Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ruas & Avenidas Sicilianas

Ir para baixo 
+5
Sem-lua
satan
maximus caçador
narrador
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Ter 02 Fev 2010, 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 548510
Esse tópico deve ser usado pra qualquer personagem q busque a cidade alguma finalidade, qualquer cidade q seja na Sicília, mesmo se dois personagens aqui estiverem em cidades diferentes. Duas pessoas postando aqui nao significa q vao se encontrar.

DESCRIÇÃO GERAL DA SÍCILIA:
Idioma: Italiano (Oficial), quase todo mundo fala Siciliano tb.
A Sicília é a principal ilha do Mediterrâneo, 3 km a separa da Itália, boa parte da renda vem do turismo, a agricultura é sua principal economia devido a seu solo fértil vulcânico, dispõem tb de pecuária, vinho, petróleo refinado e extração d gás como enxofre, sua natureza nativa foi praticamente toda destruída pelo homem, inclusive o Lobo nativo (italiano) nunca mais foi visto. Baixíssima renda per capita e elevado nível d desemprego, a famosa máfia siciliana considerada extinta pelas autoridades ainda pode ser encontrada nas sombras.




Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Palerm10
Cidade do Parque Madonie (Província de Palermo):
Diz respeito a cidade próxima a capital da Sicilia (no extremo leste desta Provincia). Cidade melhor estruturada, presença do estado (o q nao signmifica muito), dedicação em apuração d crimes, cuidados em politicas culturais e manutenção dos patrimonios da humanidade q atravez do turismo, mantem as costas da Sicilia em dia. Presença do trafico a nivel mais elitisado, se a mafia Sicilia sobrevive talves aqui estajam os chefões.


Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Catani10
Cidade no Parque Etna (Província de Catânia):
Se refere as cidades envolta do Etna, no sopé (no extremo norte desta Provincia). Parcos recursos do estado, forte presença do trafico e inclusive foi onde foram gravadas cenas do filme poderoso chefão, e a quem diga a máfia Siciliana nunca morrerá aqui a nivel mais puro e pratico. Vivem do turismo do Etna, maior vulcão europeu, nem mesmo as erupções com muitas mortes no passado afasta o povo daqui. Maior presença da Wyrm.


Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:51 am, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Seg 30 Ago 2010, 11:41 am

OFF: 19%, FV do atentende = 2, menor q a Furia d Brisa portanto Brisa DEVE sofrer a maldição da furia pra comprar esse lanche. Narrador, não minimize a maldição da furia pq é isso q desequilibra o garou q já é inigualavel em combate, ele nao pode se relacionar com humanos como se nunca tivesse se tornado garou, é um mundo q não pertence mais aos lobisomemns por mais q um Rodedor viva as margens da sociedade. Não precisa mudar nada q já postou, Brisa devia ter dado o dinheiro pra um Parente comprar isso pra ele, veja bem, os Parentes do Antecedente NÃO DÃO DINHEIRO, so se relacionam com humanos no lugar do garou como um porta voz, se Brisa queria comprar um lanche devia ter dado dinheiro pro parente e mandado ele ir. Ou seja, o humano vai querer uma gorjeta abusiva por atender Brisa, outra coisa, Brisa nao tem Recursos, e vou tocar o jogo como se nao tivesse (se eu tiver errado aguardo respota do brisa aqui mesmo e desfaço o q virá a mais): Caso Brisa nao tem Recursos a coisa piora pq é entendido q esse pagamento do lanche é feito com os botões da sua camisa q brisa acaba d arrancar (só penhorando suas coisas pra efetuar o pagamento), antes d tudo o atendente jhamais vai aceitar nenhum pagamento q nao for dinheiro, pq se não é ele q paga a conta. Vou testar Carisma 2 + Labia 3 dificuldade 6 + 1 pela sacanagem d pedir o lanche antes d pagar e +1 por estar a dias sem banho feito um mendigo, requer 3 sucessos (pleno) pro atendente afetado pela maldição da furia aceitar a devolução do lanche e NÃO chamar a policia, 5 dados dificuldade 8. Se a acão do brisa for fugir com o lanche sem pagar, ignore o teste, a policia será chamada. (Luiz, não esquece a maldição da furia)

Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Seg 30 Ago 2010, 11:41 am

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 9, 1, 3, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Seg 30 Ago 2010, 11:43 am

Como eu ja testei, se quiser pode gastar 1 d FV pra sucesso extra (por mais q devesse ser tarde demais escolher isso), e devolver o lanche sem maiores problemas a nao ser a fome q ainda nao irá embora. Do contrario segue a Narrativa com Luiz sobre o chamado da policia devido ao calote. Ou ele mata a fome se provar q tem dinheiro pra pagar lanche d esquina no preço d prato fino d restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Seg 30 Ago 2010, 11:11 pm

OFF:

Nao sei se estou certo ou errado...mas tudo bem...a maldiçao eu concordo...q vah se aplicar...vou ser mal tratado...vao cuspir no hamburguer e tauz...mas powra...calote e nao dei....

Se nao me engano...quando fui arrumar a tv pro velhor ...fiz os serviços pro Rotten...e ele me deu a TV, as pilhas e uma GRANA...se estou enganado...me desculpe...e caso realmente esteja enganado...pego o lanche e saio correndo...XD
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Ter 31 Ago 2010, 12:39 pm

*Opa voltei* [meu hd queimou mais ja comprei um][obrigado pela coomprensão]

*Satan, você tem 20 pila velh, da pra pagar a tia ai,sobre a maldição.....ela te olha muito mal encarada, e você tinha visto eles falando antes com o cara do sanduiche quando ela entrega o bilhete e talz, e ouve alguns cochichos de costume por causa da tua aparencia*

*Apos pagar você sobra com 1.25....você tem ações liberadas..*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Ter 31 Ago 2010, 8:38 pm

OFF: Desculpa, eu nao sabia da grana satan... Mad Eu ia refazer o post todo, segue ai no comando do luiz, matou a pau, e salvou vc deu fazer maldade com o Brisa pq lembrei d mais coisas ruins, tornar isso traumatico tal como diz o livro, q o mundo humano nao pertence mais aos garous.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Ter 31 Ago 2010, 10:21 pm

*pego os lanches e saio rapido da lanchonete*

--Max , tah aki o lanche....

*entrego pra ele*

--pod comer tudo...xD
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Ter 31 Ago 2010, 10:34 pm

pego lanche

--isso nao e caça, mais da pra comer

maximus feito um desnutrido devora o lanche com mordidas generosas

--(boca cheia) gostoso isso faz tempo q nao como nada parecido oq vc quer fazer hoje mesmo?:
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Ter 31 Ago 2010, 11:42 pm

*olho pra ele com fome*


--Primeiro deixa eu dar uma fuçada aki na lixeira nos fundos da lanchonete...(deve ter uma nos fundos)

--Depois disso vamos ver se descobrimos algo sobre os nossos irmaos...

--e enfim depois disso procurar esse tal de sapo...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Set 2010, 7:21 pm

*Satan vocÊ vai indo ao fundo da lanchonete*
*chegando lá você ve algumas latas de lixo*
*vai querer fuçar? rs *
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qua 01 Set 2010, 10:59 pm

*Vou vasculhar o lixo a procura de comida e coisas uteis(armas brancas)*

--e ai max tah afim de uma sobremesa....XD
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qui 02 Set 2010, 12:49 am

--estou satisfeito, eu estarei ali na frente do outro lado da rua

maximus se afasta de briza
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qui 02 Set 2010, 9:54 pm

*achou as coisas de costume, bastante resto de coisa ai... muito misturado e talz.tem umas coisas ate que comestiveis, ao menos tu acha ne, tem uns restos de macarrão ai, pedaçode pão velho e tal muito barata, e ate uns ratinhos la dentro hehe *
*quer mesmo arriscar?*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qui 02 Set 2010, 10:59 pm

*como oq der pra comer...e tento dividir com os ratinhos...hehe*

e ai max nao ker mesmo?? tah moh banquete aki....hehe
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Sex 03 Set 2010, 2:42 am

--fique a vontade agadeço pelo lanche

--mais quero saber por onde procurar, olhe por onde anda eu vou seguir vc onde for
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Sex 03 Set 2010, 10:26 pm

*Dps de comer o banquete e falo com max*

--Eh...digamos q nao sei por onde começar mto bem...mas axo uma ideia viavel falar com meus primos...derreoente eles sabem de algo q nao sabemos...se nao axarmos nada aki...voltamos pro nosso mukifo e damos a ideia de começar uma busca onde fomos derrotados...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qua 08 Set 2010, 9:54 pm

OFF: Tendo em vista q deixei meu post aki por 5 dias e nao obtive nenhuma manifestaçao...Vou prosseguir com meus planos...


*Vou em busca dos meus primos*

*caso o Max descorde eh soh postar*
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qui 09 Set 2010, 12:40 am

--seus primos? eles sao parentes? eu posso chegar perto deles ?

--se eu puder ok vamos vou com vc irmao
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Qui 09 Set 2010, 5:16 pm

[Opaaa, tamo ai com força total]...
*Brisa-que-arde, você caminha ao delongo aposto fazer seu banquete no lixo*
*Sua primeira visão e de uma pessoa muito muito familiar, vc estava ate esquecendo a sua face*
*Sim, e ele seu amigo impuro que vc deve algumas coisinhas.....*

--Brisa, a quanto tempo, você nunca mais me preocupou em me ver, poise néee acho que você lembra daqueles aulinhas, tu ficou me devendo aquela NE parca? ‘


*ele olha bem interessado para você *

*maximus- Você pensa em não ir para lá , suas ultimas experiências com humanos foi péssima*

*Brisa, você se preocupa mais agora com , resolve a ‘’treta com seu amigo ‘’*
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Sáb 11 Set 2010, 1:19 am

""acho melhor nao chegar perto, a situaçao pode ficar tensa, mais quem sera essa pessoa?

-- ai cara vo ali rapidinho qualquer coisa chama

maximus se afasta de briza e o estranho fica a uma distancia de 15 metros e olha em outra direçao as com os sentidos todos voltados apa a conversa deles
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Sáb 11 Set 2010, 4:03 pm

*Maximus, você esta distante de não consegue bem ouvir o que eles dizem*
*você pensa se realmente seria uma boa ideia dexa-los sozinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Dom 12 Set 2010, 8:19 pm

*Olho pro meu velho brow rindo*

--fala tu meu mano...qto tempo em....mas fala tu oq te traz a esse mukifo...precisando de algo???
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Seg 20 Set 2010, 10:57 am

*Ele te olha abre um sorriso e diz*

--Opa , hehe, pois intão,tava afim de falar com você, tava precisando de uns favores,tu quebrar o galho pra mim, ja que a quela vez eu quebrei o galho pra vc , hehe, pois intão velho, a parada e essa, lembra daquele caern la foderoso? poise o chefia la mandou eu vir aqui , pq ele ficou sabendo da criação de uma filial da pentex aqui, so que eu sozinho pra exterminar umas coisinhas ate que vai afinal quanto mais melhor,pois intão o esquema e esse, çê vai me ajuda, se tu tiver matilha melhor ainda.

*Ele olha la para trás de vc *

--Como vejo ja tem um ali né ? ou aquele cara ta te seguindo se tiver nois cola ele tbm hehe , e ja era..

* ele fica te olhando*
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Seg 20 Set 2010, 10:24 pm

*continuo olhando pra ele e digo*

--Nao...deixa o mano la keto...ele tah comigo...mas entao essa parada eh uma boa...tem um cachorros por aki q talvez ajudem...

--temos q falar com eles...

*olho pro max e digo*

--MAX...XEGA AEW...
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1Ter 21 Set 2010, 11:48 pm

--eae irmao algum problema aki?

maximus olha dentro dos olhos do estranho estende a mao de diz

--bom dia ,vcs ja se conhecem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ruas & Avenidas Sicilianas - Página 16 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ruas & Avenidas Sicilianas
Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: