InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Sab 21 Jul 2012, 6:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Poste aqui todo o local usado pelo Phenestro como Refúgio (mesmo o da ficha nao descrito aqui).

Casa da Valéria (Suburbio de Dingli)

Região pacata de Dingli conhecida pela paz do local, dificil de se conseguir uma casa por lá, os sortudo de lá se gabam da boa vinzinhaça e da liberdade de se andar tarde da noite sem grandes preocupações é também lar da acompanhante de luxo Valeria, que mora na rua principal (coitado quem pensa que prostituta num tem $$)

Mansão da Valéria (Região ha definir)

http://www.youtube.com/watch?v=teVwI5oeIIk&feature=player_embedded
A mais luxuosa residência ocupada e utilizada por Phenestro, Anthony era o dano, mas passou a residência para a Valléria, onde continuo morando d favor. Propriedade tipo vila para férias 5 estrelas luxo acessível 6 - 8 pessoas. Área do piso 1000m². Mobilhada e climatizada.

Sala de Estar - Lareira, sofá cama duplo 4 lugares. Banheiro social grande.
4 Quartos - Todos com closet, suíte e banheira. A suíte principal tem telefone, cama queen size e tem terraço privativo. Os demais são casal, duplo ou triplo.
Sala de Jogos/Fitness - 350m² d com mesa de bilhar, uma mesa de hóquei de ar, ténis de mesa, pebolim, um fliperama simulador de corrida pra dois lugares. A sala de jogos também é área fitness com esteira, bicicleta ergométrica, um stepper, banco de peso com vários pesos e um saco de pancadas. Há também um banheiro com chuveiro.
Sala de Jantar - Mesa pra 6 e sofá cama duplo 4 lugares. Sala conjugada a cozinha:
Cozinha Americana - Tem um cômodo com paredes de vidro voltadas pra área externa, este cômodo tem uma banheira de hidromassagem com vista panorâmica para a piscina.
Área Externa - Com jardim por toda a parte, piscina (profundidade: adulto 180m, criança 90m), o lado infantil da piscina recebe água quente da jacuzzi em anexo. O deque dá para banheiro e ducha, sauna finlandesa (pra 6 pessoas com vestuário), 5 buracos de mine golf, playground acolchoado (balanços, um escorregador e 3 gangorras). Tem ainda um lago d peixes e aviário. Noutro lado do deque uma área sombreada (coberta) com mesa de jantar de seis lugares, mesa de bebidas de quatro lugares e mais ao fundo uma área gourmet (churrasqueira com um balcão na frente).
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Seg 22 Out 2012, 9:38 pm

Ligo pro Evandro ex da Lia, o cara que nos apresentou o Roberth. Se ele atender digo no telefone com satisfação:
-- Olá rapaz, como vai? Tudo bem? Nao sei se lembra, permiti seu namoro com a Lia, é o Phenestro pai da Lia. Entao, é sobre aquele tal assunto da mafia que vc me pediu que ajudasse o Roberth, preciso saber como faço pra achar o Roberth, preciso vê-lo urgente, pode me ajudar?

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Qua 24 Out 2012, 6:08 pm

--Roberth? Mas Eu... E-Eu... Eu não lembro de nenhum.... ai, minha cabeça... senher Phenestro... está tudo tão confuso na minha cabeça... poorq não posso mais ver a Lia? - notavel que o rapaz age estranho ao ouvir o nome de Roberth
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Qua 24 Out 2012, 7:54 pm

Caraca que merda, apagaram a mente dele Shocked , mas nao devem ter apagado por onde ele andou. Como vou achar agora o roberth? Falo pro Evandro:
-- Talvez alivio sua barra com a Lia, isso so depende de vc... Sabe a noite que vc viu a lia e eu pela ultima vez, preciso so que me diga exatamente por quais locais vc andou naquela noite?

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Qua 24 Out 2012, 7:58 pm

Ele te diz todos os lugares que foi, entre eles ele menciona o fada verde, trabalho de Valéria
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Qua 24 Out 2012, 8:05 pm

Maldito lugar, o unico local que ele disse q eu vi vampiro aparentemente da camarila. Porcaria, nao acredito que a Valeria o conhece... Falo pro Evandro:
-- Valeu rapaz, vai ai pensando q é Roberth o nome dele, um loirinho que tava querendo sair da mafia, vc ate me pediu ajuda por ele, uma hora vc lembra, se eu achar o cara eu vejo o q posso fazer por vc e a Lia.

Tomo um banho, me arrumo, sigo a caminho da Boate Fada verde, mas antes de entrar, eu escondo a faca dentro d uma lata de lixo no lado d fora da boate, lixo da boate mesmo, e entro na boate fada verde.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Ter 30 Out 2012, 9:23 pm

Proximo Posst no fada verde
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 7:44 pm

VOltando pra casa, so q agora minha nova casa é a do Anthony (ja ja atualizo isso na descrição do topico).

Nao lembro quantos ponstos d sangue eu tinha, sei q gastei 1 no bar com a taumaturgia, eu vou entao nesse repouso vou gastar 1 d sangue (gasto normal d todo vampiro por dia), e gasto 5 d sangue pra curar esse agravado, ou seja, essa brincadeira ai dessaa noite custou 7 pontos d sangue O_O, devo estar com 3... Se a Valleria ou a Lia perguntar sobre o queimado ou a fumaça q saiu, digo que o escamento talvez tava furado e q entrou fumaça do carro. Ufa, enfim em casa. que tenso essa noite, primeir avez q vi o roberth nervoso.

Bom, assim que eu acordar, eu vou sair d casa urgente e me alimentar antes que ataque alguem que eu gosto, tento sair d casa as escondidas.

Chamo meu rebanho por um orelhao na rua, pra me facilitar a caça, e como sao motoqueiros, peço que me levem pra um bairo mais miseravel (pro local mais facil possivel pra mim caçar)
VOu testar a caçada:
Caçada [Percepção]: Caçar faz parte da natureza dos vampiros.
Para cada hora que o vampiro gasta à procura de uma presa
humana, permita que o jogador faça um teste de Percepção contra
um grau de dificuldade determinado pelo ambiente no qual estiver
caçando.
Área Dificuldade
Bairro miserável/Curral 4
Classe baixa/Bairro boêmio 5
Centro da cidade 6
Bairro industrial 6
Subúrbio 7
Área fortemente policiada 8

Gasto 1 d fv pra sucesso extra (narrador nem sei quanto ta minha fv, se tu puder me ajudar ahahahah, lembra q tenho auto controle, e nao gasto a fv se eu tirar 2 sucessos no teste)

Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 7:44 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 1, 1
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 8:11 pm

Amanhece, e vc dorme, torna a anoitecer e vc acorda, com muita fome, mais ainda da pra aguentar, mas assim que vc acorda, vc leva um grande susto, Valeria, está sentada na sua cama, e esta com aquele olhar que todo homem teme, seja ele mortal ou imortal.

--Me responde uma coisa, e eu quero que seja a verdade... nada além da verdade - Ela diz insegura.
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 8:13 pm

Acordo preocupado:
-- Bom vou tentar, responder o q?

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 8:19 pm

--Vou tentar não Phenestro, eu quero que vc me prometa que vai contar a verdade...
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 8:41 pm

- E se isso é algo que arriscaria sua vida, algo ligado a mafia, Nao posso tb prometer arriscar sua vida. Vcs são meu grupo, meus aliados.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 9:02 pm

--Olha, eu sinto que arriscaria a minha vida pro vc se nescessario, eu amo a vc como nunca amei ninguém, mas não dá pra ficar perseguindo esses cara, que ficam me chamando de puta, *ela começa a chorar*, que dizem que somos ninguém simplesmente pelo fato de vc ser morador de favor e eu trabalhar como prostituta, por favor, eu não quero mais uma vida assim *ela esconde o rosto em meio as lagrimas* Eu quero uma familia, eu quero uma vida normal, mas eu quero que vc esteja sempre perto, e eu quero saber oq vc é, e poorq vc se queimou assim. Por favor, Phenestro, não esconda isso de mim.
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 9:12 pm

Olho meio triste por isso q a Valleria passou:
-- Eu vou pegar o Roberth, isso eu prometo, tá? Eu vou capitura-lo e vou fazer aquele monstro soltar a Leorah, por minha filha eu naop osso ovltar atra disso. Mas Valleria, vc quer saber a verdade mesmo sabendo que se tornará um arquivo vivo? Q vc pode ser vitima de queima d arquivo? E mais, tem cientistas nessa mafia que sabe detectar quem sabe tais inbformações, basta olhar pra vc, nao adianta vc ficar calada, é como se eles lessem seu pensamento. E vao saber q vc tem o segredo so d te olhar, vc quer mesmo se tornar um arquivo vivo? Peço por favor que pense bem antes d responder, nao serei capaz d te proteger disso, mas posso sim te proteger de vc se relacionar com eles e nao ouvir mais que vc é prostituta, e olha, vc nem é mais prostituta, entenda, eu casaria com vc se leorah nao tivesse confundido as coisass como me confundiu agora, pra mim vc nao é puta, é a coisa mais importante que fez eu ter tudo q tenho, devo a vc.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 9:23 pm

--Eu não me importo... eu sei que vc pode me proteger, eu sinto isso... sinto que vc irá me proteger de qualquer coisa... e nem mesmo esses cientistas irão me pegar... poorq eu tenho um anjo da guarda, poorq eu tenho alguém que vai me proteger sempre.

*Começa a ficar incomodo a ficar naquela presença, vc sente sua pele queimar, e uma vontade grande de correr, mas ainda não está tão apavorado, é algo amendrontador*
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 9:49 pm

Me assusto com essa onda q me afasta dela... Me sinto surpreso totalmente. E recuo d onde vim obviamente, assusto pq pode ser que alguem estaja na casa como suspeitei quando chegamos aqui a primeira vez.... Corro pra ver atras da valeria se tem alguem atras dela. Digo:
-- Cnversarmos depois, tem mais alguma coisa dentro dessa casa, eu sabia q era perigosa, eu sabia...

Falo alto:
-- Apareça!!! Roberth!?!? Eu sei q vc esta ai!!!

(OFF: Sabe nada, meu personagem é um cavalo, liga nao, mas ele nunca iria imaginar q valleria tem fé)

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 10:05 pm

A casa está vazinha... mas vc percebe que aquela sensação se esvai assim que vc se afasta da Valeria
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 10:10 pm

Constatado d onde vem o empurrão, digo a ela:
-- Ué isso vem d vc?

Pra confirmar tento me aproximar, obviamente nao consigo:
-- Isso vem de vc Valleria. Mas.... como é possivel isso? Pensei q vc era humana! O tablet e o celular q te pedi vc consegiu enquanto eu dormia d dia? Acho que no meu email eu poderia pesquisar isso melhor. A menos q vc queira me falar alguma coisa sobre quem vc realmente é.

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Dom 30 Dez 2012, 10:15 pm

--Do que vc está falando?? eu não fiz nada... eu consegui sim, eles estão lá na cozinha.... do que vc está se referindo?

Vc consegue se aproximar dela... poorq ela não te ver com ameaça, mas vc percebe que a pele dela é mais quente, não te fere, mas é como se estivesse em brasa...
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Ter 01 Jan 2013, 6:28 am

Na cultura cigana existe Santos ciganos, como Santa Sara Kali, mas fico sem saber o q a Valleria acha q sou. Levo a Valleria pra um lugar sozinho e BEM LONGE DA LIA, tranco a porta ligo a luz e falo baixinho com a Valleria:
-- Valleria, me explica melhor como vc me enxerga, um santo cigano, ou jesus, um faraó perdido em malta? não entendi bem, e quando vc disse q eu te defendo de uma cara ler seu pensamento, pareceu que vc me comparou a Deus. Não vê q sou tão frágil e indefeso quanto o Cristo crucificado? Nenhum divindade sobrevive sem seus apóstolos o defendendo, é vc q tem q me proteger. Não tem problema vc depositar fé em mim, ate acho mesmo q move montanhas, mas perder o senso de sobrevivência é suicídio pra muitas crenças, Jesus foi morto pelo império da época sem levantar a mão pra se defender, sem vc não sou nada Valleria, com com sua proteção viu, me sentiria bem melhor se vc pensar assim, o milagre é recompensa d seus atos, pelo divino, se vc nada faz por mim, não posso te premiar graças.

*Ela já ta mesmo descobrindo sozinha q vampiro existe, tb graças a Saba e roberth q falaram muita coisa na frente dela quebrando a mascara, fora q so durmo ao dia, ela viu o roberth insinuar o mesmo, conto tudo pra ela, mostro pra ela q sou vampiro, demonstro exibindo a Mortalha Tenebrosidade nivel 2, conto tudo q aconteceu no jogo ate hoje, q o roberth tb é vampiro e o q ele fez, conto tudo. E se ela não se convencer, eu ofereço a ela meu sangue e a transformo em carniçal, pra ela sentir o poder da Potencia, ate mostro minhas presas, mas faço tudo amigavelmente sem sustos, se ela reagir bem, irei tb já ensinar a mascara pra ela, q ela tem q guardar segredo disso, e explico todos os pqs dela, tb digo q sou o mais fraco dos vampiros de um nação deles espalhados pelo mundo*

Otimo, entao ensino mais coisas, ensino tudo, tiro todas as duvidas dela, sobre cla, tradições, codigos etc... principalmente a mascara q ela precisa saber, q nao pode contar nepra ninguem nem pra Lia e entes queridos esse mundo das trevas e nem pode usar poderes em publico, pq a pena pode ser a morte. E levo a Valleria pra ela ver eu me alimentar discretamente do meu rebanho, e dou a ela tb meu sangue ate eu e ela ficarmos com 10 pontos de sangue. Ela deve ter ganhado potencia + 1 disciplina, tipo Rapidez, digo pra ela q nao pode usar os poderes em publico q tb é quebra de mascara. Conto tudo sobre vmapiros q ela quiser saber. Digo q o saba é violanto com humanos, e q na frente deles eu fingiria q a trato mau.

Lembrando o q a Valleria me disse na pagina anterior. Digo pra ela:
-- Rezo muito pra um dia vc me ensinar como acreditar tanto assim em mim. Mas não se desanime d vc mesma, tb to cansado de más companhias, e vai piorar com os sabas, e sem vc vai ser impossível. Mas se vc cansou d viver d favor, posso tentar com o Anthony por essa mansão no seu nome mas nao garanto nada, o q eu apenas quero é viver com vc e minha filha. Vc quer famiulia mas perceba q eu te acho pearte da minha familia, eu nao posos mais ter filhos e a Lia ate ontem nao tinha mãe, deve ter magoa da mãe sumir sem dar noticias, ou talvez não, isso depende d vc, ser uma boa madrasta nao etsa dificil. Mas não duvide q a volta da leorah poderá ser dificil pra todos. Ah, se vc cansou da prostituição, nao entendo pq nao larga. A Lia vai te respeitar mais se saber q vc fez isso por mim, vc tem a faca e o queijo nas maos. O unico problema é precisaremos de dinheiro pra manter a mansão, como vc nao vai mais usar a casa antiga, seria otimo se vc vendesse a antiga, e o novo casarão estaria em seus cuidados.

Enquanto ela pensa, eu ligo pro Roberth pelo celular da Valleria, falow e tauls, se for o roberth, eu digo o seguinte:
-- Nao revelo minhas fontes viu, entao vamos ao ponto, me falaram q vc agora virou sequesttrador, é verdade isso?

HhighlanderR

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Qua 02 Jan 2013, 8:27 pm

Ela te explica que não te ve como um Messias, e sim como uma forma de protetor, ela acredita cegamente que não importando aonde ela esteja, vc irá encontra-la e irá salva-la, e ai, vc começou a explicar pra ela como e oq era ser vampiro, e ela fooi prestando bastante atenção, e não se assustou quando vc falou oq era, mas se surpreendeu um pouco quando viu a mortalha e as suas presas, embora a supresa da mortalha tenha sido bem maior, pois na mente dela, vampiros eram mais rapidos do que os humanos, mais resistentes, mais fortes e persuasivos (ou seja, possuintes de Potencia, Rapidez, Fortitude, Presença e Dominação) e ela acreditava que todos os vampiros eram dessa mesma forma, mas com vc explicando o contrario, ela quer saber mais, ela quer saber como vc's se diferem, quantos mais existem, e ela pergunta com uma havida curiosidade, é uma aluna exemplar, curiosa e inteligente... daria orgulho te-la como discipula

Ela aceita a ideia de vender a casa... e parece concordar com tudo oq vc diz, já pelo telefone..

--Sequestrador? Oq vc quer dizer com isso? -- Ele diz num tom falsamente ofendido

OBS do admin: Sem querer deletei a postagem do phenestro mas recoloquei ela junto do meu proximo post, mas espero q nao se importe deu ter tb ter unido duas postagens suas pra nao ficar bagunçado. Pode seguir o jogo normalmente.
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Qua 09 Jan 2013, 1:19 am

OFF: Lembrando o q roberth me disse ontem na cervejaria:
HhighlanderR escreveu:
--...Estou me refirindo ao trato de nós derrubarmos a atual seita e voltarmos o meu senhor ao cargo de principes... mas teremos que conversar uma outra hora, pois já está quase amanhecendo.. ...aqui está o meu cartão *Ele joga o cartao na mesa* me ligue caso se decida por "se" ajudar.
ON:Aff daime paciência com o Roberth. O cara manda eu ligar pra ele dizer algo, eu esperando ele falar e ele so debocha. Digo pra ele com seriedade:
-- Vc mandou ou não mandou eu te ligar se eu decidisse “me” ajudar? Por isso liguei, nao to entendendo as provocações. Vai falar ou não q ajuda é essa q vc disse q eu vou ter?

Ja q ele nao vai negociar a liberdade da Leorah, enquanto tento ter paciência com o roberth, pergunto pra Valleria cadê o Tablet e o smarthphone q pedi, se ela me entregar, entro na internet e pesquiso na biblioteca d ocultismo (Antecedente) se existe uma forma de sobrenatural de encontrar a leorah, seja Auspícios, Taumaturgia (OFF: O sabá ate tem um ritual chamado Rastro Luminoso da Presa, mas nao sei se serve), tb pesquiso se alguma outra Disciplina é capaz de localizar a Leorah, se eu nao achar nada que os vampiros podem fazer. Procuro saber se lobisomens conseguem achar uma pessoa perdida (OFF: O Phenestro já sabe q os dançarinos se aliam aos sabás, mas não sabe q eles tem um ritual muito bom q funcionaria, chamado Ritual da Pedra Caçadora, ou q tb poderiam convocar um espirito com o encanto rastrear), alias, pesquiso os espíritos tbs e seus encantos, sei q não posso falar com eles sem ajuda d alguem, mas pelomenos já terei esse conhecimento. Ja testei a Biblioteca abaixo, mas se não era necessário pode desconsiderar, é pra agilizar, já to conformado q o roberth não vai soltar a Leorah, e eu não posso atacar ele enquanto ela não estiver solta.

Minha biblioteca (Antecedente) adiciona 2 dados d ocultidsmo e reduz a dificuldade do teste em 2 tb.
Inteligencia 1 + Ocultismo 3 + Biblioteca 2 = 6 dados dificuldade determinado pelo narrador - 2, gasto 1 d fv pra sucesso extra.

OFF: Pedi pra valelria o tablet e celular aqui: http://tellurianrpg.forumeiros.com/t130p60-boate-fada-verde-valleta

Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Qua 09 Jan 2013, 1:19 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 6, 5, 10, 3, 7
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

MensagemAssunto: ''O lobo Alfa voltou hu3''   Ter 04 Fev 2014, 6:23 pm

OFF: I love you  vamos matar a saudade hu3hu3!

Você questionava valleria que lhe respondia sempre com o tom doce de sua voz que adentravam na sua cabeça como um buquê de flores perfumadas, de tão agradáveis que se suavam, você tem convicção se você ainda tivesse sangue correndo por todo o seu corpo e ''amor'' você estaria agora em um momento fértil para acasalamento ''exitado'', ela te entregava um notebook dizendo que era a única coisa que havia achado por enquanto e que iria providenciar assim que possível a sua pesquisa obtera sucesso um ritual dos lobisomem's pelo que parece é possível localizar uma pessoa porém há 2 problemas, aonde achar os lobisomem's e se eles vão ser passivos ou não, pense em algo que poderia ser bom para eles,

Roberth te dizia:

--Irei lhe ligar mais tarde não se preocupe com isso, ja tenho aqui em mãos tudo que você IRÁ, fazer para isso, não se arrisque muito... scratch ... posso lhe dizer que leorah sempre estará segura enquanto você seguir o que eu lhe disser ,a primeira coisa que você vai fazer é transferir uma grana pra conta bancaria Z-0685, preciso de 45.000 dólares começamos assim..

study 
Ver perfil do usuário
Phenestro

Personagem

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   Ter 04 Fev 2014, 7:35 pm

OFF: Aê cara re bem vindo...  ehehehe eita, a valera ta q tá...   Razz ... E esse roberth safado quer dinheiro de mendigo? Que maluco. O phenestro nem tem Recursos, morando na casa do Anthony de favor. Cara, seja rebem vindo ^^ eheheeh

ON:
Fico sem entender o roberth, digo a ele:
- Mas Roberth, sou morador de rua q essa noite conseguiu um teto pra dormir de favor, nao tenho como conseguir 45 mil, lembra vc me deu 100 euros pra mim te levar pro meu refugio dentro do esgoto, e eu aceitei todo feliz por receber 100 euros, esse dinheiro mal deu pra comprar quase nada. Como vou conseguir 45 mil dolares? (off: meu Recursos é zero)

OBS in off: FOi nesse link abaixo q eu soube coisas sobre os dançarinos http://tellurianrpg.forumeiros.com/t77p300-ruas-e-avenidas-de-valletta-costa-leste

Ah os itens q o phenestro conseguiu ate hoje sao esses:
- Capuz Link Aqui.
- Medalhão: Com glifo d Dançarino da Espiral Negra Link Aqui, achei no esgoto galeria anarquista abandonada Link Aqui.
- 100 euros Link Aqui. Gasto: lan house (10), picareta (8 ) com a enxada estreita na ponta, escondida no meu primeiro refúgio, túnel Link Aqui. Acho q comprei uma peça de roupa, mas nao lembro o link

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)   

Refúgios de Phenestro (Regiões Ermas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 21Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Alchemilla Hospital - Mental Instintution - Brooklyn (Refúgio Melody Garret)
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)
» Refúgio dos Amaldiçoados.
» Conheça um pouco a região da Terra dos Vales

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: