Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ruas & Avenidas Sicilianas

Ir para baixo 
+5
Sem-lua
satan
maximus caçador
narrador
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 548510
Esse tópico deve ser usado pra qualquer personagem q busque a cidade alguma finalidade, qualquer cidade q seja na Sicília, mesmo se dois personagens aqui estiverem em cidades diferentes. Duas pessoas postando aqui nao significa q vao se encontrar.

DESCRIÇÃO GERAL DA SÍCILIA:
Idioma: Italiano (Oficial), quase todo mundo fala Siciliano tb.
A Sicília é a principal ilha do Mediterrâneo, 3 km a separa da Itália, boa parte da renda vem do turismo, a agricultura é sua principal economia devido a seu solo fértil vulcânico, dispõem tb de pecuária, vinho, petróleo refinado e extração d gás como enxofre, sua natureza nativa foi praticamente toda destruída pelo homem, inclusive o Lobo nativo (italiano) nunca mais foi visto. Baixíssima renda per capita e elevado nível d desemprego, a famosa máfia siciliana considerada extinta pelas autoridades ainda pode ser encontrada nas sombras.




Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Palerm10
Cidade do Parque Madonie (Província de Palermo):
Diz respeito a cidade próxima a capital da Sicilia (no extremo leste desta Provincia). Cidade melhor estruturada, presença do estado (o q nao signmifica muito), dedicação em apuração d crimes, cuidados em politicas culturais e manutenção dos patrimonios da humanidade q atravez do turismo, mantem as costas da Sicilia em dia. Presença do trafico a nivel mais elitisado, se a mafia Sicilia sobrevive talves aqui estajam os chefões.


Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Catani10
Cidade no Parque Etna (Província de Catânia):
Se refere as cidades envolta do Etna, no sopé (no extremo norte desta Provincia). Parcos recursos do estado, forte presença do trafico e inclusive foi onde foram gravadas cenas do filme poderoso chefão, e a quem diga a máfia Siciliana nunca morrerá aqui a nivel mais puro e pratico. Vivem do turismo do Etna, maior vulcão europeu, nem mesmo as erupções com muitas mortes no passado afasta o povo daqui. Maior presença da Wyrm.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:51 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Ter 20 Jul 2010, 10:20 pm

Narrativa Maximus, Satan e Luiz:

Maximus corre em direção a Brisa-que-Arde e o abraça por tras tremendo d medo enquanto as aranhas caem d seu corpo. Todo mundo viu esse rompante d medo d aranha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Ter 20 Jul 2010, 10:27 pm

Ainda com o velho no colo e em forma Crinos...olho pro max e digo...

--Vamos ...temos q voltar pra akele local q o velho tinha nos levado....la eh seguro...

--Tu axa q devemos levar esse seu "amigo"...agente num conhece ele...num confio...

--Soh sei q eu to vazando fora...kem vai vai kem num vai FUI...

corro na direçao do Local...com o velho...
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Ter 20 Jul 2010, 10:31 pm

Mais que fracasso de GAROU E esse que teme a Weaver. tenho pena disso...

*continuo a passagem sem nenhum medo e dou a ordem*

vamos logo ! não temos o que perder garous !
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Ter 20 Jul 2010, 11:26 pm

maximus diz

--filhote vai pra onde tu quiser mais ano vem dar ordem q vc nem me conhece eu sou filho do trovao e so dou o devido respeito aos outros
nao de ordems ao filho do trovao

""eles perceberam , tanto faz agora sou um garou de gaia do mesmo geito""

**maximus segue briza
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Ter 20 Jul 2010, 11:40 pm

Olho pro outro lobo e falo:

--Vlw pela força Max...mas tah trankilo...Agora...eh contigo filhote...Kem vc pensa q eh pra dar ordens a um Garou de Gaia , um filho do trovao...? Num sei nem seu nome...seu posto, de onde veio....Pq num dah ordens pra sua matilha? pq dessa vc nao eh...

--E nao temo a Weaver...mas tenho o minimo de bom senso pra saber q to ferido...e o membro da minha matilha ta nas mesmas condiçoes q eu....temos q descançar...q eu saiba morrer por IDIOTICE nao eh honra pra nenhum garou....

*viro de costas pro Filhote e caminho na direçao do antigo caern*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Qua 21 Jul 2010, 12:04 am

Narrativa a Luiz max e satan:

Ultimo-Lobo ja praticamente curado vira crinos, se solta d Brisa-que-Arde (nao farei os testes se nao for do intuito d Brisa continuar o agarrando). Ultimo quuer ficar e falar com Lobo-da-Furia.


Max e Brisa (proximo post no Vale dos Gigantes).


Última edição por Admin em Qua 21 Jul 2010, 12:20 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Qua 21 Jul 2010, 12:17 am

Narrativa a luiz

*As politicas d matilha parece ter aquecido um pouco o velho coração deste anciao, ele vira crinos e uiva em direção a Lobo-da-Furia, é o uivo d apresentação*

AAAAAUUUUUUUUULTIMO-Lobo, ragabash, Anciao (posto 5) dos Garras Vermelhas, Lupino com orgulho! Lider da Seita Vale dos Gigantes do caern d Nix! Se apresente.

*Todos notam como a postura d Ultimo-Lobo é d um legitimo posto 5, quiçá 6*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Qua 21 Jul 2010, 6:57 pm

Sou Lobo-da-Furia, Ahroun, cliath (Posto 1) Dos crias de Fenris, Lupino , Filho do Terremoto ! da Seita Norumbega do caern de Meu pai Fenris !

*após a minha apresentação acontece a mesma cena , de se abaixar a cabeça,e murchar as orelhas como uma reverencia honrosa*

e um honra estar a vosso lado,eu tive um sonho antes de minha vinda ate aqui, eu gostaria de saber o que ouve com o caern que aqui existia,e saber tbm quem são esses outros dois garous eu não os vi em meus sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ultimo-Lobo

Ultimo-Lobo


Mensagens : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Qua 21 Jul 2010, 7:28 pm

Narrativa Luiz:

- Lupino... eu imaginava, isso é bom. Devia ter se apresentado antes cliath sobre sua chegada na Sicilia, do contrario os garous daqui o considera invasor d outra seita e nao aliado, vc poderia ate mesmo ser morto segundo a litania. Eu achei um rastro seu no cais a dias... mas so te achei pq um humano q me conhecia por gostar d lobos, disse q achou um lobo ferido e q queria q eu o ajudasse a curar para te vender por um bom preço. Ele disse q tava trabalhando no lixão, um macaco novo e estranhamente forte chegou pra trabalhar, o chefe dele foi ate vc pra explorar mais um trabalhador pra catar lixo, o humano disse q isso é corriqueiro la e voltou ao trabalho, dizendo ele q só ouviu um tiro, foi ai q todos os catadores olhou pra sua direção e nao te viram mais, nao viram como vc fugiu dos tiros, isso revoltou os catadores contra o chefe q correu pra seu carro, e um deles preferiu procurar seu corpo e saquear seus pertences, mas so achou um lobo... ele acredita q o lobo é o animal do fortão, e q o fortao fugiu dos tiros. O chefe oferece muito dinheiro por um lobo morto, mais ainda por um vivo, ele queria q eu te curasse pra vender ao chefe... Sim, o chefe é um agente da wyrm, se chama Sapo, um fomor enraizado no mundo mortal, vc deu sorte d nao ter sido atacados pelos macacos do lixão.

- Sobre os garous, são cliaths como vc, membros d uma so matilha, depois vc se apresenta devidamente a eles, vc é o visitante, o impuro tirou vc da pelicula. Sobre a Seita e o caern, desgraças aconteceram e hoje o caern esta totalmente destruido, mais a seita ergue a cabeça, luto diariamente contr ao harano e nao consigo falar mais sobre isso, pergunte aos garous q viu agora pouco, eles sabem d tudo, se um novo caern for criado, certamente será pra vcs os melhores cargos, temos muito o q fazer, o caern nao existe mais e sem ele nao posso reconhecer renome d ninguem. Tenha o Vale dos Gigantes como aquilo q sobrou dos Garras Vermelhas, seria otimo pra seita receber o resto d sua matilha pra ajudar a criar um novo caern, eu tenho o ritual necessario e todos precisam colaborar com Gnose, quando sua matilha chega? Quantos são?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Qua 21 Jul 2010, 7:40 pm

Narrativa Luiz:

Ultimo Lobo vai andando em direção ao vale dos gigantes... ele diz:

- Venha, vou te levar pra lá.

(Off: Se Lobo-da-Furia aceitar ir, pode postar sua chegada com Ultimo-Lobo no Vale dos Gigantes)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:24 am

*Brisa você vem vindo a cidade*

Narrativa para Satan :

''Satan você acaba de chegar na cidade, e vai logo em um dos becos, você sabe que facilmente encontraria um de seus primo e o a vista a distancia,você agora pensa como conseguir pegar a tal TV para o filhote...''
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:25 am

*Vou andando na direçao do meu primo e falo : *

--E ai primao....tah precisando de alguma coisa??...

--Preciso de um favorzao teu....mas ai agente negocia...^^ XD
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:26 am

Satan :

*Você se aproxima e tem a visão acustumada de seus primos *


Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Gritandohc-gritandohcfront

-- Opa , e ai tudo firmeza? ué tava precisando mais pode dizer ai o que tu precisa velho .


*você nota umas tatuagens estranhas nos braços deles *
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:27 am



*abro um sorriso*

--Mas heim primao....pow preciso q tu me arrume uma TVzinha a pilha ai...saca? ou me diga onde arrumo uma....to precisando urgente.......e ai dah pra ser ou tah dificil...?? XD
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:28 am

* eles abrem um sorriso em resposta ao seu *

--Ué demoro....mais como vamo arrumar isso ? ....

--se tu tiver alguma ideia e so falar primão
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:29 am

--Powra sei la como arrumar isso...se soubesse num vinha pedir pra vcs....powra jah vi q vcs num vao me ajudar em nada....

--Mas tah trankilo...vo dar umas voltas pela cidade...derrepente uma "cai do céu" ...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:29 am

* você ve um sorriso de seus primos *

--Blz primão ou hoje tem aquele showzão lá, parece que o sex pistols voltaram , e tão pra detonar ai Smile , se tu curtir um Punk Rock, chega junto, aé tem um tiozinho naquela casa lá ó ele compro uma daquelas tv cabulosa , se brinca ele te passa baratinho uma tv a pilha...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:30 am

--Pow jah eh primao...se der bota a cara ai no show...sex pistols...Eh conheço...

(cantando)

--I am the anti-christo....

--Mas jah eh...vo dar uma olhada nesse tiozinho ai q tu falo....

*Vou andando na direçao indicada pelo manolo*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 3:32 am

* você atravessa a rua sem problemas, e vai se aproximando , o nome do velhote ja lhe vem a cabeça, Eustaquio , o velho ranzinza do bairro*

* ele te olha da varanda mesmo e diz *

--Olá meu filho, que que cê ta quereno ?
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Sáb 31 Jul 2010, 10:59 pm

*Dou um sorriso pro coroa e digo*

--Opa nada nao....mas eh q to com uma fome...tem um prato de comida pra um veterano de guerra?

*faço cara de cao sem dono*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Seg 02 Ago 2010, 9:41 pm

*Você nota do lado do velhinho uma mesa com uma vasilha tampada*

*Ele aponta pra vc e diz *

--Tem umas bolachas aqui meu filho sente-se e coma...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Seg 02 Ago 2010, 9:54 pm

*Olho pro pote, dps pro velho e digo...*

--Mto obrigado senhor, Deus lhe pague....

*sento do lado dele pra comer*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Seg 02 Ago 2010, 9:58 pm

* o velinho fica ouvindoseu radinho do lado *

-- mais enfim so isso que desejar meu pequeno ?
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Seg 02 Ago 2010, 10:09 pm

*olho pro coroa rindo*

--Eh...desculpe encomodar o senhor...mas eh q ....sabe....preciso de uma TV dakelas pekenas de pilha....eh pro meu Avô...ele tah no hospital...morrendo e me pediu uma TV dessa...*puxo um xorinho*...Sabe meu senhor...eu posso trabalhar pro senho...eh q num tenho dinheiro agora...to desempregado....Sad...Ngm ker um albino como empregado...entao...pode me ajudar por favor?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1Seg 02 Ago 2010, 10:09 pm

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 14 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas & Avenidas Sicilianas
Ir para o topo 
Página 14 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: