Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 03 Out 2012, 10:23 pm

Dou um abraço muito apertado na minha filha, vou investigar agora pra saber se o roberth tornou a aparecer, pergunto a Lia:
-- Oi minha filha, como foi seu dia? O Roberth tornou a te procurar? E o Evandro? aquele seu ex namorado...

(OBS: Evandro era o playboy riquinho namorando da Lia, pedi q ela terminasse com ele pq o roberth meio d usou muita presença nele, mas nao contei isso a Lia, a Lia nem sabe q vmapiro existe, ela ate disse q terminaria com o evandro, mas sei la né, vai q ela mentiu pra mim eheheh)
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 4:53 pm

--Não pai... nenhum deles sabe que estou aqui.... tem um tempo que não converso com o meu ex-namorado, desde que vc pediu pra ser mais exata, e esse tal de Roberth desde aquele dia no esgoto... depois não os vi mais... Mas pai? Poorq tanta preocupação em relação a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 5:15 pm

Pensamento (so dentro d amnente do phenestro): "Como dizer a Lia que o roberth fica usando presença na gente pra me atingir, sem expor minha filha a violação da Mascara, vou tentar)"

Respondo a Lia:
-- Ele usa alguma coisa exoterica minha filha, como a infusão de maçã que nos ciganos tanto gostamos, melhor dizendo, ah de ser alguma droga de contato com a pele ou de via respiratoria, no caso um gas, ou algo q colocou na bebida da gente, nao importa a forma que ele faz isso, o q importa é q perto dele ninguem fala nao pra aquele cara, e o obedece em tudo q ele pede. Ate fez eu o convidar pra dormir na mesma galeria d esgoto q eu, e me atacou logo d manha cedo, imagina se fosse vc no meu lugar eu matava ele. E o Evandro seu ex, ele foi muito exposto a essa droga filha. É so isso meu medo, mas nao tenho nadinha contra o Evandro viu. È realmente pq o roberth é pessima amisade dele, lembra o q vc e o evandro me pediram pra fazer a mando do roberth? Ajudar um cara a ir contra o trafico barra pesada da cidade, so pra ajudar o Roberth, alguem q vc nem conhecia ate entao. É so analisar, vc foi influenciada por ele, assim como eu fui, nossa unica chance d perceber isso, é agora, longe da presença dele. Mas fico feliz filha que vc compreende o papai. O pai gosta muito d vc viu.

*Dou outro abraço na minha filha com muita alegria, e saio pra ir me arrumando pra dormir, e vou conversando com ela enquanto isso, se ela quiser, pergunto tb coisas do dia a dia, do tipo como vai a escola etc etc, quando acabar todo assunto ai sim vou dormir*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 5:30 pm

Vc's conversam por quase uma hora, e então o Sol começa a nascer, logo... vc percebe que vc e Lia estão quase dormindo, porém a conversa está tão animada que nenhum dos dois decide por um fim na conversa... até que por fim a Lia vira, olha ao redor e depois o encara nos olhos:
--Pai? Pra onde vc vai todas as noites?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 5:38 pm

-- Tudo que eu faço é sempre com vc no meu pensamento minha filha, ganhar a vida noite a apos noite, pra vc e e eu termos uma vida melhor. Semana passada moravamos na rua, veja onde estamos agora, num quarto d uma casa, mas isso é otimo minha filha mas tem q melhorar, quero dar a vc um lar so nosso, um quarto so seu, um quintal pra vc fazer o q quiser, eu acho ate que vc precisa de um mãe, penso que ainda estou em falta com vc, eu queria muito que sua mae estivesse com agente, mas nao deixe a valeria ouvir isso, talvez ela nos expulsaria daqui ehehehe. Vc morou na rua toda sua vida, eu trabalho noite apos noite pra termos um lugar ao sol, eu e vc merecemos minha filha, e fico feliz que vc sempre ficou a meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 5:42 pm

--Podemos ser pobres... mas não existe pai melhor do que vc -- Enquanto ela fala... aos poucos ela vai adormecendo... e em uma cena que vc não tem com ela a anos, Lia acaba adormecendo em seu colo, enquanto vc a olha e tem o mesmo pensamento que pais corujas tem... ela é o seu bebêzinho, e vc irá morrer para proteje-la..
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 5:50 pm

*Sem saber ao certo se vampiros tem sentimentos, e por ser sangue fraco ainda restou algo d humano em mim, ou se é apenas a recordação do amor que sempre senti como mortal, a meu bebê. So sei que Phenestro se emocionou com isso, e por um segundo, fico triste por nao saber o q fazer, se estou fazendo a coisa certa pelas minhas ultimas escolhas, se um dia eu sair dos anarquistas, e ir pro sabá, vao tratar a Lia como lanche e eu morreria la dentro a defendendo, e se eu for pra camarila, me matarão devido a diablerie. Enquanto isso, acomodo Lia em sua cama com suavidade pra ela nao acordar, a cubro pra nao sentir frio, e vou me deitar, em minha cama, por um segundo, rezo a Deus que a proteja de mim mesmo, pelo menos ela, e q o mal caia sobre mim apenas, q sou o maldito, q sou o unico monstro aquii, rezo a mae da lia que seja onde estiver, a proteja. Vou pra outro cômodo com o celular a Lia, e uso ele pra estudar um pouco d taumaturgia, e então vou dormir tb*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 5:59 pm

Passa o dia, vc estuda e começa a despertar. Está uma noite linda de lua cheia, e como raramente acontece em Malta, o céu está limpo, sem nuvens no ar, e pode-se ver as estrelas, assim que vc se desperta por completo, percebe que sua companheira fora trocada, ao amanhecer Lia, agora que já anoiteceu está Valeria, que já pode-se dizer sua Lacaia, e Valéria dorme com um lindo babydoll verde esmeralda, e parece ser uma mulher atenciosa, romantica e carinhosa, se não fosse sua profissão, seria uma mãe perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 6:02 pm

*Acordo e levanto caladinho, saio do quarto pra nao acordar ninguem, e estudo um pouco de Taumaturgia pelo celular da Valéria*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 6:05 pm

Após algum tempo estudando, saindo do quarto, Lia olha para vc e diz em um tom cuidadoso para não acordar Valéria:
--Pai! Tem um cara no telefone querendo falar com o senhor! Ele não se identificou, mas disse que era do interesse do senhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Seg 08 Out 2012, 7:15 pm

Se a Ligação é pelo celular da Lia, ai eu atendo Assim:
-- Alow, quem deseja?

Massss, se a ligação veio do telefone fixo da casa, ai ignore a ação acima, pq só meu rebanho tem o telefone da Valeria, e pode ser o roberth me procurando, ai minha ação é essa abaixo:

Tampo o fone do telefone para q nao escutem o q sera conversado deste lado da linha, e digo pra Lia:
-- Pode ser os motoqueiros amigos do pai se for eu atendo, mas tb pode ser gente do Roberth atras de nós. Pergunta quem deseja falar filhota, repete tudo q ele disser a vc como se a ligação estivesse ruim, repita inclusive o nome dele e tb o q ele deseja comigo. Se ele inrolar e nao falar o nome e o que quer, vou fazer um gesto pra vc dispachar, ai vc diz q foi engano, finge que o seu Tedesco nao mora aqui, se ele te corrigir e falar Phenestro, diga que tb nao conhece nenhum Phenestro tb.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 4:28 pm

--Sim! Senhor Asmodeus, quer falar com Phenestro, um trabalho do interesse dele.... uma pequena investigação? Bom pagamento?- ela vai repetindo cada palavra que o homem do outro lado da linha diz para que Phenestro tome sua decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 4:43 pm

Aff eu fico puto de ter gente q ja sabe onde eu moro sendo q nao falei a ninguem e so to aqui nao tem uma semana Mad, atendo o telefone:
-- Senhor Tedesco falando, a ligação ta pessima senhor. Posso ajuda-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 4:47 pm

(no telefone)-- Eu sei tudo oq preciso sobre o senhor, por tanto nada de brincadeiras de mal gosto... ou eu mato as duas vádias que moram com vc nessa casa -- ele parece disposto a comprir a promessa -- Quero falar imediatamente com Phenestro!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 4:57 pm

-- Senhor, peço q mantenha a calma, nao tem phenestro aqui. Passa gente aqui direto, aqui foi casa de prostituição, nao me pessa pra saber quem entra e quem sai. Se esta encomodado, venha aqui ué, a policia será avisada.

Desligo o telefone e tiro a linha da parede, acordo a Valleria e a chamo ela e Lia, digo pras duasbem afoito:
-- Temos que sair dessa casa agora, nesse minuto, é urgente. Me perdoe valleria mas vamos os tres pra um hotel, e de lá agente vende essa casa e compra outra em outro local, e claro, cansela a linha desse telefone. Tem gente ameaçando d morte todos aqui dentro. Virão cedo ou tarde nos atacar. vamos, façam as malas.

Ja corri ajudando a fazer as malas da valeria, ja q eu e a lia nao temos muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:00 pm

vc's demoram cerca de 30 minutos para arrumar a mala.... numa correria desesperada....

teste de percepção + prontidão dificuldade normal
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:08 pm

percepção 3 e prontidão 3, 6 dados dif 6

Espada justiceira, dei-me a visão alem do alcanse!!!! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:08 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 7, 3, 2, 3, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:14 pm

vc ouve barulho de carros cercando a casa... são várias SUVs pretas, alguns carros caros e uma mercedes McLarren prateada, e um homem desce do carro e anda na direção da porta, junto a ele, um armario de 1,90m e do outro lado, três coisinhas feias que se assemelham bastante um ao outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:23 pm

Falei pra Lia ligar pra policia e pedir urgencia q tava afendo uma invasão a casa e possivel sequestro. Eu peguei a maior faca da cozinha de partir costela, to atras da porta preparado pra luta se por um minuto pensarem em tocar na minha filha Sad . E pedi q a valleria atendesse a porta sem abrir a porta, nem olhar pra fora, como atenderia qualquer cliente de programa dela, disse pra ela gritar socorro bem alto e sem parar caso tentarem algo contra ela ou agente.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:38 pm

Lia pega o celular e liga pra polica, enquanto vc corre para a cozinha para pegar a faca, Valeria vai um pouco receosa para a porta enquanto alguém educadamente bate a porta:
--Quem é? -- Diz a voz oscilante de Valeria
--Por favor! deixe nos falar com o Sr. Phenestro, sabemos que ele mora nesta casa - diz a voz de um homem
--Sr. Phenestro não está, ele precisou sair.
--Primeiro, não minta pra mim, pois eu não gosto de mentiras, e segundo diga a ele que envolve Leorah

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:46 pm

Assusto como se eu tivesse vendo um fantasma, cochicho pra valeria dizer a eles em ameaça:
-- Diga a eles q se bem sabe Leorah amava o phenestro e jamais faria isso, vcs são inimigos de negocios dele, e por isso, voltem d onde veio e se quserem marcar um encontro civilizado e pacifico, que marquem um dia pelo msn dele. Se entrar em propriedade privada eu atiro no primeiro que passar minha porta. Eu sei q nao temos armas, eu pelomenos nao tenho, mas diga isso, isso aqui pe invasão, Leorah esta morta, e mancham a memoria dela com essas atitudes. Diga tb que a policia ja esta a caminho.

E Eu falo pra Lia de treancar no quarto e nao sair da la por nada nesse mundo ate todos irem embora ou eu chamar ela, disse pra ela nao observar nada q acontecer aqui dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 5:52 pm

Valeria faz tudo oq vc pede

--Sabemos que Leorah amava Phenestro e mais ainda a filha, Lia, eu posso te levar a Leorah, e posso acabar com tudo isso, sem violencia.. dou a minha palavra, Phenestro!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 6:03 pm

Falo pra duas bem baixinho e bem triste:
-- Valleira, minha filha, o pai tem q ir se nao vao machucar vc, assim q todos sairem daqui, vá as escondidas com a valeria pra um hotel qualquer assima de qualquer suspeita, e me passem o endereço pro meu email, quando ficar d dia, mudem novamente d hotel... de dia eles nao devem seguir vcs, depois eu os encontro, e o quanto antes valeria, venda essa casa, e compre outra, e nao diga a ninguem onde é o endereço da nova casa nem do hotel q vcs duas estiverem, valleria por favor cuida da Lia pra mim, depois me passa o endereço d vcs pelo email.

Peço pra Lia se esconder la dentro denovo e tapar os ouvidos, peço por favor q me obedeça, e volto pra sala e peço pra Valeria repetir pra eles la fora o q eu falar:
-- Ninguem aqui cede a estorsão, ja deveria saber que phenestro se tivesse aqui, so sairia morto e carregado. Negocie d forma mais sensata rapaz, ja falamos que nao vamos entrar em mafia nenhuma e a policia ja ta chegando

*Merda a p0olicia nao chega, to fazendo isso pra tb inrolar pra policia chegar*
Ir para o topo Ir para baixo
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1Qua 10 Out 2012, 6:15 pm

--Phenestro, não é estorção, estou te fazendo uma proposta... cabe a você aceitar ou não... a proposta é essa, trabalhe para nós, seja pago, e te damos as pistas que temos sobre Leorah, rejeite, e nunca mais a encontrará!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 2 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Phenestro VS Mokolé

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: