Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Ter 12 Abr 2016, 12:50 pm

20 sucessos de Biotaumaturgia, mando por mensagem privada as modificações.

E abaixo o segundo Experimento Biotaumatúrgico (nos mesmos modificadores acima):

Teste 1: Uso Dom do Avô para ganhar Habilidade Ocultismo e Medicina.
Inteligência 5 + Ocultismo 3 + Linguista Nato 3 = 11 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 5 - Mente Focada 1 - Modificador Akhu3 = Dificuldade 2.

Teste 2: Uso Geomancia (abençoar minha Inteligência).
Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade Inteligência 5+2 - Mente Focada 1 - Modificador Akhu 3 = Dificuldade 3.

Uso Tocar a Mente do Protetor.
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador Akhu 3 = Dificuldade 2.
Dispensa teste, pois a parada d dados é maior que a Dificuldade (no teste passado testei d burrice)

Uso Vires Acquirit Eunudo para melhorar os efeitos d Mente do Protetor acima.
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador Akhu 3 = Dificuldade 2.
Pode aplicar o bônus d +10 d Atributo acima do nível 5 (coloco tudo em Inteligência).
Dispensa teste, pois a parada d dados é maior que a Dificuldade (no teste passado testei d burrice)

Teste 3: Experimentos Biotaumaturgicos nível 5.
Inteligência 5 + Medicina 5 + Linguista Nato 3 + Mente do Protetor 10 = 23 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador Akhu 3 = Dificuldade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Ter 12 Abr 2016, 12:50 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 1, 4, 1, 7, 6, 1, 8, 3, 3, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 1, 1, 10, 3, 2, 1, 9, 5, 1, 7, 4, 1

--------------------------------

#3 '10 faces' : 7, 8, 5, 4, 2, 10, 10, 3, 8, 10, 3, 4, 7, 5, 2, 9, 7, 4, 2, 10, 6, 2, 3


Última edição por Admin em Sáb 09 Jul 2016, 3:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2016, 4:36 pm

relançar os 10, devido minha especialização de Inteligência
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 30 Abr 2016, 4:36 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 5, 5, 8


Última edição por Admin em Sáb 09 Jul 2016, 3:44 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 19 Jun 2016, 1:57 am

Total de 48 sucessos de Biotaumaturgia em Phenestro.
Gastei 57 dias e 12 horas dos 63 dias d Entreato, gasto mais 7 dias pra mais duas Cirurgias Biotaumaturga (no novo Asmodeus q irei conjurar nesta postagem).

Todo Bônus de Mente Focada se tratado do nível 3.
Força de Vontade 9 + Linguista Nato 3 = 12 dados.
Dificuldade 6 - Modificador 3 = Dificuldade 3.
A parada d dado (12) é maior q a Dificuldade (3), portanto não requer teste.

Uso Tocar a Mente do Protetor.
Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador Akhu 3 = Dificuldade 2.
OBS: A parada de dados é maior que a Dificuldade, por isso troco o teste pelo sucesso simples.

Uso Vires Acquirit Eunudo para melhorar os efeitos d Mente do Protetor acima.
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados.
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.
Com estes sucessos compro: Pode aplicar o bônus d +10 acima d Atributo nível 5 (tudo em Inteligência).
OBS: A parada de dados é maior que a Dificuldade, por isso troco o teste pelo sucesso simples.

Teste 1: Uso Geomancia (abençoar minha Inteligência).
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Manipulação 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados.
Dificuldade Inteligência 5+2 - Mente Focada 1 - Modificador Akhu 3 = Dificuldade 3.

Vou dissipar o Asmodeus e conjurar o mesmo espirito novamente (pois agora posso conjurar ele mais forte através do Ritual Vires), como não há esse sistema o Narrador permitiu com Dificuldade 9 ao invés de 4. Então ai vai o Ritual Vincular Familiar:
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados
Dificuldade 9 - Mente Focada 1 - Modificador Akhu 3 - Sucessos Teste1 = Dificuldade 5.
OBS: A parada de dados é maior que a Dificuldade, por isso troco o teste pelo sucesso simples.

Teste 2: Uso Vires Acquirit Eunudo para melhorar os efeitos d Vincular Familiar acima.
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados.
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 2 - Modificador 3 = Dificuldade 2.

Uso Dom do Avô para ganhar Habilidade Medicina.
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados.
Dificuldade 5 - Mente Focada 1 - Modificador Akhu 3 - Sucessos do Teste 1 = Dificuldade 2.
Distribuição dos Sucessos: 5 em Medicina, e o resto em turnos d Duração.
OBS: A parada de dados é maior que a Dificuldade, por isso troco o teste pelo sucesso simples q compra a duração q preciso, por Cenas ao invés de Turnos.

Teste 3: Experimentos Biotaumaturgicos nível 5. Vou operar o novo Asmodeus.
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Medicina 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 1 - Modificador 3 = Dificuldade 2.

Teste 4: Experimentos Biotaumaturgicos nível 5. Vou operar o novo Asmodeus.
Inteligência 5 + Mente do Protetor 10 + Medicina 5 + Linguista Nato 3 = 23 dados (FV pra sucesso extra).
Dificuldade 8 - Mente Focada 1 - sucessos d Teste 1 - Modificador 3 = Dificuldade 2.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 19 Jun 2016, 1:57 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 1, 6, 4, 4, 3, 5, 5, 1, 6, 6, 8, 2, 8, 9, 10, 6, 4, 1, 1, 4, 9, 6, 6

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 9, 4, 8, 7, 7, 1, 2, 1, 4, 7, 4, 6, 10, 2, 5, 2, 6, 8, 7, 10, 4, 3

--------------------------------

#3 '10 faces' : 5, 10, 3, 3, 2, 8, 6, 5, 4, 3, 10, 8, 4, 6, 10, 3, 8, 8, 3, 6, 8, 2, 1

--------------------------------

#4 '10 faces' : 9, 4, 3, 10, 9, 2, 10, 5, 5, 2, 8, 10, 6, 10, 1, 10, 1, 10, 7, 8, 9, 7, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 19 Jun 2016, 2:01 am

Nos dois últimos testes (os da Biotaumaturgia no New Asmodeus) tirei 9 dados dez, eu tenho especialização, vou relançar esses 9 dados:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 19 Jun 2016, 2:01 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 5, 9, 5, 5, 7, 2, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 19 Jun 2016, 2:17 am

O Teste 2, tb faltou 3 dados de especialização, so agora q percebi:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 19 Jun 2016, 2:17 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 9, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Seg 20 Jun 2016, 1:29 am

Com esses testes consegui um Familiar melhor com:
23 sucessos do Ritual Vires Acquirit Eunudo, e
53 sucessos alteração Biotaumaturga, fui melhor no rato do q em mim mesmo .

E encerra meu tempo de Entreato, e Asmodeus ainda precisa d 12 horas pra concluir a cirurgia nele. Jogo q segue, agora é com a narrativa...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2016, 4:15 pm

narrativa PHENESTRO

após emtrar no saba, e ser recrutado na mao negra, fenestro agora esta em casa, depois de terminas suas biocirurgias são aproximadamente 6 horas da tarde, ainda não escureceu totalmente seu celular esta tocando, o identificador de chamadas esta um numero q vc reconhece ser do subordinado do bispo akele q vc tem um laço de sangue

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2016, 4:18 pm

Atendo o telefone:
- Pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2016, 4:26 pm

narrativa

---fenestro preciso falar com vc hoje, me encontre em um beco próximo ao convento, houve mudanças na missão e na sua participação, esteja la as meia noite


narrativa
vc sente q tem alguém se aproximando de onde vc esta, provavelmente, valeria ou liah estão chegando
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2016, 5:05 pm

Digo no telefone:
- Certo, vou por uma roupa e estou indo pra lá, até daqui a pouco.

Desligo o telefone, na verdade já estava vestido, falei q ia me vestir só pra ganhar tempo pra ver o q a Lia ou Valleria quer. Vou ate essa tal aproximação familiar e vejo do q se trata.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2016, 6:38 pm

narrativa PHENESTRO

valeria aparece, vestindo uma roupa modesta e nada curta, e diz
-- eu estou indo no centro preciso comprar algumas coisas, e vou buscar a liah ela quer uma carona , vc quer q eu traga algo da cidade, ultimamente vc anda muito ocupado aki, vou precisar usar o carro volto logo

valeria espera sua resposta

vc nota q ela esta com um cruxifiço no pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2016, 7:58 pm

Eu estampo alegria ao ver o crucifixo, dou um abraço na valéria e digo a ela:
- Mas q maravilha te ver com seu crucifixo, era só isso q eu precisava Valéria, te ver próxima a sua Fé era tudo q eu queria, vc só me orgulha. Lembro q vc tinha uma capela em sua casa em dingli, se vc não foi contra, posso ver uma capela pra vc, basta me dizer com a quer, e onde a quer, afinal a mansão é sua, e tem q ter a sua personalidade.

Dou um selinho na Valéria, e continuo:
- Aproveite a noite, e qualquer problema me liga.

-----------------------
OFF: Assim q a Valéria sair, me tranco no quarto e:
Teste 1: Uso Geomancia pra reduzir a dificuldade dos meus testes de Inteligência
Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados, Dificuldade 5.

E faço alguns rituais (como minha parada d dados é mais q a dificuldade, vou usar sucesso automático):
(1 hora) Tocar a Mente do Protetor
(5 minutos) Armadura da Serenidade Diamante
(20 minutos) Rasgar a Mente
(20 minutos) Escudo Pujante
(10 minutos) Dom do Avô (Arquitetura, Alvenaria).

Mas faço o teste do ritual Vires Acquirit Eundo para melhorar os rituais acima (bombar eles). pra encurtar os testes vou testar uma vez só valendo pra todos (caso permita):
Teste 2: Inteligência 5 + Ocultismo + Linguista Nato 3 = 13 dados, Dificuldade 6.

Conjuro uma massa de modelar e construo uma maquete do meu Refúgio (mansão da Valéria), faço na maquete uma modelagem d um subsolo secreto com diversos cômodos, não sei quanto tempo levarei na maquete, certamente dias, então vou construindo ela aos poucos, todo dia faço uma parte nas horas livres, quando chegar a hora de ir para o Convento, paro d trabalhar na maquete, deixo a maquete incompleta no quarto e irei para o convento na hora marcada.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Sáb 16 Jul 2016, 7:58 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 1, 4, 7, 1, 8, 4, 5, 5, 3, 6, 7, 9, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 6, 8, 8, 1, 2, 7, 1, 6, 6, 2, 9, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Qui 21 Jul 2016, 5:27 pm

Preciso corrigir o post anterior (ou detalhar melhor), se bem q não é bem correção, e sim mudança d planos, não posso fazer ainda o subsolo (ou nao poderia usar Mão Divina), como a maquete é feita por partes, da tempo deu detalhar melhor esse processo, começo a maquete reproduzindo o cômodo fechado próximo do centro do Refúgio (pelo q ví no vídeo da mansão, acho q seria a sauna). Começo pela maquete da sauna, quando a maquete da sauna ficar pronta(acredito q fica pronta antes de ir pro Convento), dou uma pausa na construção da maquete e encanto essa pequena parte da maquete com a linha taumatúrgica Mão Divina, tudo q eu fizer com a maquete da sauna acontece com a sauna da mansão: Abro uma cova rasa dentro da sauna da maquete, uma cova q me caiba. Vou ate a sauna real da mansão e vejo se deu certo, se a cova apareceu la dentro, se tiver dado certo, tiro o entulho e o escondo pelos jardins da mansão, deixo no banco da sauna apenas a terra necessária para me cobrir/enterrar (cova rasa). Se após isso der tempo d me limpar, tomo banho e troco d roupa antes de ir pro Convento.

OFF: Essa cova será minha cama essa noite, é exigência do Ritual Alma da Terra, então estou aproveitando q estou sozinho em casa pra preparar a cova sem chamar atenção, e não preciso testar Mão Divina pois minha parada d dados é maior q a Dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Narrativa Phenestro   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 06 Nov 2016, 2:04 pm

Em meio as suas aspirações, tudo seguia como planejado no turbilhão caótico e silencioso, na medida do possível. Seu novo projeto não é de veras algo que lhe ofereça algum tipo de desafio, um hobby talvez? Você lembra dos que tinha enquanto era outro, antes de ser tragado para o submundo enervado  e escuro que você tenta dia a dia humanizar. Em meio aos seus devaneios, sua filha lhe liga, e com voz de quem superou o choro mas não o medo e o susto. Voce, a inicio nao entende bem o que ela quer dizer, ela esta bem porem chocada com algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 06 Nov 2016, 2:10 pm

Eu largo o q estou fazendo no mesmo instante...
-- Filha, o q aconteceu? Fala pro pai...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 06 Nov 2016, 2:19 pm

Narrativa Phenestro

Ela responde ainda meio engasgada com as lagrimas e entre soluços:

- Pai eu tava voltando para casa, eu achei que eram só baderneiros, mas eles me seguiram e tentaram me agarrar a força, eles rasgaram minha roupa e me levaram pra um beco sujo do lado daquela padaria... que eu comprava pão no domingo de manha... Ele tentou me ajudar, mas... Pai acho que ele vai morrer pai, eu deixei ele pra trás... eles estavam com facas e um cano de aço paiii

Você escuta a voz dos seus capangas entanto tranquiliza-la, a unica coisa que você entende perfeitamente que ela não sofreu nada... Do mais, sua cabeça se enche novamente, você sente o calor da ira tomando momentaneamente sua alma a ponto de sentir cada poro explodindo num sopro de calor subito.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 06 Nov 2016, 2:32 pm

-- Filha, como eles eram? Como posso reconhecer eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: ..   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 06 Nov 2016, 2:37 pm


Sua filha fica um pouco nervosa quando você pergunta isso, ela deixou claro que tem medo que você se machuque, na descrição dos três indivíduos você entende porque, ela os descreve como altos, fortes, um deles extremamente inclusive, usando camisa do time de futebol da cidade vizinha, ela recorda que um deles portava uma faca enorme e outro um cano de metal... Sua filha implora pra que você não vá lá, pede que você vá vê-la mas não se arrisque, nesse momento, um pequeno vislumbre de ternura lhe toca a alma e você se questiona por mais um dia "que mundo é esse"...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1Dom 06 Nov 2016, 2:45 pm

-- Pode ficar tranquila viu, o pai vai passar longe de lá. O pai tem q registrar a ocorrência o mais rápido possível, fica aí com a Valéria tá. Beijo filha.

Me despeço da Lia, com carinho, e desligo o telefone. Claro q menti pra Lia, eu vou sim ao beco, levo o Ás comigo no meu bolso (familiar doninha), e vou correndo por regiões escuras da cidade para não ser visto correndo de 4 (d 4 sou mais rápido).

Fico atento a minha Noção do Perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 12 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Ilha de Malta (Camarilla)
» Phenestro x Gunnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: