InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Parque Madonie (Província de Palermo).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Admin

MensagemAssunto: Parque Madonie (Província de Palermo).   Ter 02 Fev 2010, 6:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A entrada do Parque Madonie fica dentro de uma cidade na Província de Palermo, adentrando seus altos portões dá numa grande...

Praça: Do portão ate a reserva ambiental estão 60 metros d bancos d praça onde famílias e casais apaixonados se confraternizam, seja passeio d fim d semana ou turistas, com jardins d flores nativas, vendedores d algodão doce, pipoca, shows d talentos ou d palhaços d rua, mendigos podem ser vistos procurando lixo. Cruzando os 60 metros do portão a calçada termina na...

... Reserva Ambiental (área 160 km²): Pelo lado leste (d quem adentrou pela praça), pinheiros esparsos numa grama baixa e aparada riscada por trilhas serpenteantes q voltam pra praça, trilhas pra visitação. As sombras das arvores fazem o clima perfeito pra piqueniques e se afastando das trilhas reversa a dentro ah paradoxos, a vegetação é muito irregular, não nasce em toda parte, vai a extremos, ou se vê a terra nua (calcário e sílica) em planícies sem vegetação agreste a perder d vista, ou se vê as vezes ao lado florestas densas e d mata alta, fechada e com arbustos, onde o solo pode ate ser d um argiloso compacto, rico d água. Se pode entrar a Serra Madonie, uma cadeia d montanhas onde estão 6 com mais d 1500 metros d altura, sendo a maior so perde em tamanho pro Etna. Não há uma cerca pra marcar a fronteira da reserva e da civilização, não necessariamente dentro dela existem diversas aldeias pequenas e difíceis d serem encontradas ao acaso. Cruzando toda a área da reserva rumo ao oeste chega nas cidades no sopé do Monte Etna, onde a criminalidade é forte.

Fauna: Javali  pig , veado rendeer , gato selvagem  cat , raposa, águia, lebre rabbit  (caça proibida), porco-espinho, marta (tipo d furão), doninha, ratão, abutre do Egito, falcão peregrino, pica-pau, gralha, répteis e anfíbios, muitos tipos d insetose a quem diga ter ouvido uivos apesar do desaparecimento do lobo italiano na sicilia, mentes afetadas pela altitude.
Flora: Carvalhos, oliveiras, flores nas mais diversas cores, arbustos e pinheiros de até 25 metros, diversas espécies nativas sendo o pinheiro entre as 50 espécies mais ameaçadas do mundo, no parque so existe cerca d 23 exemplares.

Última edição por Admin em Dom 01 Mar 2015, 1:43 am, editado 5 vez(es)
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qui 25 Fev 2010, 8:04 pm

Rasga nao diz mais nenhuma palavra apos isso e pensa, ele ta tentando me confudir so pode ser um espiral , quem eu fui criado foi com meus primos, e como assim , nao tenho cargo ? sou encaregado de cortar o mal pela raiz ,,, o que esta havendo aki ....

'' Tudo bem prossiga então... O primeiro-lobo sabe que tenho meus motivos, você sabe disso tbm,sabe que eu tenho um futuro grandioso , espero que ngm me atrapalhe nele ou sera despedaçado.'

Rasga se mantem bravo.
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Sex 26 Fev 2010, 8:10 pm

*Rasga segue com o humano mas rasga parece se perder facilmente, ainda bem q o humano esta la e te puxa pro meio d mata densa*

(OFF: Proximo poste no Vale dos Gigantes, aguarde o post d sua chegada no Vale dos Gigantes)
Admin

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Ter 02 Mar 2010, 6:37 pm

Narrativa Luiz. (voltando do Vale dos Gigantes)

Kalderash coloca Rasga-Tripa d pé no chão e espera q ele faça ou nao suas considerações finais.
narrador

MensagemAssunto: Narrativa:   Ter 02 Mar 2010, 7:22 pm

Kalderash Sinto muito em meu erros, não sou o mais fino nem o mais educado dos Garous,afinal todos erramos certo? So espero que,um dia o Primeiro-Lobo assim como vocês entendam o meu motivo...
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 1:14 am

Narrativa Luiz.

Kalderash nao vai ainda e fala:
- Nao se preocupe, a questão foi hierárquica e certamente racial, não a etiqueta. Será complicado explicar depois q eu for embora, pode explicar agorta se quiser.

Kalderash se senta d frente a Rasga-Tripas e para pra escutá-lo.
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 2:21 pm

Rasga-Tripas se senta e espera kal se sentar e fica cara-a-cara com ele;

Kalderash eu gostaria que entede-se que todas as tribos como você deve saber tem um certo comportamento, eu sei muito bem da hierarquia e acredite eu sofri muito ela pode ser que eu tenha um delirio mais certamente nao achei o julgamento de primeiro-lobo muito sensato ! e claro nos dois temos pensamentos diferentes, meu augurio influencia muito na hierarquia , meu dever e lutar, nao tenho tempo para ficar fazendo outras coisas, a cada momento a wyrm crescer afinal, no lugar de punir ele deveria ensinar-nos a ter mais respeito, e se mostrar superior, nao intendi o motivo de me ataquerem e entrarem em forta de combate, eu poderia muito bem ter atacado e com sucesso o primeiro-lobo mais como você notou eu nao o fiz por questão de respeito a ele, o meu modo de jogar a chave foi algo normal, afinal eu nao gosto muito da minha forma humana e prefiro meu lado ''lobo'' da historia, e nao achei nenhum desrespeito nisso, e claro que minha fala pode ter sido levada a outro ponto que nao fui o que eu quis dizer me entende?e em questao de liderar, a minha vontade era por que há espirais rondando por aqui, inclusive eu matei um! so quero a segurança do caern..
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 6:20 pm

Narrativa Luiz.

- Ryah chegou aqui em busca apenas d um lobo italiano pra perpetuar a espécie, como nao achou encerrou sua busca, resolveu ficar e foi chamado d Último-Lobo, o caern era so ruína em plena decadência, a natureza caótica da noite d Nix o espírito do caern começou a se alimentar da natureza caótica q agora representava Ryah, isso parou a queda espiritual da seita num caern d nivel 3, quando ryah se tornou o líder da seita o o nivel do caern pra 4, conseguiu um contato tão intimo com nix q nenhum outro líder do vale ja teve, e com Nix Ryah descobriu uma Grande Klave perdida d Nix e a trouxe pro Vale dos Gigantes, o q elevou a força espiritual pra nivel 5, atual, e nao entendo pq Ryah nunca se harmonizou a essa Grande Klave. E não é nada disso q faz cotado a posto 6: Ele teve uma filha d Raça Pura sendo o ultimo lobo italiano vivo, não me pergunte como ele procriou sem fêmea pq nao sei, acho q tem aver com esse dom q ele usou em vc, enfim, essa filha ainda vive, vc deve ter visto ela hoje, se chama Agruna, o orgulho d sua vida, acho q ele entraria em Harano se ela morresse. Assim Ryah cruzou com apropria filha e fez renascer o lobo italiano e o re-introduziu no parque, o q mudou seu nome de Ultimo-Lobo pra Primeiro d todos os lobos q vc encontrar aqui.

- Preciso lhe dizer q ele nao gosta d hominídeos humanos ou garous? A luta contra a extinção da raça dele consumiu toda a vida d ryah graças humanos q caçaram sua espécie toda. Se vc é ahroun e acha certo fazer pra um garra vermelha o q vc fez, eu acho muito correto ele ter lhe expulsado e acho q ainda foi barato filhote, ele avisou antes d fazer isso e vc ainda se prestou a questionar a liderança dele, vc foi insensato filhote, Lupino é d fazer nao é d falar, lupino julga atitudes e as suas são realmente suspeitas, ele disse q vc não é Rasga-Bucho...

Kalderash olha bem pra aparência d Rasga e diz:
- ...incrível a semelhança sua com ele filhote, isso so triplicou seus problemas acredite, e acho q por isso vc nao acha q estar aqui foi justo, ryah enxerga mais do q vc pensa. Sua seita nao nos avisou d sua chegada quiçá pediu permissão pra vc vir, vc nas divisas da seita não anunciou sua chegada, chegou entrando, vc inventou uma amnésia pra ter acesso ao local, e teve, vc chegou a entrar no alojamento onde estava a Grande Klave, fica difícil nao desconfiar q vc seja um espião a serviço d outra seita afim d tomar nosso caern, filhote. Lupinos julgam ações e nao palavras, é isso q torna ryan tão bom líder, o melhor que o Vale ja teve. Dependendo d como vc se portar acho q consigo evitar a perda d seu renome, mas isso so vai depender d vc, nao d mim. Afinal, pq vc veio pra cá?
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 6:43 pm

Huuum meu caro Kaldersh historias fascinantes .... oh meu motivo maior de vir aqui foi como eu lhe disse batalhar a wyrm, eu nao queria nem uma briga ou discussão quanto menos uma expulsão mais eu lhe peço por favor, conte-me por que do Rasga-Bucho eu posso lher jurar que sou puro de coração fale mesmo com Nix, se quiser, aposto que ele ira falar com o primeiro lobo, e bem provavel que ele saiba as minhas inteçoes assim como você mesmo sabe, eu nao vi machucar nem tentar espionar, se fose, nada disso teria acontecido, a unica verdade e que nao sei do que tanto me exigem, e nao sei o que fiz, ou por quê isso e assim, a verdade e que eu estava so matando e caçando alguns espirais negras, e de repente, puff, estou aqui nao sei da minha vida, nao sei o que aconteceu a unica coisa que me lembro foi que , estava vindo para esse caern graças ao meu caern que me pediu para vir aqui, e foi isso que eu fiz, eu teria um futuro aqui minhas inteçoes nao foram essas.... que pena ter acontecido... mais me lembre por favor afinal quem sou eu o que eu fiz ?
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 7:03 pm

Narrativa Luiz.

- Acho q ja pode se transformar filhote... Ja fui alvo disso algumas vezes ehehehe... Que bom q esta ciente q seus deveres, mas nao entendo pq sua seita nao ligou pro Vale e nos contou sobre vc, acredite, seria recebido como um rei. Qual missão te deram?
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 7:11 pm

Eu não gosto desses tratamentos afinal somos todos filhos de Gaia, e luna nos da sua furia, essas hierarquias sao papo furado pra mim meu caro, eu so quero batalhar com a wyrm, mais enfim quero um favor bem grande seu seu mestre de rituais, peça para ele vir aqui se possivel, nao era bem um cargo, era so para mim vir, como uma ordem intende? eu vim fortalecer o caern, mais como a minha vinda nao e bem vinda... nao posso fazer nada certo ? hehe , eu ate me redimiria ao primeiro lobo, mais nao vejo finalidade nisso, afinal nao achei justo... eu so gosto de justiça, nada mais , eu so quero batalhar com a wyrm e pronto, essa maldita linhagem de rei sempre me atrapalha..a unica coisa que me lembro era pra avisar de uma punição de isolamento em massa, e estranho..... nao mi intendo mais...
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 7:23 pm

- Nao filhote, vc ta com o orgulho ferido e nao vê seu erro... aceitaras um derrota honrada filhote, nao some mais um perda seus renome, q ja foram diversas, mas faça como quiser, cada cabeça uma sentença. Sobre o ahroun, mude seus conceitos urgente filhote, ahrountem mais obrigações e honra do q vc pensa, sabia q pra chegar a posto 5 precisa de dez d gloria e nove d honra? Apenas 1 nivel abaixo d q a gloria máxima q um ahroun pode ter, então muda seu conceito q ahroun so caça, so um philodox sabe mais d lei do q o ahroun, reveja seus conceitos. Honra é o imperativo moral de defender as leis dos Garous, uma fé fundamental na sabedoria das leis da sociedade, o q inclui o padrão definitivo d comportamento dos garous: A Litania. Conquistar Renome por honra mostra q um indivíduo é honesto, integro e respeitável. E seu comportamento d hoje foi o oposto,, caso vc ainda insista em nao aceitar seu erro, em breve um Conclave acontecerá e vc poderá levar Primeiro-Lobo a julgamento. Espero q vc consiga, eu estarei la pra disputar a liderança do vale.
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 7:31 pm

Eu considero que errei, so nao considero justo como eu queria hehe, o caso é eu tambem sou honroso aceitei minha derrota, tanto que deixei voce me engalfinha facilmente, você sabe bem que meu potencial e maior que aquilo afinal eu sou um Garou , mesmo nao lembrando do que faço aqui direito, acho que o primeiro-lobo nao deve ir a sentença e sim eu ! noto que errei e considero isso, o meu renome perdido e aceito , como uma forma de me educar mais , afinal se vocês estivessem em um caern de crias, seria identico...
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 7:35 pm

- Merecia sabedoria filhote por dizer isso, tentarei interceder por vc mas precisa saber pq vc foi pro Vale dos Gigantes, queria s[o se filiar a nos? pq se vc ja estava em outra seita?
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 7:47 pm

Tenho que entrar em contato com minha seita, coloquemos que, eu vim aqui e receberia uma nova missão que ajudaria a todos, ao menos eu penso isso, mais acredite de mim se eu tivesse que tomar qualquer ato que violase esse caern eu iria daqui ate meu caern natal e atacaria meu jarl ate minha morte, poir eu cumpro a litania na raiz,mesmo sendo um grande obediente infelizmente certas coisas nao deveriam ser feitas...
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 7:54 pm

Kalderesh vira hominideo apartir da forma crinos, parece um cara reservado, timido, fechado, pra nao dizer instrospectivo, ele tateia aos bolsos ate achar algo em um deles, puxa um celular e estente a mao para q vc o pegue.

- Ligar pra eles... pergunta praeles, nao vao gostar nada d vc ter esquecido sua demanda filhote.
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 8:05 pm

( Rasga-Tripas entra em sua forma Humana, somente com sua calça que se rasgou na sua transformaçao para crinos,)

e liga para o caern com o treco da weaver...
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 8:15 pm

Narrativa Luiz.

- Alo, Panificadora do Papai, boa tarde no q posso ajudar?

*Ao q parece esse telefone nao levou a um seita, Rasga começa a achar q ele caiu num mundo diferente do seu, rasga pode fazer um teste d inteligencia pra lembrar qual foi sua demanda, mas como tem inteligencia baixa recomendo gastar 1 ponto d Força de Vontade pra garantir o sucesso no teste sem risco d perder pra sempre qual foi a missao que lhe deram*
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 8:31 pm

(Rasga Gasta um ponto de força de vontade),

''fingi conversar no telefone falando anham , ta , ta desculpe me, hehe , ok sera feito, ''''
com isso ele vai se lembrando e desliga o celular e deleta o numero...

Poise ne kal .... vou te falar então..
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 9:15 pm

Narrativa Luiz

LEMBRANÇA d Raga:
“A algumas décadas atrás a Seita Vale dos Gigantes recebeu uma punição chamada Isolamento em Massa, consiste numa pena pra todos os membros do caern condenado, ninguem pode sair ou entrar da Seita nem pra trazer comida, a seita é obrigada a viver com sua próprias condições, passa fome, frio e isso dura de acordo com o crime cometido, vc sabe q o vale ja esta no isolamento a decadas e portanto o crime q a seita toda cometeu deve ser gravíssimo, mas eles pagaram sua divida, foi reabertos as pontoes da lua deles mais nenhuma ta conseguindo levar nenhum garou ate lá. SUA DEMANDA É IR AO VALE DOS GIGANTES, CONTAR A ELES Q ELES JA PAGARAM POR SEU CRIME, E SE FILAR A ELES PQ ELES CERTAMENTE ESTARÃO VIVENDO NAS ULTIMAS E PRECISAM D TODA E QUALQUER AJUDA"

*Agora Rasga coloca a cabeça pra pensar e nota q um caern dnivel 5 nao precisa d ajuda d cliath, vc ta intrigado pq aquele caern prosperou tanto sendo q pagava por um crime atraves do Isolamento, nao faz o menor sentido, talves devesse procurar ajuda com alguem, ou dizer logo a Kalderash o q vc veio no Vale dizer, q eles nao sofrem mais o Isolamento em massa, e estão livres pelo crime q cometeram.*
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 10:26 pm

Acho que minha missão nao foi tao valida ja notei que o caern esta forte, porem, nao sei como te explicar, mais parece que estou em outro mundo, isso e muito estranho para mim .. estou infelizmente sofrendo aminesia...a minha missão era avisar a vocês que estavam livres do Isolamento em massa, mais parece que nem ocorreu,... mais tudo bem ja nao to intendendo e mais nada...
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 10:51 pm

Kalderash tira o roupão q ta usando, é algo entre sobretudo e pijama,e da pra rasga

- Filhote, pode ficar com o roupão, tampa isso e cuidado quando se transformar... Mas ein... nossa seita é um exemplo d conduta, nunca recebemos nenhum punição, vou tentar t ajudar a investigar isso pq tb fiquei intrigado, pode me levar onde vc cortou a cabeça do Dançarino da Espiral Negra?

*Cospe no chão pra limpar a boca do nome*
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 10:53 pm

Vamos então meu caro a caça desses malditos vermes, espero encontra-los estou um pouco intediado pelo ocorrido...

Rasga Guia kaldersh ate onde ele perdeu os rastros do espirais...

Poise kal foi aqui...tenho que falar com o meu pai e com o theurge de alguma forma.. eu preciso voltar ao caern eu sei que la tem as respostas que eu preciso...insisto mais uma vez kal enquanto procuramos eles, conte mais sobre mim mesmo..
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qua 03 Mar 2010, 11:09 pm

Kalderash chega ao local e fica olhando tudo com um olhar muito critico:
- Bom, foi aqui q eu investiguei sobre vc enquanto vc foi pra seita, seu rastro termina aqui

*Kalderash aponta o exato ponto em q vc teve uma falha critica tentando entrar na umbra e bateu d cara na pelicula*
- Não tem pegadas sua voltando nem no mundo material nem na Penumbra, é como se vc nao tivesse vinda da cidade, simplesmente surgiu aqui.

*Kalderash continua investigando, passa a mao no chao tentando sentir a huminada do sangue ou qualquer liquido q tenha caido no chão, enquanto diz:*
- Bom, nao sei nada sobre vc filhote, sei sobre Rasga-Bucho, rasga-bucho foi...

*Kalderash conta todo o seu preludio, mais sua mao nao morreu e quem te deu seu nome foi sua mãe, e o nome q ela deu foi Rasga-Bucho no lugar d Rasga-Tripas, ou diferença tb é q seu caern natal nunca foi o q vc veio, na historia d Rasga-Bucho seu caern d origem é o vale dos gigantes e aquele alojamento q vc entrou é o da sua mae, onde as vezes vc dorme*
- Espere... a chave do alojamento estava em su bolso, como pode?

*Kalderash bate na propria testa com a mao aberta*
- Claro filhote... vc veio da zona dos espelhos... digo digo, vc esta na zona dos espelhos, [e um mundo paralelo ao seu, se entra aqui quando vc fracassa brutalmente em romper a pelicula, a zona dos espelhos [e um mundo paralero ao seu porem pessoas vivas podem estar mortas e pessoas mortas podem estar vivas, em algumas os garous perderam a guerra da furia, e quem sabe nem vivos estao. E vc quando entra na zona dos espelhos, vc assume a vida q deveria ter aqui, por isso confundem vc com Rasga Bucho, vc e ele sao a mesma pessoa.

*Rasga tripas nota como seria util ter esse conhecimento, poderia terconcluido isso faz tempo, mas a pergunta é, como voltar ao mundo real? Nao q esse nao seja*
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qui 04 Mar 2010, 11:37 am

mais kaldersh se tudo o que você me disse, então, essa nao e minha realidade, eu peço que explique isso ao primeiro lobo, como isso pode ter acontecido que droga....tenho que voltar e falar a vocês do caern que sua punição acabou, ao menos na minha realidade...não que seja pedir muito, mais temos que ter uma assembleia no caern. mesmo comigo expulso isso tem que ser descutido, eu posso resolver o problema do caern no outro mundo eu tenho informaçoes precisou digo eu, rasga-bucho, ou rasga-Tripas...MInha mae... por favor eu imploro em ve-la a saudade e enorme eu nunca a vi, eu me pareço com ela,

Nota-se que lagrimas de alegria escorrem dos olhos de Rasga-Tripas..
Ver perfil do usuário
Kalderash

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   Qui 04 Mar 2010, 7:56 pm

- Fique tranquilo filhote, prometo interceder a seu favor, fará bem a meu renome defender um garou cujo a inocencia é provada mais tarde, assim espero.
*Rasga nota q Kalderash em apenas uma frase visou a conquista d duas premiações d renome as custas d seu problema, ele nao perde uma chance d ganhar Renome*

- Mas abaixe suas orelhas diante do alfa filhote, alfa manda, filhote nao manda, no máximo manda em parentes, mais nao faça isso com a filhoa do ancião, ela se chama Agruna, é o maior orgulho da vida dele. Amanhã quando os ânimos acalmarem eu falo com Primeiro-Lobo ryah, vá dormir, reponha suas energias (OFF: 5 d fúria e 1 d FV perdidos), quando eu conseguir aplainar as dificuldades entre vc e o ancião eu te chamo onde vc estiver, até lá aproveite pra combater a wyrm onde ela esteja e prolifera, ja identificamos um foco da wyrm a sua altura, va lá averiguar.

*Kalderash da um cartão pra Rasga-Tripas*
- São fomores em inicio d formação, podem estar armados, nao recebo mais renome por matar esse tipo d coisa enttao se divirta, não fracasse se quer q o ancião ve valor em vc, cuidado quando se transformar, esse roupão nao é dedicado, e cuidado tb com os guardinhas florestais do parquei, nao posso pedir q relaxem a vigilancia sobre vc.

Se nao ouver mais nada q Rasga-Tripas queira d Kalderash, ele faz um joinha e volta pra seita, esta ja a altas horas da noite, Rasga-Tripas tem frio, fome e sono.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque Madonie (Província de Palermo).   

Parque Madonie (Província de Palermo).
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» T01T2E09 - O Parque Assombrado
» Parque
» Parque Rainha Elizabeth
» Parque de Stanley

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-