mesma coisa pra criança que o diablerizou. Abaixe sua bola e direciona sua ira pro lugar certo, pra seu inimigo q é camarila e saba, nao sou seu inimigo e nem te considero o meu, mas pelo amor d deus, tenta pelomenos fingir que é anarquista, que aqui dentro todos protestaram contra a ditadura do mais forte dos anciões, se vc ainda acha que seu poder fala mais alto, na boa, saia daqui e vá pra camarila pq é teu lugar, assim como seu amigo ai que me diminuiu por eu ser jovem, ambos ja esqueceram que aquii dentro impera democracia e que o voto do mais forte e do mais fraco vale a mesma merda. Vcs dois tão profadando essa seita.

*Respiro fundo pra tentar acalmar e nao perder a paciencia de vez, e continuo falando*
-- Eddie, vou tentar resumir, nao interessa sua ofuscação, os poderosos do Auspicius vao enxergar vc, vão escutar vc falando com o informante, e vão ler sim seu pensamento no menor deslize suspeito q vc cometer, e Tremeres Camarila são peritos nisso. Vão ouvir a distancia qualquer conversa sussurrada sua, vão ler seu pensamento nao interessa seu nivel d ofuscação, acorda Eddie, nem se vc fosse Jesus Cristo, com mente aberta, vc nao é confiavel nem pra vc mesmo, e sua mente vai intregar tudo que foi dito aqui se vc for mesmo continuar com seu plano furado. Mas não, como se nao bastasse ameaçar a propria seita, o senhor ainda é o faz com todo seu poder contra a criança aqui, ser nosferato é ser sabio, e o q o senhor esta sendo é um rato d esgoto. Quer mostrar que vc presta? So Dominação consegue proteja sua mente pra perambular pelo Elisio, vc ja errou demais essa noite seu Eddie, mas errar dentro do Elisio custa a vida, pq la dentro tem muito mais poderosos do q vc. Faça o q achar q deve, ja notei q nao vai adiantar nada eu falar, vc realmente esta determinado a essa sua ação seja o q for, traição ou nao, estou aqui me desligando da organização dessa ação antes q o Eddie comece a atacar a propria seita, mas nem é por isso q to to indo, é pelo demais q apoiaram cegas oposições a mim desde o inicio, achei triste isso, acho que ese grupo merece mesmo sua liderança Eddie, a minha so tem que prova que tem valor, por isso sorte pra vcs e volto aqui pra saber noticias da ação d vcs, e tb pra contar os corpos, mas rezarei que tudo de certo, ate pq, se minha seita cresce eu cresço junto.

*Saio do salão e realmente nao ligo mais pro q vão fazer, minha paciencia esgotou, fiz d tudo pra ajudar e nao recebi a justa consideração, quando achei q eu merecia é status entre os anaruqistas a turma faz é criticar toda politica de defesa. Quero que esse grupo seja feliz bem longe d mim antes que me matem no processo, por isso saí dai andando e vou pra lan house mais próxima, abri meu email onde ta salvo minha biblioteca d ocultismo, e uso o resto da noite pra estudar a criação de uma nova linha taumatúrgica*

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 20 Set 2012, 6:23 pm

Voc ta de sussa, lá na Lan House, estudando metodos de criar a sua disciplinas... quando uma mão toca em seu ombro direito... vc retira a mão com uma certa ignorancia e quando se vira se depara com Farquá, sorrindo pra vc.

-Você é um Cainita bem ousado, Phenestro!
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 20 Set 2012, 7:01 pm

Apesar do susto, fico tranquilo por ver q é Farquá e digo a ele:
-- So quis ajudar, pena q nem o senhor me apoiou. O q faz aqui?

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 3:08 pm

--Eu te apoiei sim, mas muitos ali desconfiam de mim, mas vc mandou muito bem com aqueles caras, muitos deles são jovens como vc, mas vc consiguiu atrair a atenção dos dois membros mais poderosos do anarquismo, nem mesmo eu consegui tal proeza - Diz Farquá orgulhoso - Não creio que vc deva sair da seita assim, mas penso que vc pode fazer algo que irá favorecer tanto eu quanto a vc. - Farquá parece excitado com oq irá falar
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 3:19 pm

-- Vc nem se quer se manifestou, seu mentiroso eheheheh... Mas deixa pra lá, eu nao sai d la ainda, so nao vou mais negociar com aquele grupo d pessoas ate me provarem que prestam pra alguma coisa alem d me contrariar, oq eu e vc vamos ganhar com isso? Eles nao tem nada a me oferecer.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 3:31 pm

--Bom! Eles podem ser uma arma poderosa contra o Sabá, e eu não gosto muito do sabá... mas muitos lá dentro vão te seguir... cumprir o seu plano, inclusive o velho Edward... - diz Farquá sorrindo pra Phenestro. - mas mudando de assunto e o que conseguiu a respeito do nsso tratado? - Ele sussurra a ultima parte.
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 3:38 pm

-- Ahhh entao é por isso q me seguiu, uma Disciplina nova né... seu sem vergonha eheheh. Eu estudo todo dia, todo dia, a anos, e nao sei pq nada acontece, eu ja nao tenho certeza se consigo isso, o senhor confia muito nisso. Mas eu nao desisti, todo dia eu tento.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 3:42 pm

-- Confio em vc... e então... ainda se manterá afastado dos anarquista muito tempo.... ou vc prefere ficar sozinho?
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 3:58 pm

Falo baixo pra nao me ouvirem, apesar d tudo to numa lan house:
-- Acho q nao fui muito claro, eu nao sai dos Anarquistas, nao vou entrar em sabá nem em camarila, ainda. Eu so disse q nao faço parte do plano daquele grupo d falsos anarquistas la do salão ate q estes me provem que tem valor, continuo na esperança d aparecer na cidade outros anarquistas, eu so to protegendo minha vida.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 4:09 pm

--Te entendo... mas pode deixar que enquanto vc estiver sob minhas asas, não lhe acontecerá nada
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 4:14 pm

Fico contente pelas palavras de Farquá:
-- Quero so que minha filha fique bem em primeiro lugar.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 4:16 pm

--Não se preocupe.... Nada irá acontecer à ela também... Nem que todo o meu clã proteja os dois
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 4:21 pm

-- Obrigado pelo apoio isso é sem preço Surprised ... Se quiser junte-se a mim no estudo, será uma honra e d grande ajuda, mas Farquá, existe algo q me intrigou, quando foi falado sobre traição la no salão, ouve olhares contra vc, o q esse assunto de traiçao tem com vc q eu ainda nao sei? Desculpe a pergunta, nao quero lhe ofender, so fiquei curioso.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 4:28 pm

--É oq eu te falei... muitos ali não confiam em mim... os mais velhos e mais poderosos não confiam... Pessoas como Edward, Thalles entre alguns poucos vampiros, porém eles são quem protegem os anarquistas dos membros de fora... eles podem parecer totalitarios, ou tiranicos... mas apenas defendem com muita garra os anarquistas. Não os culpe se eles parecem rudes... Eles apenas já viram muitas coisas... e desde então não confiam em membros do meu clã... por isso há todo esse ar de desconfiança.
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 4:56 pm

-- É mais achei estranho tudo isso d sua parte, nao confiam em vc e o minimo q vc devia ter feito é contrariar quem é contra vc, mas nao, os cara e contra vc e vc ainda fica calado concentindo tudo q eles falam. Parece q vc tem rabo preso com eles. Áh muita coisa pra mim entender do q acoteceu naquele salão, nao vai ser hoje nem amanha, mas eu tenho toda a eternidade pra investigar, desculpe, é minha natureza. Mas nao tenho nada contra eles fique tranquilo, tudo em paz d minha parte com todos la. Vou continuar tocando a vida normalmente. Mas minha opiniao é a mesma, e quanto mais mandam eu abrir mao do q eu falo, mais teimoso cegamente eu fico, pq ai fica provado q tem treta. Entao, pra mim isso é pagina virada, vou continuar esperando novos anarquistas aparecer, ou ate q os do salão me procurem arrependidos d me contrariar, e totalmente dispostos a seguir minhas ideias.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 5:37 pm

-kkkkkkkkkkkkkkkk vc é bem orgulhoso jovem... Lembra a mim na juventude... mas com oq vc quer ajuda?
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 6:14 pm

-- Acho q o senhor me ajudaria muito no estudo da Taumaturgia, talvez o q me falta é um tutor como o senhor. Mas se nao puder eu entendo, sei q pra vcs tremeres é um segredo a sete chaves. Mas se sua ajuda q oferece for pela seita, vc poderia me ajudar me passando algum contato na camarila ou sabá, pra mim pode fazer as revelações de traição dentro da camarila, quando for o momento certo claro, q esta longe d ser por agora, ja q nao tenho nenhum apoio dos anarquistas desta cidade.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   

Regiões Ermas (Anarquista)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)
» Laura Idsen - Toreador - Anarquista
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)
» Freemont East District(Território Anarquista)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: