Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ir para baixo 
+4
narrador
Admin
Phenestro
HhighlanderR
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
HhighlanderR

HhighlanderR


Mensagens : 122
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 31

Personagem
Aparência :

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 50523237
Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Anthon10
https://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 11:26 pm

Fico feliz pela chegada dela, e não bebo nada tb (obviamente), digo a Valéria q se tem alguém q possa converter esses motoqueiros esse alguém é ela ehehehehe... E pesso a noite ouvindo a valéria falar da nova dela, ou de deus, sei la... ouço com respeito e ate mesmo interesse.

Curto esses minutos com a valéria, com muito respeito, deixando bem claro pra todos q a Valéria não é mais prostituta, e defendo a honra dela se alguém passar da medida. E assim passo essa noite, até a hora d ir ver o hane, então me despeço d todos, e vou ver o hane

(OFF: pode passar o tempo narrador).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 04 Mar 2017, 11:39 pm

quando vc sai as 22:30, junto com vc anthony e valeria tambem vao embora, vc se despede do seu rebanho apos agum minutos caminhando ou de qualquer maneira vc chega na casa do hane,



off pode postar em ruas e avenidas de valetta
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 15 Abr 2017, 3:03 pm

Voltando da casa do Hane, com um novo acordo feito para me ensinar Auspícios Laibon, dei uma parada numa praça deserta e vendei os olhos do kimbo e lhe causei o êxtase e volto pra casa.

Chegando em casa, paro o carro dentro da minha mansão, fecho o portão, e levo o kimbo em êxtase, com olhos vendados porem disfarçado d Asmodeus levo ele para a câmara secreta, pego uma toalha pro kimbo, tiro a roupa dele, e dou uma chuveirada nele igual se banha bêbado, tiro a venda, desfaço a Ofuscação dele, e paro d fazer o beijo pra ele acordar. Digo para o abrigo:
-- Cuidem do prisioneiro enquanto eu estiver fora.

Uso o Ritual Vigilância pra tentar achar o paradeiro do feiticeiro mumuzinho, não preciso testar devido a alta parada d dados.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 15 Abr 2017, 4:14 pm

pelo ritual de vigilancia, pois vc tem um item do feiticeiro, vc o localiza, ele conversa com outros 2 homems, pela aparencia deles, sao negros , demontran ter idades diferentes, mais existe semelhanças fisicas,o feiticeiro esta com uma indumentaria bem caracterizxada africana, outro homem esta com calsa jeans ajul e camiseta, outro esta com uma blusa e uma caça de moleton verde, é possivel ouvir a conversa

mumu
-puxa q bom q vc respondeu meu chamado irmao, mas eu nao tive dificuldades em fugir, deixei um deles bem ferido,

homem de jeans
--bom q malditos ne, nao entendo vc polpar a vida deles, afinal, eles levaram o bau

homen de calça moleton
--eu queria estar la teria destruido todos e recuperado minha preciosidade, vamos montar defesas em sua casa, ou vc acha melhor vir morar comigo?

mumu
--eles nao sabem usar o bau, e eu vi sua preciosidade na posse do demonio da alva, a recuperaremos fique calmo irmao, chame seus aliados, nao a recuperei pq eu nao sabia onde ele estava, o meu foco era sair dali

homem de jeans
--eu sinto a presença dos demonios de sangue nessa cidade, eu sinto eles perto
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 15 Abr 2017, 5:10 pm

Eita, conheci o feiticeiro e o irmão dele, e eles chamam vampiro d demônio, e eles falaram ai uma palavra, Bau, mistééério. VOu ate o kimbo e pergunto:
-- Kimbo, o que é Bau?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 15 Abr 2017, 5:15 pm

kinbo
--bau é um item feito para guardar objetos tem o tamanho de um movel pekeno, quando resgatamos o irmao do meu mestre ele estava dentro de um caixote, era algo grande, podemos considerar isso um bau, pq me pegunta sobre isso
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 15 Abr 2017, 7:22 pm

-- Te perguntei pq é parte da investigação da missão do seu Regente. Algo me diz q o corpo do irmão do hane é um Bau, mas é só suposição. É isso, obrigado Kimbo.

Saio da câmara sigilosamente e invisível pela capacidade da sépia e do espirito do tormento vou pra rua beber sangue.

Uso mente focada 3 com apenas 1 sucesso (sem teste necessário por alta parada d dados)

Uso Geomancia pra ajudar nos testes de Percepção pra me ajudar na alimentação.
Teste 1: Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (7 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).

Acho q tenho 9 pontos de sangue, melhor eu me alimentar.

Vou caçar ate encher minha barra de sangue. Segue abaixo um teste por hora d caça (o dado seguinte é quantos pontos de sangue consigo).
Teste 2: Percepção 5 dificuldade 2 (devido a geomancia)
Teste 3: 1 dado pontos de sangue recuperados.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sáb 15 Abr 2017, 7:22 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 3, 5, 2, 5, 6, 8, 3, 5, 8, 7, 4, 1, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 3, 6, 7, 10, 7

--------------------------------

#3 '10 faces' : 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Seg 17 Abr 2017, 4:21 am

Me alimento sutilmente, com 1 hora d caça consegui 10 pontos de sangue, vou fazer o seguinte, durante a alimentação uso Tenebrosidade 4 e me transformo na Metamorfose Sombria, e recarrego toda a barra de sangue. Sempre oculto pela sépia e Ofuscação do espírito do tormento, assim volto pra casa me tranco no meu quarto e continuo a preparação para a captura do feiticeiro:

Faço Mente Focada 3 em todos os testes abaixo em q aplico o modificador. Com 1 sucesso automático por dispensar o teste pela alta parada d dados.

Faço o Ritual Dom do Avô.
Teste 1: Inteligência 5 + Ocultismo 5 Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade mínima 2 (5 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Vires Acquiri Eunudo (ver teste abaixo): Habilidades com Duração permanente.
Tempo de operação: 10 minutos + 25 minutos (Vires).
Descrição: As Habilidades q pego são uma Bolinha por sucesso: Disfarce 5, Ofícios (Escrita) 1, Ofícios (Desenhar) 2, Performance (Atuação) 1, Cultura Camarila 2, Cultura Sabá 2. OBS: Sair menos sucessos q o esperado, reduz o nível d Cultura Sabá em 1, depois da Camarila em 1, depois Ofícios Desenho em 1.

Desenho meu rosto ferido.
Teste 2: Percepção 5 + Ofícios 2 = 7 dados.
Dificuldade 5 á 7 (6 á 8 - Mente Focada 1).
Tempo para desenhar: ?? sei lá.

Faço Mão Divina nível 3 no desenho pra me afetar.
Corrijo o desenho removendo a ferida, para q meu dano escoriado na testa se cure tb.
Requer só 1 sucesso pra curar o nível escoriado, uso o sucesso automático por alta parada d dados.
Tempo de operação: 5 minutos.

Faço Geomancia pra ajudar nos testes de Aparência, pra ajudar a fazer meu disfarce abaixo.

Faço o Ritual A Cilada pra me Disfarçar como Hane.
Teste 3: Aparência 2 + Manha 5 + Linguista Nato 3 = 10 dados.
Dificuldade 2 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1 - Geomancia 1).
Vires Acquiri Eunudo (ver teste abaixo): Amplia a duração da Cilada para um Capítulo.
Tempo de operação: 15 minutos (Cilada) + 25 minutos (Vires).

Faço três Rituais Rasgar Mente.
Teste 4: Inteligência 5 + Ocultismo 5 Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade mínima 2 (7 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Vires Acquiri Eunudo (ver teste abaixo): Os três Rasgar Mente com dano Agravado.
Tempo de operação: 60 minutos + 75 minutos (Vires) + 75 minutos (os três Gatilhos por comando mental, dispensa teste devido a alta parada d dados) + 75 (vires no Gatilho).

Conjuro outro bracelete d metal espelhado na frente e verso.
Teste 5: Força de Vontade 9 = 13 dados.
Dificuldade 2 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1 - Armadura de Serenidade Diamante 2).

Uso dois Rituais Vigilância (se o narrador permitir, esse teste valendo para dois usos) no reflexo do bracelete conjurado, um no reflexo da frente (pra ver o Scott) e a outra Vigilância no reflexo do verso do bracelete (pra ver o feiticeiro mumuzinho).
Teste 6: Inteligência 5 + Ocultismo 5 Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade mínima 2 (7 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Vires Acquiri Eunudo (ver teste abaixo): As duas Vigilâncias permitem usar poderes no local monitorado através da imagem do reflexo, e ambas Vigilâncias estão Engatilhadas por comando mental.
Tempo de operação: 40 minutos (duas Vigilâncias) + 50 minutos (dois Vires) + 50 minutos (dois Gatilhos por comando mental, dispensa teste devido a alta parada d dados) + 50 (vires no Gatilho).

Vires Acquiri Eunudo para cada ritual afetados abaixo (se o narrador permitir, só este teste valendo para os demais usos d Vires nos rituais abaixo).
Teste 7: Inteligência 5 + Ocultismo 5 Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade mínima 2 (8 - modificador Akhu 2 - voz encantadora 2 - Mente Focada 1).
Tempo de operação: Já aplicado nos rituais acima.

Deu 515 minutos, com Mente Focada 4 tenho duas ações mentais por turno, logo divido esse tempo pela metade (257,5), ou seja:
Tempo de gasto total: 4 horas e 17 minutos e 30 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Seg 17 Abr 2017, 4:21 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 5, 10, 2, 3, 10, 2, 4, 7, 2, 10, 8, 9, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 4, 2, 9, 5, 5, 4

--------------------------------

#3 '10 faces' : 5, 7, 8, 2, 10, 7, 6, 4, 9, 8

--------------------------------

#4 '10 faces' : 10, 1, 8, 3, 5, 9, 5, 9, 1, 5, 5, 7, 1

--------------------------------

#5 '10 faces' : 1, 2, 6, 8, 1, 6, 2, 1, 10, 4, 5, 5, 9

--------------------------------

#6 '10 faces' : 1, 5, 9, 5, 1, 3, 9, 1, 2, 8, 8, 1, 5

--------------------------------

#7 '10 faces' : 3, 7, 3, 2, 2, 9, 5, 4, 1, 10, 5, 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Seg 17 Abr 2017, 4:28 am

Vou relançar os 4 dados de especialização do Teste 1, pra adicionar mais Habilidades obtidas pelo Dom do Avô (além do q eu tinha previsto).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Seg 17 Abr 2017, 4:28 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 6, 3, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Seg 17 Abr 2017, 1:04 pm

Habilidades extra Dom do Avô, com Duração permanente e bônus de 17 Habilidades:
Ofícios (Escrita 1, Desenhar 2, Mecânica 2 e Eletrônica 2), Performance (Atuação 1), Disfarce 5, Cultura Camarila 2, Cultura Sabá 2.

Três Rituais Rasgar Mente ampliado com dano Agravado, engatilhado por comando mental.

Conjuro o segundo bracelete espelhado na frente e verso dele.

E Ritual Vigilância no Scott ampliado por Vires para permitir usar poderes no local monitorado, e permite q o foco mude d lugar, Engatilhada por comando mental.

E Estou com a Cilada disfarçado como Hane.

----------------------

Tempo gasto desde q sair d casa  as 19:30:
Gasto uns 30 minutos no Hane, caço por 1 hora e gasto 4 horas e 30 minutos  com preparativos taumatúrgicos (já descontando algum tempo para o desenho).

Ou seja, é meia noite e meia, quando os seres da profunda saem do covil e assolam os indefesos!!!
*Risada Malígna!!!!*  ( pale  Mentira, estou com medo da gangue do mumuzinho eheheh).

Pela Ofuscação e capacidade da sépia fico invisível e vou voar para um local deserto próximo da casa do Hane, na rua disparo o gatilho da Vigilância pra ver o feiticeiro, essa vigilância esta aprimorada com Vires permitindo q a câmera aérea saia do alvo d viaje pra outros locais, portanto, faço a câmera sair da casa (ou onde quer q ele esteja) e visualizar o endereço do local onde ele está, o horizonte, procurando pontos de referência, placa d rua, pista de transito rápido (q liga bairros), para assim eu saber o paradeiro do feiticeiro, para q a Vigilância me mostre como chegar até o local onde o feiticeiro está, e vou voando e invisível ate chegar lá, quando chegar, fico pairando no ar a um distancia segura do local onde o feiticeiro esteja.

Se eu tiver achado a casa dele (caso funcione a vigilância), ainda pairado no ar, uso Vigilancia pra me mostrar todo o exterior e interior da casa do feiticeiro em detalhes, procuro sistemas de alarme, vejo quantos cômodos tem, onde fica cada cômodo, cada rota d fuga, quantas pessoas tem no local, em q cômodo estão e o q estão fazendo, vejo quem é o alvo mais fácil para um ataque surpresa sem chamar a atenção (o q estiver sozinho, afastado dos outros), vejo tb onde eles guardam as armas, seja arma branca, d fogo, cajado, varinha d condão, joias, corpos, tudo q pode ser um fetiche, essas quinquilharias magicas.

OBS: Se for o caso do fenestro ter conseguido sair d casa, não esquece d me mandar pra outro tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Seg 17 Abr 2017, 7:30 pm

proxima postagem em ruas e avenidas de valetta, aguardar minha postagem
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Qua 14 Jun 2017, 1:55 am

Após a missão concluída de capturar o mumuzinho (e o capturei com vida, mas seu irmão Preto Velho morreu). Invisível (Ofuscação e espirito do tormento e camuflagem da sépia), disfarçado d Kimbo ("A Cilada!"), discretamente pra não acordar ninguém, pouso no terraço, vou direto para o Abrigo subterrâneo. Num local discreto dentro do abrigo, longe das vistas d todos, desativo A Cilada! (disfarce de Kimbo) e qualquer ocultação da Ofuscação, com Sussurros da Verdade apago minhas impressões espirituais d quando eu removi o disfarce d Kimbo. E consulto minha conexão com o Refúgio pra saber se esta tudo bem com Kimbo (não vou até kimbo ainda, apenas quero sentir se esta tudo bem com ele, e se ele ainda esta na cela).
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Ter 20 Jun 2017, 12:57 am

narrativa phenestro,
tudo acontece sem problemas, a vinda da casa do preto velho ate seu refugio correu bem, todas as inpressoes da cilada foram blokeada, , com o ritual alma da terra vc percebe q kinbo esta bem e dormindo na cela ,vc semte q seu refugio esta normal sem perturbaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sex 14 Jul 2017, 5:54 pm

no entreato , no dia q o caçador scott disse q iria voltar a italia,ele liga para vc dizendo q ja esta de saida e agurda instruçoes
--ola phenestro eu estou voltando pois ja passou o prazo q foi me dado vou dizer q ja te abati e vou tentar captura-lo e trazer a malta com alguma ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sex 14 Jul 2017, 6:46 pm

Uso Elixir da Alma Ligada no Scott, e digo para o scott q não resista ao efeito, caso resista, o faça não poderei mais ajuda-lo.
Teste 1: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (6 - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Voz Encantadora 2 - Mente Focada 1).
Melhorado por Vires (teste 2 abaixo): O Elixir funciona mesmo fora d contato visual, não compartilha d penal d ferida nem frenesi.

Vires Acquire Eunudo (considere esse teste valendo para cada uso dos Rituais melhorados acima).
Teste 2: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista 3 = 13 dados.
Dificuldade 3 (8 - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Voz Encantadora 2 - Mente Focada 1).

Dou o Elixir pro Scot beber, e digo a ele:
-- Estamos ligados pelo pensamento, d agora em diante agente se comunica mentalmente para não termos nossa conversa interceptada pelo inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Sex 14 Jul 2017, 6:46 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 6, 8, 10, 6, 10, 10, 6, 2, 3, 1, 1, 6, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 10, 3, 4, 6, 10, 3, 10, 4, 3, 3, 9, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Dom 16 Jul 2017, 2:04 am

narrativa phenestro,,

scott toma a poçao, vc ve ele se sentir confuzo no inicio, ele faz ums testes conversando com vc mentalmente, e depois se despede de vc, passan algumas horas ate o navio dele chegar no porto e ele enbarcar,, 10 horas a pos a partida, scott fala com vc mentamente, q ja avia chegado a italia, a alguma horas atraz e ja contactou os seus aliados caçadores para planejar uma emboscada, apos isso ele fica mais 2 dias sem dar noticia, mais uma vez ele faz contato com vc dizendo q todos os preparativos estao prontos e ja conversou com roberth , o encontro sera em um local bem isolado da italia, um complexo de glapoes abandonados, scott avisa q exisate mais 3 aliados caçadores com ele no plano, 2 caçadores vao atacar em terra, 1 deles a meia distacia, e 1 a longa distancia, assimq o local foi confirmado ele foi preparado para o encontro, cada 1 dos outros caçadores disse q vai com 1ou 2 ajudantes para a situaçao, falta 5 horas ate o encontro
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Dom 16 Jul 2017, 3:01 am

Concordo com tudo, digo apenas uma coisa a Scott (mentalmente):
-- Ótimo plano Scot, peço apenas q use estaca, um estaca no coração do vampiro o paralisa, com minha ajuda sua estacada será certeira, em apenas um golpe. O mesmo vale pra vc se evadir d golpes, com minha ajuda mesmo a distancia suas esquivas serão eficientes.

hÁ, não digo ao Scot, mas fico atento ao q acontece com as emoções do Scot quando ele chegar perto d robert, se eu sentir nq o roberth afetou as emoções do scot, no momento do ataque eu ordenarei q scott olhe pra tras antes do ataques (assim, scott sairá do ecando d Presença, e estará livre pra atacar o Roberth).

------------------------

OFF:
Nos testes abaixo q eu receber bonus d Geomancia e/ou Mente Focada 3 se dá pelo uso deste poder dispensando o teste devido a alta parada de dados, mas recebo apenas 1 sucesso simples.

Faço o desenho do Scot e uso Mão Divina no desenho do Scott para usar poderes a distancia, através do desenho (faço o desenho e Mão Divina tb dispensando o teste, para ter apenas 1 sucesso simples).

Uso Geomancia três vezes (se possível, considere o teste abaixo valendo para como se fosse dois usos diferentes se Geomancia) para abençoar a Força, Destreza e FV do scott:
Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (7 (8 para FV) - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Voz Encantadora 2 - Suscetibilidade à Magia 2).
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Dom 16 Jul 2017, 3:01 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 7, 4, 10, 8, 5, 3, 6, 9, 8, 9, 1, 5, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Dom 16 Jul 2017, 4:51 am

os teste de força, destreza e resistencia com fv de scott estao agora com dif menos 12 minimo 2

é chegada a hora, sao 23 horas da noite na italia, falta 30 minutos para o encontro, scott fala com vc mentalmente, e te revela todo o plano, existem 6 holofotes com lampadas especiais direcionadas a ofuscar a vizao de robeth, 1 caçador escondido em uma passagem secreta na parte de um galpao proximo, outro esta esperando dentro de um bueiro a poucos metros do lugar do encontro, outro esta em uma cabine de guindaste com uma arma de longo alcance , com vizao plena do lugar a 100 metros e scott estara em campo aberto perto de robert, assim q scott der o sinal, os olofotes vao ser ligados por ajudantes dos caçadores, o atirador de elite tem como alvo possiveis lacaios de roberth e atirar nos menbros de robert, todos os caçadores em terra estao com stacas, é 2 ajudantes proximos tambem com stacas e as possiveis rotas de fuga de roberth vao ser blokeadas,, 1 dos caçadores em terra akele q esta na passagem secreta do galpao, tem um mini lança chamas e ele vaia tacar a media distancia, o status da missao é capturar roberth ainda vivo,

isto foi tudo q scott lhe disse

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1Dom 16 Jul 2017, 5:24 am

Respondo a scot (mentalmente):
-- Está tudo perfeito, eu não planejaria algo melhor, apenas se certifique q Roberth NÃO SEJA MORTO! Roberth deve ser estacado, e ser trazido paralisado até a mim em Malta. Se vc precisa d ajuda no orfanato é só me avisar, ajudarei no q for possível, mas já te adianto q a morte do chantagista resolverá a maior parte dos nossos problemas.

Já aciono o Vigilância no Scott, para ajuda-lo em combate no q eu puder. https://tellurianrpg.forumeiros.com/t131p500-refugios-de-phenestro-localizacao-variavel#7720
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas) - Página 21 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ir para o topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos semelhantes
-
» Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
» Regiões Ermas (Anarquista)
» Salão Anarquista (Regiões Ermas)
» Phenestro VS Mokolé
» Phenestro x Gunnar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: