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 Modelo De Ficha Lobisomem

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Modelo De Ficha Lobisomem Empty
MensagemAssunto: Modelo De Ficha Lobisomem   Modelo De Ficha Lobisomem Icon_minitime1Dom 31 Jan 2010, 4:42 pm

Como postar a ficha: A faça previamente num editor d texto. Selecione o código da ficha abaixo e copie > Clique em Novo > No Título do tópico escreva o Nome do Personagem - PC (NPC pra personagens do narrador), em Descrição escreva Lobisomem, no corpo do topico cole a ficha e preencha, ao terminar, clike em Enviar e aguarde o avaliador responder, siga as instruções pra sua aprovação.

OBS1: Atenção ao sistema do Antecedente Tocado Wyld q gera tanta confusão, o antecedente não é tao forte quanto parece: Os níveis do Antecedente so somam ao sucesso dum teste que teve apenas um dado acima da Dificuldade. Exemplo, se em 4 dados em dificuldade 6 vc tirar 2, 1, 10, 6, deu apenas 1 sucesso, aí soma o nivel do antecedente em sucessos, EM QUALQUER OUTRO RESULTADO O ANTECEDENTE NÃO AJUDA. MAS se o resultado for 2, 4, 10, 6, em Dificuldade 6, ou seja 2 sucessos (ou se fosse 3 sucessos, 4 , nao importa acima d 1 quantos forem), nesse caso NAO SOMA NADA DO TOCADO em sucessos, e ficam so 2 sucessos mesmo esse teste. Contudo se vc tirar uma falha normal, nao ter nenhum sucesso, é falha critica sempre! Vc nesse caso pode gastar 1 d Força de Vontade posterior ao teste e pra tarsformar a falha critica em falha comum e sem efeito catastrófico (cabe ao jogador informar o gasto tao logo lançou os dados se nao o Narrador posta o resultado da falha critica e nao tem volta), se vc tirar uma falha critica normalmente, vc nao tem a opção d anular a falha critica d forma alguma a nao ser pelo modos convencionais (gasto d FV pra sucesso extra ANTES do teste). Atenção, a premissa do antecedente é q vc só tem resultados d dados aos extremos, ou acerto perfeito ou falha catastrófica, por isso o forum considera q testes q nao existem falha critica (dano) tb nao podem se beneficiar de um acerto perfeito, por isso avaliação de dano nao é afetado por este Antecedente.

OBS2: Saiba tudo sobre o Fetiche Adaga de Dente antes de obtê-la.

OBS3: Manobras d Habilidades restritas como Kalivaskar, Kailindo e Iskakku são obviamente consideradas pelo fórum como Manobras Especiais (apesar d não falar isso literalmente no livro, são obviamente especiais), difícil classifica-las menos do q isso justamente por serem restritas. Por isso no fórum so se pode iniciar com UMA manobra especial tal como menciona pagina 210 do livro Lobisomem o apocalipse terceira edição. Se atenham ao oficial, tem Habilidade q ainda exige contato com um Mentor, como Kailindo, pague um mentor nesse caso.

OBS4: Atenção a Recursos, seres q tem Furia (Garous e Metamorfos) não podem se relacionar com humamos, os humanos fogem d vcs, se vc for explicar o salario mensal d Recursos nao escolha nadas q tem contato com humanos! Salvo se vc pagar Parentes (eles se relacionam no seu lugar), ou a menos q vc tenha um Furia baixa nivel 1 no maximo 2, furia nivel 3 ja é um problema. Lembra, mesmo um garou com furia 1 na terceira edição é passivel d frenesi, mas como se frenesi so com 4 sucessos? Na Edição revisada vc pode receber bonus circunstancial na Furia, isso faria um Ragabash Furia 1 a ter q testar digamos, 4 dados pra Frenesi no caso d um Peregrino Silencioso q esta sendo impedido d viajar (preso pro exemplo).

OBS5: Pra jogar com outros metamorfos use o livro Player Guide to the Changing Breeds pra saber as regras revisadas (terceira edição).

OBS5: Os Siberaks tem direito a Dons por Raça, Augúrio e Tribal como qualquer outro Garou. Os Dons Tribais dos Siberaks são da lista Wendigo e Presa de Prata, que não seja Dons ensinado pelo totem Presa de Prata (falcão) e Wendigo (regra tirada do V20).

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO SER APROVADO EM UMA POSTAGEM

FICHA

Nome:
Jogador:
Posto:
Raça (Deformidade de Impuro):
Augúrio:
Tribo (Campo)/Fraqueza:
Natureza:
Comportamento:
Conceito:

Matilha: "Nome da Matilha"
Membros da Matilha (Custo Base X + pontuação extra): Lobisomem A (ponto pago), Lobisomem B (ponto pago), Lobisomem C (ponto pago)...
Meta da Matilha: .
Totem: Exemplo Doninha (informe livro e pagina). Fúria ?, Gnose ? e FV ? (divida 8 pontos entre estes). Essência (soma dos anteriores igual a vitalidade do espírito).
Poderes: Nenhum. Encantos: Sentido de Orientação e Reformar.
Características (aplicado na ficha): ?
Dogma: ?

Aparência:

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 1 (+2/+4/+3/+1), Destreza 1 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 1 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 1, Manipulação 1 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 1 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 1, Inteligência 1 e Raciocínio: 1.

Habilidades
Talentos: Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Empatia, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança, Armas Brancas, Performance, Furtividade e Sobrevivência.
Conhecimentos: Computador, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo, Política, Rituais e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-
-
Dons
-
-

Fúria / Temporário:
Gnose / Temporário:
Força de Vontade / Temporário:

Qualidades
-
-
Defeitos
-
-
Renome
Glória /Temporário:
Honra /Temporário:
Sabedoria /Temporário):

O que o motiva?
-
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente na forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além disso mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
-

CÓDIGOS DA FICHA, é so copiar, colar na sua ficha e preencher.
Código:
[b]FICHA[/b]

Nome:
Jogador:
Posto:
Raça (Deformidade de Impuro):
Augúrio:
Tribo (Campo)/Fraqueza:
Natureza:
Comportamento:
Conceito:

Matilha: "Nome da Matilha"
Membros da Matilha (Custo Base X + pontuação extra): Lobisomem A (ponto pago), Lobisomem B (ponto pago), Lobisomem C (ponto pago)...
Meta da Matilha: .
Totem: Exemplo Doninha (informe livro e pagina). Fúria ?, Gnose ? e FV ? (divida 8 pontos entre estes). Essência (soma dos anteriores igual a vitalidade do espírito).
Poderes: Nenhum. Encantos: Sentido de Orientação e Reformar.
Características (aplicado na ficha): ?
Dogma: ?

Aparência:

[b]Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)[/b]
Físicos: Força 1 (+2/+4/+3/+1), Destreza 1 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 1 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 1, Manipulação 1 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 1 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 1, Inteligência 1 e Raciocínio: 1.

[b]Habilidades[/b]
Talentos: Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Empatia, Expressão, Intimidação, Instinto Primitivo, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança, Armas Brancas, Performance, Furtividade e Sobrevivência.
Conhecimentos: Computador, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo, Política, Rituais e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-
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Dons
-
-

Fúria / Temporário:
Gnose / Temporário:
Força de Vontade / Temporário:

Qualidades
-
-
Defeitos
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Renome
Glória /Temporário:
Honra /Temporário:
Sabedoria /Temporário):

O que o motiva?
-
-
Bens
-
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[b]Equipamentos levados consigo[/b]
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
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[b]Tabela de Vitalidade[/b]
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal cai inconsciente na forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além disso mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


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