InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
maximus caçador

MensagemAssunto: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 24 Abr 2017, 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Subterrâneo do cemitério e parte dos esgotos da cidade.
Existem túneis antigos e secretos localizados no subterrâneo do principal cemitério da cidade que são uma herança dos refugiados das últimas guerras. Com o passar dos anos, estes túneis foram esquecidos na história mortal da cidade, mas são de conhecimento e domínio dos Nosferatus.
O local preferido para repouso durante o dia, é abaixo de um Mausoléua antigo. O seu acesso é pela escadaria principal que após um vasto corredor de gavetas mortuárias, no final há uma única sepultura que é rodeada por grandes estuetas de santos católicos e especificamente uma delas pode ser removida. Logo abaixo da estátua de pedra, tem um espaço horizontal suficiente para acomodar o Gárgula, numa gigante gaveta de pedra. Ao final da grande gaveta de pedra, uma placa pode ser removida para acesso ao nível dos túneis do cemitério. Esses túneis possuem acesso a antigas vielas de esgoto da cidade.

AutorMensagem
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Sab 29 Abr 2017, 2:43 pm

O membro 'Naer Goustrar' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 3, 3, 5

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1, 1, 3, 8, 8

#3 '10 faces' : 4, 1, 9, 1, 3, 3, 9, 9, 8, 7
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 6:09 pm

vc teve falha nos 2 primeiros testes,
mais vc percebe q nao esta sendo seguido, vc acha algumas de suas marcaçoes, vc nao acha ratos pois sua presenças e os resultados na caçada anterior os alertou,, vc acha uma galeria fluvial um pouco grande vc pode andar ali com um pouco mais de conforto vc se esgueira pela galeria fluvial
JOGUE + 1 TESTE DE CAÇADA , POIS É 1 TESTE POR HORA
como vc so perdeu 1 hora caçando, e vc declarou 2 horas ainda falta 1 teste,
vou considerar seu teste de esgueirar por toda a cena de caçada

vc estava com 4 pontos de sangue, gastou 1 para ativar a viseratika, e masi 1 para ativar a viseratika denovo, vc esta novamente em risco de franesi por fome e vc nota q a caça esta dificil,
vc esta com 2 ponto de sangue

OFF--parece injusto, mas essa é a vida anarquista, viver as margems da sociedade e lutar para sobreviver com falta de alimento, OBS --eu respondi sua MP

Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 7:18 pm

"Estou faminto, preciso de sangue! Uma noite de cada vez, assim preciso sobreviver nesta cidade , farei o possível para sugar destes ratos pestilentos! Sangue..."

*Continuo caminhando.*

"A dor sempre me tornou mais forte. Hoje serei melhor do que ontem e amanhã serei melhor do que hoje. Aquele maldito usurpador, Regente da Capela, jamais acreditou que eu fosse capaz de aprender e como eles, a ser astuto, a ter vontade própria. Hoje sou livre! Livre! E toda e qualquer dificuldade vale o preço desta liberdade!"

*Vou me esgueirando pelos esgotos para continuar nesta caçada, mesmo que seja árdua, buscando forças nas minhas lembranças e mentalizando os meus desejos de viver a liberdade. Sigo a caçada.*

Teste

Percepção 3
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 7:18 pm

'10 faces' : 5, 10, 2
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 7:53 pm

narrativa onkoliphos

vc caçou alguma coisa, por favor jogue 1 dado para saber quantos pontos de sangue vc obteve

vc pode jogar 2 dados de auto controle para resistir ao frenesi

requer 5 sucessos em teste prolongado,

sua dif é 6 por sentir gosto de sangue, resiste 1 turno por sucesso ate completar 5

Sistema: Seu teste d resistência a frenesi usa autocontrole (4), porem nao pode usar mais dados do q a parada d sangue (1, a fome sobrepuja o Auto Controle), ou seja, só pode usar 1 dado por teste. A Dificuldade do teste pode ser...
Cheiro de sangue (quando faminto) Dificuldade 3 (ou mais, em casos extremos).
Visão de sangue (quando faminto) Dificuldade 4 (ou mais, em casos extremos).
Gosto de sangue (quando faminto) Dificuldade 6 (ou mais, em casos extremos).
E se houver risco d matar um inocente, ignore as dificuldades acima (beber um inocente ate a morte) Dificuldade pra 9 menos Consciência 1 (Dificuldade 8 no seu caso). Vampiro: A Mascara pagina 228.

Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 9:03 pm

Teste 1 (Quantidade de pts. de sangue)

Teste 2 (auto-controle - penalidades)
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 9:03 pm

#1 '10 faces' : 5

#2 '10 faces' : 9, 9
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 9:31 pm

vc teve dois sucessos na resistencia,
quer dizer q eresiste por 2 turnos,
bebeu 5 sangue e saiu da zona d risco d frenezi, logo, o frenezi passa e nao precisa acumular mais sucesso, o frenezi acabou, agora voce estar com 7 d sangue

apenas sair do refugio foi uma aventura, fome, busca por comida, um encontro inuzitado, o risco em cada passo, duas horas caçando e teve q conseguir 20 ratos por apenas 5 pontos de sangue, a noite ainda nao terminou,

Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 9:44 pm

*Um pouco satisfeito, em melhores condições caminho pelas vias fluviais até achar uma boca de lobo*

**Caminho com cautela, tentando ser silencioso e evitando qualquer luminosidade que possa haver**

[Objetivo]

Quero achar uma boca de lobo que eu possa sair em um beco ou local mais isolado. Se eu encontrar, antes de sair pela boca de lobo, desejarei ativar a Viceratika e tentar caçar em algum beco. Se houver a possibilidade.
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 10:19 pm

vc percorre as galerias fluviais e de esgoto, espiando por entre as frestas das bocas de lobo, ate achar uma q aparentemente esta em um local isolado, seria um beco? sim vc encontra uma boca de lobo de um rua sem saida e pouco iluminada, vc ativa sua viseratica, -1 ponto de sangue, agora vc possui 6 pontos, é meia noite, ao sair de um beco escuro, é possivel ver q as ruas paralelas ao beco sao pouco movimentadas

cada teste de caça significa a quantidade de horas q vc caçou, considere dif 6

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 01 Maio 2017, 10:21 pm

pode postar seus testes de caçada no topico a seguir http://tellurianrpg.forumeiros.com/t122p325-regioes-ermas-anarquista

maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Dom 14 Maio 2017, 12:14 am

narrativa onkoliphos

apos passar o restante da noite fazendo marcaçoes nos esgotos e galerias fluviais , quando vc percebe q esta quase amanhecendo vc volta ate seu refugio,
depois de um dia de sono, vc volta a despertar, sao 19:30 da noite, vc esta com menos 1 ponto de sangue, desta vez vc nao esta faminto,

-OFF- peço desculpas por nao ter postado antes, espero q tenhamos um bom jogo

Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Dom 14 Maio 2017, 9:08 pm

ON
*Ao acordar, sinto a minha volta a textura da pedra e sua coloração, então me esforço para me assemelhar com ela (ativo Viceratika 1). Após este processo, cautelosamente saio para o interior do mausoléu, atrás das grandes estatuetas que escondem o acesso ao meu dormitório. Permaneço escondido. Teste 1 = Destreza + Furtividade + bônus

"Este mausoléu tem grande potencial para ser o meu refúgio permanente, mas devo conhecê-lo melhor. Também sei que é preciso ampliar os meus locais de acessos ao subterrâneo, fazer novos esconderijos e melhorar a minha segurança."

"Também sei que o local é visitado com frequência por turistas, o cemitério também deve ser seguro para eles, pois não quero afastar o rebanho. Se eu não agir com prudência, será difícil as próximas caçadas."

*Parado atrás de uma estátua, refletindo sobre os meus planos para o futuro, faço um pausa para me concentrar e tentar ouvir e talvez ver se há algum visitante (invasor) neste mausoléu em específico. Tento ouvir mais além, no interior da Catacumba Teste 2 = Percepção + Prontidão.

OFF
Tranquilo Maximus Very Happy
Nem esquente quanto a isso, a hora que você puder postar... sei que nós jogamos na hora que conseguimos, somos fãs de RPG, mas sei também que temos o nosso trabalho, família e tantos outros compromissos. Tranquilo meu amigo, quanto a isso não se preocupe.
Vamos nos divertir muito aqui no fórum e espero ser um bom jogador, da melhor maneira possível.
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Dom 14 Maio 2017, 9:08 pm

#1 '10 faces' : 1, 1, 7, 6, 7, 8, 3, 2, 2, 10, 1

#2 '10 faces' : 7, 5, 8, 6, 8, 6
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 1:37 am

no primeiro teste por favor jogue mais 2 dados, 1 dado pela sua compra de furtividade e relance o 10 de sua especializaçao, se cair outro 10 jogue mais 1 dado e assim por diante

seu teste de percepçao foi otimo, vc nao escuta nenhum barulho de turistas proximos ao seu malzoleu , atualmente vc possui 12 ponto de sangue

Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 7:13 am

Os dados que faltaram.
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 7:13 am

'10 faces' : 5, 6
Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 7:27 am

*Saio do meu mausoléu, e caminho furtivamente pelo cemitério a procura de outros mausoléus antigos e grandes. Observo se estão abertos e se há alguma vigilância.

"Devo conhecer melhor o meu domínio. Como o cemitério é muito antigo, quero saber se há novos lugares para se esconder com facilidade. Se cada um desses jazigos tiver uma escadaria para o subsolo, este cemitério é maior do que eu imaginava."

*Caminho atentamente, observando com cuidado.

Teste 1 = Esgueirar-se (Destreza + Furtividade + Viceratika)
Teste 2 = Percepção + Prontidão
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 7:27 am

#1 '10 faces' : 8, 8, 5, 4, 3, 1, 10, 7, 3, 6, 7

#2 '10 faces' : 1, 9, 6, 8, 2, 2
Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 7:28 am

Teste 1 (especialização)
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 7:28 am

'10 faces' : 5
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 1:15 pm

OFF: Desculpa interferir no jogo d vcs. Links q justificam treino é da cena treino, e não do teste em si (me desculpe se me expressei mal via MP). Ou seja, combate q dura 5 turnos, onde o jogador faz 5 testes de Esquiva e 8 testes de Briga (8 chutes), conta apenas como UM ÚNICO link de aprendizado para uma única Característica usada na cena (cena q o jogador encerra prematuramente tb NÃO são desconsideras como link d aprendizado, é uma questão d bom senso). No caso dos testes de Onkóliphos acima, Vampiro: A Máscara pagina 193 "Tentando Novamente", Naer frustrado com o resultado do primeiro teste, descarta o teste feito e o repete pra tentar o sucesso pretendido, cada teste repetido é Dificuldade+1 cumulativamente (7, 8, 9...). Como bem sabemos, vampiro/Metamorfo lida com frustração com Frenesi, mas faço meia culpa neste caso, narrador decide se pede ou não o Frenesi Auto-controle/Instinto Dif 6 (equivale a provocação).
Naer Goustrar

Personagem
Aparência :

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 1:29 pm

OFF
Ok, obrigado Admin.
Só para esclarecer. Realizei o primeiro teste de furtividade e prontidão foram DENTRO do Mausoléu.
O segundo teste de furtividade e prontidão foram FORA do Mausoléu.
Portanto, acredito que não foi um ato de frustração com os testes iniciais.
Realizei o segundo teste por uma questão de bom senso, apenas.
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Seg 15 Maio 2017, 2:01 pm

OFF: É justamente disso q me refiro, Furtividade DENTRO do Mausoléu é uma Ação (q levou 1 turno) e não uma cena, Furtividade FORA do Mausoléu é outra Ação (e custou mais um turno), ambas são DA MESMA CENA, e outra, teste repetido é sim ato d bom senso, mas ainda sim, é teste repetido, vc fez no turno seguinte. Qualquer duvida sobre passagem d tempo no jogo, Vampiro: A Mascara pagina 190. Discussões em cenário d jogo atrapalha o andamento, peço q se for continuar o assunto me chame por MP ou poste a duvida no campo público em Dúvidas por exemplo.
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   Qua 17 Maio 2017, 8:05 pm

NARRATIVA ONKOLIPHOS

vagando pelo "seu" dominio o cemiterio, é possivel ver uma ou outra pessoa, vagando pelo cemiterio com cameras, e indo em direçao a saida, é possivel ver lixo no chao, todos os mausoleus do cemiterio sao grandes e inponentes, com uma fachada bonita, limpa, e bem cuidada, é possivel ver claramente q existe manutençao neles, algums estao com as passagems seladas, tumulos mais simples, porem tambem bem cuidados, a 50 metros existe um mausoleu bem simples, q talves posso ser outro ponto de esconderijo, algums monumentos é possivel ver q ainda existe pessoas tirando fotos deles, esta bem perto da hora do cemiterio fechar os portoes,l nao é a possivelo ver escadarias para o subteraneo, sem fazer uma investigaçao mais cudados em cada mausoleu do cemiterio , pelo seu campo de visao é possivel ver ao menos um outro 10 mausoleus

-OFF - desculpe nao ter feito a postagem antes, refente ao asumto eu nao pedirei teste de frenesi esta vez, porem qualquer testes repetidos quando for na mesma cena devem ser feitos com dif +1 seguido de um teste de frenesi, podemos continuar a cena normalmente,

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)   

Refúgios de Onkóliphos (Regiões Ermas)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Conheça a região das Fronteiras Prateadas
» Alchemilla Hospital - Mental Instintution - Brooklyn (Refúgio Melody Garret)
» Buffalo - Um posto Avançado (Crônica Oficial)
» Refúgio dos Amaldiçoados.
» Conheça um pouco a região da Terra dos Vales

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: