InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Regiões Ermas (Anarquista)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Moderador Vampiro

MensagemAssunto: Regiões Ermas (Anarquista)   Ter 20 Set 2011, 8:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Território Anarquista (em Cinza).
Periferia do Território Camarilla, q é bem diferente da periferia humana, é um local onde a Camarilla socialmente retira instituições humanas relevantes e a disponibilidade d Rebanho (a caça fica bem complicada), a Camarilla faz isso para d conter invasão Sabá sem arriscar a Máscara, ocupando o local com terreno baldio, campo esportivo, galpões abandonados, cemitério. Estes locais afastam vampiros, mas atrai caçadores, lobisomens e demais seres sobrenaturais, é o lar d vampiro excluído do sistema (Status zero ou 1). Nenhuma Seita Vampirica considera Anarquistas como Seita, e sim como rebeldes Camarilla ou Sabá, alguns Anciões d ambas Seitas querem a morte dos Anarquistas, outros até preferem um número controlado d Anarquistas deixados na linha d frente pra morrerem em caso d invasão inimiga. A chegada d refugiados na costa de Malta só não facilita a caçada pois a Camarilla adentra "suas" Regiões Ermas e se apropria dos imigrantes na boca do cais, num mercado d escravos medieval.
100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Distrito Norte (Cinza entre Sabá e Camarilla). Caçada Dificuldade 9.
Baía de São Paulo (posadas de campo):

Mġarr (rural, zoológico praia e aldeia):

Distrito Oeste (Litoral Cinza Oeste). Caçada Dificuldade 8.
Rabat (rural, natureza, praia deserta e aldeia):

Dingli (rural e aldeia):

Siggiewi (rural, pedreiras, Companhia de Água, parque fortemente policiado):

Distrito Sudeste (Litoral cinza mais distante do Sabá e Enorme Porto Público). Caçada Dificuldade 7.
Qrendi (rural, pedreira abandonada, gruta azul, aldeia):

Zurrieq (rural, subúrbio):

Birzebbuga (rural, grande baía com praia artificial, subúrbio):

Marsaxlokk (rural, Companhia Elétrica, grande baía com estalagem):

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: A Ultima de hooj   Sab 22 Set 2012, 6:21 pm

--Taumaturgia? Então esse é o seu interesse garoto? É verdade.. normalmente não é algo que nós ensinamos a qualquer um... mas acho que posso ser seu mentor... se isso nos conceber oq ambos desejamos
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 22 Set 2012, 6:28 pm

-- E o q o senhor vai querer em troca?

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 29 Set 2012, 2:44 am

--Bom! Seria legal se vc também me mostrasse como vc faz para conseguir realizar tal disciplina - os olhos de Farquá da um leve brilho de excitação
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 29 Set 2012, 2:52 am

-- Mas o senhor é meio cara de pau ein, o senhor ficou calado consentindo os demais fazerem oposição cega contra mim, nem me apoiou la dentro do salão quando precisei d apoio, e vc so resolve ajudar agora pra levar um por fora. Deixe sua ajuda pra la, prefiro recusar ate pq se ate hoje nao consegui nada, nao sei se um dia conseguirei isso. O senhor pode ficar avontade pra cuidar d seus afazeres, o senhor mandou mal comigo la dentro do salão, espero q nao me leve a mal.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 29 Set 2012, 2:56 am

-- vc é bem teimoso... o pessoal aceitou o seu plano... vamos realizar a intriga entre a Camarilla e o Sabá.. só não entendi poorq vc acha que nós não te demos apoio!?
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 29 Set 2012, 3:03 am

-- Pq meu plano é fazer um espião, e ninguem quis ser alvo d dominação pra ser esse espião, e o pior, deixaram nosferato ouvir nossos planos internos e nem raciocinaram de apagar a mente dele sobre isso, foi nesse momento q eu ja parei com aquele grupo, nao da pra pegar informação de quem vende os próprios aliados, ele vai nos vender tb, e ninguem la achou isso estranho. É isso q ninguem la apoiou, nem o senhor. Nao fui teimoso, fui sensato. O senhor e os demais foram os maiores teimosos ali, e tudo entre si concordando com isso, pq quando eu falava, avia protestos, quando eles falava, vinha gangrel, e o diabo apoiar eles. Seria isso cansa. Se eles todos se apoiam, é eu q tenho q me retirar, eu sou o unico contra Farquá, mas eu sei q muitos vão morrer nesse plano ai deles, é por isso q sai fora, por sobrevivencia, nao por teimosia.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 29 Set 2012, 4:30 am

--Mas e se eu convencer Edward a vencer o seu orgulho e aceitar a dominação... então vc volta?
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Sab 29 Set 2012, 4:09 pm

-- So isso nao basta pra mim voltar senhor, nao é nem justo depois do todo aquele estrees q me fizeram passar em troca deu passar de graça informação valiosa da camarila sem nem levar com isso nem o reconheicmento, nenhum status pelo meu ato. Eu ser terstemunha do uso da Dominação no nosferato so beneficia os anarquistas, nao me da nada pessoalmente, eu acho justo alem disso uma compensação pessoal, caso os anarquistas sejam destruidos, eu quero que ja agora um contato no saba que me recrute pra entrar no sabá, e tb quero um contato na camarila, que me possa por la dentro da camarila sem que eu corra risco d ser morto por ter sido criado sem permissão. Acho mais facil o sabá, a camarila me mataria por eu seu um vmapiro criado sem permissão. Quero essa garantia apenas caso os anarquistas morram e fique sozinho. Eu nao estou pedindo milhões, nao estou pedindo muito Farquá.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 6:26 pm

--Otimo.. irei falar com ele para que ele converse com seus contatos do Sabá, enquanto eu falarei com os meus contatos da Camarilla, okay?
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 8:49 pm

-- Temos um acordo, enquanto voltamos ao salão, vejo q vc tem contato na camarila entao me diga, como vai convencer o Elisio (a camarila d malta) a aceitar um caitiff criado sem permissão? Esse tipo d vampiro é sempre morto por eles caso nao possuem alguma valia a camarila, ou terei q mentir q sou caitiff?

*Espero sua resposta enquanto voltamos ao salão anarquista*

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 9:05 pm

--Eu já disse... tenho os meus contatos... posso te colocar lá dentro sem problemas... dentro do Elisio vc estará a salvo, mas jamais saia sem a minha companhia nesse meio tempo... entendido?
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 9:11 pm

-- Ta tendi, vc é fortim la dentro ein, mas deixa o contato do sabá engatilhado para q eu so precise ligar pra ele, pq dependendo d como minha vida seguir, terei q escolher o sabá e recusar a camarila. Nao precisa ja me por em seita nenhuma ainda, por hora to bem como anarquista.

*CHegamos no salão?, caso sim aguardo o combinado ser feito*

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 9:16 pm

(ainda não chegaram não... falta um pedacinho. Cerca de 15 minutos)

--Entendo! vc quer ter a certeza de que sobreviverá... mas cola comigo.. e não irá precisar desses mulos do Sabá
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 10:03 pm

-- Nao posso explicar por hora o pq o sabá é mais provavel pelomneos ppor hora, peço q entenda... Mas juro pro senhor q minha atual vontade é a camarila, o sabá é so um preparativo pra mim chegar a camarila, se tudo o correr como eu penso, claro. Peço q entenda, e q mesmo se eu virar sabá, ainda estarei com o senhor, e ansioaso pra largar o saba e ir com o senhor pra camarila. É q eu nao posso dizere pq nao posso ja de cara ir pra camarila, são assuntos muito pessoais, mas o senhor ficara sabendo em breve d tudo.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 10:06 pm

--Entendo, meu jovem... já estamos chegando... Essa não... acho melhor te levar pra casa imediatamente... já está amanhecendo (ps. considero que vc esteja no carro do Farquá, se não quis carona me avise...). -- Diz Farquá olhando para o relogio no carro que já marcam 4 horas da manhã.
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 10:11 pm

*Aceito sim a carona, mas nao levo ele exatamente onde fica meu refugio... para q elke nao saiba onde é, peço que ele pare num beco proximo qualquer, assim q ele seguir o caminho dele sem mim, ai sim ando o resto a pe ate a casa da valeria. Só pra proteger o paradeiro da Lia, se eu chegar tudo bem, darei umk beijo naminha filha, e irei deitar, ufa, dia cheio esse q passou*.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qua 03 Out 2012, 10:15 pm

Agora, viajaremos direto para a casa da Valeria
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 8:54 pm

phenestro chega a periferia gastou 30 min de carro sao 21:00

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 9:06 pm

No caminho olhando a rua, já vou olhando se acho um cabo de aço velho no chão jogado fora, ou barra de ferro jogada fora na rua, ou um cano de ferro velho, qualquer haste de ferro jogada fora, passo inclusive próximo a um ferro velho se eu não tiver achando (antes de chegar ao galpão, uma barra q sirva pra mim bater com ela.

Assim q eu achar alguma coisa, apago os faróis, paro o carro bem longe do galpão pra não levantar suspeita, mas q dê pra mim ver o galpão a distancia, vejo se tem gente próximo ao galpão ou se a rua esta deserta, vejo o movimento sempre a distancia do galpão, so olhando d longe o panorama.

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 9:14 pm

narrativa phenestro
vc encontra um cabo de vasoura, nao tem ninguem na rua apenas a luz dos postes ilumina a rua ao tem residencias perto, apenas grandes e velhos galpoes, paredes pixadas, rua suja, restos de fogueira deixados por mendigos ,grama em algums pontos q sai de rachaduras da calçada, vc encontra o galpao, 1553, o muro tem 2 metros nao tem arame farpado, o portao nao esta trancado, é um portao de lata, q esta incostado , pelos burados do portao a luz da rua ilumina pouco a parte de dentro , aparentemente nao tem sinal de ser vivo por perto

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 9:24 pm

OFF: Lembrando que tenho a Qualidade - Noção do Perigo 2 (Permite sentir um perigo, um ataque surpresa, coisas assim, antes q aconteçam) basta testar Perc+Pront quanto mais perto o perigo esta do fenestro, menor é a dificuldade do teste d perceber perigo.

ON:
Eu paro o carro num local discreto, e vou caminhando sorrateiramente até o galpão, até a porta aberta, e tento espiar o q tem la dentro antes de entrar.

Ai vai o teste de furtividade (Livro Vampiro pagina 206)
Destreza 5 + Furtividade zero + Propósito Maior 2 = 7 dados Dificuldade 6+1 por não ter a Perícia = dificuldade 7

Admin

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 9:24 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 7, 8, 5, 6, 1, 5
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 9:41 pm

narrativa phenestro
,vc espia pelos buracos do portao, vc encherga mato alto, lixo, a porta da frente do galpao, e nada mais pois a luz fornecida pelos postes é insuficiente para ver mais detalhes fora, mato e lixo

Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 10:08 pm

solto o rato no chão, tento abrir o portão encostado, se tiver pesado, o asmodeus vai tentar ajudar a abrir o portão, ele tem força 2.

Acho q não tem como evitar barulho, mas tento abrir aos poucos pra não fazer barulho

fico atento a minha noção do perigo. se abrir o portão eu vou entrar abaixado pra ficar na altura do mato, uso o mato como cobertura pra não ser visto.

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   Qui 09 Jul 2015, 10:14 pm

o portao é afastado mesmo enferujado e rangendo ele é afastadoc om facilidade pois é um portao de correr
vc esta baixado, ja dentro do terreno a 10 metros da primera porta principal,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regiões Ermas (Anarquista)   

Regiões Ermas (Anarquista)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)
» Laura Idsen - Toreador - Anarquista
» Flamingo's Road (Baronato Anarquista de Rebecah)
» Freemont East District(Território Anarquista)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: