Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 7:19 pm

Bom,. cheguei aqui eheheheh... minha lacaia tem post proprio, fica bem melhor pra mim criar coisas secretas. What a Face

Ahhhh perfeito, posso dormir em paz em paz, finalmente phenestro esta dormindo numa casa, coisa q ate hoje em suas vida talvez nunca tenha acontecido, fico assim estranhando e ate feliz por isso... , eu vou dormir do lado da Valeria mas tento tomar muito cuidado pra nao acorda-la...

Ah fico feliz, Valeria esta bem, Lia tb... dormo como nao conseguia nas ultimas 3 noites, eu poderia pingar uma gostinha do meu sangue na boca da valeria, mas acho melhor nao fazer isso por hora... melhor aproveitar essa noite q a tempos nao acontece... Fecho a porta, tento ver se acordo quando a Lia acordar e abrir a porta. pq assim q eu levantar, preciso muito falar com ela, mas nao vou acorda-la agora, dormi.


Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 7:25 pm

Phenesto passa o dia muito bem, dorme de forma maravilhosa, mais um pouquinho ate sonharia..
mas aos poucos ele vai sentindo em seu ambito a noite chegar... e ele ainda precisa encontrar o cara que atirou nele.. e algo o pertuba momentos antes de acordar... aonde estará sua mulher... isso sem mencionar na cria que ele fizera com o sangue de Robert
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 7:46 pm

Os ultimos acontecidos me fazem pensar muito, andei com corpo pra cá, com corpo pra la, me fez lembrar d Leorah a mãe da Lia, e tentei me lembrar d como foi um dia ter vividos boa parte dos sentimentos humanos q os vampiros os vive tao pouco, mas sendo eu 14 geração, nao q eu tenha me esquecido como fui falei com minha familia, como fui feliz com uma porção mortal q nao mais me pertence... e da vida dificil q levamos.

Aquele cria será diablerizada se tudo der certo, nao posso infrentar o mundo com o sangue fraco desse, mas nao posso ainda diablerizar sem estar numa seita em q isso é permitido... e se considerarem q aquele q eu criei é camarila? a camarila me matará... mas o sabá me aceitaria... mas o sabé é perigoso, são muito violentos pra um vmapiro como eu... eu ainda nao sei bem o q fazer com a cria do roberth, francamente, depois q ele me ameaçou, ter uma cria dele viva é necessario, pois eu teria como barganhar meu bem estar, se nao revelo a camarila q ele criou um vampiro sem permissão, e ainda armou um dossiê pra trair a propria seita. O roberth vai me deixar em paz d um jeito ou de outro... uma coisa é fato... a camarila q na minha visão seria a melhor seita, ta mais distante d mim do q minha finada esposa, e rezo um "Que Deus a tenha, se é q ele existe"

Nao deixo d lembrar como passei meses procurando minha esposa mãe da lia, a Leorah, depois daquele dia dificil. e nao a encontrei jamais, ate eu ser convencido pelo o vmapiro q me criou, q eu devia me preocupar em aprender a ser vampiro. talvez ele desceu pelo mesmo rio d fui desovado, so q eu fiquei preso na margem, ela talvez nao, ou talvez a levaram...

Dou um soco leve na cabeça e penso. Merda d cabeça, o q aconteceu a ela? Lia será q se lembra dela?

Me assombram essas d diversas outras questões.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 11:54 am

A noite parece estar tranquila, vc fica e Lia ficam na casa enquanto Valeria vai trabalhar, mas antes de sair, Valeria o finta nos olhos e pergunta com um tom sério

--E então ? hooj vc irá fazer oq me prometeu ontem ? ou eu irei apenas trabalhar pros seus tres amigos trogloditas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 3:21 pm

Olho pra Valleria ansioso pra saber resultados, mas sem preciona-la, e lhe digo com serenidade e respeito a ela:
-- Não, deixe meus 3 amigos pra la, eu, vc e eles somos agora um grupo so d motoqueiros, so isso, vc nao tem q sair com eles se eles nao lhe pagar o programa q vc normalmente faz, é o seu trabalho afinal, esqueça eles... Vamos manter o plano q combinamos ontem é melhor, e alem disso vai nos dar uma vida bem melhor do que vc tem aqui... um carro melhor, claro semeu plano der certo, o plano q combinamos ontem e que ficamos combinado de vc ter feito na boate Fada Verde, lembra? Eu pedi que vc hoje fisse programa com seu cliente mais rico que encontrasse, e levesse com vc a bebida que vc levou daqui que esse seus cliantes caros mais gostam de beber durante o programa, e que voce se quisesse tb poderia beber. Bom, e ai eu queria saber se vc conseguiu fazer isso? Nao vejo a hora pra saber os resultados... vc nao tem consciencie mas se tiver feito isso que eu lhe falei, nao vai tardar para q o cliente rico da vez passe a nos oferecer direiro sem que vc faça programas, mas vc precisa fazer isso em tres noites diferentes, essa receita de boemia da vovó nunca falhou.


Em OFF: Eu na verdade, perguntei a ela noite passada qual a bebida q os clientes ricos dela mais pede, fui na adega dela, sozinho, e sem ninguem ver, eu a batizei com muito pouco sangue meu... para que quem bebesse dessa garrafa, tivesse um vinculo d sangue comigo. E esse é na verdade o significado desse plano acima, eu ganhar um laço d sangue total com um cliente mais rixco dela, e fazer com q ele (se tiver fv baixa), transfira as posses dele pra mim, mas isso so depois q o cliente rico ficar com o laço d sangue comigo, é como se meu sangue fosse a dengue, e a valleria o mosquito contaminado.

Desculpe o tamanho do post, é q eu to ansioso pra saber se ela conseguiu fazer o q pedi, se deu tudo certo ou algo errado (e assim tb resume pra tu certim a ultima cena minha com a valeria.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 3:36 pm

Façamos assim então... role 1d10.. falha critica o cara não bebeu a bedida... os outros resultados serão subtraidos pela metade e dará o numero de pessoas que vc fez laço de sangue, já que pelo oq eu entendi, vc batizou a garrafa... com 2 e 3 vc terá atingido somente o seu alvo, acima disso, mas pessoas beberam o sangue, em seguida role o teste pelo numero respectivo de pessoas afetas pelo seu sangue para saber suas fv.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 3:49 pm

OFF: Poxa, falei pra ela dar so pra um cliente. mas vai ai o teste pale
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 3:49 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 4:01 pm

agora vc joga o teste para cada pessoa que bebeu o seu sangue...

sendo primeiro o seu alvo..
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 4:05 pm

Agora a fv dos 4 caras, ai meu jesus, meu plano nao saiu como eu quis. Na proxima nao irei falhar.

Sistema: Jogue dois dados, o primeiro é a dezena e o segundo é a unidade, dez na unidade ou dezena é zero, dez dez d uma so vez é 100%, caso tirar 99 jogue um terceiro dado pra fração.

Força de Vontade 1: 01% a 10% da população
Força de Vontade 2: 11% á 30% da população
Força de Vontade 3: 31% á 48% da população
Força de Vontade 4: 49% á 63% da população
Força de Vontade 5: 64% á 76% da população
Força de Vontade 6: 77% á 86% da população
Força de Vontade 7: 87% á 93% da população
Força de Vontade 8: 94% á 98% da população
Força de Vontade 9: 99% á 99,5% da população
Força de Vontade 10: 99,6% á 100% da população

-----------------------

O primeiro e segundo teste é a porcentagem do primeiro.
O terceiro e quarto teste é a porcentagem do segundo.
O quinto e sexto teste é a porcentagem do terceiro
E o setimo e o oitavo é a porcentagem do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 4:05 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6

--------------------------------

#5 '10 faces' : 1

--------------------------------

#6 '10 faces' : 7

--------------------------------

#7 '10 faces' : 3

--------------------------------

#8 '10 faces' : 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 4:08 pm

Primeiro: FV 2
Segundo: FV 3
Terceiro: FV 2
Quarto: FV 3

Se nao me engano deu isso, me ferrei hauihaiuahiauha geek
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 4:36 pm

COntinuando, penso q o phenestro nao sabe ne o q rolou com a valleria na boate. Entao eu perguntei pra valleria:
-- E então Valleria, como foi o plano? Como ocorreu tudo? Voce deu a bebida pro seu cliente mais rico? Posso ver a garrafa?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 5:37 pm

Ela olha pra vc com aquele olhar das mulheres de fiz merda

--Eu fiz oq vc pediu.. mas parece que o Dr. Anthony (o magnata que vc queria realizar o laço) estava numa pequena reuniãozinha, haviam mais tres grandes empresarios com ele e eles beberam também.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Dom 22 Jul 2012, 7:44 pm

Bato d leve com a palma da mao na minha propria testa, faço expressão d q nao foi como eu queria, digo a ela mesmo assim:
-- Ta tudo bem, ah de servir. Voce foi otima valeria.

Abraço ela, e com a cabeça pousado no ombro dela, com o rosto fora do campo d visao dela, eu dou uma machucadinha na minha boca por dentro, pra poder escorrer so uma gotinha d sangue no maximo, mas sem q essa gotinha saia da boca ou aopareça olhando por fora... , e a beijo na boca d lingua pra reforçar ainda mais meu laço d sangue com a valeria. Digo a ela:
-- Isso nao pode acontecer com mais d um, precisa focar com seriadade apenas Dr. Anthony, se ouver mais de um na mesa, nao ofereça nada a ninguem, guarde a bebida so pra vc... so quando vc estiver a sos com o Dr. Anthony no quarto ofereça a bebida, vc faz programa d luxo, com certeza tudo que ele quer é um particular com voce, nem que seja so pra conversar, se aproveite deste momento. Evite mais de um programa por noite nessa parceria nossa, sao so 3 dias meu amor... ai juro que voce podera fazer seus programas da maneira que vc sempre fez... sao so tres dias... e se tudo ocorrer como o planejado, 3 noites assim vai valer bem mais d 3 anos de trabalho no minimo. Vamos entao repetir esse processo em mais 3 dias diferentes no Dr. Anthony MASSSS..., o procure pra fazer um programa tb na noite que chegou... esta... dessa vez, com a penas o Dr. Anthony, o de facilidades d pagamento, mas nao perca o programa com ele, juro, q isso vai valer a pena.

Se a garrafa q eu ja batizei tiver acabado... entao vou na adega dela, ver se tem outra garrafa da mesma, se tiver, eu batizo novamente com pouco sangue, de preferencia com gotas, pra nem se quer mudar a cor da bebida, nem afetar o gosto, preparando assim outra garrafa e passo pra valeria. A beijo denovo e digo que ela tem sido uma das coisas mais importantes que aconteceu em minha vida ate hoje, e eu agradeço muito por ela na minha vida, digo tudo isso a ela.

OFF: Procuro tratar meu lacaio bem para q o laço seja ainda mais solido possivel e me assegurando assim q ela jamais consiga me desobedecer, seja ofertando dinheiro, e um tratamento d namorado e companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 2:44 pm

Valleria pega a garrafa e dá um sorriso sem jeito para Phenestro, afinal, nunca haviam dito isso para ela fora das boates..

--Me desculpa por ontem, eu não sabia... mas agora farei oq vc quer
Ela entra no carro dela e vai em direção a av. principal, logo.. vc sabe que ela irá trabalhar... e vc tem agora a noite livre
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 3:37 pm

Eu saio junto com a Valleria, hoje iremos trablhar em dupla nisso... (espero q tenha dado tempo deu ir junto). Digo pra ela so ir comigo antes numa loja pra mim comprar outra peça de roupa... pq eu não tenho... Pego os trocados que sobrou dos 80 euros que ganhei do roberth, e compro uma roupa pra poder sair hoje pq eu so tenho uma peça de roupa, a do corpo, compro tb uma terceira camisa pra usar amanha, vou com a valeria pra ela me ajudar a comprar roupas, ai depois disso irei com ela pra Boate Fada Verde, ou sei la onde ela vai encontrar o Doutor. Ai quem manda é ela, so estou indo junto pra ajudar ela, e tb pro doutor me conhecer, talvez com o segundo vinculo, Valeria nem precisa do terceiro dia, eu mesmo fazendo o resto, afinal o plano é meu, eu tb preciso fazer alguma coisa.

OBS: Minha filha não sabe que sou um vampiro, fiz isso pra ninguém ler a mente dela e descobrir sobre mim (ela não tem laço de sangue comigo, achei crueldade fazer isso com minha própria filha).
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 4:06 pm

[size=12][font=Comic Sans Ms]Você consegue pegar a carona... e com o trocado.. vc conseguiu comprar as roupas... ela escolheu otimas peças e elas são bem baratas tbm.. Terminando de comprar as roupas, ela voa para a Fada Verde...
Lá.. vc consegue avistar Dr. Anthonny... o Grande empresario da Ilha de Malta.. ele está trajando um terno perto, uma camisa verde musgo.. e parecia ancioso pela chegada de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 4:15 pm

Quase esqueci.... =p... partindo para a Fada Verde
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 9:17 pm

Procuro minha filha, e vou fazer uma social com ela... Perguntar coisas como escola, essas coisas como se eu nunca tivesse deixado de ser humano. Digo a ela tb que me lembrei da Leorah mãe dela, digo que era um grande mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Qui 26 Jul 2012, 10:35 pm

Vc chega na casa da Valeria e encontra Lia estudando numa mesa na cozinha, pelos deuses sua filha é muito estudiosa...
Ela quase não percebe vc chegar se vc não tivesse falado com vc, ela não teria te notado..

vc conversa com a sua filha... por ter um bom introsamento com ela.. vc's conversam horas a fio.... ela vai te contando sobre oq aconteceu durante o seu dia... ela quase não nota a falta do pai, pois passa a maior parte do dia na escola... embora vivam nas ruas... Phenestro sempre quis que sua filha estudasse.. ela conta que é dificil conviver na escola sendo que ela é.. mas tem orgulho do Pai.. e gostaria de saber aonde a mãe está.. ela conta tbm sobre um garoto na escola que a interessa.. e assim a conversa dura, ate chegar a hora dela dormir.. ela sobe e vai dormir no novo quarto dela...

Phenestro tem agora a noite livre
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Sex 27 Jul 2012, 5:42 am

Se a Valleria tivesse um computador eu ia dar uma olhada na minha biblioteca e estudar umas coisas sobre espiritos. Sobre os atentados que sofri, nao consigo descobrir nada d nada... eu ate tinha desistido, mas minha natureza d investigador ja estava berrando, talvez eu esteja errado, mas quero acreditar que deixei alguma pista escapar as minhas vistas. O roberth ventrue que me atacou... sei que ele é ventrue pq ele me disse que quem criou ele tambem é ventrue, e o rapaz me usou Presença, e claro antes disso sofri um atentado com arma de fogo e por um ou uma pessoa desconhecida, nao deu pra ver quem era... por pouco nao fui atingido, nem meu rebanho... e ja investiguei todo o local do atentado, nunca achei nada... entao acho que so me resta fazer uma vizitinha a um bom companheiro meu, ao vampiro que me ensinou a ser um vampiro e a sobreviver como Anarquista, o Tremere Farquá (sera a primeira vez que eu o procuro em jogo, veja bem, nao sei que ele tb é camarila, pro phenestro ele é somente Anarquista).

Chamo meu Rebanho pra me levar ate onde o movimento Anarquista se reúne, mas nao paro no local certinho, paro quadras antes pro menor numero de pessoas saber onde fica nosso esconderijo. Caso eu tenho conseguido chegar la sem problemas, eu irei procurar o Farquá, ver se ele sabe de alguma coisa sobre isso.

Caso eu for pra ruas e avenidas d dingli (suponho), fique livre pra me mandar pra outro post chefe Basketball .
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Sex 27 Jul 2012, 10:57 am

Vá para as ruas e avenidas de Dingli, lá encontrará o meu post ^^
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1Qua 03 Out 2012, 10:17 pm

Phenestro está chegando são e salvo a casa de Váleria, a casa está totalmente escura, menos na região onde ficaria o quarto da filha dele que tem luzes acesas, a garota ainda parece acordada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro VS Mokolé
» Phenestro x Gunnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: