InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ruas & Avenidas Sicilianas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Admin

MensagemAssunto: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ter 02 Fev 2010, 6:51 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esse tópico deve ser usado pra qualquer personagem q busque a cidade alguma finalidade, qualquer cidade q seja na Sicília, mesmo se dois personagens aqui estiverem em cidades diferentes. Duas pessoas postando aqui nao significa q vao se encontrar.

DESCRIÇÃO GERAL DA SÍCILIA:
Idioma: Italiano (Oficial), quase todo mundo fala Siciliano tb.
A Sicília é a principal ilha do Mediterrâneo, 3 km a separa da Itália, boa parte da renda vem do turismo, a agricultura é sua principal economia devido a seu solo fértil vulcânico, dispõem tb de pecuária, vinho, petróleo refinado e extração d gás como enxofre, sua natureza nativa foi praticamente toda destruída pelo homem, inclusive o Lobo nativo (italiano) nunca mais foi visto. Baixíssima renda per capita e elevado nível d desemprego, a famosa máfia siciliana considerada extinta pelas autoridades ainda pode ser encontrada nas sombras.

Cidade do Parque Madonie (Província de Palermo):
Diz respeito a cidade próxima a capital da Sicilia (no extremo leste desta Provincia). Cidade melhor estruturada, presença do estado (o q nao signmifica muito), dedicação em apuração d crimes, cuidados em politicas culturais e manutenção dos patrimonios da humanidade q atravez do turismo, mantem as costas da Sicilia em dia. Presença do trafico a nivel mais elitisado, se a mafia Sicilia sobrevive talves aqui estajam os chefões.

Cidade no Parque Etna (Província de Catânia):
Se refere as cidades envolta do Etna, no sopé (no extremo norte desta Provincia). Parcos recursos do estado, forte presença do trafico e inclusive foi onde foram gravadas cenas do filme poderoso chefão, e a quem diga a máfia Siciliana nunca morrerá aqui a nivel mais puro e pratico. Vivem do turismo do Etna, maior vulcão europeu, nem mesmo as erupções com muitas mortes no passado afasta o povo daqui. Maior presença da Wyrm.

Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:51 am, editado 10 vez(es)
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qui 17 Mar 2011, 11:16 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 8, 10, 8, 3
satan

Personagem
Aparencia : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 18 Mar 2011, 9:06 pm

Absorçao = vigor = humano (3)
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 18 Mar 2011, 9:06 pm

O membro 'satan' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 5, 7
narrador

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 18 Mar 2011, 9:55 pm

OFF :Satan voce recebe 2 de dano contusivo e ta oendo muito, sua açaõ era mijar nele entaõ faz o teste acaso queira mudar para ataque como vc rolou anteriormente.
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Sex 18 Mar 2011, 10:05 pm

Voce consegue fazer qualquer açaõ porem antes de fazer vc ouve aquela frase cliche

--parado voce esta detido , qualquer açao poe e sera usada contra vc

( agora vc q escolhe se integrar ou continuar)
Ver perfil do usuário
satan

Personagem
Aparencia : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Seg 21 Mar 2011, 9:58 pm

*heheeh agora tah fikando bom*

*levanto as maos*

--Opa chefia me entrego...o carinha aki me agrediu...XD
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ter 22 Mar 2011, 8:05 pm

ele te algema, e ele te leva ate a delegacia e ja começão a preencher a ficha
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 23 Mar 2011, 6:32 pm

--qual q eh meu irmao...soh vai prender a mim? e o cara q me bateu do nada...eh foda , PUTA QUE PARIU...

"tudo coforme o planejado"
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 23 Mar 2011, 7:54 pm

Não a resposta para o q vc falou nesse momento eles ja puxaram sua ficha e vc esta detido na cela .. tem um de cara e frente de vc acordado de fato e te pergunta..

--Iae q se fez olho vermelhos tava noiadão era?
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 23 Mar 2011, 9:05 pm

--TAVA NAO, EU TO AINDA...SE LIIGA NESSA...HEHEHEH

*tiro as calças e cago no chao*

--HAHAHAHAHAH....q foda....to xapadaoooooo....

--AE SEUS GUARDINHAS....VEM AKI ME ENFRENTAR QUEEM FOR HOMEM...HAHHAHAHAAH
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 23 Mar 2011, 9:59 pm

huahuahua , oh cara ta ate te estranhnado e logo diz

--Essa dae tinha bosta de cavalo hahaha,

Um guarda grita de longe

--Cala a boca feioso
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 23 Mar 2011, 10:26 pm

--eu sou o presidente dessa bosta de pais...seu energumeno...exijo meus advogadors....seus guardas de merda...vo fuder com a vidade vcs....

"tah tudo muito bom ateh agora"

*falando com o cara da frente*

--ae doido, num ker sair daki nao?
Ver perfil do usuário
Tellurian

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ter 29 Mar 2011, 6:39 pm

OFF: Puxa desde quarta ele posta pra tu, e eu postando pra ele todo dia. Mad Enquanto ele nao vem,vou narrando (tentando).

Narrativa Satan:
Passa um bom tempo vc na cela, mas sempre vc no campo d visão d alguém, 3 horas numa conversa sem muito futuro a não ser a parte cômica d toda a desgraça, um tempo bem entediante comparado com a vida agitada q levam os garous, pois ate mesmo pro seu arquétipo comediante não se pode rir d um so assunto por muito tempo. Vc sente cheiro d comida, ouve os policias comendo, os presos ficam inquietos pra comer, depois q os policiais comem passar um carrinho com comida dentro d sacos plásticos e sem talher nenhum, o q pra um Roedor, comida quem e cozida é sempre dadiva não importa o como é o prato (ou a ausência d prato). O guarda coloca no canto da sua cela sua comida, com receio d se aproximar demais, e não entrega na sua mao, amarra na grade da cela. Enquanto isso vc ouve o guarda q falava com vc conversando com outra pessoa:
-- O meliante estranho, pele pálida, cabelo do mais puro branco, olhos vermelhos sangue? Esta brincando né? Isso não é humano. Vcs bateram tanto nele q o cegaram?
-- Aqui esta a ficha senhor, não fizemos nada no rosto dele, apenas um golpe em sua genitália, força necessária pra detenção do elemento. Pode ver na ficha aí, desacato, atentado ao pudor e resistir a prisão. E chegando aqui a ficha dele aumentou, fiquei horrorizado com a foto dele pego pela câmera da delegacia, com características tao marcantes eu joguei no sistema e senhor ele não existe! Não ah registro d identificação nem d nascimento.
-- Nao precisa me dizer, falta d registro é crime d segurança publica. Realmente ele é d impressionar, É uma mutação será? Se isso for uma doença é bom q esteja em cela separada. Sem identificação talvez ele seja um meliante q pra si livra d ficha crimal deu um fim em sua vida fiscal.
-- Ele esta em cela separada senhor... E já fiz uma varredura com fichas criminais, nada senhor.
-- Se o centro d controle d doenças aparecer aqui e suspeitar d contagio, inclusive eu e vc fica em quarentena.

A conversa termina e chega diante de vc, do outro lado da cela um rapaz com roupas normais porem escrito CIVIL nas costas. Ele te pergunta a Brisa:
-- Vc toma algum remédio? Bateram em vc? Me disseram q vc foi agredido, q não tem identificação, não se preocupa o estado já emitiu uma, é o procedimento padrão italiano pela lei, vc não pode responder processo em liberdade mesmo sendo primário pq não achamos endereço físico seu. Se responder perguntas, talvez eu posso te libertar ainda hoje.

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ter 29 Mar 2011, 8:03 pm

--Respondo sim senhor...*com um sorriso no rosto*

--Bem nao tomo remedio nao senhor, na verdade mal me alimento, sou morador de rua senhor...
--bem agredido eu fui em termos, tomei uma porrado no saco...

--mais alguma pergunta chefe?
Ver perfil do usuário
Tellurian

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ter 29 Mar 2011, 8:23 pm

Narrativa Satan:
O policial civil pergunta:
Nome completo? Tem endereço fixo, Qual é? Telefone? se for marador d rua, serve do orelhao mais proximo. Como lhe encontrar? Se nao tive endereço o serviço social lhe encaminhará pra um abrigo estadual. Vc quer fazer alguma denuncia por mauls tratos, nos civis nao vamos muito com a cara dos policiais militares.

-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Ter 29 Mar 2011, 11:59 pm

-- Meu nome eh...hummmm....corey...corey thompson...
--moro na rua, sem endereço...
--nao sei o telefone, nem o publico...
--sinceramente axo q nao eh nescessario me levar pra abrigo...vivo ligeiramente bem na rua...
--e de boa num kero denunciar ngm nao...vai ser pior pra mim se ker saber...XD

Ver perfil do usuário
Tellurian

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 12:32 am

Narrativa Satan:
O policial civil anota tudo, estende um carimbo pra vc gravar seu dedo e diz:
-- Um preso como vc nao pode sair da prisão sem sua devida identificação, preciso tambem do nome d deus pais, ate mesmo pra saber se vc é daqui, etc. Preciso d suas digitais no arquivo e no documento, nao q fará diferença com suas caracteristicas fisicas tao unicas e marcantes, é so o procedimento. Vc nao pode ser liberado ate a sua identificação estar completa. Ah sim, devo esclarecer q vc PRECISA d um endereço fixo, algum lugar onde a justiça possa enviar pra vc as intimações pra depor, isso tudo q vc fez resultará em serviços sociais, vc nao será preso, é réu primário. Vc nao tem escolha, o estado precisa encaminhar vc pra um abrigo, e se vc mudar d endereço e nao nos informar, vc é foragido e desa vez ficará preso. Seu Corey, seu olho é muito estranho, parece coisa d X-men, e vc enxerga bem?

Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 1:09 am

--Bem senhor, sobre esse abrigo axo q tenho uma ideia...eu conheço um cara, ele eh um grande amigo, ajudei ele algumas vezes...ele tem um AP...axo q eu poderia fikar la...

--sobre minha aparencia..eu sei q deve causar bastante repulça no senhor...eu convivo com isso a vida toda sabe..
--axo q pode me aliviar...isso eh uma doença de nascença...albinismo, na forma mais avançada...
--Sobre enxergar...no escuro eu enxergo normal, mas no sol...nao vejo qse nada...minha pele eh bem sencivel...
--entao bem q o senhor poderia me arrumar uma jaqueta com capuz e um oculos escuro...isso seria de grande ajuda, nessa doença incuravel...

--mais alguma pergunta?
Ver perfil do usuário
Tellurian

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 1:26 am

Narrativa Satan:
O policial civil diz:
-- Seu Corey, o q da roupa é abrigo penso eu, ou no seu caso saude publica? Aqui é caso d segurança publica, nao posso te ajudar. Mas ja q tem casa, tudo bem. Ta anotado aqui o endereço (posso ter q vc passou?), agora identifique seus pais pra ensirir na documentação. E por favor as suas digitais seu Corey.

O policial espera.

Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 1:32 am

--bem o endereço eh esse mesmo...

--e sobre meus pais...num conheci nenhum deles bem...minha mae morreu no parto, e meu pai atacado por marginais qdo eu ainda era criança...por isso vivo na rua...mas bem...os nomes sao

--Annie Bishopp Thompson e Paul Blöter Thompson...

-- tudo certo agora?
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 1:38 am

OFF: a resposta acima...o nome dos pais de briza eh totalmente verdadeira...esse eh o nome q ele conhece dos proprios pais...o nome da mae foi contado pelo pai, jah q ela morreu no parto...
Ver perfil do usuário
Tellurian

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 1:40 am

Narrativa Satan:
O policial civil pediu a sua mao, e ele esta com um carimbo na mao, ele estende a mao pra pegar a sua e diz:
-- Senhor, suas digitais por favor. Tenho pressa. O senhor quer ir pra casa e eu tb.

Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 1:45 am

*extendo a mao pro CIVIl*

--tah aki as digitais....

--qdo vou poder sair daki? to com fome...e com dor no saco
Ver perfil do usuário
Tellurian

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 2:04 am

Narrativa Satan:
O policial civil disse:
-- A comida esta na sua cela, qualquer outro problema será notificado.

O policial civil saiu dai e nao foi mais visto, 40 minutos depois volta o guardinha PM desbocado, ele esta co a chave da cadeia, ele abre a sua e diz:
-- Pode sair leitoso. Esta livre.

O mais novo garou a nascer, Corey, esta livre da prisão.

Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   Qua 30 Mar 2011, 2:04 am

*abro um sorriso*

--vlw seu guarda...to caindo fora...espero num te ver nunk mais

*saio da cadeia e rumo pra casa do andrew*
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ruas & Avenidas Sicilianas   

Ruas & Avenidas Sicilianas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ruas Vazias - 2ª etapa
» Os peões da guerra. (Crônica Oficial)
» Ruas de Lavender Town
» Coisas Escuras e Perturbadoras.
» Mundo Sombrio e Ruas Sangrentas - VIVA ou MORRA!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: