Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Ter 09 Nov 2010, 7:50 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 9, 8, 10, 6, 10, 10, 2, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qua 10 Nov 2010, 12:29 pm

*So para constar estão no Caern Uivo e Satan* * Maximus ainda esta em sua caverna*
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qua 10 Nov 2010, 12:39 pm

*olho para os lados vejo se tem ele pode ter subido em uma arvore ou algo assiim no mundo material*
* se não tiver nada vou entrar na umbra*

3 dados dif ?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qua 10 Nov 2010, 12:39 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 4, 4, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qua 10 Nov 2010, 7:44 pm

Narrativa Lobo:
Proximo post no Parque Madonie, desculpa, o local onde o rastro termina é lá, não no Vale. Vou responder lá o teste da umbra.

Narrativa Lingua:
(OFF: A torção na perna do humano causa 1 d dano, esta Espancado creio eu)

Difícil achar q encontraria um saco plástico na imensidão selvagem. Mas por incrível q pareça vc acha um saco numa pequena pilha d lixo onde Ultimo-Lobo dorme. Vc vira glabro ao mesmo tempo q dá aos tapas leves no rosto do humano porem ele não desperta, vc insiste enquanto a cena abaixo acontece.

Um crinos usando a calça d Ultimo-Lobo vem do leste (o lado q vem do Madonie), ele carrega duas pessoas: Num braço esta seu irmão d matilha Lobo-da-Fúria, ele está em média tao ferido quanto o humano em seu poder, Lobo está consciente, com cara d quem comeu e não gostou, e num desinteresse de tudo e de todos, desiludido e frustrado. Lobo da Furia é deixado perto do lixo e se rasteja ate um local reservado onde visivelmente exaurido tb mentalmente desmaia d sono.
Debaixo do outro braço o crinos carrega a filhote q vc conheceu no Madonie, está nua na forma hominídea, coberta d sangue nas mãos e pelo balançar da cabeça dela o pescoço dela está quebrado, talvez esteja morta. O Crinos ta levando a menina pra uma arvore d copa densa.

Foi quando, lá pras 15 horas em média, o humano acorda com seus tapas leves, demorou... ainda grogue vc tem um turno antes dele reagir.
Lingua-de-Cobra
Fúria 7/3. Gnose 7-2 (Prata) = 5/5. Força de Vontade 10/6. Forma: Glabro.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 10:07 am

*Olhando com vontade de rir mas se contendo pra copa das arvores*


Velho tem horas que caminhamos e não achai o lugar...

Acho que nos perdemos ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 5:06 pm

Citação :
Foi quando, lá pras 15 horas em média, o humano acorda com seus tapas leves, demorou... ainda grogue vc tem um turno antes dele reagir


Minha intenção seria interrogá-lo. Mas lembro que não falo a língua dos macacos. Dou um puxão e desloco a segunda perna do humano, tentando deixá-lo sem nenhuma possibilidade de fugir. Me aproximo de ültimo lobo e digo: - Fui fazer a ronda nos limites do vale para investigar os rumores de que humanos se aproximavam. Encontrei 4 macacos, um deles armados e não pensei duas vezes antes de botar eles para correr daqui. Peguei esse lixo, *apontando para o humano*, para tentar descobrir o que eles faziam por aqui. Aquela filhote estava com um dos humanos. *Pego os cartazes*, também achei isto. Parece a foto do Presa de Prata, mas não faço a mínima idéia do que está escrito. Você entende essa linguagem? Conseguiria extrair algo daquele macaco? Pode deixar que depois eu dou um fim nele...
Ir para o topo Ir para baixo
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 11 Nov 2010, 9:01 pm

*aproveitando q acordei dou uma olhada em volta pra ver tudo q está ocorrendo no caern*

--AHHHHh mais um dia...pqp...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Sex 12 Nov 2010, 12:20 am

Narrativa Uivo:
Vc chega na clareira do Vale dos Gigantes as 15 horas da tarde e com seu avô, vc não vê a Contra-Golpe, mas vê Red Scar e um Impuro (amigo d Brisa) construindo o Santuário, vc vê Lobo da Furia severamente ferido dormindo na forma lupina num canto qualquer daí, parece q chegou a beira da morte, vc vê Lingua d Cobra em glabro segurando uma pessoa diante d um crinos, q por sua vez o crinos tb carrega um corpo nú q parece uma mulher, o crinos briga com Lingua, o crinos coloca o corpo da mulher na frente mas acaba soltando a mulher no chão em desespero. O crinos vira glabro (é Ultimo-Lobo), rasga a própria roupa em tiras e com elas amordaça e amarra o humano q tanto grita MONSTRO MONSTRO SOCORRO! E por vim coloca um saco preto a cabeça do amordaçado q vc nunca viu mais gordo. Ultimo-Lobo obviamente constrangido da instruções a Lingua de Cobra, olha vcs dois, pega a mulher no colo e vai ate vcs e seu avô. Ultimo-lobo pede a apresentação q e seu avo entrou sem permissão. Seu avô se apresenta devidamente (diz posto, augúrio tribo raça) mas segue dizendo q so se apresentou em respeito pelo posto lendário q Ultimo já teve, diz tb q nenhum garou da nação garou deve apresentação pra um Ronin, asinda mais quem submete garou inocentes a fazerem um imagem d vc d membro da nação garou,, os mobilizando a sua vontade. Ultimo-Lobo responde em submissão, como q pego em mentira:
-- Se vc é um emissário da nação garou peço q me escute antes d me expulsar daqui, me ouça e então sairei andando daqui, so uma chance pra falar. Sei q fui exilado, mas sei q meu crime foi apenas ser velho demais em proteger o artefato, não foi eu q violei a Seita, foi Kalderash! Ele acabou com toda a minha vida! Ele matou meus maiores tesouros, e os levou em perdição na colmeia do etna em no máximo duas semanas depois. Eu não estou mobilizando nada pra minha vontade, quero criar o caern pra vcs da nação garou, eu não posso viver além disso, já planejei meu suicídeo rital na criação do caern, se eu morrer tudo ficará bem, será um ronim, um velho mal líder a menos, uma cérebro a menos pra Kalderash devorar, e ele jamais roubaria minha sabedoria, q num corpo jovem como dele seroa catastrófico pra toda Sicilia, nada menos o Apocalipse daqui, e se vc ficar, não temos outro posto 5 aqui, vc seria o ider é inquestionável se eu estiver morto, nem pupulos pra passar meu legado eu tenho rapaz, não tem motivo pra viver, so a alegria d imbuir a espiritualidade deste lugar com minha alma em suicídio ritual.

Seu avo responde sensibilizado:
-- Vai vim aqui pra roubar caern d vc velho. Estou aqui pq estou contra toda a nação garou, pq vim pra ajudar vc, a nação garou precisa d vc, so eles não sabem. Ultimo-Lobo, eu estou aqui pra interceder por vc na nação garou em sua defesa, vou perder renome defendendo reu confesso mas se conseguir sua anistia e eu garenhei o renome perdido, e receberei honras por isso, se vc provar seu valor, por isso eu quero q vc crie o caern, vc já mostrou em suas historia q tem experiência nisso, com seus feitos como ronin posso conseguir seu perdão e se reintegrado na nação garou mas não será fácil, vc sabe, vc não venceu a nação garou. Seu velho tolo! Não queira morrer, vai jogar meu trabalho no lixo! Quero vc líder daqui ate ser um garou novamente, ai poderei desafia-lo saber se vc é o mais apto aqui, se for ficarei mais feliz do q se eu o vencer, mas sendo eu seu alfa ou beta, quero te-lo mais q amigo, um irmão d matilha pq so com garou como vc eu seria da matilha d prata, e sendo vc posto 6 q eu sei q é e pra nim nunca deixou d ser... gostaria muito q aceitasse ser mais q um velho, ser meu velho, meu mentor como sou mentor desse rapaz aqui. Ele me convenceu a ficar por suas palavras... Aceito sim ser um membro do vale dos gigantes, ganho mais a seu lado do q estando contra vc.

Ultimo Lobo se aproxima á cabeça da mulher balança evidencia q esta obviamente quebrada, talvez esteja morta, e da pra ver quem é a mulher, pe mulher q vc viu na fotografia a seu lado, ambos felizes na fotografia. Seu avô disse:
--Por gaia é minha neta, sua irmã Uivo, é Tatyana.

Ultimo Lobo deita ela no chão e toca a cabeça dela, Tatyana desacordada assume a forma Lupina, a regeneração é ativada e a Tatyana cura o pescoço quebrado sozinha e desacordada, ate o tom rosado volta a pela da garota. Ultimo Lobo diz pra Uivo:
-- Vc trouxe humanos pra cá, sua família esta atrás d vc. Sua irmã acordará cedo ou tarde com muitas perguntas sobre ser garou, ela não sabe q é, ela teve sua primeira transformação a cerca d meia hora. Ela precisa d tutor q a ensine a ser garou, um responsável pelos erros dela, e esse é vc pq vc trouxe humano pra seita, mobilizamos a seita toda pra investigar isso e tem ali um garou quase morto e outro poderia ter morrido. Ele precisa d UmpPresa de Prata como tutor, a raça pura dela é evidente, e entre vcs três já notei q tem mais d mera semelhança, ah parentesco familiar, e isso a d tornar o treinamento d vcs mais fácil, a ensine a Litania Uivo e aprepare pra criar o caern, precisaremos da gnose dela. Erro dela é erro seu. Ah... outra coisavc não vai mais poder entrar aqui a qualquer hora, não quero ver seu pai, mae tio e tia, ou quem for d sua família, isso pode violar nosso território, vc so pode vir pra cá quando informar conclusão d demandas, pedir renome, participar d assembleias e cerimônias de grupo. Entenda, vc é um risco pro Vale dos Gigantes se permanecer despretensiosamente, lamento, é medida d segurança.

E seu mentor concorda gesticulando com a cabeça.

Narrativa Lingua:
(OFF: Vc machuca o humano de novo na outra perna e ele fica Aleijado)

Vc quebra a perna do humano, mas como vc o carrega ele na cai no chao. Ultimo-Lobo em crinos assusta com o humano olhando pra ele e gritando, no rompante da situação o ancião meio tenso tensa se esconder como dá, coloca a mulher na frente pra se esconder, mas é como um elefante q se esconde atrás d uma formiga, não funciona. O humano reage d forma diferente no terceiro delírio seguido, o delírio NÃO funciona, o véu não aguentou e rasgou a olhos vistos, o humano começa a gritar e debater, e grita “MONSTRO MONSTRO SOCORRO”. Ultimo-Lobo desespera, fica puto com vc Lingua, praticamente solta a garota no chão sem querer devido a pressa do q vai fazer (ela cai a uns 2 metros d altura), ouriça os pelos em fúria e vira glabro instantaneamente (fúria), Ultimo tira a própria camisa (q é um saco d batatas improvisado d camisa) e a retalha com a garra (glabro tem, so é mais fraca), deita o humano d costas e amarra as mãos dele pra tras, amordaça o humano com outro pedaço d “camisa” para ele calar a boca. Ultimo-Lobo toma o saco d lixo da sua mão e ensaca a cabeça do humano. Ultimo-Lobo fala em repressão como um pai danando com uma criança:
-- Lingua-de-Cobra meu filho, não pode trazer ninhuem pra cá sem autorização, isso é causar violação d território, outra é q a menos q a força de vontade desse rapaz esteja entre os 05% da população da região, não pode levantar o véu, não pode mostrar pra humano q vc não é humano, filhote, talvez vc rasgou o meu véu. Isso é péssimo... Filhote, se vc fosse líder d seita vc seria um ronin agora. Vc virou cliath pq aprendeu a Litania, jamais a esqueça. Leve ele daqui antes q alguém veja, siga a oeste daqui ate achar uma caverna, va pra lá sozinho e com o humano, no sigilo e me aguarde.

Ultimo Lobo antes d vc sair te toma o Cartaz, olha o cartaz, lé o q ta escrito so com os olhos, olha em direção a Uivo e seu avô. Pega a mulher no colo, vai até ambos e conversa coisas q não da pra ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Sex 12 Nov 2010, 12:45 am

Narrativa Lobo:
Vc bare de frente na pelicula e volta, vc nota a pelicula ai é mais reforçada q o normal. Tem alguma coisa estranah a na pelicula aí, talvez vc precisa d ajuda pra entender melhor o q acontece, procurar alguem q entando do assunto. Vc nao entra na umbra. Uma coisa vc sentiu, a pelicula ai esta mais calcificada pelas aranhas padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Sex 12 Nov 2010, 11:47 am

*Falando com Último Lobo*. - Eu entendo. Mas eu acho que não sou culpado por romper o véu, pois após obter o que eu quero do macaco, pretendo dar um fim nele, não haverá testemunhas. Pelo o que eu aprendi da Litânia, não é crime mata humanos, ainda mais quando eles se aproximam do Caern. A litania diz que o proibido é comer a carne deles. Talvez voce como Garra Vermelha concorde em matar o humano depois de interrogá-lo. Ele me lembrou os caçadores que mataram minha matilha de lobos e eu senti muito ódio, por isso ataquei. Perderei renome por matar humanos? De qualquer forma, vou até a caverna e espero o senhor por lá.
*esperando a resposta e em seguida indo para a caverna ao oeste* .
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Sex 12 Nov 2010, 11:50 pm

*baixo a cabeça*
-Ta certo então... Eu vou manter distancia. Então voces vão dar um jeito de me dar meus deveres então...
- Voces tão querendo que alguem que ainda se assusta ao ver seus proprio reflexo no espelho serja tutor de alguem?

*Suspiro*

-Por mim tudo bem...Eu vou ficar do lado dela ate ela ficar conciente e depois eu vejo como vo lidar com as novidades. Vou deixa-los a sós, tenho certeza que voce tem muito o que conversar....


*Tiro minha roupa (fico de cueca) e preparo uma caminha longe deles e fico esperando ela acorda, pondo ela confortavelmente no meu colo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Seg 15 Nov 2010, 12:50 am

OBS: Postando hoje pra compensar por não ter postado Sexta.

Narrativa Lingua:
Enquanto vc fala, Ultimo-Lobo ocupa um d seus braços com a filhote em com o outro olha pro cartaz q tem um desenho d um rosto, lê o q ta escrito e fala:
-- A caverna é boa pra vc interrogar o humano, serei apenas o tradutor entre vc e o humano, aqui vc pode ter problemas por alguma testemunha GAROU querer impedir q vc mate um humano indefeso, o q renderia ao garou terceiro uma premiação em honra as suas custas, matar humano não tem problema nenhum. Na caverna terei uma opinião sobre os cartazes pra te dar. Durma assim q chegar na caverna, o interrogatorio só acontecerá com vc descançado.

Vc nota q todo seu discurso contra humano não fez gerou nenhuma reação em Ultimo-Lobo, o contrario foi dada satisfação quando a perna do humano quebrou. Vc como lupino entende pq, lupinos são d fazer e não d falar, falam com atitudes, não com palavras. Vc segue pra caverna (com o humano ne?)

Próximo post Caverna do Máximus.

Narrativa Uivo: (já q o luiz não apareceu)
Seu mentor já se sentindo muito a vontade em um dos maiores cargos d liderança no Vale (conselho d anciões), diz a vc:
-- Ninguem aqui vai parar suas atividades pra encontrar meio pra vc comunicar com a seita, em seita d parcos recursos o pessoal todo trabalha, a vida d riquinho debaixo da saia da mamãe acabou rapaz, acaba com essa manha, aqui não tem mordomo a sua vontade, seja homem e trabalhe. Se vc é um garou q tras humano pra cá, faz exigência pra deixar vc a par do acontecidos, recusa educar um filho da própria tribo e ainda sendo sua irmã, e ainda se assusta com o próprio reflexo, vc ta é fazendo força pra se considerado um fardo viu ao invés d enxergar o renome q pode ganhar com tudo isso, fracamente o problema d comunicação a distancia é facilmente resolvido, q vc reflita qual seria a solução.

OBS Uivo: Sobre sua Qualidade Herança Notável, todo espera ver em vc um heroi da nação, nao um coitado. Essa qualidade pode ser perdida pouco a pouco se suas falhas pesarem mais q o nome d sua familia, essa qualidade tem muito mais peso d interpretação do q a amnésia, fique calmo, tu nao recebe nenhuma perda em realação ao desgaste dela, é so um alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Seg 15 Nov 2010, 1:30 pm

-Não ha o que refletir. E por favor pare de falar como seu eu vivesse em um mar de rosas. Eu somente não me recordo de mordomos nem imagino eles convivendo com minha furia.
- Vou esperar tatyana acordar e voltar para a Russia e livrar o Caern da Perseguição. Atuar lá se for o caso, já que nunca pretendi ser um excluso da luta por Gaia. Lá vou tentar reconciliar as coisas da melhor forma e voce não terá mais obrigações em me ensinar nada.

Off*Tava tentando exatamente isso, voce ve um pedaço do seu passado no chao do caen. não imaginei que alguem fosse encher o peito de ver sua irma gemea recem descoberta nocalteada num caen*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Seg 15 Nov 2010, 6:17 pm

Narrativa Uivo:
Ultimo-Lobo vira o rosto chateado, talvez bem mais enciumado quando vc disse no nome da seita russa. Seu mentor move a cabeça negativamente em lamento e diz a vc:
-- Neto, seus problemas estão na sua bagagem não na seita enas pessoas aqui, será igual emqualquer seita q entre, seus problemas vão com vc pra onde quer q vá, pior, conheço sua família, quando souberem q não se trata d sequestro, q é vc q não quer voltar pra casa deles, vão te jogar no manicômio d tecnologia d ponta, nível alta d Película, sua família é dedicada, vai atras d vc no inferno, abra maos d fugir pq eu ja notei q nao vale a pena. Agora fugir d problemas e responsabilidades é coisa d covarde, me desculpa, nao dá pra nao falarmos sem falar d sua vida, nao sei pq vc criou esse odio a covarde, talves pela vida q levou, sua vida humana é menos grata do q vc gostaria q fosse meu neto, e vê, falei 3 segundos d seu passado e vc já quer ir embora e nunca mais olhar na minha cara, por isso eu esquivo pra falar d seu passado, precisa tomar cuidado com o q deseja. Em outra seita vc acha q estará melhor? Não terá avô ancião ao lado e nem líder d seita ronin e altamente compreensivo pela propria condição q ele se encontra, qualquer dia eu te conto a historia d Alberich quando ele foi expulso d um caern por matar uma besta da wyrm q ninguem na seita conseguia matar, so por questão d orgulho do lider, pra vc entender q aqui é o paraíso pra vc. Enfim, é livre pra ir, dê um telefonema pra seita da Russia antes d entrar lá, faça o uivo d apresentação pra evitar ser atacado por invasão, isso não é por desconfiança d vc ser da wyrm, garous tomam caern ate dos próprios d garous. Fico aqui no vale com sua irma torcendo por vc, não precisa esperar sua irmã acordar, na sua partida eu cuido da educação dela. Cuidado em falar sobre o Vale pq o Caçador da Verdade d lá vai perguntar d onde vc veio e quem é o líder daqui, Ultimo-Lobo é caçado por Kalderash e é ronin reconhecido na nação garou, se a seita q tu ir souber q um ronin lidera a seita da qual vc veio, vc será expulso d lá, acusado d traição, e eles vão mandar garou pra matar Ultimo-Lobo. Neto, um conselho antes d ir, seja leal a alguma seita ou nenhuma seita será leal a vc.

Seu mentor te abraça em despedida meio emocionado e te dá um cartão telefônico e diz:
-- Se um dia estiver sozinho e descalço num caminho d espinhos, se olhar pra tras verá duas pegadas, uma é a sua e outra é d gaia sempre a seu lado, mas se nos dias mais difíceis houver apenas uma pegada, não chore em desespero pq essa única pegada não é sua, é gaia a te carregar. Me telefone quando chegar lá, ou se precisar, não esqueça do uivo d apresentação seja qual for a seita q escolher entrar.

OBS: Vc continua tendo mentor caso volte ou caso ligue pra ele, telefone, internet etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Ter 16 Nov 2010, 5:43 pm

-Velho você me ensinou uma coisa agora que eu não queria ter aprendido. Desistir é fácil demais. Meu problemas com covardia são pelas historias que você me contou sobre os dançarinos não lembra? Ou você recrutaria um covarde pra ser seu discípulo?Duvido muito disso. De qualquer forma eu realmente preciso deixar as coisas claras, detesto você jogar na minha cara um passado que não me pertence, isso já resolveria muito nossos problemas. Acho que já chega. Em fim, minha primeira demanda já foi realizada, vou procurar os cavalheiros que me acompanharam até a Umbra talvez tenham algo pra mim.
Eu não vou desistir porque não sou covarde, e principalmente isso não condiz com minhas maneiras nem as da minha tribo. Não sei quem eu era, mas sei quem sou hoje, isso me basta. Se o Golias não fosse um gigante, David só seria um rebelde jogando pedras... Sem desafio sem glorias, simples assim. Prefiro que o Próprio Albrech me conte essa historia, temos negocio a tratar com a realeza da dinastia Presa de Prata Ocidental suponho, mas não hoje. E sobre ser leal se eu não for leal aos meus princípios eu não vou ser leal a mais ninguém. Minha natureza e combater, e você me imbuiu de um desejo imenso de ceifar o mau da terra... Ninguém vai contra sua natureza velho, nem eu nem você.
Eu vou ficar. Tem um formor que prometi a um colega Garou que o faria encontrar seu ultimo suspiro e vou. Minha palavra vale tanto quanto meu peso.
Após vou me afastar um pouco, desde que me falou sobre meu passado ando me sentindo quase a beira do harano. Até esclarecer as coisas eu vou evitar alguns assuntos e espero sua compreensão.


*Off: Rodolfo chegaram meus anestesicos (e são caros bacaraio)*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qua 17 Nov 2010, 8:38 pm

Narrativa Brisa:
Vc acorda e já não sente mais suas feridas, apesar d ainda saber q não esta 100% curado. Depois q vc espanta a sonolência por completo d acabar d acordar, um Garou velho mas não tanto quanto Ultimo Lobo, vem ate vc e se apresenta devidamente so pra ser simpatico ou quem sabe correto:
-- Sokolov Tvarivich, Anciao (posto 5), Ahroun, hominideo Presa de Prata. E terceiro e ultimo membro do conselho d Ancioes do Vale dos Gigantes. Ultimo-Lobo me deixou a par d tudo, não tem muito do q ficar a par aqui mas enfim, lhe apresento minha neta, Tatyana Tvarivich, ela ainda é uma filhote, falta cerca d apenas 13 garous pra estarmos com membros suficientes pra criar o caern, falta pouco.

*Mostra um cartaz d um desenho d um rosto d um notável cria d fenris, e escrito assim: Procurado Maniaco do parque a solta, cuidado*
-- Alguns cliaths descobriram q esse cria d fenris desse retrato falado esta preso na película na entrada da reserva ambiental do Madonie, certamente ele vinha pro Vale dos Gigantes quando ficou preso na película, talvez a própria situação q o cartaz mostra o levou a fugir pra umbra e ficar preso na película. Nix o encontrou e vai levar vcs até o exato ponto onde ele está preso, Nix controla as trevas e vai mostrar o caminho pra vc no mundo material mesmo, Lingua de Cobra já foi pra lá, irei dizer pra Uivo-da-Lua-Sangrenta tb ir com vcs, vá com seu irmão d matilha, pode ser difícil tirar esse cria d fenris da película por isso é bom q todos vcs sigam pra lá. Caso não encontrar nem Uivo nem o Lingua, não os espere, pode fazer a remoção do Cria da Pelicula, basta romper a película no exato local onde ele esta preso e puxa-lo pra este mundo ou empurra-lo pra umbra. Com esse cria de fenris faltará apenas 2 garou pra completar os 13 pra fazermos o ritual d criação d caern, estamos perto do grande dia. Se não tiver nenhum duvida já pode agir.

Brisa-que-Arde
Fúria 5/5. Gnose 6/6. Força de Vontade 8/8. Forma: Hominídeo.
Nível de Vitalidade: 1 agravado. Escoriado. Sem penalidade.
Cicatriz de batalha (1): Cicatrizes Superficiais dum corte vertical cruzando o olho.

Narrativa Uivo:
Enquanto vc falava sua irma mesmo desacordada reverteu a forma racial (hominídea), mas ela ainda dorme nua normalmente, seu Mentor ouve tudo q vc diz e faz um ok com o polegar aprovando o q vc disse, seu mentor tira um lençol d dentro d uma sacolinha e cobre a nudez d sua irmã em teu colo. Seu mentor sai conversando com Ultimo-Lobo para ficar a par das noticias da seita e deixou vc a sos com sua irma. Vc no marasmo d aguardar sua irma acordar, foi vc q acabou dormindo. Vc acorda no outro dia de manhã com graças a sua irma q esta falando dormindo, parece mais um pesadelo pelo tom choroso:
-- Carlinho!!! Socorro!!! Carlinho sai daí!!! Alguem faz alguma coisa pelo amor d deus!! Matem esse bixo!!!

Sua irma acorda e sem olhar pra vc ela te abraça pela cintura chorando, ela diz:
-- Amor... eu tive um sonho horrível, um lobo atacando agente la na barraca!

E ela com os olhos fechados segurou vc no rosto como se fosse te dar um beijo na boca, e quando ela tateia seu rosto ela acha algo estranho, e olha pra vc antes d qualquer ação. Ela te vendo começa a tremer, esbugalha os olhos em não acreditar no reencontro com o irmao q ela so agora reparou q encontrou, ela tateia seu rosto d forma calorosa tocando vc como se não acreditasse, incrédula a beira d um frenesi pela emoção do reencontro, ela continua a chorar:
-- Meu deus meu deus, eu não acredito.


Última edição por Admin em Ter 23 Nov 2010, 7:11 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qua 17 Nov 2010, 9:07 pm

*Evitando olhar pra ela*

- Moça..Tatyana, eu tenho algumas noticias pra voce...

*Olhando pra foto pra ter certeza*

-E nem todas são boas. Olha, sei que deve ser duro de acreditar mas...*suspiro* Existem mais verdades do que voce meramente imaginava antes de vir aqui atraz de mim. Nós somos uma supra especie. Eu, voce e o vovo e ainda mais, nossa tia Tamara tambem são. Eles aceitaram dignamente a horna que a genetica os ofereceu e abraçou uma causa de coração aberto.

*forçando a contra meu peito em um abraço*

-Deus sabe o quanto fico feliz agora, apesar de excessivamente tenso e por tanto espero que desconsidere meus erros de pronuncia. Quero que saiba que eu não tive essa a sorte que voce tem, eu não recordo nada antes de isso acontecer comigo. Ve essa foto, talvez se não fosse por ela eu não teria te reconhecido. Eu perdi minha memoria, nao lembro da minha infancia, dos nossos pais e de qualquer outra vida.

-E, antes que voce me esgorje, quero te pediu um favor. Em troca do meu passado que voce carrega eu te revelarei o presente para que voce vislumbre o futuro. Voce me diz quem eu era e como eu posso ser pra voce e eu digo quem voce se tornou agora, por que voce não é só a Tatyana, voce é uma Presa de Prata Ahroun agora.

- Só prometo que se com minha vida ou minha morte puder te fazer sorrir a cada manha eu o farei.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 11:31 am

Narrativa Uivo:
Ela estica o pescoço pra ficar d frente pra seu rosto e te faz carinho no rosto e diz:
-- Mas vc lembra d mim, vc pronunciou meu nome, será da mesma forma quando vc ver o pai e a mae, e com a ajuda do medico tudo voltará a ser como antes ta bom? Aqui não é seguro pra conversar, preciso achar o carlinhos, ele me protegeu pra eu fugir d um lobo enorme q atacou agente na barraca, acho q ele sentiu o cheiro da comida não sei. Melhor sairmos do mato, tem um lobo monstro andando por aí.

O impuro lá do Santuário (q esta quase pronto) soltou uma piadinha sobre o q sua irma disse:
-- Um? Tem uns cinco so na clareira!

Red Scar da um cascudo no Impuro engraçadinho pra q ele se cale, ambos voltam ao trabalho no Santuário. Sua irmã q nota so agora q não esta sozinha com vc, levanta e olha em volta, vê Red, o impuro, um lobo descansando (Lobo da Furia), ela reforça a proteção d sua nudez com o lençol, pega vc na mao e tenta te puxar pra vc ir com ela e diz:
-- Vamos sair daqui, vou te levar pro hotel, vc precisa tomar banho, escovar os dentes, eu preciso me vestir e procurar o carlinho, vc esta seguro agora tá? Vamos pagar um ótimo medico pra vc.

Seu avô nao está no campo d visão, Ultimo-Lobo foi ate vcs dois e disse (sua irmã nao entendeu completamente nada, até a entonação do mendigo pra vc):
-- Nova demanda pra vc, dê prioridade a isso mas sem abandonar sua obrigação com a filhote, tem um garou preso na Pelicula na entrada da reserva do parque madonie, outros garous foram pra lá mas é preciso q vc vá tb, leve ela pra q a ensina a umbra, é uma demanda tranquila. Ah, moça... seu namorado, ele morreu no ataque do lobo, sinto muito.

Sua irma nao acredita no q Ultimo-Lobo disse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 11:50 am

-Não somos monstros. Você também é um lobo enorme, branco como a tundra que, talvez brincássemos quando criança. Lamento informar que lembrei seu nome por que meu avo me falou. Eu não posso seguir, as pessoas fogem de mim como o diabo da cruz.
-Se você soubesse como é triste fantasiar lembranças de infância. Estou seguro porque você está aqui, feliz também. Permaneça por favor, e não saia. Confie em mim.
-Queria ser mais delicado e poder te explicar com calma. Talvez te mostrar seja um erro. Mas você vai ter que aprender de qualquer forma. Nosso avo está por aqui, ele será seu guardião e anfitrião enquanto realizo prontamente o que esse senhor me pede. Seja compreensiva, pois volto em breve.
-Aqui! Use minhas roupas!

*Após ela se vestir vou atrás de Sokolov*

-Meu senhor, Tatyana acordou. Eu tenho que resgatar outrem da película e já gostaria de ir, quanto mais cedo irmos mais cedo voltaremos com o sujeito. Você poderia cuidar dela enquanto eu estivesse fora? E explica algumas coisas cujas as palavras me fogem os lábios? Se ela teve sua primeira mudança temos boas noticias pra dar...
-Com quem irei fechar o resgate? Desejo ir imediatamente!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 12:57 pm

Narrativa Uivo:
Sua irma vesta sua roupa com muito nojo, muito fedida, e ele nao ficou te esperando coisa nenhuma, ta com medo d ficar sozinha, ela nao desgruda d sua presença e te segue pra onde vc for e diz:
-- O vovô falou meu nome claro, nao odeio ele mas ele nao devia ter te levado... Eu posso nao entender sua amnesia, me desculpa por nao entender, mas agente paga um medico q entenda pra tratar vc, um especialista. Se ele se recusar a te ver agente processa. Se nao quer ir tudo bem, mas eu nao vou deixar mais vc longe d mim nunca mais. O carlinhos pode estar morrendo e vc quer q eu fique aqui? Desculpa eu vou achar ele, se ele tem um chance d estar vivo.

Vc nao acha seu avô (ele NÃO está as vistas). Ultimo-Lobo te deu um cartaz com retrato falado d um Cria de Fenris d evidente traço d raça pura, esta escrito assim no cartaz "Procurado maniaco do parque a solta". E disse a vc:
-- Essa demanda d resgate ao sujeito é o ritual d passagem dela, vá com ela, vc pode educa-la na pratica sem problema. Nix vai guiar VCS DOIS pelas sombras seja memso no mundo material, vai te levar até o exato ponto onde o garou esta preso, pra solta-lo rompa a película e o puxe ou o arraste com vc e sua irma pra dentro da umbra, vc é o guia umbral d sua irmã. Boa sorte com a filhote, foge dela nao, ela precisa d alguem q ela confie. Se ela nao acredita sobre o q aconteceu ao carlinho, mostre a ela o corpo do Carlinho, está ali, é dito q foi vitima d frenesi maculado, e pelo o q vi na TV, é provavel q o autor foi um hispo d pelagem ferrugem.

Ultimo-Lobo aponta pra uma regiao na mata onde estaria o corpo do carlinho. Sua irma fica numa profunda seriedade, treme os labios, precursor d choro. E vc sabe q so tem dois garous ai d pêlo cor ferrugem, Red Scar e Lingua-de-Cobra. Sua irma disse:
-- Foi, eu lembro, o monstro tinha pêlo vermelho quando atacou a barraca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 1:17 pm

*Levo a onde esta o copo do Carlinhos, mas não tão perto que dê pra ver os membros esquartejados friamente*

-Acho que aqui já e o suficiente! Acredite em mim, não é algo que voce queira ver se realmente voce quiser essa imagem quimando seus olhos pro resto de sua vida, seja forte moça.

*Vou a um lugar onde as sombras sejam mais fartas nas proximidades*

-Nyx, um dos aspectos femininos mais sagazes será nossa guia e aplacará parte de sua dor. Acompanhe-me e ela ajudará a consolar parte dessa dor, ela foi mae, esposa filha em todos esses aspectos profundamente, ela entenderá sua dor.

*Cruzo os braços e espero Tatyana ter seu momento com meu finado cunhado, enquanto observo as sombras em busca de um vislumbre da presença de Nyx rezando para não precisar dizer mais nada, pois não tem nada a dizer*
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 7:41 pm

Off: Novamente, desculpem a demora nas postagens. As coisas apertaram um pouco no trabalho e fiquei sem tempo para postar.


Após ouvr as palavras de Último-Lobo, digo:
Fico mais aliviado ancião. Voce, como Garra-Vermelha, sabe mais do que ninguém o quanto esses miseráveis são responsáveis pelas extinção da nossa raça, deveríamos ter acabados com eles no tempo do Impergium. Eu os odeio, principalmente caçadores, que mataram minha matilha de lobos. *Expressão de tristeza*. Irei até a caverna e vou descansar, o aguardo lá.

*Caminhando até a caverna como o humano nos ombros*.

Off: Solicito 1 de Fv por ter agido de acordo com o augurio na cena passada e talvez pelo sucesso parcial.
Gostaria de dicas p/ recuperar fúria on-game tbm = P
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 8:41 pm

Off: Ah sim, eu escutei essa conversa do cara do cartaz ser o o cria de fenris preso na película? Se sim, o mistério dos cartazes está resolvido e não vejo mais necessidade de interrogar o humano. Se o PJ já souber disso, mudo a açao para ir até o local indicado por Nix.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1Qui 18 Nov 2010, 11:05 pm

OFF Uktena: Infelizmente nao ouviu, vc nao esta no vale dos gigantes, vc esta nesse link ai https://tellurianrpg.forumeiros.com/sicilia-f8/caverna-de-maximus-reserva-do-parque-madonie-t43-75.htm Isso ai aconteceu um dia depois da onde vc parou, vc e Uivo estão em dias diferentes. Vc saiu do Vale lá no seu primeiro post desa mesma pagina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 21 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: