Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 11:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A boate fada verde conta como muitos misterios inside him..

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Fachada-da-boate-the-space
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Ter 22 maio 2012, 12:49 am

Hummmmmmmm... fico interessado no dinheiro, mas ja fico triste em saber q a mulher me pede o q nao da pra fazer. Digo a ela:
-- Senhorita, me perdoe se fui grosso, nao foi minha intenção, mas se quer saber a vida toda d alguem, precisa d um escritor d biografias nao d um investigador, tem escritor q leva anos escrevendo essas bíblias q sempre sao contestados por alguemn, pq nao da pra falar d uma vida toda num livro, ate a vida d jesus cristo é um misterio sobre sua infancia, pior se o investigado for vivo, ele escreve novos capitulos da vida dele a cada dia ja tornando qualquer investigação deste no minimo incompleto, nao da pra fazer esse serviço q pede, so se aceitar uma investigação INCOMPLETA sobre d tudo da vida dele, o q é no minimo contraditório. Confesso o pagamento é atraente. A senhorita me deixa bem impaciente pq da muitas voltas, enrola, nao vai ao ponto, nao responde tudo q perguntei, nem se quer passa o serviço, nao pode mesmo ir direto ao ponto? Senhnorita, investigadores trabalham com focos, do tipo, se o marida trai a esposa, e nao a vida toda d alguem. A senhorita esta pedindo demais. Mas vou te dar um credito, aceito fazer se o alvo da investigação for um acéfalo *seguro a riso pela piada q fiz*.

*Olho pra pista de dança com muito desejo d estar lá, nao escondendo q nao vejo futuro nenhum nessa negociação q nao sai do lugar.*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 maio 2012, 5:46 pm

--Bem, pelo contrario ele não é acefalo, vou mais diretamente ao ponto, o que nos queremos esta com ele, sim uma coisa bem simples, o celular dele, não deve ser tão dificil, lá tem o que queremos o resto que vc conseguir, é seu podemos ate conseguir hackear o cartão de credito de uma forma segura, e te dar o dinheiro, ate pq este vai ser teu pagamento não importa qnto tem na conta bancaria...de fato deve ser muito pode ser teu, basta querer..
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Sex 25 maio 2012, 8:35 pm

Mas eu vim pra essa boate pra arranjar muito dinheiro, muito mais do q 2000 e o q eu puder levar, com um laço d sangue num cara rico, faço ele passar tudo q tem pro meu nome facil facil. Falo pra ela:
-- Roubar nao é investigação senhorita, e por apenas 2 mil pra ter a policia atras d mim? Isso é coisa d ladrão pé d chinelo, nao dá pra mim senhorita, vai me perdoar, dei confiança ate agora so pq achei q era investigação, e nao isso. E o q vc opferece eu ja tenho. Vc de preto, pensei q vc tb era outro tipo d pessoa, esse outro tipo d pessoa sim tem o q me oferecer, algo q o dinheiro nao paga, assim eu ate pensaria no q poderia fazer pra te ajudar nesse celular ai. Mas como vc nao é quem penso, acho q estamos perdendo tempo.

Caso ela concorde e me dispense, eu me dispeço d todos cim educação e volto pra pista pra ver como esta se saindo a Valeria, e tb pra ver como esta a outra gatona q eu fiz um gole do meu sangue.
MAS caso essa mulher ai d preto com os fortões continue falando, eu fico pra escutar o q ela tem a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 31 maio 2012, 9:02 am

A mulher ouve atentamente não agrada muito da sua fala e logo apos deixa você ir dizendo-lhe

--Bem meu senhor este foi seu veredito, é bem vindo a se retirar dos nossos negocios


Os outros dois homem's permaneciam com a face da mesma forma que estavam,ao avançar para a boate você não acha nenhuma delas, não se sabe pq mais não estão ae Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 03 Jun 2012, 12:32 am

Ainda bem que so isso, passei um alivio agora porque parece q passei desapercebido. Eu nem demoro, saio mesmo do camarote e vou mesmo pra pista pra nao ficar dando sopa na frente desses caras q devem ser vampiros d seitas hostis.

Na pista noto q a Valeria nao tá, deve estar colocando em pratica meu plano de dar a bebida batizada com meu sangue pra um cliente do mais rico q ela achar, ela deve estar no meio do programa em algum hotel 5 estrela ou na casa do cara, acho melhor nao ir atras da Valeria, no fim da noite iremos pra mesma casa, deixo pra perguntar como ela foi assim q ela chegar em casa.

A bonitona eu estranho nao ver ela, seja como for, ela bebeu meu sangue uma vez, ela querendo ou nao, vai pensar em mim e "ao acaso" iremos nos encontrar cedo ou tarde pelo proprio poder do laço nivel 1. Mas mesmo assim, ando pela pisca balançando o esqueleto dançando como os demais, pra ver se acho a bonitona, se eu nao achar, vou ate o barmen e pergunto se ela viu onde foi a gatona, se alguem me der alguma pista, eu vou atras dela ver se a encontro.

Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 03 Jun 2012, 12:40 am

O bar man disse não ver nada pois existem muitas pessoas e um grande tumulto de pessoas e tal
outras pessoas que você pergunta as que não estão bebadas parecem drogadas, a somente um rapaz que esta +- não muito bebado mais mesmo assim ele também não sabe de nada dela
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 03 Jun 2012, 12:52 am

Droga, fim de festa entao... Sento quetinho em alguma cadeira livre perto do ultimo local que a Valeria me viu e espero ate duas horas pra ver se a Valeria aparece, se nao aparecer nesse tempo, me misturo no meio da parte mais lotada da boate (pra despistar caso alguem esteja me seguindo), e saio da boate, na saida procuro uma lan house aberta q faça corujão, igual usei da outra vez, pode ser a mesma, la dentro acesso minha biblioteca do meu email e estudo novas maneiras d criar minha Disciplina propria, gasto a noite toda q sobrar so nisso, e quando sobrar um tempo bom q dê pra mim voltar pra casa da valeria SEM CORRERIA, ai eu volto pra casa dela e vou dormir num local q nao tenha sol, arrasto a cama se preciso. Se a valéria estiver la ai eu converso com ela antes so pra saber se o plano deu certo.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Dom 03 Jun 2012, 12:54 am

tudo ocorre como planejado a valeria não aparece então você estuda na lan house ate as horas (4 e 30 mais ou menos no horario do brasil ) e toma rumo pra casa da valeria onde sua filha esta dormindo e a não esta

Admin: Nao deu pra entender direito o finalzinho. Foi contatado por msn nao nao ouve mais resposta. Segue a narrativa em faze d preparação d uma nova narrativa, com o HhighlanderR

Seja bem vindo, parece ter ja dada experencia em narrativa. Ate aqui tem se saido muito bem. Boa jogo, e seja bem vindo ao tellurian, espero que goste. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 5:55 pm

Voc está sentado na boate... espera o tempo que estava disposto a esperar.. mas Valeria não aparece.. logo, vc decide rumar ate a Lan house que vc sabe que fica aberta durante a noite... lá... vc consegue acessar a sua biblioteca de ocultismo... estuda horas a fio, ate dar aproximadamente 4:30 da manhã... vc sabe, que é um tempo bom ate que vc chegue a casa da Valeria
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:08 pm

Prenestro, pode ir pro ruas e avenidas d valetta, saindop da boate fada verde, vc se encontra na rua. ou em qualquer residencia q nao tenha um papel d importancia, pode ser considerado rua e avenida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 4:20 pm

Bom, retornando aqui no dia seguinte... eu vi o Dr. Anthonny super empresario d Malta eheheheh, o vi ansioso pela chegada de alguem... deve ser a valeria com certeza... apesar de que ele tb deve ter o nivel 1 do vinculo de sangue... bom, na duvida, digo a meia boca pra valeria me apresnetar a ele como seu grande amigo so pramim conhecer mesmo o Dr. Anthonny antes de começar o programa, uma social basica, so pra mim ver se o vinculo 1 funcionou.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 4:21 pm

mas nao digo nada sobre viinculo, so digo memso pra me aprensentar e tauls
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 4:55 pm

Valeria acente com a cabeça que entendeu o seu plano de conhecer Dr. Anthony, ela te leva ate ele e estampa um lindo sorriso..

---Boa Noite Senhor Anthony, esse aqui é um amigo meu... ele gostaria muito de conhecer o senhor e também perguntou se o senhor aceitaria uma pequena Social particular, se é que o senhor me entende ? - Ela dá outro risinho

E então Dr. Anthony responde sorrindo de volta

--Oh, claro, poorq não... Podemos ir agora ??

--Claro, poorq não... venham comigo senhores!

E Então Valeria, leva-os para uma sala privada
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 4:59 pm

Eheheheheh esse melhor detona. Oxe, fui com eles, so fiz um comentario pro senhor Anthony:
-- Nao é todo dia que um amigodiz ter conhecido uma grande celebridade, confesso que eu nao estava acreditando, mas é verdade, saiba q o senhor é uma inspiração pra alguem como eu.

Tento parecer o mais simpatico que posso. E os acompanho ja q ele convidou.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 5:56 pm

Valeria os leva ate uma sala fooda...

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 0

lá.. ela senta os dois juntos.. logo apos vc's sentarem, mais duas mulheres aparecem... ela vai dançando sensualmente para vc e para o senhor Anthony... após um momento de dança, ela oferece uma bebida a Anthony que aceita prontamente,

Ela desce, enquanto as duas meninas dançam para Phenestro e Anthony.. momentos depois Valeria volta com oq Phenestro sabe ser a bebida batizada com seu próprio sangue e Valeria o dá a Anthony, ignorando os outros.. como vc disse
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 7:05 pm

Penso agora que o Dr. Anthony tem o segundo dos três vínculos, isso já dá pro regente certa influencia em testes sociais sobre o vassalo (em termos técnicos reduz a dificuldade d alguns testes sociais em 1), eu vou testar pra ver se isso esta realmente acontecendo (se tenho com ele o nivel 2 do laço). Digo só pro DR. Anthony ouvir, fazendo referencia a Valleria quase babando por ela:
-- Ahh sem desmerecer as outras mas... a valleria arrebenta demais... se eu tivesse a grana era valleria todo dia ahahahahahah, pagava por mes pra fazer programa so comigo ahahahahha... O senhor tem muita sorte, eu oferecia o triplo que ela recebe so pra ver do que ela é capaz em uma noite.

Jogo essa manipulação no Anthony pra ver se ele é induzido a pagar o triplo pelo programa com a Valleria, pra ver se ele entra na pilha, vejo que o convenço com mais facilidade, sei q a maioria não se convenceria d pagar 3 vezes a mais por um programa (nem se a lábia acertasse talvez), mas se ele aceitar poderá ser um indicio q o laço nivel 2 pegou, vou rolar Manipulação+ lábia (caso não queria ou não seja necessário o teste, pode ignorar o teste), e ao mesmo tempo faço coloco a valeria pra ganhar mais, (pra mim é bom pagamento ver a valleria contente).
Manipulação 4 + lábia? zero + linguista bato 3 = 7 dados, a dificuldade vc determina, tenho voz encantadora, é dificuldade -2, e se o laço nivel 2 pegou, é dif -1 tb

acho q esse teste é o d boemia, vou testar, mas se o teste for dispensavel, pode desconsiderar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 7:05 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 4, 2, 6, 10, 10, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 8:17 pm

Dificuldade habitual para fazer algo do genero seria 7 pois mesmo que ele só faça programas com a Valeria é algo um tanto absurdo a se pedir... mas pelo laço e pelas reduções de dificuldades antes sitadas... a dificuldade será 4 então vc obteve 7 sucessos...

Logo, Anthony te responde assim:

- Poo! vc está com razão... frequento aqui já tem 3 meses e só assisto programas dela.... nada menos justo que eu de um agrado a ela, já que ela me agradou por tanto tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 8:41 pm

OFF:
Caraca eu nem esperava tanto dos dados... so 9 e 10, so pq a dificuldade ra baixa : /, isso não acontece mais nunca.

ON:
Bom, o Phenestro pegou a garrafa batizada, vou levar ela comigo, e falei pros dois, Anthony e Valleria: Já que vocês vao, melhor eu ir também, vou tentar me arrumar la fora... boa noitada amigo, vou deixar a sala privada pra vocês.

Pensando que é provável sim q o laço ta funcionando, eu fico satisfeito, dou um tempinho na área social, ai vou no banheiro da boate me recompor. E como a Valleria talvez vai ficar a noite toda com ele, se nada d mais acontecer quando eu sair do banheiro, ai eu vou sair da boate fada verde e vou guardar a garrafa batizada na casa da valleria, e entao vou procurar minha filha, vou ficar com ela um pouco protegendo ela pra garantir que ninguem venha atras de nós. Se eu precisar de condução, me afasto da boate fada verde bastante, e chamo meu rebanho, são motoqueiros, eles costumam me dar carona (rebanho tb fazem pequenos favores).
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 9:08 pm

Você vai ao banheiro... enrola um pouco e então sai...
do lado de fora da boate liga para o seu rebanho, eles aceitam de dar carona de boa...
passam cerca de 15 mins tres Halley Deivisson param ao seu lado, e vc reconhece o seu rebanho que te levam ate a casa da Valeria...


Apartir daqui, casa da Valeria
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Out 2012, 9:26 pm

Depois de um tempo de viagem, vc finalmente chega a boate fada verde, ela está bem segura como sempre, pelo horario, Valéria já deve estar trabalhando, vc executa o seu plano de esconder a faca numa lixeira do lado de fora da boate e entra na boate que está linda como sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Out 2012, 9:32 pm

Entro na boate, procuro a Valléria, se eu nao a encontrar, faço hora em algum assento e aguardo ela aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Out 2012, 9:36 pm

Muito mal passam se dois minutos e ela aparece.... e faz uma certa expressão de surpresa ao te ver...

--Oii! a que devo sua presença aqui hooj?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Ter 30 Out 2012, 10:16 pm

Abraço e beijo e digo:
-- Oi, to otimo, q bom que ta bem tb... entao, são dois assuntos q vc precisa me ajudar. Um é aquele nosso trato do outro dia, de vc dar aquela bebiba pro mesmo cliente, o mais rico e influente q vc tem. Acho q depois daquele dia, hoje foram 3 dias, acho que se vc fez o q pedi, estamos a um passo de mudar de vida. E ai, como foi o sucesso disso? E a outra coisa q preciso saber, é se vc conhece um cara chamado Roberth?

*Descrevo pra ela como o Roberth é pra facilitar o reconhecimento*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Nov 2012, 7:40 pm

O Senhor Anthony Roberth... claro que conheço... ele é o dono, e sim, fiz oq vc mandou... durante todos esses dias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: