InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tire suas Dúvidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

MensagemAssunto: Tire suas Dúvidas.   Sab 13 Fev 2010, 9:51 pm

Qualquer duvida podem postar aqui, seja sobre regras, do q é permitido, do q nao é, os metodos q usamos, qualquer coisa.

Fiquem a vontade pra perguntar, melhor perguntar agora do q ter surpresas dentro do jogo.

Usamos as regras oficiais revisadas com raras excessões (as q as proprias revisões consideram válidas). Pedimos q leiam as regras antes de perguntar, as regras certamente ja respondem boa parte delas.

Podem tb adicionar o Group msn:
group97603@groupsim.com

Última edição por Admin em Qua 04 Mar 2015, 11:18 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Sex 19 Fev 2010, 9:05 pm

cade o emo desgraçado do melodi-reggae de olho pintado de rosa shoke do bastardo do narrador Yuka???
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Sab 20 Fev 2010, 1:22 am

eu tenho ele no orkut mais no msn ele nao entra

tenha calma logo vamos dar trabalho para ele Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Sab 20 Fev 2010, 1:24 am

ui, tu vai maltrata o filhote?...tenso...
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Sab 20 Fev 2010, 9:37 pm

Todo mundo fez sua parte, menos o mexilhão (Yuka).

Ein, eu coloquei um imagem alí na foto principal do forum, a do scout nao tava mais abrindo num sei pq. Essa minha ta horrivel mas melhor q nada, se alguem quiser fazer outra nao façam cerimonias, posta no forum q eu coloco no lugar dessa.
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Sab 20 Fev 2010, 11:53 pm

achei bem bacana a imagem, só q não combina muito com o tema do forum, um forum branco com a imagem escura...
Maldito Mexilhão!Anarquiaaa!!
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Seg 22 Fev 2010, 12:36 pm

Graças a deus q sou pessimo decorador d site

Se quiser pode fazer um q combine com o tema, posta aí q eu coloco.

Edit: Adicionei o msn do group no primeiro post daqui.
uktena

MensagemAssunto: Pergunta   Sex 23 Jul 2010, 10:24 pm

É possível criar um personagem lupino? Alguma sugestao já que nao há mais lobos na Sicilia? é possivel vir de outro pais?
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Sex 23 Jul 2010, 10:55 pm

Seja bem vindo...

É possivel, temos dois lupinos no jogo, apenas 1 ativo e atuante, é o Lobo-da-Furia, olhe as fichas ja aprovadas e se baseie nele caso vc nao saiba criar um preludio d lupino num lugar onde o lupino local (o italiano) esta extinto. Se seu lupino for selvagem o pessoal geralmente coloca no preludio q ele veio d fora da Sicilia, seu lupino tb pode ter nascido d cativeiro (facilita o preludio mas estes estao a um passo do Harano, uma vida triste pra um ser q vive d espaço), mas nenhum lobo seria da raça d lobo italiano. Ou vc pode ter uma ideia original d por um lupino num local onde o lobo local foi extinto, solte sua criativdade e me surpreenda.

Espero ter ajudado.
Lobo da Furia

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Qua 28 Jul 2010, 12:51 pm

Entrem no chat pessoal Smile , vamos conversar por la Smile !
Ver perfil do usuário
Admin

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   Qua 28 Jul 2010, 8:32 pm

Vacilamos mesmo, o chat ia quebrar um galho.

uktena escreveu:
Beleza, disse regras da "segunda ediçao", porque o que mudou na terceira ediçao foi justamento o acréscimo de sucessos do teste de ataque ao teste de dano, isso foi uma mudança marcante. Ainda gostaria de saber se isso será preservado e se 1 desconta sucessos na absorçao e teste de dano. No mais, o resumo das regras de combate está muito bom. Sugiro um resumo das regras de combate na umbra. (Mudaram bastante na 3 ediçao)

Ainda não mudamos nenhuma regra desde q o fórum nasceu e espero q continue assim, mas ninguém sabe do amanhã, sei o quanto é odioso pro jogador a mudança d regra no meio do jogo, este fórum nasceu justamente por desrespeitos assim q ocorreram comigo noutros fóruns, e o q posso fazer hoje é me preparar pro “e se”. Por isso q aqui a ficha do jogador ganha o direito d um edite relacionado a mudança sem ter nenhuma perda, pra acompanhar o mudar d regras no meio do jogo, mas não é oba oba, so pode editar o q estiver relacionado a mudança d regra se o problema ta em furia nao vai poder editar um Dom, se a mudança compromete todo um combo, todo o combo pode ser editado (nao temos preconceito com combo, em menor ou maior grau, todos fazem e faz parte da construção inteligente e criativa da ficha). Antes de chegar nesse ponto eu sempre levo a questão a todos em busca d solução melhor, até hoje a coisa tem se resolvido até aqui. Mas cheguei a permitir edite quando alguns aqui foram flagrados com uma regra não lida na terceira edição (Furia) e viram q não construíram personagens tão bons assim, ofereço aos afetados a permissão d editar o personagem sem nenhuma perda (seja d pontos iniciais, xp, renome, posto, cargo na seita, inimigo conquistado em jogo, um caçador q achou teu rastro, etc), vc não muda de personagem, continua respondendo por todo o jogo q fez ate hoje, continua sendo o Lingua-de-Cobra (se for este o aprovado), se for vetado algo q comprou e q levou horas d jogo aprendendo, receberá até o tempo d treinamento de volta em qualquer coisa q vá aprender, o jogo segue normalmente como se nada ocorreu em OFF. Edite d raça inevitavelmente muda quem seu personagem é, por isso, hoje não consigo entender se existe um mudar d regras q justifica a um jogador editar a raça da ficha, mas se o “e se” acontecer a solução é vc em jogo trocar d raça, calma não se assuste, tem explicação oficial pra isso na Zona dos Espelhos e o jogo segue como se la fosse o mundo real (o wod não da certeza se lá não é tb um mundo real paralelo). Não sei se entendeu pq não sei se sabe o q é a Zona dos Espelhos, posso explicar se quiser. È o q posso garantir hoje sobre o amanhã, to aberto a ideia melhor.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tire suas Dúvidas.   

Tire suas Dúvidas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Refeitório
» RECADOS , DÚVIDAS & PEDIDOS
» [Desafio] tire uma foto assim que acordar
» Regras do RPG