Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 11:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A boate fada verde conta como muitos misterios inside him..

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Fachada-da-boate-the-space
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 12 Nov 2012, 8:01 pm

OFF: Acho q so faltava uma noite, no caso o seu Anthony Roberth ja deve ter um laço d sangue completo comigo, acho ate q foram mais de 3 noites, sei la.

Digo pra valleria:
-- Seu Antony tem muito dinheiro e como frequenta este lugar diariamente, significa q é rico porem solitario. Eu preciso dele e ele precisa d mim, quem sabe sera o inicio d uma bela amisade, e se entrar algum dinheiro, ja lhe dou uma vida melhor Valleria, por gratidao a tudo q fez por mim. E ainda investigo sobre a mae da Lia, q é a busca do paradeiro do roberth, quando o roberth esteve aqui com certeza chamou muito atenção como da outra vez q o vi (OFF: Deve ter usado Presença suponho), todo mundo aqui notou a chegada do roberth, inclusive Anthoni q esta aqui todo dia, Anthony deve saber alguma coisa sobre Roberth para me contar. Essa investigação tá cada vez mais empolgante.

Acho que a valleria ja me aprensentou o anthony, nao lembro ao certo, se aconteceu foi algo bem rapido, pergunto se valeria o viu e entao vou ate ele (ou o procuro se eu nao tiver vendo ele), mas sei la, pela propria força sobrenatural do laço d sangue q ele tem comigo agora, regente e vassalo costumam se encontrar ao acaso. Quanto mais Phenestro permeia caminhos ate roberth, mais satisfeito fica devido a sua natureza Celebrante por investigações.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Nov 2012, 6:44 pm

---Senhor Anthony está aqui todas as noites poorq é sócio do dono da Fada verde... mas ele é divorciado e então pega algumas meninas, mas não sei se ele é um homem solitario, mas irei te ajudar sim, farei tudo por vc... Quanto a esse homem que vc descreveu, eu já o vi umas duas tres vezes por aqui, ele conversava com o Senhor Anthony Roberth.

Depois que vc sai, vc procura por uns cinco minutos mas consegue achar o Anthony..

--Boa noite, senhor! -- Lhe comprimenta Anthony assim que te ver

((Desculpa a sumida de novo ae veey... abandonei não... só que ta dificil mesmo))
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Nov 2012, 6:54 pm

Ehehehe, sumido, abandona nao eheheheh Surprised

Continuo conversando com o Anthony normalmente:
-- Senhor Anthony, preciso de sua ajuda, precisa me dizer onde posso encontrar Roberth. O senhor é a pessoa mais indicada pra me ajudar.

Analiso a reação dele pra ver se finalemnte ele é meu vassalo, se ele vai ficar a disposição de me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Nov 2012, 7:04 pm

Cara, ele ta tão na tua... concerteza daria a vida por vc

Ele faz uma cara estranha ao ouvir tal nome, Roberth
--Poderia me descrever esse tal de Roberth senhor, é um nome um tanto comum por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Nov 2012, 7:08 pm

Ahhhh que beleza... finalmente vou dar uma vida melhor pra minha filha, e pra valleria tb, minha vassala numero 1 merece uma vida melhor, sem ela eu nao conheceria o anthony.

Eu descrevo o roberth para o anthony com riqueza de detalhes... Peço pro antony o endereço e telefone dele, q qualquer dia eu passo la pra gente sair com a valleria mais ele...
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Sex 23 Nov 2012, 7:22 pm

--Aaah... o Senhor Roberth Sleeves... sim, sou socio dele, posso sim marcar uma "reunião" com ele e sairmos todos juntos.. creio que ele irá adora-lo...

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Sáb 24 Nov 2012, 7:31 pm

-- Seu sócio, noticia otima. Te considero um bom amigo, sair com vc seria um prazer, sendo um grupo d empresarios seria um privilégio, mas é q me falta dinheiro ate pra pensão dessa noite, valleria ate acolheu eu e minha filha na casa dela a uma semana atras sem cobrar nada, mas valleria acabou d ser despejada d casa nao tem uma hora, e eu e minha filha estmaos novamente sem casa e sem pra onde ir. Vim aqui pra tentar ordenar minhas ideias mas ainda nao sei o q fazer, valleria me ajudou quando mais precisei, e eu nao posso deixar valleria desamparada, as ruas são perigosas pras duas, os albergues com os quartos coletivos sempre acontece desgraças. Pra me acolher dentro da propria casa como a Valleria fez é algo que so um amigo verdadeiro faria, essa profissão dela nao deixa as pessoas enxergar a otima pessoa q ela é, seria otimo se alguem poderoso como o Roberth ou o senhor conhecesse a valeria sem saber q ela faz ou ja fez programa, ser tratada como pessoa comum é certo q ela teria oportunidade smelhores na vida, tenha certeza que o Roberth a daria a oportinidade q ela precisa, me faria feliz ajudar ela. Seria otimo se o senhor me ajudasse a fazer valleria e Roberth se encontrarem casualmente pra esse ajuda a ela acontecer, bastava o senhor me falar onde Roberth anda no dia a dia, vc é socio dele ah de saber o paradeiro dele, sobre onde roberth mora, onde dorme, onde trabalha, onde faz compras, onde se diverte, etc, eu faria a valleria passar pelo mesmo local, acho q daria certo. Eu pensando nos outros e acabo esquecendo, nao faço ideia de onde eu, minha filha e valleria iremos dormir, nao sei a quem recorrer. Peço perdão por nao poder sair com vcs ainda.

*Manipulação aparte do canalha do phenestro eheheh... espero que o laço de sangue faça Anthony me ajudar, quem sabe com um abrigo pra mim, minha filha e valleria (sendo força do laço e o car aser rico, quem sabe um abrigo mais Classe A q o da Valleria), assim como me anthony dizer todo o paradeiro do Roberth, mas nao pra Valleria encontra-lo, é pra mim saber onde e quando poderei pegar roberth, pra fazer ele falar o q fez e onde esta Leorah, claro, sobre a parte q o sabá quer q eu o mate, poxa, ainda to tentando criar coragem pra tentar isso, tenho medo da camarila vir atras d mim, s eo roberth perder pra mim, obviamente*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Seg 10 Dez 2012, 7:55 pm

--Cara... vc está com sorte... comprei uma casinha furreca esses dias... a primeira vista parecia uma otima casa, mas eu não gostei muito dela não.. é muito pequena... o senhor poderá ficar lá.. pesso desculpas pela casa mediocre.. mas é algo disponivel... espero que o senhor não se zangue

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 AdViewImage

--Quanto ao senhor Roberths... ele costuma muito ir até a uma determinada praça que fica na capital.. não é dificil achar, ele sempre fica no bar especializado em cervejas... Best beers
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Ter 11 Dez 2012, 4:28 pm

OBS: Olhei o link uma diretório anterior a ilustração q tu mandou pra ver detalhes escritos da casa: http://www.homelidays.pt/ibrag/casa-vivenda-66733pt1.htm#AnchorPhotos e tem nesse link tem um vídeo no youtube https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded e o link no vídeo do youtube tem mais coisas http://www.luxuryrentalsmalta.com/index.php?id=32&property=11 Clike no spoiler (me corrija se eu tiver errado por favor):
Spoiler:

Muito grato a Anthony, pego com ele o endereço exato da casa e do cervejas Best beers, se ele der, digo q preciso ir antes q algo d ruim aconteça as meninas nessa madrugada. Me despeço dele, vou no orelhão mais proximo da rua (não uso o telefone da boate) e ligo a cobrar pra Valleria e falo com ela e com a Lia (ligo pro celular da Lia tb se preciso), peço q a Valleria pegue seu carro e com a Lia venha me buscar na rua mesmo (falo com a Lia no telefone q arrumei uma casa nova, definitiva espero), quando chegarem peço pra valleria ir pra nova casa com nos 3.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 13 Dez 2012, 7:27 pm

Anthony prontamente lhe entrega as chaves e o endereço da casa, sendo assim, vc se dirige até o telefone publico mais proximo e pede para que Valleria vá te buscar, e depois liga pra Lia, pedindo que ela vá encontra-lo e elas assim o fazem... cerca de 10 mins depois Valleria chega... e 20mins depois de Valleria chega Lia..

--Então, pai? Aonde é essa casa?-- Pergunta Lia.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 13 Dez 2012, 9:06 pm

Assim q eu vi q a Valleria chegando sem a Lia (antes da Lia chegar), discretamente machuco minha lingua levemente com a presapra sangrar um pouquinho e comprimento a Valleria com um beijo d lingua na boca dela, pra reforçar ainda mais o laço de sangue, aproveito e causo o beijo mordendo a lingua dela e bebo 1 ponto d sangue, lambo a ferida pra fechar. Quando terminar o extase, falo pra Valeria:
- Não precisa sair com o Anthony por minha causa tudo bem? Isso é decisão sua claro. Mas preciso que ate amanha vc compre pra mim um bom tablet e um bom celular smarthphone moderno ambos com camera d video com visor noturno e com leitor d texto (OFF: compativel com minha biblioteca salva na internet), consegui q vc recebesse do anthony o triplo do programa d luxo q ele te pagava, da pra vc comprar tudo isso sem prejuizo pra vc. Se a casa for como me falaram, espero q goste d sua nova casa, vc merece viver la. Depois d conhecermos a casa, vamos comemorar num bar especializado em cerveja chamado Best Beers, Roberth deve estar lá, temos q investigar e descobrir quem é seu circulo social, e nos infiltrar nele (OFF: To pensando em disfarçar a Valleria ou eu mesmo no tipo d presas que o roberth se alimenta, e atrai-lo pra um local discreto pra mim finalmente fazer ele falar kd a a Leorah Neutral espero q ela esteja bem, e viva como falaram).

Assim q a Lia chegar abraço e a beijo no rosto, digo pras duas:
- O endereço da nossa nova casa é tal gente, valeria dirige pra la, quando chegarmos la vcs esperem no carro e deixem q eu examine a casa antes de vcs entrar, cuidado nunca é demais, pode ter invasores.

(OFF: Espero q dê tempo ainda essa noite d ir atras do Roberth, se der é so o tempo de mim e a Valleria sair da casa do do Anthony e ir pra la no carro dela. Mas se nao der tempo, fica pra proxima noite).
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 8:54 pm

Ela te leva até a casa do que Anthony mostrou... e a casa é linda... é enorme... Lia e Valleria ficam esbabacadas observando a casa, vc deixa Lia lá e resolve ir no Best Beers....

... Chegando lá....
Vc percebe que a boate de luxo best beers é um lugar bem refinado, lá tem o melhor das cervejas, podendo-se encontrar as cervejas americanas, belgas e até alemãs... não muito dificil vc ve o pomposo Roberth sentado numa mesa acompanhado por 3 lindas mulheres
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:07 pm

Eu me misturo no meio do pessoal pro roberth nao me ver, sento numa mesa discreta, beijando a valeria pra ela me esconder, e observo quem é o criculo social do roberth, e se ele vai morder alguem pra beber o sangue, sem o Roberth me ver, quero saber se ele se alimenta d mulher, loira, ou bebados, sei la... fico investigando isso pra descobrir todo mundo que chega perto dele, nem que dure a noite todo observando as escondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:24 pm

vc observa Roberth a noite inteira, até um horario, seguro e descobre as seguintes coisas, ele se alimenta de mulheres morenas, por isso todas as tres acompanhantes são morenas, ele disfarça muito bem beber... mas vc sabe que isso não seria possivel... ele é claramente conhecido por todos os funcionarios do bar e todos querem estar perto dele... ele possui grande influencia naquele bar
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:30 pm

Deixo a valleria fazer o pedido d bebida dela, enquanto ela bebe peço pra valleria gravar bem na cabeça o vizual das meninas que cerca o roberth pra ela copiar amanha a mesma aparencia, se fuma ou nao, mesmo estilo d roupa, comportamento, cor d cabelo, maquiagem, tudo, eu tb observo tudo. Quando a valleria terminar de analisar tudo, e tomar sua bebida, ela paga a conta, e iremos sair do estabelecimento a francesa, sem quem ninguem note nossa saida, iremos nos esconder dentro do carro da valleria do outro lado da rua, esperando o roberth sair, pra nos o seguir disfarçadamente, pra sabermos onde ele irá quando sair do bar, iremos tentar seguir ele as escondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:45 pm

Rola o teste de percepção + prontidão
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:47 pm

Percepção 3 + Prontidão 3, dá 6 dados dificuldade 6, gasto 1 d fv pra sucesso extra (nao posso errar nesse momento importante) dados malditos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:47 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 5, 1, 9, 3, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:50 pm

Devido a seu gasto de ponto de força de vontade, não houve falha crítica... porém devido a sua paixão pela investigação permitirei que vc role o teste de novo, desta vez com a dificuldade +1
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:52 pm

Isso é urucubaca do narrador!!! pale Ai vai denovo com dificuldade 7, gasto fv denovo pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:52 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 9, 10, 3, 5, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 9:54 pm

três sucessos: Roberth te observa saindo da boate, e ao perceber que vc o viu, ele acessa educadamente para vc
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 10:01 pm

Aff, interrompo a saida da boate... digo pra valleria:
- Mudança de planos fomos vistos, vamos la falar com ele. Droga deu tudo errado. Vou tentar entao ser diplomatico.

Volto na boate, abraçado na valleria, e digo pra ele, nao te vi ai... aponto a ceira da mesa dele, e pergunto pro roberth:
-- Posso me sentar amigo? Quanto tempo nao nos vemos.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Qui 27 Dez 2012, 10:05 pm

--HAHAHA' é claro que pode... mas já está ficando "tarde" é bom que pessoas como nós vá para casa, e então garoto, pensou na minha proposta, caro amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1Sex 28 Dez 2012, 1:47 am

Ele usou tanta Presença em mim que é melhor dessa vez eu me precaver, faço olhar d descaso, e uso Mau Olhado nele, Taumaturgia Espiritual nivel 1 (Guia dos Jogadores Pagina 83), se ele tentar usar algum poder, ja tranforma isso em falha critica ai.

----------------------

OFF: Cada sucesso da um falha critica, sempre sistema da segunda edição, falha desta edição é apenas o ato desastroso d um teste falho. Testo Manipulação 4 + Intimidação 3 Dificuldade Humanidade do Roberth, cada sucesso é um teste do roberth que eu posso escolher fazer falhar criticamente.

O criterio da dificuldade do teste é seu claro, mas abaixo fiz uma analise pessoal pra saber mais ou menos a humanidade do roberth. Ele me devia um sobretudo num acordo que fizemos, mas ele nunca pagou sua parte do acordo, se isso pode ser considerado furto ou dano a pratrimonio alheio (apesar d roubo esta na mesma categoria) humanidade 6 permite tal ato q ele fez. Mas ele foi alem, sequestrou Leorah (e alguem, quem sabe a mando dele, atiraram na minha cabeça com um rifle na saida d um bar d estrada), tais coisas estao na Humanidade 3, violação premeditada (sem influencia d frenesi), isso se ele tiver arrependido, pq se nao tiver, a humanidade dele deveria ser 2. A hierarquia de pecados esta na pagina 136 e 221 do livro basico caso queria analisar. Mas claro quem detemrina a dificuldade do teste do Mau Olhado é vc claro. Ai vai o teste, mas diga a dificuldade pra mim saber o resultado d quantos sucessos posso usar contra o roberth.

Manipulação 4 + Intimidação 3 Dificuldade Humanidade do Roberth (gasto 1 d fv pra sucesso extra)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 3 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: