Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicados da Adminstração e Narradores.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 13 Fev 2010, 9:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Topico servirá pra deixaros membros a par d qualquer modificação no forum.

As primeiras noticias:
- O Topico Guia de Combate foi movido pra Categoria Regras.
- A Categoria Regras recebeu um guia sobre a Fúria dos Metamorfos de Gaia.
- A Categoria Regras recebeu uma tabela extra oficial pra decidir d forma coesa a Força de Vontade d humanos coadjuvantes.
- A Categoria Combate se tornou a area Arena, divirtão-se sem o risco d morrer o personagem na crônica.
- Adicionado Tópico de Dúvidas na Categoria Geral.

Qualquer duvida ou questionamento, por favor informar, abra um topico no Geral ou pergunte aquii mesmo.


Última edição por Admin em Ter 24 Mar 2015, 6:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Seg 12 Set 2011, 5:20 pm

Olá turma nao é de costume postar Segunda é assim vou deixar ser sem postar segunda !

Agora farei os horarios de narrativa é dias tambem que eu possa sempre narrar mais sempre podem mudar, vou deixar aqui



Terças-feiras apos as 20:00 , irei postar ate umas 22:00
quintas-feiras 20:00 --- 22:00
Sextas-feiras 15:00 ---- 17:00 ( esse horario é mais ruim pra mim, mais vou cumpri-lo )

irei ficar logado tambem nos dias é horarios acima, então nesse horarios podem olhar o forum que eu terei respondido acaso não aconteça eu irei dizer pq ! assim que possivel !
EX: estragou o pc, ou como anda ocorrendo muito por eu ter mudado para um bairro ruim, a net cair nesses horarios.

Obrigado é desculpem-se por qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qui 15 Set 2011, 11:26 am

pessoal fiquei debilitado com a internet desde terça feira, conseguiu ligar na ctbc hoje, vejo que tem um novo narrador de vampiro então so tomarei conta dos garou é como tal irei postar hoje para pagar os outros dias obrigado

att
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set 2011, 8:56 pm

Re bem vindo irmao, espero q esteja tudo bem ai, o forum precisa d vc, q tua internet fique boa, bom te ver novamente, espero q o pessoal d lobisomem nao desapareça com esta nova ausencia.

Bom, vou fazer um resumo atual do forum, sao boas noticias.

Estamos tentando um novo narrador pra nao sobrecarregar o membro narrador e nem a mim. O novo narrador é o membro Moderador Vampiro esta passando por sua primeira sessao como narrador no forum e esta indo muito bem, sejamos compreensivos no caso d qualquer erro, é normal q aconteça, é um bom narrador e tenho fé q se sairá bem como ja vem mostrando, o forum precisa desse apoio e apesar das dificuldades o forum nunca teve falta d auxiliadores. Estou vendo tb um terceiro narrador mas é melhor irmos com calma por hora, preparar um d cada vez pra garantirmos membros fieis na administração do Tellurian e bem adaptados a politica do forum q é atipica d todos os demais foruns q eu fiz parte.

Por hora a administraçao do forum esta na mao de 3 membros (entre parenteses suas funções):
- narrador (narrador pra lobisomens);
- Moderador Vampiro (narrador pra vampiros) e
- Tellurian (estrutura do forum, estetica do forum, regras e sistemas, plot geral, moderador dos narradores, avaliador d aprovação novos membros e experiencia d personagens aprovados).

O forum tem muita coisa ainda a fazer, coisas q ate foge nossas capacidades, entre elas a estetica, a decoração, imagens d logo e botoes mais dignos, é uma das pendencias das quais se caracteriza o ponto fraco do forum, sou pessimo decorador d site eheheheh, mas o forum em sua plenitude é 100% funcional e pra compensar focamos na qualidades das historias contadas e no respeito com cada jogador muito pouco exercitado nos foruns q vizitei, hoje o forum funciona sem muita sobrecarga como foi um dia a um nem a outro, e devemos isso a colaboração dos narradores citados acima. Mas temos muito o q fazer ainda, a prioridade é quanto a narratova dos lobisomens q necessita d um narrador q narra pra todos os lobisomens ativos, assim ate nosso narador acima poderia jogar, é essa minha prioridade no momento.

Atualmente estou terminando d fazer uma atualização estrutural no banco d dados dos personagens aprovados, agora so os narradores terão acesso as fichas d personagens, cada um receberá sua ficha aprovada pelas mensagens privadas acessadas atraves do cabeçalho do forum. Assim um jogador nao pode mais ter acesso a ficha d outros, a nao ser durante o processo d aprovação q precisa ainda continuar as claras a lisura d cada aprovado. Nao a deletem a propria ficha d vcs, mas caso aconteça seu narrador poderá reenviar a vc.

Grato a equipe, bom jogo a todos.

OBS: SE ALGUEM NAO RECEBER SUA FICHA NAS MENSAGEM PRIVADAS, NO MP LA NO CABEÇALHO DO FORUM, ME CONTATEM PARA Q EU POSSA ENVIAR, as vezes passa alguem desapercebido. Foi mandado as fichas com o titulo Ficha de Personagem. Sobre a experiencia (xp) d quem ja tem alguma, ainda nao sei onde a posterei, se no MP tb ou se a amostra, isso precisaremos discutir ainda, mas o xp d todos ta guardado viu, nada foi deletado.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Sex 16 Set 2011, 9:38 pm

Salve galera, salve salve, então minha internet ta muito instavel, hora cai, hora fica, to postando sempre que dá , nos horarios, se eu nao postar no horario ou no dia me desculpem, assim que a net voltar eu posto, ah sim mais uma coisa a esclarecer, em post's de conversa eu não vou interromper a não ser que aconteça algo que desperse a atenção de vocês

agradecido.. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 7:42 pm

E se num dialogo entre jogadores um dos dois some por 4 dias ou mais deixando o outro parado esperando resposta, o q vc faria?
Vc para o jogo do outro q posta todo dia pq o q nao aparece a 4 nao posta? Wink
Pior do q perder um jogador, é perder dois.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Ter 20 Set 2011, 8:13 pm

é eu notei isso, vou narrar de toda forma com ou sem o outro jogador, mesmo sem dispersão, obrigado ah sim outro comunicado posso postar fora do horario tambem é do dia tambem. mais esses horarios deixarei fixo minhas postagem !
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Seg 26 Set 2011, 6:02 pm

Bom, eu com o phenestro ja tenho uma media d um mes d jogo diario, eu ja teria q mandar pedido d experiencia, entao so deixando claro aqui q a premiação do phenestro valem pra posts ate o dia desta postagem d aviso da narrativa. O Arksamael como pegou o final desse capitulo, nao poderia receber. Os demais lobisomens, como eu ja avisei, o capitulo e historia d vcs se encerram assim q a grande caçada temrinar (incluindo max e satan), todos os lobos podem mandar xp do capitulo (sessao) e historia. Mandem pra essa conta mesmo, o Tellurian.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 28 Set 2011, 9:32 pm

Gente estou saindo fora, não da mais pra mim obrigado pelos 2 anos de convivencia é um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 11:34 pm

O forum é grato por sua ajuda desde o inicio do forum neste server. Valeu por tudo, bom, o trabalho continua pra quem fica.

Estamos sem narrador d lobisomem, nao é facil encontrar, na verdade essa é abusca da administração desde o inicio do forum. Como nao temos previsão alguma sobre quando isso acontecerá (apesar d q trabalho nisso), recomendamos q caso conheçam alguem q queira narrar, ou caso alguem tem acesso a outras redes sociais (eu so tenho pelo orkut), seria bom a coloboração. Ate la os lobisomens nao possuem narrativa, e talvez os jogadores nao entrem mais por conta das recorrentes ausencias da narrativa anterior. Bom, seja como for, noticia boa pra quem curtir lobisomem, ja saiu a tradução da nação garou do livro da Weaver, tem coisa muito boa lá pra quem sabe aproveitar, novos espiritos etc. Os lobisomens tem a opção d nbrigar no arena, se quiserem. Tenhos atualmente um combate la acontecendo, Brisa contra Phenestro.

E aos vampiros, nosso Moderador Vampiro as vezes falta mas nao é nada tao forte e comprometedor ao jogo, existem atualmente dois vampiros ativos e o jogo segue bem, estamos aguardando mais jogadores entrarem pra jogar vampiro. Se alguem d lobisomem quiser fazer ficha d vampiro enquanto espera a volta d um narrador d lobo, pode fazer tranquilamente. Em breve postarei novas atiualizações no forum e explicações sobre sistemas confusos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Seg 17 Out 2011, 11:57 pm

O intervalo das postagens do Moderador Vampiro (atual narrador d vampiro) tem subido d dias pra uma semana, sem falar q tem jogador dele sem resposta a 11 dias, jogador ativo. Sempre q o assunto é sua narrativa em seu msn o Moderador sai d canto, fica mudo, cai, isso tem sido desagradavel e tem parecido desinteresse, apesar d q, ele tb tem o trabalho dele q o faz ausente diversas vezes, nao da pra saber do q se trata, se é ou nao desinteresse. Nao irei mais tocar nesse assunto com ele, acho melhor esperar q ele me procure, ou poste no forum por conta propria. Caso isso for perdurando, pela inatividade serei força a fazer uma bsca por um narrador substituto. Mas irei aguardar q ele faça sua parte mais um tempo.

A administração nunca para, a despeito da atividade do forum. Bom jogo a todos, usem as demais areas do forum q tb permitem diversão, com o o Arena (la nao requer narrador).
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Seg 02 Abr 2012, 9:06 am

cadê o rodolfo ? lol!
koé mano vamo bota isso pra funciona ? sua narração parou no meio ( a dos vampiros) to acabando de ler o livros dos vamps se ler isso deixa uma msg ae ^^

abraço

geek

saudades do tellurian agora eu entendo tudo que você falou xD com trabalho não sobra tempo mesmo haha ! king
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 3:31 pm

Opa, to aqui ^^

Vamo entao, adicionei teu msn.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 02 maio 2012, 1:18 pm

Depois de 30 dias de jogo praticamente diario e intenso de Phenestro e Lobo da Furia, ambos se quiserem xp (nao é obrigado) podem mandar seus pedido d experiencia por Sessão, lembrando vale posts apenas entre o penultimo anuncio ate a data deste post. De posts do dia Seg 26 Set 2011 - 18:02 ate a data deste post.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Dom 26 Ago 2012, 3:26 am

Enfim saiu a atualização da umbra com grafico novo, descrição menor, mais simples e clara. Dividido em dois topicos.

As camadas foram movidas pras Regras AQUI.
O Pericarpo continua no cenario narravel (onde sempre esteve) AQUI.

Phenestro pode mandar pedido de experiencia, valem posts apenas apartir dessa data Qua 2 Maio 2012 em diante, ate posts da data desta postagem da admnistração.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 24 Out 2012, 9:06 pm

Phenestro pode mandar o seu quarto pedido de experiencia, só valem posts de jogo apartir dessa data (Dom 26 Ago 2012 - 3:26) até a data desta postagem que vc esta lendo (ver data maxima no cabeçalho desta mensagem).
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Sáb 08 Fev 2014, 5:11 am

Bom, depois de muito tempo parado, o forum deu sinal de vida graças ao narrador/lobo-da-furia... cheers Isso é otimo, e a pedido olhei se ficou pendente alguma premiação de experiencia, e realmente tem premições a dar.

Os lobisomens tem duas pendencias de experiencia a enviar (nao é obrigado): as duas por historia, uma para postagens desde o inicio do forum ate a data Segunda 26 Set 2011 - 18:02.

A segunda premiação pendente dos lobos tb é por historia, e vale pra postagens de jogo entre a ultima premiação por historia (Seg 26 Set 2011 - 18:02) ate a presente data (data deste post).

Nao há experiencia pendente para vampiros, a nao ser uma por sessao de Arksamael, vale pra postagens ate a data deste post.

OBS: A premiação de experiencia por Historia é semelhante a por sessão, a diferença é que envolve outras questões, e pode conceder mais experiencia do q a sessão, clike aqui pra entender como enviar o pedido de experiencia por historia3 - XP por História
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 18 Fev 2015, 11:08 pm

Os botões foram substituídos por outros mais harmônicos, tanto nas mensagens públicas quanto privada.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 25 Fev 2015, 9:22 pm

Dois tópicos novos em Regras:
- Um esclarece o funcionamento de fetiches confusos d forma mais oficial possível, começamos com Adaga de Dente, o que inclusive simplificou o modelo de fiche para lobisomem.
- O post do Sistema de Combate foi revisado, adicionado ataque localizado em crossover com 2 ou 3 sistemas, e integramos o deslocamento de cada forma de lobisomem.
- Post novo com a descrição da Camarila, Sabá, e principalmente, Estado Livre Anarquista em detalhes (agora uma opção tão possível quanto as outras duas Seitas).

OBS: Tudo Baseado e traduzido de fonte oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 15 Jul 2015, 2:18 pm

Phenestro liberado pra pedido de experiência por sessão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 22 Jul 2015, 2:03 pm

O único membro ativo, Phenestro novamente liberado pra pedido de experiência por sessão até posts com a data deste anuncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Ter 28 Jul 2015, 12:09 am

Mais uma premiação de exp para Phenestro, vale pra postagens da data do anuncio anterior até a data da postagem deste anuncio.

Atualização:
- Tópico descritivo do Principado de Malta feito e atualizado aos poucos.
- Em construção o sistema Oficial d Prestação da Camarilla, para premiar devidamente o Status merecido por lealdade a Seita. Pretendemos fazer o mesmo com Sabá e Anarquistas no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qua 26 Ago 2015, 8:49 pm

Phenestro pode mandar mais um pedido de experiência por Sessão, vale postagens d jogo da data da ultima postagem anterior neste tópico, ate a data desta postagem
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Jan 2017, 5:53 pm

Phenestro pode mandar pedido de experiência com postagens válidas da data da ultimo pedido, até a data desta postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Dom 29 Jan 2017, 7:06 pm

Podem Mandar pedido d experiência: Khamaseen, Luke, Maximillian e Phenestro.
Valido para posts ate a data desta postagem.

Phenestro, postagens entre esta data e a data da liberação anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1Seg 06 Mar 2017, 5:36 pm

Phenestro pode enviar pedido d experiência.

Posts d jogo entre a data da liberação anterior (acima) até posts da data desta liberação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicados da Adminstração e Narradores.   Comunicados da Adminstração e Narradores. - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicados da Adminstração e Narradores.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Narradores.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Geral-
Ir para: