Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Abr 2012, 11:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A boate fada verde conta como muitos misterios inside him..

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Fachada-da-boate-the-space
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Sex 28 Dez 2012, 1:47 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 9, 1, 3, 5, 1, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Sex 28 Dez 2012, 1:50 am

ahh cara, esqueci d falar que tenho Existencia Abençoada, eu anulo um dado 1, no caso o resultado acima seria esse 10, 9, 1, 3, 5, 1, 3 (+1 sucesso da FV)
Se a dificuldade é 6 foram 2 sucessos, se é dificuldade 5 foram 3 sucessos


--------------------------------------------------------------------


HhighlanderR escreveu:
--HAHAHA' é claro que pode... mas já está ficando "tarde" é bom que pessoas como nós vá para casa, e então garoto, pensou na minha proposta, caro amigo?

Depois de olhar pra ele com cara feia, me sento na cadeira da mesa dele e digo:
-- E que proposta seria essa? Lembro que da ultima vez vc surgiu do nada influenciando a todos com sua Presença... ilustre, me obrigou a te levar pra minha casa pra deixar vc dormir la comigo por uma noite, q meigo eheheh... mas logo ao acordar vc me atacou do nada, fugiu sem pagar meu sobretudo, e ameaçou voltar pois disse saber onde eu morava agora. Mas menti quando disse q te levei pra minha casa, acabei fazendo vc dormir num local qualquer da rua, entao ninguém deve nada a ninguém, fora isso não ouve outro proposta? So lembro de vc apenas comentar suas ultimas travessuras, que vc traiu uma forte organização ai e ate fez um dossiê contra eles, lembro que preferi não me envolver em traições. O pior é q vc não paga suas propostas, não sei pq eu aceitaria alguma outra.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 6:11 pm

OFF: seguindo as minhas contagens... vc está com 4 sucessos... eu nem sei oq acontece... então antes de postar... vou ver oq acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 6:21 pm

*Ele ri pra vc*
--Caro sangue fraco, *sério* oq te faz pensar que eu devo lhe pagar algo, se fossemos pra seguir as hierarquias das coisas, vc deveria estar de joelhos bem diante de mim, vc e essa sua lacaiazinha prostituta de merda


Valeria se ofende com o insulto visivelmente, está abalada, quase aos prantos
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 6:33 pm

Dou um afago na valeria e faço uma feição pra ela nao ligar pra isso q ele disse.
-- Que indelicado pra um cla lider, e ainda contra uma moça. Nao to cobrando nada nao me entenda mal, façamos assim, considere q eu paguei a conta d suas garotas om o sobewtudo q me deve, e assim vc nao me deve nada mais. Eu tb nao cumpri minha parte do acordo, estamos empatados. Sabe, fofocaram muito a meu respeito pra vc. Talvez eu devesse fofocar pro principe tb a seu respeito. Um telefonema, é tao facil, por isso nao vou ajoelhar pra vc. Pq nao vamos conversar civilizadamente? Que proposta o dignissimo se refere? Tem algo a me oferecer q eu nao me lembre?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 6:42 pm

--Vc está me ameaçando garoto?? Estou me refirindo ao trato de nós derrubarmos a atual seita e voltarmos o meu senhor ao cargo de principes... mas teremos que conversar uma outra hora, pois já está quase amanhecendo.. e eu não quero isso... aqui está o meu cartão *Ele joga o cartao na mesa* me ligue caso se decida por "se" ajudar.

*Ele se levanta e sai*
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 6:48 pm

Eu pego o cartão ja de pé tb, fazer o q, tb vou nessa... Nao necessariamente. Saio junto com ele mas sigo de pressa pros carro da valleria e falo so pra ele ouvir:
-- Rapido rapido, persiga o carro dele, mas tente nao ser vista.

*To preparado pra ele ter falha critica se tentar fugir de mim*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 7:03 pm

*Um sucesso gasto*
Ele sai de carro despreocupadamente, e ela, segue prontamente, vc's seguem por alguns minutos, e ela teve a brilhante ideia de seguir de faróis apagados, assim, mesmo as mais iluminadas ruas de Malta, poderiam ofuscar o carro dela... e vc's poderiam seguir ele calmamente....

*segundo sucesso gasto*
Ele realiza o teste de percepção para ver se esta sendo seguido... mas isso não está acontecendo na mente dele.... cerca de meia hora vc's chegam a casa dele, ela obviamente passa direto pra não dar ideia que estava seguindo ele

Parabéns vc descobriu aonde ele mora

Espero que vc tenha fortitude!
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 7:12 pm

Já ia me esquecendo.. uma fotinha da maloca aonde Roberths mora

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Mansoes_do_vale_interna
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 7:17 pm

Bela casa... eheheh bom, se o roberth tem tempo de sair do carro e entra na casa, eu tenho tempo de reclinar o banco trazeiro, e entrar no porta malas... Se o banco trazeiro nao reclina, pedi pra valleria se afastar dali, e ai eu saio do carro e entro no portamala. Antes de fechar o banco e ficar no escuro do porta malas, peço pra valleria me levar pra casa, se a garagem for coberta peço pra ela trancar toda a garagem e deixar o carro no escuro antes de me soltar do porta mala. Mas se a garagem nao for coberta, da cada do anthony, entao ferrou, eu peço deixar a casa toda escura, pra ela parar o carro com a trazeira ao lado na entrada da sala, pedi q deixasse a sala escura, e me trazer todos vestidos dela, eu vou me cobrir com todos eles, hauihaiuahuiaha e saio do porta mala e corro pra dentro d casa. Tranquilo se precisar do teste d rtschrek, ou caso tb eu perca algum dano sei la, ossos do oficio, foi um mal necessario. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 7:24 pm

Deixa anotadinho ai, um de dano agravado, não vou exigir Rotcherek,
aconteceu assim... vc estava reclinando o bando traseiro pra entrar no porta malas, isso é chato de se fazer, enquantos vc puxava o bando, um pequeno feixe de luz de sol entrou no carro e encostou no teu ombro, aquilo doeu de mais, vc como uma criatura bestial, soltou um alto rosnado que até mesmo assustou a Valeria, vc conseguiu entrar no porta-malas, e seguiu pra mansão nova, pra sua sorte a garagem era fechada, lá vc saiu com o ombro queimado e a Valeria viu a sua queimadura, vc se deita na cama e ela dorme em outro quarto assustada, vc dorme...
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Dom 30 Dez 2012, 7:35 pm

Vá já pra casa da Valeria
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 1:59 am

NARRATIVA PHENESTRO

vc chegou na boate com seu carro, vc estaciona ele proximo a boate, hoje esta uma noite mais movimentada q o normal, muitas garotas bonitas rpovavelmente turistas estao na fila da porta da boa, tambem tem rapazes, a rua esta movimentada com veiculos com som bem alto. vc nota olhares em vc estranhando as suas roupas estravagantes, vc nota risos, e olhares de canto de olho, proximo a entrada da boate, vc avista kinbo o carniçal de hane, ao notar vc ele faz um sinal para q vc o aconpanhe, ele entra con vc dentro da boate vc passa pelos seguranças da porta sem problemas

vcs chegan ate o escritorio onde esta hane e anthony,

agora vcs quatro estao na sala, assim q vc chega ,anthony diz
--senhores eu vou ter q me ausentar voltarei em breve tenho q pegar algum documento em minha casa

agora é a hora da tao esperada conversa hane diz
-- senhor phenestro q trage peculiar, poren os trages laibon se me perdoa dizer, sao muito mais alegres gostamos de muitas cores,mas como estou em terra estrangeira me visto de forma a me adaptar a regiao , vc me falou sobre algo referente a minha aparencia, seria vc um dakeles q chamam tzimice?

vc nota q hane esta com um terno branco, muito bonito, provavelmente um terno inportado de grife,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 3:10 am

Digo a Hane d forma amistosa:
-- Não sou vampiro d clã, sou Caitiff, como era Cain e a Segunda Geração. O q posso fazer é semelhante ao q os Tzimisces fazem, a diferença é q os tzimisces são mais práticos, e meu processo é cirúrgico, o q falta na praticidade, eu ganho em outras possibilidades. Eu posso corrigir sua característica congênita do albinismo com uma cirurgia. Eu queria saber quala relação d vcs com a umbra, se vcs tem algum tipo d Disciplina ou Ritual q permite entrar na umbra, e se seria possível eu aprender?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 3:33 am

vc nota q hane olha para kinbo, volta a olhar para vc, coloca a mao na boca como se fosse um gesto de estar pensativo, ele da um meio sorriso , e diz,
--curioso senhor phenestro essa tal cirurgia, quais sao as suas provas de que funcionan, eu nao posso simplismente acreditar em sua palavra,eu talves deva perguntar ao primogeno tremere sobre tal cirurgia se é ariscado ou nao, ai eu lhe daria uma resposta, e sobre aminha cor, eu tenho orgulho dela, foi com as dificuldades q ela me trouxe q eu pude superar obtaculos e vencer, mais a mesma coisa q me ajudou em dificuldade tambem me fez perder algo inestimavel
quanto ao fato da umbra, sim, nos laibons temos como entrar na umbra, mais isso é pelo nosso auspicio ser diferente do europeu, nos temos uma ligaçao maior com o mundo espiritual,
o laibon se levanta (sim vcs se sentaram em cadeiras)
quando ele faz a posiçao pra se levantar vc nota q ele tem uma adaga na cintura parte da lamina esta a mostra e parece ser dourada

hane diz
--eu tenho asuntos a tratar aki nesta cidade, (hane da algum passos perto de uma mesa)
--vc conhece bem essa ciadade nao é? como vc mesmo notou kinbo nao tem muita fluencia em seu idio eu sou um homem culto pois eu gosto de estudar, vc sabe onde fica as pessoas mais ricas desta cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 4:45 am

Digo ao Hane um pouco pesaroso:
-- A bem da verdade Senhor hane, todos os resultados q minha cirurgia podem ser reproduzidos com Disciplinas como Ofuscação e a dos Tzimisce, se eu te mostrar uma garra, vc não poderia distinguir d uma feita por um Tzimisce. Estou numa situação d impossibilidade d provar, mas sejamos francos, o importante é se posso ou não fazer, não importa como. Se me permite mostrar... Veja aqui a palma d minha mão.

Mostro ao Hane minha garra sem ameaça-lo, sacando ela lentamente para q ninguém se sinta ameaçado. É um ferrão d arraia. Pergunto a ele:
-- E então? Oq acha. Se seu auspícios for capaz de entrar na umbra fisicamente, ai eu estou interessado. Meu Auspicios é mais Psiquico, posso ate entrar na umbra apenas com minha consciência por projeção astral, posso ler pensamento e fazer leitura d aura. Talvez se esse Auspicios te interessar, agente poderia trocar.

Vou testar minha Visão da Aura só pra saber se ele estava mentindo.

Percepção 5 + Empatia zero = 5 dados dif 8 (FV pra sucesso extra)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 4:45 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 6, 3, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 5:05 am

narrativa phenestro

vc nao detecta mentira no hane, poren vc nota um mistro de tristeza, e raiva
hane fala
--realmente nao vejo diferença , uma coisa q gosto nesse poder tzimice, é q me falaram q é possivel alterar para sempre as pessoas, eu ainda nao me sinto seguro de estar proximo de um tzimice, pois sou cauteloso, ouvi boatos q os moveis e cortina da casa de um szimice sao humanos vivos(nesse momento a aura do hane se coloca de forma alegre e sombria)
--seria fabuloso fazer isso com um inimigo
hane puxa sua adaga da cintura, é uma adaga de ouro, adornada com zoias no cabo e toda trabalhada com gravuras na lamina, vc reconhece q a lamina esta desenhado um crocodilo
--eu nao precisaria de um ferrao, me diga as tuas cirurgias, vc disse q se alterou, pelo q vejo esse ferrao ai e sua arma, um beneficio, como vc usaria essa sua operaçao para causar prejuizo em alguem? (aura esta totalmente maliga)
--vc nao me disse se conhece a cidade ou alguem rico, mais tudo bem vejo q nao deve conhecer,
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 5:34 am

Tento puxar na memoria:
-- Ah sim claro, alguém rico em Malta, conheço sim, o senhor já sabe q posso ajudar em fazer algo terrível com seu inimigo, ou o senhor quer um contato rico, o q posso fazer pelo senhor em troca dessa técnica espiritual de Auspícios?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 5:43 am

hane volta a se sentar e com a adaga nas maos ele diz
--sabe é muito ruim fugir de sua terra por causa q esta sendo caçado(aura determina verdade) pela sua cor( aura determina mentira)
--existe alguem rico nessa cidade q me aboreceu, por coincidencia(aura diz mentira) eu vim para a mesma cidade desta pessoa,eu quero aproveitar q estou aki e causar a ele 1% doke me causou

hane olha fixamente para vc e diz,
--eu ensino vc , com uma condiçao, eu quero meu inimigo sofrendo, quero algo grotesco dele
logo eu terei conpromiso, daki a pouco, posso contar com vc?(aura maligna)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 6:09 am

Falo com hane meio contrariado:
-- Infelizmente minha ética não permite crueldade, mas caçar é outra coisa. Tudo bem quanto a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 6:34 am

hane te olha decepcionado
--puxa achei q teriamos um acordo afinal vc foi tao prestativo em minha escolta pense bem oq vc faria se algo ou alguem valioso fosse retirado de vc, eu vou rersolver algumas coisas, pois eu mesmo estou procurando meios de me vingar, vc pensa com carinho na minha oferta, oq mais vc gostaria alem de aprender o auspicios do meu povo

vcs escutan alguem batendo na porta, kinbo o carniçal de hane diz
--mestre ja esta na hora
kinbo sai da sala e apos algum minutos ele volta
eles ja estao esperando o senhor

hane diz
--meu bom amigo, pense na minha oferta eu o reconpensarei, tenho q resolver assuntos, ate logo, como cortesia , fike na boate e curta esta noite, por minha conta, hoje vc pode caçar aki,
--caso vc realmente nao possa fazer isso eu gostaria pelomenos de ter a sua ajuda em meu plano, afinal os carniçais do principe e do tremere me falaram q foi vc q bolou o plano de minha escolta tome meu numero
hane te passa um cartao

ao escutar a sua resposta hane vai se retirando da sala o carnical ficara na porta esperando vc sair, hane se despede de vc e vai para uma sala de reunioes
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Seg 30 Jan 2017, 4:34 pm

Digo na esperança dele mudar d ideia e voltar:
-- Temos um acordo claro, posso tentar trazer ele pra vc, para q o prazer seja todo seu q machucar ele lentamente. Aguardo as instruções d Kimbo pra mim poder fazer a missão.

Antes dele sair dou um telefonema para o contato q me passou, so pra confirmar se o número ta certo, se ele achar ruim digo apenas:
-- Pra confirmar o número.

Saio do local e fico numa mesa da pista da Boate, aguardando o kimbo ao menos me procurar. Enquanto fico olhando o movimento da boate.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Ter 31 Jan 2017, 7:25 pm

vc nota q o telefone dele tocou, ele se despede e vai a outra sala ,

ja na pista da boate. em uma mesa proxima, vc ve muitas garotas bonitas, muito barulho de musica e conversas altas, vc permanece na boate ate 01;00, vendo q talves kinbo nao venha falar com vc, mesmo com a musica alta e as diversas pessoas, esta um sentimento de tedio

a noite é uma criança
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1Ter 31 Jan 2017, 7:42 pm

Se possível, não fico tanto tempo, ia ficar so um tempo o suficiente para não fazer desfeita ao Hane (d curtir a boate). Então eu volto pra casa para aproveitar o resto da noite pra terminar a cirurgia no Caçador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)   Boate Fada Verde (Portuário, Valletta) - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Boate Fada Verde (Portuário, Valletta)
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: