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 Ruas & Avenidas Sicilianas

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MensagemAssunto: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ter 02 Fev 2010, 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Esse tópico deve ser usado pra qualquer personagem q busque a cidade alguma finalidade, qualquer cidade q seja na Sicília, mesmo se dois personagens aqui estiverem em cidades diferentes. Duas pessoas postando aqui nao significa q vao se encontrar.

DESCRIÇÃO GERAL DA SÍCILIA:
Idioma: Italiano (Oficial), quase todo mundo fala Siciliano tb.
A Sicília é a principal ilha do Mediterrâneo, 3 km a separa da Itália, boa parte da renda vem do turismo, a agricultura é sua principal economia devido a seu solo fértil vulcânico, dispõem tb de pecuária, vinho, petróleo refinado e extração d gás como enxofre, sua natureza nativa foi praticamente toda destruída pelo homem, inclusive o Lobo nativo (italiano) nunca mais foi visto. Baixíssima renda per capita e elevado nível d desemprego, a famosa máfia siciliana considerada extinta pelas autoridades ainda pode ser encontrada nas sombras.





Cidade do Parque Madonie (Província de Palermo):
Diz respeito a cidade próxima a capital da Sicilia (no extremo leste desta Provincia). Cidade melhor estruturada, presença do estado (o q nao signmifica muito), dedicação em apuração d crimes, cuidados em politicas culturais e manutenção dos patrimonios da humanidade q atravez do turismo, mantem as costas da Sicilia em dia. Presença do trafico a nivel mais elitisado, se a mafia Sicilia sobrevive talves aqui estajam os chefões.



Cidade no Parque Etna (Província de Catânia):
Se refere as cidades envolta do Etna, no sopé (no extremo norte desta Provincia). Parcos recursos do estado, forte presença do trafico e inclusive foi onde foram gravadas cenas do filme poderoso chefão, e a quem diga a máfia Siciliana nunca morrerá aqui a nivel mais puro e pratico. Vivem do turismo do Etna, maior vulcão europeu, nem mesmo as erupções com muitas mortes no passado afasta o povo daqui. Maior presença da Wyrm.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:51 am, editado 10 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 10:30 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 8, 2, 8, 8, 1, 9, 3, 4
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 10:32 am

O humano absorve dano d contusão com 2 dados dificuldade 6
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 10:32 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 2
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 10:58 am

Dano causado por Lobo-da-Fúria é 3, o humano atordoa por 1 turno se sofrer 3 d dano (1 ponto maior q o Vigor dele), o humano absorve 1 e sofre 2, esta Machucado e não esta atordoado.

Pra desmeiar ele precisa causar dano pelomenos1 acima d incapacitado, isso nao mata humano, so desmaia (pode matar sepassar demais d incapacitado).

O humano acorda no susto, se debatendo na cama esbarra e derruba um objeto q cai do lado oposto ao seu da cama e quebra ao chegar bo chao, ele coloca os braços diante do rosto num ato totalmente instintivo d se proteger e da um enfraquecido gemido, o objeto cai e quebra.
- Ahrrr EI!!!!

Iniciativa d combate.
Humano deitado e com 2 niveis d vitalidade contusão perdido. Destreza 5 + Raciocínio 2 + 1 dado

Testa o seu logo abaixo e se vc perder ja declara sua ação.
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 10:58 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 11:10 am

Destreza 4 + Raciocinio 3 + 1 dado ( 7 + ? )
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 11:10 am

O membro 'Luiz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 11:12 am

Ação de Lobo-da-furia , Ataque localizado na cabeça
Gasta um ponto de furia para esquivar acaso o humano tente algo.
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 12:23 pm

OBS: A nível d esclarecimento... Multiplas Ações é o meio normal d fazer mais d uma ação por turno disponível ate a humanos e quem nao tem fúria, tem um penal acumulativo em cada ação d acordo com o numero d ações feitas, diferente d ações extras, estas nao tem penalidades (como vcs ja aprenderam). Grito é Ato Reflexo, nao consome turno.

Ela poderia gastar um turno completo se levantando da cama ou testando Destreza + esportes se quiser fazer alguma outra coisa no turno, ela vai optar pelasegunda opção, ela vê sua vida passar diante d seus olhos e tenta fugir, vai fazer duas Multiplas Ações a primeira com penal d -2 e a segunda com penal d -3 (penal normal d multiplas ações, nao aplicavem a Ações Extras, Furia):

Primeiro Teste (primeira Múltipla Ação): Grita e corre lagrimas d medo (isso é ato reflexo, nao consome nenhuma ação), o grito abaixo da coberta é feminino, "ela" se levanta da cama com Destreza 5 + Esportes 2 - penal d Multipla Ação 2 - penal d ferida machucado 1- 6 dados retirados pra andar 5 metros = 1 dado Dificuldade 4 GASTANDO 1 D FV PRA SUCESSO EXTRA, a direção deslocada é rodear pelo outro lado da cama, passar por tras d vc e correr pro hall (fora do quarto). Lembrando, cada 1 dado retirado da parada d dados vc pode andar antes, durante ou depois da ação na mesma ação q retirou os dados, se o teste d levantar falhar o limite d deslocamentoé em media 1 turno por sucesso rastejando, ou seja, se o teste falhar ela nao se levanta e se desloca apenas 1 metro desperdiçando os dados restantes, em falha ela cai da cama ainda deitada so q no chão em cima d seus pés. Seja como for a coberta vai sair d cima dela revelando o q tem por baixo realmente é uma fêmea d uns 34 anos e nao um homem.
Segundo Teste (segunda Múltipla Ação): Fechar a porta do quarto ao passar por ela, . Destreza 5 + Esportes 2 – penal da segunda Múltipla Ação 3 = 4 dados Dificuldade 6.
Terceiro Teste: Seu Frenesi Selvagem pelo gasto d Fúria.
Quarto Teste: Resultado d 1 a 30 pra determinar o dia do mes pra saber a dificuldade do seu teste d frenesi.
Dia 1 há 6 - Lua Gibosa Galiard (Teste de Frenesi Dificuldade 5)
Dia 7 - Meia Lua Philodox (Teste de Frenesi Dificuldade 6)
Dia 8 á 14 - Lua Crescente Theurge (Teste de Frenesi Dificuldade 7)
Dia 15 - Lua Nova ragabash (Teste de Frenesi Dificuldade Cool
Dia 16 á 22 - Lua Crescente Theurge (Teste de Frenesi Dificuldade 7)
Dia 23 - Meia Lua Philodox (Teste de Frenesi Dificuldade 6)
Dia 24 á 29 - Lua Gibosa Galiard (Teste de Frenesi Dificuldade 5)
Dia 30 - Lua Cheia ahroun (Teste de Frenesi Dificuldade 4)


Última edição por Admin em Sex 26 Mar 2010, 1:28 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 12:23 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 9, 2, 7, 5

--------------------------------

#3 '10 faces' : 4, 3, 10, 6, 10

--------------------------------

#4 '30 faces' : 21
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 12:29 pm

A mulher tira dois sucessos na primeira ação devido ao gasto d FV, chega ao hall.

Agora é sua vez d fazer seu ataque, vcs estão 5 metros d distancia pra vc atacar ela com o bastao vc precisa tirar 5 dados pra andar 5 metros ate ela antes d bater (tudo isso nesta mesma ação).


Outros testes: A dificuldade do seu frenesi é 7, tira dois sucessos e nao entra em frenesi (requer 4 sucessos).

Depois q vc agir abaixo ela pretende fechar a porta... antes d vc fazer sua segunda ação.

Eu fui meio apressado em testar ja pra fechar a porta, erro meu, considera q isso so vai acontecer depois d sua primeira ação. Tb esqueci d aplicar o penal d d ferida -1... ou seja anula do ultimo pro primeiro, no caso o 5 (9, 2, 7, 5), caso vc acerte ela e o penal suba estes dados são anulados e talves ela nao consiga fechar a porta a tempo apesar deu ja ter testado.

Um porem sobre seu ataque... o portal da porta do quarto (onde vc esta) nao vai permitir vc fazer o balanço dpra acertar ela sem penalidade... Se vc fizer o balanço normal terá um penal de +1 na dificuldade pra acertar (totalizando dificuldade 7 + 2 localizado =1 d condições adversas = dificuldade 10), ou se vc bater com a ponta do bastão o dano será -1 dado, escreve ai qual dois dois fazer ou d qualquer forma q quer fazer q nao seja estas duas. Se mudar sua ação pra nao ser ataque localizado precisa gastar 1 d FV e testar FV dificuldade 6, a ação perde o penal d -2 mas ganha um penal d -1 por mudar a ação pra um q nao seja defesa.
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 6:11 pm

Pra não complicar eu vou bater com a ponta então pra xance ser 9 , gastando um ponto de FV pra ter um acerto...
so uma pergunta pq e 7 pra acertar ? a sim o balanço negue isso , joga os dados ae e vamo ver a sorte !
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 26 Mar 2010, 11:26 pm

Dificuldade 7 pq vc nao ta lutando com um bastão, um Bastao é nesse formato | e o o teu é uma haste improvisada como bastao (uma Vassoura) tem a forma da letra " T " A parte d onde sai as cerdas atrapalha, so q vcnao sabe q essa parte é um encaiche. Por isso difcildade 7. Nao revelei antes q era uma vassura por considerar sua visão lupina, por isso eu descrevi a vassoura sem dizer q era.

Pode testar ai a bastãozada com o penal d se deslocar 5 metros ate ela (como o golpe é d ponta pode reduzir o penal pra menos 4 dados)

Na dificuldade do teste fica 7 + 2 localizado na cabeça e - 2 por seu alvo estar d costas,seu ataque é dificuldade 7 e a parada d dados é 4 dados a menos. O dano é -1 dado.
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sab 27 Mar 2010, 2:01 am

OFF : como assim -1 dado como vou jogar isso ? o.O explique-se melhor asuhsuah
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sab 27 Mar 2010, 12:04 pm

(O Dano d bastão é Força +1, como vc tem um penal d 1 dado a menos, por isso -1, esse traço na frente do numero é sinal d subtração O_o. Ou seja, -1 no dano significa q o dano q vc vai testar com o bastão neste ataque é Apenas Força e nao Força +1)

Se ainda tiver difícil pra entender, apenas faça dois testes q eu te falo o resultado:
Primeiro Teste 2 dados dificuldade 7 pra acertar a bastãozada.
Segundo Teste 6 dados dificuldade 6 (precisa d 3 sucessos pra atordoar ela)

Se nao tiver entendido pq essas paradas d dados, por favor reler meu post anterior com mais atenção e contar qual seria suanparada d dados com o modificadores mencionados.
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sab 27 Mar 2010, 2:11 pm

Ah sim fraguei hehe -1 me pego hehe, mais ok vou jogar então a parada
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sab 27 Mar 2010, 2:11 pm

O membro 'Luiz' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 4, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 2, 5, 9, 4, 6, 10
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Seg 29 Mar 2010, 8:42 pm

A humana vai absorver com Vigor 2

se nao absorver nada ela atordoa e apiando na parede pra nao cair, e perde sua demais ações no turno.
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Seg 29 Mar 2010, 8:42 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 5
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Seg 29 Mar 2010, 9:03 pm

Por sorte da humana ela nao atordoa por pouco, ela consegue absorver 1 dos 3 niveis causados, o garou leva a humana a ferido gravemente com golpes na cabeça, primeiro na esta eagora perto da nuca, (ela tem 4 niveis d vitalidade perdido, penal d -2).

Luiz ainda tem uma ação d esquiva, pode gastar 1 d FV e testar FV dificuldade 6 pra mudar essa ação pra outra. A humana fechou a porta do quarto sem trancar, sendo ela estando do lado d fora doquarto (no hall) e Luiz está dentro do quarto d frente pra porta do quarto, se mudar sua ação pode mudar ela pra abrir a porta.

Pode se quiser testar Destreza + Esportes dif 6 pra abrir a porta e tirar um dado dessa parada pra andar 1 metro pra cada dado.
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Seg 29 Mar 2010, 10:13 pm

OFF : se eu for ate o Hall à Chances de ter Humanos no caso o Hall e a varanda ne ?
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qui 10 Jun 2010, 9:20 pm

Nao... Hall é um acesso q leva a outros locais da casa como quartos e sala... é um tipo d corredor q liga outros comodos da casa.

Vou postar logo a FV da humana pra determinar maiores reações, o q ja pode permitir a seu personagem entender se ela irá racionalizar o q viu (teu personagem em crinos)

Sistema: Jogue dois dados, o primeiro é a dezena e o segundo é a unidade, zero zero é 100%, caso tirar 99 jogue um terceiro pra fração (vou jogar logo os 3).

Força de Vontade 1: 01% a 10% da população
Força de Vontade 2: 11% á 30% da população
Força de Vontade 3: 31% á 48% da população
Força de Vontade 4: 49% á 63% da população
Força de Vontade 5: 64% á 76% da população
Força de Vontade 6: 85% á 86% da população
Força de Vontade 7: 87% á 93% da população
Força de Vontade 8: 94% á 98% da população
Força de Vontade 9: 99% á 99,5% da população
Força de Vontade 10: 99,6% á 100% da população.

Maiores informações da mecanica no link http://tellurianrpg.forumeiros.com/regras-f1/forca-de-vontade-de-humanos-coadjuvantes-todos-os-sistemas-t34.htm
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qui 10 Jun 2010, 9:20 pm

O membro \'Admin\' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

\'10 faces\' : 9, 1, 10
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qui 10 Jun 2010, 9:26 pm

91%, Força de Vontade 7...

Delirio > Ela nao vai esquecer que te viu, mas vai acabar racionalizando a visão d sua forma crinos. Seu personagem percebe q ela apesar do panico, tem plena consciencia d suas ações, é um humana com personalidade muito forte por ainda estar correndo ao inves d ficar parada d medo.

O q vai fazer?
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MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Seg 14 Jun 2010, 11:59 pm

Teste para mudar minha ação de esquiva

4 dados dif 6


teste para arrombar a porta ( proeza fisica Dificuldade 9)

4 dados dif 9
para adicionar dano


Estarei gastando um ponto de FV para ter direito de mudar a ação
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