Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Qua 03 Fev 2016, 7:07 pm

Politica Interna: O poder do Arcebispo equivale aos Bispos juntos, quem tiver mais apoio entre ambos é quem governa de fato.
Paróquia/Oásis: O Refugio do Sabá abriga o Bando inteiro (1 Bando), e toda a função do Elisio na Camarilla tb ocorre nas: Paróquias são Refugios de Bandos da cidade, tem espaço para Ritaes, espetaculares armadilhas e rotas de fuga. Já os Oásis são Refúgios temporários para Bandos de passagem pela cidade, são menos elaborados mas podem ter armas. Em ambos ocorrem o semanal Esbat, cerimônia d Ritaes do Bando como Festim de Sangue (humanos amarrados de cabeça pra baixo como alimento), pregação do Livro de Nod, Vaulderie (lealdade por laço d Sangue), e onde disputas d Monomancia resolve impasse entre Sabás (pode levar a morte), e onde começa a divulgação d feitos q resulta em Status Sabá positivo e negativo.
Descrição do Território: Há Paroquias por toda Ilha de Gozo, a ilha ao lado (Comino d 4 habitantes diz estatísticas) é o posto d observação Sabá, e do lado oposto a Comino o litoral da Ilha de Malta é preenchida com Oásis, cada vez menos Oásis a medida d adentra a Ilha de Malta nas Regiões Hermas Camarilla onde se encontram Membros rebeldes (Anarquistas) e lobisomens, palco d Jogos Sabá q promovem o expansionismo da Seita.
Capacidade: Incerto, 18 Cainitas talvez (1 Vampiro para cada 12,5 mil humanos - 450 mil habitantes d Malta fora os vindos d fora pelo forte turismo, sem contar os Sabás q morrem diariamente, e os Bandos Nômades não podem ser contabilizados. Guia do Sabá pag 197).

Detalhes do Sabá (Aqui).
Detalhes do Status Sabá (Aqui).



Regras das Paróquias:
1) Celebrar respeitosamente os Auctoritas Ritaes.
2) O Lider Ajudar Cainitas do Bando em assuntos q afetem a Seita. mas respeitar a individualidade (é parte da liberdade do sabá q cada um seja livre em seus assuntos pessoais).
3) O Elísio é território neutro (o que acontece fora dele é outra história).
4) Lembre-se da Máscara sempre.
É um mau comportamento demonstrar fome no Elísio. Apesar de às vezes serem servidos "refrescos", na maioria das vezes não acontece, e alimentar-se perto das áreas do Elísio também pode atrair suspeitas. Se um Membro leva um convidado ao Elísio, ele é responsável pelo comportamento daquele convidado.

Arte da Prestação clike aqui





Ilustração e descrição d cargos/politica em construção...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 6:27 pm

--OFF
tudo realcionado a saba, e locais de reuniaos saba serao postados aki, nessa narrativa vc esta nos areadores de um conhecido para vc oasis saba

NARRATIVA PHENESTRO

leorah atende o telefone

--ola, quem é vc e deseja falar com quem, como conseguiu esse numero? hum amor é vc a quanto tempo, saudade, como esta vc e nossa filha, eu estou sem fazer nada agora, venha n o refugio do bando para conversarmos

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 6:35 pm

Digo a Leorah pelo telefone:
-- É o Justinus amor, ótimo q esteja disponível, precisamos por os assuntos em dia, estou indo pro ponto d encontro combinado.

O espirito do Tormento vai usar a Mascara das Mil Faces e vai me transformar no Justinus, e removo a invisibilidade. E espero a Leorah chegar pra gente se falar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 6:55 pm

vc esta ofuscado de uma aparencia similar ao justinus tomando como base um comentario de leorah

leorah te ve e diz, ela reconhece vc e diz
--phenestro, vc nao esta tao parecido com o justinos como deveria ser, o rosto deve estar mais fino, a cor um pouco menos escura, o cabelo ate da pra enganar, mais eu ainda sei q é vc, venha pra o local de reuniao do bando, la te mostro como vc deveria aparentar

vc aconpanha leorah ate o local, vcs estao sozinhos, ela pega uma caixa do canto e diz

--aki estao as coisas do justinus, o antigo ravno do meu bando,

ela puxa da caixa uma carteira, e diz

--dentro desta carteira esta identidade com foto 3x4 do tosto dele, e dentro tem um foto de corpo inteiro, agora vc conhece bem a aparencia dele, eu posso mudar vc agora pra ele se kiser
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 7:22 pm

Estando só eu e a Leorah juntos, faço o ritual A Cilada com os pertences do Justinus, e vejo num espelho como estou (se não tiver espelho, conjuro com conjuração nível 1, ele desaparece depois d usado) pergunto a Leorah:
-- E agora, melhorou?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 7:33 pm

vc olha no espelho, e vc se torna identico ao da foto, um detalhe sobre a foto, o local da foto esta de dia, vc percebe q a foto foi antes do abraço,, no espelho existe algumas diferenças q so proprios dos vampiros pele um pouco palida ,
leorah diz
--vc esta igual a ele, agora me diz como esta a minha filha
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 8:06 pm

Quando a Leoráh pergunta da Lia eu faço uma cara d preocupado e respondo:
-- Um tipo d ser sobrenatural chamado Fomor, espíritos da wyrm q se fundem a outros seres, inimigos dos lobisomens, eles querem estuprar e emprenhar a Lia com um tipo d anticristo q vai trazer o fim do mundo. Eu tenho conseguido proteger ela, e tb surgiu um lobisomem q ajudou nossa filha sem cobrar nada, e ele já se prontificou em ajudar a proteger a Lia durante o dia. Eu tb tomei medidas para proteger nossa filha.

(Se a Leorah perguntar o q é Wyrmn, eu conto, se perguntar o q é fomor, eu conto tb, considere assunto dito caso ela pergunte)

Pergunto a Leorah se posso ver os pertences dos demais q eu investiguei noutro dia, dentro os mortos ou desaparecidos, e se ela deixar eu ver, pergunto se posso levar comigo um objeto pessoas de cada um deles, o menor objeto possível, pra caber em bolso mesmo.

OFF: Se precisar recordar essas identidades, ao menos algumas, ai vai os links pra consulta destas identidades:
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t131p210-refugios-de-phenestro-localizacao-variavel#6601
https://tellurianrpg.forumeiros.com/t131p225-refugios-de-phenestro-localizacao-variavel#6607
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 8:23 pm

leorah fica preocupada
--nao vou deixar nada tocar nela, eu vou investigar sobre isso, nada vai tocar no meu bebe
mas ela esta bem? onde esta ela agora? venha comigo as outras coisas estao em outro quarto

vc a aconpanha ate um quarto, existe uma comoda grande com 7 gavetas,

--cada uma destas gavetas tem os pertence de resus respectivos donos, assim como coisas q foram resgatadas quando eles morreram ou desapareceram

a ordem das gavetas é a seguinte

1: = Malkaviano AT feminino
2: = Brujah AT feminino
3: = Nosferatu AT masculino
4: = Ravno AT masculino
5: = Irmão de Sangue masculino
6: = Salubri AT feminino
7: = Ravno AT masculino


cada gaveta q vc abrir tera items diversos

0FF --
como a quantidade de gavetas e items vai ser grande defina cada gaveta i em cada narrativa individual sera especificada
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 9:19 pm

Digo a Leorah:
-- Olha, estão tentando matar ela pra conseguir isso, parece q o estupro não depende dela estar viva, parece ser algo espiritual. Leorah, uma coisa te garanto q faço d tudo pra proteger a Lia, é mais q uma promessa. Primeiro uma benção, não faz mal a ninguém.

Teste 1: Geomancia (abençoar meus testes de Inteligência) Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade 7 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 = Dificuldade 3.

Uso Telepatia Ler Pensamento na Leoráh pra saber o que ela realmente sente pela Lia e por mim, se lealdade, rancor, amor, ódio, se esta sendo falsa, se planeja me trair, ou me sacanear, e a quem ela é leal.

Teste 2: Inteligência 5 + Lábia zero + Propósito Maior (proteger Lia) 2 = 7 dados (Gasto FV pra sucesso extra)
Dificuldade FV da Leorah - sucessos Teste1.

----

E olho todos as gavetas, uma d cada vez pausadamente
OBS: Se precisar d tempo pra preparar essa postagem, não precisa postar agora, deixa pra postar a parte das gavetas noutro dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 9:19 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 2, 1, 5, 9, 1, 4, 5, 1, 2, 3, 3, 5, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 5, 1, 8, 7, 8, 8, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 9:48 pm

vc le o pensamento de leorah, ela tem amor verdadeiro pela filha, e ela considera vc um aliado e tem muito respeito ela nao te considera mais como amante ela é leal a vc

gaveta 1 5 objetos, um batton, um revolver, uma faca,uma caixa de maquiagem,um lenço

gaveta 2 3 objetos,um facao, um pe de cabra, uma caixinha pekena lacrada

gaveta 3 4 objetos, um livro, um molho de chaves, um rolo de papeis

gaveta 4 5 objetos, uma tira de couro, uma faca, um soco ingles, uma caixinha lacrada pekena e 1 brinco

gaveta 5 4 objetos, vc encontra 4 moedas de prata moedas antigas, as 4 tem o mesmo valor e desenhor

gaveta 6 5 objetos, um bisturi, uma faca, uma corrente, um pingente, pele de uma cobra

gaveta 7 4 objetos, uma faca, uma ferradura, um lenço de seda, um pedaço de crystal
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 11:19 pm

Uso o Ritual Sussurros da Verdade nos objetos da gaveta (versão em muitos objetos d uma vez)
Teste 1: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade nível 8 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 - Geomancia 5 = Dificuldade 2.

Uso o Ritual Vires Acquirit Eundo pra adicionar memórias adicionais (uma a mais por sucesso).
Teste 2: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista Nato 3 = 13 dados.
Dificuldade nível 8 - Modificador Akhu 2 - Voz Encantadora 2 - Geomancia 5 = Dificuldade 2.

Fico impressionado da Leorah não ter lealdade com o Sabá, por algum motivo, a Leorah se esquivou do Vaudárie. Se a Leorah esta perguntando da Lia, é pq aqui pode se falar em segurança, mas pra garantir, uso Auspícios pra me certificar q não tem ninguém ouvindo a conversa, se tiver tudo limpo, digo a Leorah:
-- Eu tenho remorso d mentir pra lia q vc esta viva, então olhei seu pensamento pra saber se vc ainda é leal a sua família, e eu fiquei feliz d saber q sim, q vc ainda ama nossa filha, e me surpreendeu q vc não seja leal ao sabá, não sei como mas vc não esta sob o vauldárie, e vou te revelar uma coisa, eu tb não tenho laço d sangue com o sabá. Isso é uma noticia boa pq vc pode levar um vida anarquista e conviver com sua filha, como eu convivo, matar sua vontade d dar um abraço e um cheiro na sua filha, antes q vc tenha q assistir ela morrer d velhice, a distancia. Podemos lutar contra o sabá, ou invés d a favor, e vc poderia ver sua filha. Olha, mas seja qual for sua decisão, eu posso apagar da sua mente tudo q conversamos, e tudo ficaria como sempre foi, mas te digo, sua mente é um livro aberto para outros sabás ler e usar contra vc. Olha, a vida anarquista não é fácil, mas lutamos por liberdade real, e vc, se tivesse, estava agora abraçada com sua filha. Olha quantos mortos no seu bando tiveram, não quero isso pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 18 Mar 2017, 11:19 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 5, 4, 8, 10, 1, 9, 10, 7, 9, 9, 9, 5, 3

--------------------------------

#2 '10 faces' : 4, 2, 5, 2, 8, 9, 8, 7, 3, 10, 8, 5, 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Seg 20 Mar 2017, 4:49 pm

o ritual funciona descriçao primeira gaveta

dono jessica hollow

revolver de aço usado para matar inimigos
uma faca de aço usada para desosar inimigos
lenço de algodao, usado para limpar o revolver

segunda gaveta

joana morgan

facao de aço usada para decapitar mendigos
pe de cabra de ferro usado para arronbar cofres
caixa de madeira sem inpressoes

terceira gaveta
brunus friet
livro de papel diario sobre asuntos variados
molho de chaves de aço, chaves q abren as portas de uma antiga casa
rolo de papeis, mapas de regioes com valor sentimental
uma correntinha de prata usado como adorno
4 gaveta
enomals
tira de couro feita de couro e um espirito, usada pra se esconder de inimigos
faca de aço usada para se defender
soco ingles de ferro usado para se defender
1 brinco de ouro usado como adorno
1 caixa de madeira sem inpressoes
5 gaveta
mario rolf
4 moedas de prata antigas todas com o numero 4, cada menbro do bando tinha 1 recordaçao
gaveta 6
tsuna mara
bisturi de aço cirurgico usado para torturar
faca de aço usada pra matar
corrente e pingente usados como adorno sao de prata
pele de cobra com um encanto, presente de um setita usado para envenenar os inimigos
gaveta 7
kinakov

faca usada para asaltar
ferratura de aço usada valor sentimental
senço de seda usado como enfeite
crystal com um espirito, usada para enganar pessoas

com o auspicios vc nao detecta ninguem a mais aki

leorah diz
--fico feliz em saber q vc confia em mim agora, eu nao posso me juntar a sua causa anarquista eu vi coisas, eu tive q fazer coisas , e eles nao vao parar ate me destruir se eu sair da linha , se vc conseguiu ler a minha mente,, e agora vc se revelou, intao seria melhor vc apagar as coisas da minha mente depois q vc sair, para o nosso bem e de nossa filha, melhor q vc tire isso de minha mente , mas nao afaste minha filha de mim,, limpe esta conversa, se possivel diga q tivemos esse encontro mais q falamos apenas do livro de nod, se tiver q refazer isso todas q nos encontrarmos pode fazer






Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Seg 20 Mar 2017, 5:14 pm

Falo um pouco emocionado com a Leorah:
-- Vc continua tão bonitinha quanto no dia q te conheci, corajosa, confia em mim mesmo depois d tanto tempo. Prometo q vou fazer conforme vc disse, e q vou proteger vc, nossa filha e todos que estiverem comigo (circulo/bando, amigos, Aliados, Rebanho, Lacaios, Seita, etc).

Raspo a garganta e pergunto a Leorah:
-- E essas caixinhas trancadas e lacradas, o q tem dentro? É possível abrir pra mm poder examinar com minha fumacinha o q tem dentro?
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Seg 20 Mar 2017, 5:24 pm

--pode abrir , eu na quis abrir pois como era pertences deles achei anti etico mecher, mas se vai te ajudar, abra, vc achou alguma coisa intereçante nas gavetas?

ela pega as caixas e te entrega
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Seg 20 Mar 2017, 5:31 pm

Então abro todos os objetos lacrados pra ver o q tem dentro, se tiver algo dentro, uso o Sussurros da Verdade e Eunudo conforme acima.

OFF: Jogo pra dif 2, uma parada d dados gigante, pensei em não testar denovo, mas se preferir eu texto (ou vc mesmo pode testar se achar melhor pra acelerar a postagem)
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Seg 20 Mar 2017, 5:41 pm

ritual ben sucedido

a primeira caixa estava com muniçoes calibre 44 de chunbo sao 12 muniçoes


segunda caixa dentes de ouro e prata, 30 dentes , 20 sao de ouro e 10 de prata, foram roubados de cemiterios
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Seg 20 Mar 2017, 6:44 pm

Não vou mentir pra Leoráh, nem vou omitir nada q eu descobri, contei a ela com franqueza e honestidade sobre tudo o q descobri d cada objeto, inclusive sobre os fetiches dela. Mas deixo pra falar por ultimo sobre o fetiche d invisibilidade, sem esconder a empolgação q fico quando me refiro ao fetiche d Invisibilidade, e pela felicidade deu ter me deparado com ele:
-- Leoráh, deixei essa tira d couro por ultimo pq é o q eu mais gostaria d ter, diferente da Ofuscação q é um invisibilidade mental, essa tira d couro é invisibilidade real, é um desejo d consumo viu pelo menos pra mim, se vc estiver disposta a negociar, eu poderia conseguir um fetiche pra vc, um q seja mais do seu gosto do q esse, ai agente poderia trocarm é um achado, eu mesmo queria uma pra mim.

Coloco todos os objetos onde estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 2:13 pm

leorah olha os 3 objetos e fica espantada,


--eu nao achei qe tinha essas coisas aki, nunca vi seus donos os usando, essa tira de couro é inportante pra vc?pode ficar com ela,nao precisa de nada em troca, mas eu gostaria de ver a liah, ja passei tanto tempo longe dela, fique com todos eles se quiser, foi bom vc ter vindo, existe um plano em pratica pra tomar malta, recentemente eu fiz experimentos com outros tzimice, fizemos uma criatura e jogamos nos esgotos, é bom q vc cuide da liah coisas teriveis estao por vir
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 3:23 pm

Digo a Leorah:
-- Pensando melhor, vc precisa dessas coisas mais do q eu, fique vc com os fetiches, use sua vicissitude pra ocultar eles dentro do seu corpo, são preciosidades. O fetiche d ilusão te permite se disfarçar d outra coisa ou ser, vc poderia falar e abraçar a Lia sem q ela perceba q é vc. Com o Fetiche de Invisibilidade seu adversário luta ás cegas contra vc, te permite passar livremente pelo território inimigo, e te permite escapar d um inimigo superior. Agora sim vc pode se aproximar mais da Lia sempre q desejar. É seu direito d mãe ver sua filha, não precisa d acordo.

Digo e pergunto a Leorah:
-- Mas gostaria d saber, como pretende ir ver a Lia? Vc quer ver a Lia a distancia ou quer revelar a ela q vc esta viva? Disfarçada com a ilusão?

Digo pra Leorah:
-- Vc podia pegar a antiga casa do brunus friet pra vc, eu saberia onde te encontrar sem precisar do telefone, perfeito pra falarmos coisas particulares sem q outros sabás percebam.

Os itens q pego são:
Lencinho d algodão da jessica hollow.
Pé de cabra de ferro da joana Morgan.
Correntinha de prata do brunus friet.
1 brinco de ouro do enomals.
As 4 moedas do mario rolf (uma pra cada irmão d sangue).
Corrente e pingente de prata da tsuna mara.
Lenço de seda do kinakov.

Pergunto a Leorah:
--- Posso levar esses itens? Alias,

Se puder, pego todos os itens citados.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 4:43 pm

leorah responde

--eu nao sei como sera a reaçao dela a me ver, ela acha q eu a abandonei, ou q eu morri, as duas coisas na verdade, depois q me descobri vampira e o padrao do saba eu vi q nao poderia ter liah perto de mim, para a propria segurança dela, eu nao sabia onde vc e ela estavam foi tudo tao confuso no dia q nos fomos atacados, posso ver ela de longe? nem sei como esta minha garotinha depois de todos esses anos, meu senhor me disse como foi , e qual foi o motivo do atake, deixamos isso de lado, olha leve oq precisar, vc precisa desses items sem inportancia para oq mesmo, vc ta levando os items inuteis e deixando os mais poderosos comigo, oq vai fazer no restante da noite? ja sao 3 horas, vamos caçar estou com fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 5:56 pm

Digo a Leorah:
-- Esses itens parecem inúteis, mas carregam informação psíquica d seus donos, é d grande ajuda pra q eu posso me disfarçar deles. Agora imagina se o verdadeiro aparece e vc acha q sou eu, isso poderia abrir nossos segredos para outros. Temos q estabelecer um código só nosso para vc sempre saber quando será eu disfarçado d um ex membro.

Código: Ato de vaidade, arrumar a gola da camisa, limpar o bico do sapato na outra perna, dobrar a manga, usar maquiagem, arrumar cabelo com a mão ou com movimento d cabeça, passar a língua nos dentes como se limpasse sujeira de alimentação nos dentes. Esse código requer contra resposta codificada tb num ato d vaidade.

E saio pra caçar com Leorah.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 7:17 pm

narrativa phenestro

vcs dois saem para caçar, leorah escolhe um bairro de classe baixa, dif 5

leorah percepçao 1
phenestro percepçao 5 +rebanho 1
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1Sáb 25 Mar 2017, 7:17 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 3, 2, 2

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 3, 4, 9, 10, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Empty
MensagemAssunto: Re: Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)   Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paróquia (Gozo) / Oásis (Mellieha)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: