Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Ter 23 Nov 2010, 7:11 am

Narrativa Máximus:
Vc volta d sua caverna e chega na clareira do Vale. Vc vê Brisa acabando conversando com um garou novo, vc ainda chega e vê ele se apresentando pra Brisa.
-- Sokolov Tvarivich, Anciao (posto 5), Ahroun, hominideo Presa de Prata. E terceiro e ultimo membro do conselho d Ancioes do Vale dos Gigantes. Ultimo-Lobo me deixou a par d tudo, não tem muito do q ficar a par aqui mas enfim, lhe apresento minha neta, Tatyana Tvarivich, ela ainda é uma filhote, falta cerca d apenas 13 garous pra estarmos com membros suficientes pra criar o caern, falta pouco.


Narrativa Uivo:
Vc e sua irmã encontram uma cova rasa, d joelhos e começou a cavar com as mãos, de repente ela se transforma em loba mas nem parece perceber, so então ela desenterra um ombro e depois a cabeça. Ela solta um uivo triste e talves entenda q não tem mais a forma humana, tenta ficar d pé nas patas traseiras mas cai d costas e reverte pra forma racial hominídea, a roupa q ela usa não chega a rasgar por ela não usar formas grendes. Se levanta catatônica, em guerra interna so se reata a realidade quando vc a toca. Ela so foi com vc quando vc a segura na mão, vc a leva pras beiradas da clareira onde os arbustos sombreiam e tenta a alegrar apresentando Nix, sua irma não parece achar onde Nix esta.

... Pq vc vê apenas as sombras dos arbustos se mexer d forma enervante, sons começam emanar das sombras dos arbustos, cochichos caóticos sem nexo tiram a paz sem risco d frenesi, sobem e abaixam d volume, aos cochichos misturam gargalhadas, choro, vaias e urros tudo ao mesmo tempo (barulhos d Nix pra abreviar), é Nix, mas não com a aparência q vc conhece. Sua irma cobre os ouvidos abraçando a cabeça e se agacha em posição fetal, em submissão e olhar esbugalhados procura quem esta rindo, d dentes e punho cerrado ela fala inexpressiva apesar d correr uma lagrima:
-- Vc rí vagabunda!? Cala a boca, aparece!

Essa sombra com vozes pula das sombras dos arbustos e vao d sombra em sombra a caminho do Parque Madonie, mesmo dentro das menores sombras. Sua irmã larga sua mão e sai correndo atrás d Nix se guiando apenas pelo barulho q Nix faz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Ter 23 Nov 2010, 10:42 pm

*olho para o coroinha*

--Sou Brisa-que-Arde, ragabash , roedor de ossos cliath...imagino q esse garou seria de grande ajuda, mas a julgar por seus atos, procurado como maniaco e tauz...pq deveriamos trazelo pra cá ao invés de mata-lo?? e creio q deixar o caern praticamente abandonado eh meio estupido...me desculpe a frankeza...mas se o senhor diz eu vou com o Max...se ele kizer claro...nao sou alpha dele...mas o chamarei sim...case ele nao keira ir...vou sozinho mesmo...to acostumado a me virar sem ngm...

*Ja olhando e andando pra Max recem xegado*

--Irmão...temos algo a fazer...gostaria de sua compania...mas se nao puder ou nao kizer pod fikar aki...temos q axar um maniaco q esta preso na pelicula.. ( OFF :LEIA MEU POST....TRSRRSRSRSR)
--E entao oq decide?
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qua 24 Nov 2010, 11:54 pm

*Suspiro e sigo correndo para não perder de vista*
- Ei espera, correr atrás de uma entidade não vai resolver seus problemas!Pare e me espere!

*Corro ate conseguir agarrar*
- Tatyana eu realmente lamento pelo que aconteceu, se eu pudesse fazer algo pra evitar seu sofrimento eu faria, mas, não posso e nem você. Me acompanhe e eu te darei alento. Você está comigo ou não? Não tem volta agora.
- Ignore e assemelhe menina, o caos sempre vem antes da ordem. O barulho que você escutou foi talvez um reflexo do seu inconsciente. Todos os som são misturados de forma desordenada, não tem nenhum insulto a sua dor ali. PARE! Eu quero lhe mostrar algo!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qui 25 Nov 2010, 11:26 pm

Narrativa Brisa:
Tatyana saiu d perto d vcs e foi atrás d Uivo. O Anciao Presa de Prata responde:
-- Neste caso não o resgate, o mate se o garou caiu pra wyrm e apresente as provas disso na Assembleia, á uma gratificação grata por esse ato d identificação. Tem total razão sobre estupidez no conselho, mas ela é d antes deu chegar, não agora, seita desse nível (1) tem como ponto fraco a total ausência d defesas, o Vale não tem escolha nem pra ser estupido quanto a isso, todos não podem parar o q estão fazendo pra permear o perímetro pq não podemos abrir mão d suas obrigações. A única defesa q seita como a nossa dispõem é ser pequena demais pra ser notada, vantagem q o Vale perdeu quando d forma incompetente foi estupido pra escolher vcs como os cliaths q iam derrubar a colmeia do pântano e quando outro caiu pra um fomor no lixão da região, tem total razão sobre estupidez daqui. Entenda uma coisa, Red Scar estava me informando, estar preso na película pode ser apenas estar paralisado ou pode ser a entrada pra um reino da película, e o reino da pilicula pode ser infinitas coisas, nem red scar sabe precisar o q pode acontecer. Foi Red Scar q mandou mais d um ir resgatar o garou da película, eu não fui contra, ele entende d umbra e sabe o q esta fazendo.

Vc olha de novo, vê Ultimo-Lobo apontando pra um local, Tatyana e Uivo correm ate esse local, somem saindo da clareira.

Narrativa Uivo:
Vc alcança sua irmã, ela para d correr ouve tudo e diz:
-- Ta certo. Mas so se vc prometer agora q depois q vc fizer o q tem q fazer, vc vai comigo ver o pai e a mãe, se vc negar eu vou embora agora, to farta disso tudo e tb quero sua compreensão em meio a esse inferno. Fala o q vai ser e eu fico ou saio.

OFF: Se não aceitar os termos dela, e usar algum subterfugio, enrolação etc, já faça o teste, use Lábia + Manipulação.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
satan

satan


Mensagens : 449
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : RJ

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qui 25 Nov 2010, 11:58 pm

*falando com o garou*

--Td bem entao..entendo a situaçao...

*vou ateh ultimo*

-- senhor oq houve agora...pq aponta para la???
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sex 26 Nov 2010, 12:42 am

* Eu não pretendo mentir então vo so apelar pra razão*

- Primeiro, presta atenção. O seus pais, alias os nossos te esonderam o motivo do meu sequestro. Não é questão de voltar, nem eu nem voce nunca mais teremos uma vida normal. Eu garrego tanto odio dentro de mim que sai no meu suor, na respiração...As pessoas sentem isso e me evitam..Dá pra viver assim? Voce segue o mesmo caminho que eu, mas ainda não aceitou.

Voce quer o motivo de eu não poder voltar pra casa? Eu vou te dar, mas saiba que voce tem as mesmas virtudes que eu vou te mostrar agora, e que Gaia e Helios me ajudem!

*Olho para os lados para não rasgar o veu, caso esteja limpo eu entro em crinos*

Vig+Ins. Primitivo
3+3= 6 Dados

Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sex 26 Nov 2010, 12:42 am

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 6, 2, 2, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sex 26 Nov 2010, 12:43 am

*Enquanto me transformo*

- Vê agora...Os nossos pais sabiam desde o inicio! Não acredito que eles lhe permitiram vir ate mim! É esse o irmão que voce quer em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sáb 27 Nov 2010, 12:17 am

Narrativa Brisa:
Ultimo-Lobo responde:
-- Ela queria a todo custo saber onde esta Carlinhos, aquele corpo q vc trouxe, mas parece éra alguem bem proximo a ela, eu tive q mostrar onde o enterrei pq ela nao queria acreditar em sua morte. Espere, ouça ouça... É Nix!

A Sombra de Ultimo-Lobo tremula q forma totalmente sobrenatural. Vc começa a ouvir sussurros q nao se possivel entender o q se fala d tao baixo q é.

Narrativa Uivo:
OFF: Na verdade tb se testa pra dizer a verdade, como como a dificuldade seria abaixo d 3 se falasse a verdade (modificador do próprio teste), mesmo com 3 dados vc adquire um sucesso automático na labia. Vc não conseguir ir d humano direto pra crinos, com 2 sucessos se vai uma forma adiante, glabro.

Nix tb para d se movimentar, mas ainda esta presente mais a frente. Sua irmã ve vc metamorfosear, ela não se assusta pq vc ainda é reconhecível, mas fica maravilhada, menos furiosa, porem muito reflexiva:
-- Isso nao me espanta, minhas maos eu juro q vi se transformarem em patas, vou andar um tempo a mais com vc pra entender o q acontece. Vamos logo fazer o q vc tem q fazer, e espero q nao tenha esse odio comigo, somos irmaos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sáb 27 Nov 2010, 1:10 am

*Olho mais calmo e digo enquanto caminho na direção de Nyx*
Tem mais, existe uma forma mais magnífica ainda que essa vou te instruir sobre e te ensinar nossos dons naturais. Você vai descobrir que garras são melhores que patas! Você conhece o legado da nossa família e o motivo que levou nosso avo a me seqüestrar?
-Vem menina, me ajude a salvar o Lobo que ta preso e mais coisas vão se esclarecer. Esse é o caminho que vai fazer você entender mais e mais... Meu ódio eu não tenho entendimento algum sobre, mas ele ta aqui e impede que eu saia e tenha uma vida normal.

*Acelero o passo aproveitando que to na Glabo mesmo *
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Ter 30 Nov 2010, 12:30 pm

Narrativa Uivo:
Tatyana apenas faz cara q não entende nada do q vc disse mas prefere não indagar. Vcs dois seguem em direção das sombras d Nix, Tatyana agora sim nota a anomalia q Nix causa nas sombras, ela reage meio temerosa. Nix leva vcs até a floresta acabar e ela ainda quer avançar mais, adentrar a área social do parque onde a distancia vcs notam q áh movimentação humana, tem muitos policiais aí. Nix agora entra na sombra d Uivo e a sombra d Uivo se meche d forma independente dos movimentos d seu corpo, a sombra d Uivo aponta pra uma direção adentrando a área social do parque, aponta pra região onde não tem presença d pessoas mas é local aberto e as vistas de todos os presentes. Vcs ainda estão dentro da área verde do parque, ninguém ainda viu vc e Tatyana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Ter 30 Nov 2010, 4:10 pm

*Retorno a forma humana. Continuo seguindo na direção*
Vamos nos apressar, quanto mais cedo a gente fizer isso mais rápido você pode trocar de roupas e conversar um pouco, mas comigo que tal? Começa agora teu treinamento...

*Começo a explicar o que é gnose e a definição simplificada de umbra e o que aconteceu*
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qua 01 Dez 2010, 4:42 pm

Narrativa Uivo:
OFF: Era pra tu estar no Parque Madonie a muito tmepo, erro meu. Vou te mandar pra la agora.

Próximo post Parque Madonie

Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Seg 06 Dez 2010, 7:04 pm

Narrativa Uivo:
Na volta do Parque pro Vale.
Vcs de repende nao ficam mais perdidos andando na floresta, ao lado d Kalderash e o moço aramado vcs nao se perdem mais, nem andam em circulos, vcs o seguem e vão notando postos d segurança sempre com um humano dentro bem armado e com um radio, os humanos olham e fazem um *joinha* pra Kalderash e o humano q esta com vcs, e eles nao ligam por vc estar em glabro, devem ser parentes, mas de onde eles surgiram? Vc vc nunca os viu na vida, incrivel, todos tem aparelhamento d radio, armas, e ate uniformes, é uma estrutuira d segurança e tanto, em algum posto d segurança vcs foram ate um jipe, todos subiram no jipe e o humano foi levando todos vcs d jipe num estrada d chao q mal da pra ser vista com tanto mata nas margens da pista. Quando vc esta a prestes d adentrar a clareira do Vale vc ja nota e tudo esta mudado, tem estrada d chao onde nao tinha, o sola d erosão q vc conhece bem esta plano e perfeito, ate q enfim vcs adentram o Vale dos Gigantes e ficam maravilhados com o q vê:

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Vale_d10
OFF: Pra mais informações sobre o q vc esta vendo no Vale, entre no primeiro post deste tópico e considere q o atual vale dos gigantes é toda a estrutura do q o vale dos gigantes ja foi um dia, vc nao estão mais vendo uma seita em construção, ela ja esta erguida, tem ate um laguinho ai dentro, antes nao tinha, nao tinha nada, a nao ser um barraco d taipa q red scar ainda estava construindo, vc nao vê nada d tauipa construido ai. So uma coisa, ta cheio d gente ai, crinos hispos, é um sonho d seita nivel 5.

Sua irma fica boqueaberta, tao surpresa quanto vc.


Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Seg 06 Dez 2010, 9:38 pm

- O ancião Sokolov se encontra no vale? Preciso falar com ele ou com alguém instruído sobre o mundo espiritual.
- Pessoal, a titulo de informação nos entramos no mundo espiritual e saímos em outra realidade, esse realmente não é o lugar de onde viemos. Nyx nos guiou ate aqui. Temos que voltar Kalderash... O quanto antes.
*Fico aguardando pacientemente um rosto conhecido, na esperança de saber o que se passa*
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 4:43 pm

-sou maximus caçador inbativel wendigo ahroun
-to disposto a fazer tudo q precisar

briza vamos logo

Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 5:40 pm

Narrativa Uivo:
Infelizmente vc não consegue ver ninguém conhecido no percurso q fez, nem basta so um caminho pra conhecer todos os membros da seita nível 5, existe trânsito d pessoas entrando em dependências, outras vc viu d costas etc. Kalderash Responde:
-- Vc diz outra realidade do tipo choque d ambiente social? Riqueza e pobreza? Ou do tipo filmes como Mundos dos Macacos? Mundo paralelo? Estou divagando, se for a segunda opção é bom mesmo q fale com um erudito pq é assunto erudito demais pra mim, nem perca esse tempo comigo se for isso ehehehe. Mas óh, se vc não me disser d onde veio, a seita d onde veio, sua apresentação não será devida e vc dará todos os motivos pro Garra Vermelha lhe arrancar uma perna ate q vc fale, entrar em seita sem submissão ao território nem se quer te concede o direito d entrar, é invasão. So lembrando q a moça ai Tatyana? Disse so o nome, ela vai perder mais do q aperna se não soubermos quem ele é, e o Garra Vermelha pouco se interessa por dinheiro. Rasga-Bucho é da seita desde criança e dispensa apresentação.

Rasga-Tripas retruca:
-- Quantas vezes eu tenho q falar!? É TRIPAS! Rasga-“TRIPAS”. E eu não moro aqui desde criança coisa nenhuma, cheguei na Sicilia tem duas semanas, nem nativo daqui eu sou, eu ein.

Kalderash pego emprestado o rádio na cintura do humano q dirige, digita um código escondendo o teclado d todos, diz no radio:
-- Câmbio, Visita pro Tvarivich, ta eu espero.... Sokolov? Sua linhagem ta aqui, Raicov e Tatyana estão aqui no coração do caern pra apresentação, o rapaz esta confuso viu. Obrigado, ok, ok, melhor q vc fale pessoalmente, te espero aqui na entrada, chame tb o mestre d rituais, é caso d umbra dizendo ele. Certo, cambio desligo.

O jipe para em frente a uma mata bem fechada atrás d um pequeno laguinho e o motorista humano espera todos descerem. Kalderash desce do jipe, ajuda sua irmã a descer, ela desce, se vc tb descer o jipe vai voltar pelo caminho q veio. Quando vcs chegava, tb chegava a pé seu mentor numa feição preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 5:43 pm

OBS: A conta Tellurian sou eu viu, sigo narrando por ela pra deixar essa conta d Admin so pra rolagens d dados, e tb por questao d segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 10:32 pm

- Olha meu amigo, nos somos pelo visto de um universo paralelo. Nos somos da Seita do Vale, alias desse vale aqui. Mas o vale de lá entende? Tatyana é recém chegada, tem 2 dias que ela foi trazia a sociedade Garou, ela compartilha da mesma apresentação que eu. Nós não invadimos, fomos lançados aqui por acidente. Lá também temos um grande ancião G. Vermelha chamado Ultimo Lobo, Ragabash lupino. E cara, você não vai querer saber mais sobre, tem um Kalderash lá também, peregrino silencioso, não me recordo o augúrio agora...

*Assim que desço olho nos olhos do meu velho e digo*
-O que há homem? O que aconteceu com agente na Umbra? Nos entramos por uma porta e saímos por outra...
*Conto toda a historia com detalhes sobre a demanda de resgate e o resultado*

-E então o que me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qui 09 Dez 2010, 8:05 pm

Narrativa Uivo:
Kalderash fica preocupado com o q vc diz sobre ele, e Kalderash olha pra Rasga-Tripas q o olha em acusação, Kalderash fica constrangido com o olhar d desconfiança. Antes d vc contar tudo sobre a demanda, seu mentor da uma pausa d 6 longos segundos olhando pra vc e Tatyana com desconfiança, mas cede a saudade e abraça coletivamente vc e sua irmã num so abraço. Nesse tempo d afeição chega um Garou q vc conhece, é Red Scar, ele disse a Kalderash:
-- Vim o mais rápido q pude, o mestre d rituais não pode vir e me mandou, confiem em mim vou provar q sou digno da responsabilidade e quem sabe onde conseguir um cargo na seita.

Seu mentor não sabe o q dizer sobre vc entrar numa porta e sair na outra, todos preferem escutar vc falar da demanda d resgatar um garou preso na pelicula. Rasga-Tripas tb fala o q já tinha dito a vc. Red Scar faz cara d q matou a charada e diz:
-- Pelos depoimentos chego a 3 possibilidades, é certo q o local q vc esta foi determinado pela ação d Rasga-Tripas quando se prendeu na película, acredite, ele esta preso ainda, vc apenas entrou onde el esta, vc é o resgate desse rapaz ai, deve ter isso em mente pra poder voltar pra casa, vcs estão aqui como consequência de uma falha bem critica em percorrer atalhos, a muitos mais efeitos do q apenas ficar paralisado na pelicula. Pra vcs voltarem pra casa é um esforço só d vcs 3 pq não envolve uma porta fisaca num local determinado, esta na mente, nas atitudes d vcs, ninguém vai poder levar vcs pra casa. Tenho 3 conclusões sobre o q aconteceu a vcs 3 e soluções, uma dessas a d ser a verdadeira, cabe a vcs averiguar:
1) Pode ser q vcs sofreram reajuste temporal, foram pro passado ou pro futuro, basta comparar as datas d onde estava com a q esta agora pra saber. Pra voltar pra sua época terá q achar um meio d viajar no tempo, se me lembro bem a Zona Nula e o Fluxo na umbra podem fazer isso, mas eu não recomendo, pode agravar ainda mais as coisas, te distanciar d sua época ou ate mesmo impregnar sua mente com a inconstância da wyld, sucundir a loucura, não é brincadeira lidar com os reinos d todas as possibilidades, ah relato d garou q não mais aceitou a época q vivia assim q voltou pra casa, e preferiu morrer. Neste caso eu aconselho q a melhor solução é q não volte pra casa, a chance d sua perdição é infinitamente maior, so vale a pena o risco se sua vontade d voltar pra casa seja irrefutável, pura e verdadeira, pq ai a Umbra conspira a seu favor e vc chegará a seu destino se realmente deseja.
2) Vc pode ter entrado na Zona dos Espelhos, possuem infinitos espelhos, mas so em metáfora, cada um é um mundo paralelo do presente numa cadeia distinta d linha temporal, não há consenso entre os maiores sábios se essa Zona é umbral ou não, se vc é real eu lhe digo, nos tb somos. Em algumas os garous podem ter perdido a guerra da fúria, seja mulher ou qualquer outro tipo d ser sobrenatural, talvez vc nem chegou a nascer. O fato é q quando se migra d uma realidade pra outra vc assume o corpo d quem esta no “espelho” q vc entrou. Pra voltar pra casa precisa reajustar as coisas, identificar o q é diferente aqui e tomar a exata atitude pra fazer as coisas ficarem como é em seu mundo.
3) Pode ser q Rasta-Tripas esteja lutando contra sua própria mente, catatônico, e ao toca-lo vc adentrou sua catatonia, seu mundo ilusório. Vc esta na mente d Rasga Tripas q trava consigo mesmo uma luta contra suas próprias fraquezas, e vc e Tatyana estão no meio desse conflito pessoal d Rasga. Se ele sucumbir a seus males jamais sairá da pelicula, seja em preferencias, perturbações, vicios, pecado. Por exemplo, pra um Cria de Fenris o meio d sair poderia ser entender q nem tudo é Glória, ate pq ele ja mostrou insubordinação, ele entendendo isso talves vcs desapareceriam daqui e surgiriam no local onde vc puxou Rasga Tripas, os 3 devolta pra casa. Precisa ajudar Rasga Tripas a confrontar seus medos e tirar lições disso.

Sua irma diz:
-- Que dia é hoje? Que data estamos nesse lugar?

Seu mentor diz a data, é a mesma data da época d vcs antes d acharem Rasga-Tripas, sua irmã é categórica:
-- Opção 1 descartada. Esse tb é o nosso presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qui 09 Dez 2010, 10:01 pm

- Francamente é meio complicado, pense bem. Lá não ta bem, acredite Kalderash você não vai querer saber seu papel lá... O que explicaria o meu cinismo na minha apresentação, pois achei que você iria nos matar a sangue frio.
- Aqui parece que as coisas andam em paz, por isso mesmo tenho que voltar. Eu tenho que ir a onde precisam de minha força, seria muito egoísmo meu querer ficar aqui por melhor que pareça. E se depender da consciência de outra pessoa é o fim da picada. Vou me fortalecer aqui com meu avô e com os senhores se me permitirem essa honra, ate encontrar o caminho de casa ai, talvez um dia eu possa deixar as coisas metade como estão aqui.
-Caso tenham algo a questionar eu gostaria de descansar a cabeça um pouco e começar a passar nossas tradições pra Tatyana, ela precisa saber sobre nosso povo.
*Bato no ombro do meu velho avo*
-Quem é o líder da Seita do vale aqui? No meu plano o senhor é um dos Garous mais Poderosos que existem, e minha inspiração para me tornar um guerreiro tão valoroso quanto... E se não for incomodo me fale de minha existência aqui, a de lá sei pouco pois não perdi minha memória na primeira mudança acho....
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qui 09 Dez 2010, 11:11 pm

Narrativa Uivo:
Surge Ultimo-Lobo vindo da região 14 da ilustração, de dentro da mata fechada e escura d onde vcs ainda não adentraram. Ultimo-Lobo, melhor dizendo, PRIMEIRO-Lobo esta em hispo e ele se multimetamorfoseia (OFF: Nem sei se essa palavra existe XD) a caixa vocal pra uma d glabro, inclusive o pescoço perde pêlos, E em hispo Primeiro-Lobo fala na língua humana:
-- Seu avô e eu temos o mesmo posto, lendário (6), o Lider da seita sou eu Primeiro-Lobo, Garra Vermelha Ragabash. Seu avô faz parte do conselho d Anciões daqui, a lisura Presa de Prata transcende mundos pelo visto. Ouvi toda a conversa, disse a verdade, vc e a fêmea podem ficar na Seita, disse q o Vale dos Gigantes é sua casa e disse a verdade, então esta casa tb é sua, vc e sua irma podem dividir o alojamento com Rasga-Bucho...

Rasga-Tripa cerra os punhos comemorando. Primeiro-Lobo esta altivo, intrépido, d voz firme e andado d predador, é aparentemente o Ultimo-Lobo, mas sem a mínima milgalha de harano, Primeiro-Lobo ainda não terminou d falar:
-- ...Caso não encontre o caminho pra casa, se considere membro deste Vale caso queira e não tenha pra onde ir, não vou desamparar um Tvarivich. Seu avô é o escrivão deste Vale, ele q registra d próprio punho tudo q vira historia nesta Seita, vá com seu avô e ele te dirá qualquer historia do passado q queira saber. Qualquer coisa me procure no coração do caern, mas eu não quero saber d filhote hominídea la dentro, já passei do tempo d cuidar d criança macaco. *Com Kalderash* -- Kalderash, preciso remanejar vc pra ficar responsável por cuidar dos tesouros, inclusive o artefato, os parentes q lá cuidam esta em sua gestão.

Kalderash sai em direção a uma das construções sem nem se despedir. Seu mentor finalmente consegue falar:
-- Vc Raicov é uma grande pessoa como eu nunca conheci, responsável, altruísta, coração bom, guerreiro, d vontade inabalável, virtuoso, vc nunca fez corpo mole na vida e sempre estava la pra dar força a quem precisava, um grande unificador d forças. Eu uma vez vi vc fazer algo q me fez xingar vc d todos os nomes, mas o errado era eu, vc lutou com um Dançarino q quebrou a garra no meio da luta, vc fechou um d seus punhos pra nao usar uma d suas garras lutar em igual condição contra o inimigo, eu nunca vi tamanha honra, e eu vi vc fazer isso, não ah neto como vc. Aqui vc não teve nenhum problema d memoria. Mas se nota q vc é o mesmo. Bom, vc devia estar na Russia agora, eu vim pra Sicilia sozinho, sua família veio pra cá antes d todos nos pra tirar férias e acabou ficando, eu vim no rastro deles, pessoas d bem, respeitáveis, dão respeito, mas nunca atrapalharam minha fida como garou, nem a sua, alias, ficaram tristes com sua partida pra nação garou mas sabiam q sendo vc quem é, não podiam te privar do mundo e arriscar sua independência. Sua família esta viva, mas não sabe nada sobre vc. Sua família é d classe média baixa. E vc a d ser um dia meu sucessor, mas sei q não preciso mover um dedo pra isso acontecer, seu caráter é inquestionável. Mas vc perece tao triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Qui 09 Dez 2010, 11:50 pm

-Não mais triste, só preocupado. Por cortesia e respeito não me atrevo a contar a situação do lugar de onde vim, principalmente com o Kalderash e o Primeiro Lobo. Minha família parece que não aprova minha luta pela Wyrm, o senhor me seqüestrou provocando minha primeira mudança e no combate com sua matilha eu perdi minha memória, foi quando você me trouxe pra “cá” e minha Irma logo em seguida veio em meus passos me buscar onde o namorado dela foi morto e ela teve sua primeira mudança... A noticia boa é que parece que eles têm muitas posses e influencia, são regentes de uma cidadela russa ou coisa do tipo, a má que eles podem usar toda a influencia que tem para me trazer de volta e me por em clausura talvez. Espero que quanto tiver posto e meu nome for reconhecido acima do meu sobrenome eu consiga pleitear com Tamara, que é sua filha e rainha dos P. Prata russo por um pouco de cobertura ou ao menos uma conversa com a Irma dela, desculpe não consigo dizer mãe ou pai imaginando pessoas que nunca vi.
- Nossa relação lá ao é tão terna. Tenho que dar o braço a torcer que eu me reclamo um pouco depois que descobri meu passado. E você achou um jeito bem peculiar de estimular meu aprendizado. Em fim, e depois de encontrar minha Irma e o “Ultimo Lobo” em harano eu fiquei sim muito triste em ver o resultado das coisas, eu sempre me responsabilizo de um jeito ou de outro pelas coisas, no sentido da responsabilidade da solução. Sempre acreditei que uma pessoa, um gesto ou uma atitude fazem a diferença. Nesse momento me questiono o que deu de errado naquele lugar, e se teria alguma coisa que eu possa fazer. Talvez aqui esteja a chave... Se tiver eu vou fazer.
-Fico feliz que o “eu” daqui te de orgulho. Minha estadia aqui não vai romper com sua opinião ao meu respeito!

-Há...uma pergunta adicional, posso conhecer Agruna? Ela existe?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sex 10 Dez 2010, 12:31 pm

Narrativa Uivo:
Seu mentor ouve tudo atento, diz apenas:
-- Por gaia, la eu sou um sequestrador. Gente eu nunca fiz isso viu, isso é lá... Bom, mas vc tb deve se perguntar se o vc daqui é igual o de lá, enfim, se la tenho alto posto e sou forte como diz, dificil crer q eu lá nao seja boa pessoa para com gaia, mas enfim, o q me interessa é o q sou aqui, o de lá teve sua vida. Começo a achar q seu caso é a segunda opção q Red Scar disse, pq esse avô ai q é como disse q é, e fez tudo q disse q fez, nao sou eu isso eu garanto, eu vim pra cá pra tentar com Primeiro-Lobo formarmos uma matilha, a Matilha de Prata.

Primeiro-Lobo o tmepo todo q vc fala ele olha pro chão perto d seu pé, sobre Agruna seu mentor olha pra Primeiro-Lobo sem dizer nada, o lider da seita olhar pra vc e diz:
-- Agruna existe, posso decidir te mostrar Agruna, mas só depois q deixar bem claro o q quer com ela, nós Garras Vermelhas escondemos nossos parentes ate d nossa própria matilha, são pra nos mais q um elo com as origens, são um responsabilidade por existirem tão poucos no mundo, dirá agruna ou a caçula q nao especiais em sua propria existencia. Me surpreende tudo o q disse pq tudo é verdade, se acha melhor nao detalhar os assuntos de seu mundo, fique avontade, o q ja disse ja é suficiente pra ficar aqui, mas claro, fico curioso sobre o q nao quer dizer.

Seu mentor diz:
-- Quando quiser conhecer seu alojamento é so falar, levo vcs 3 lá, atualmente é a mãe de Rasga-Bucho q esta lá.

Rasga-Tripas diz num rompante gaguejando:
-- Mi... minn... minha... minha mãe?
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1Sex 10 Dez 2010, 3:54 pm

*Olhando para os meus pés*
- Respondendo sua pergunta. Meu motivo de ver sua filha é que talvez ela me traga esperança e um pouco de alegria quem sabe... Desculpe pelos meus pés. Tive que caminhar descalço por algum tempo. Mas se não puder ou não confiar que eu visite sua cria, não tem problemas eu vou entender. Agruna pra mim é uma idéia que eu tenho que restaurar. Que bom que você não viu mentiras nas minhas palavras, mentir é covardia moral. Apesar de um escritor inglês que dizia que “Mentir é arte de agradar o próximo” eu digo que é a arte de enganar a si mesmo. A maioria das pessoas que mentem é por falta de capacidade de transformar desejo em realidade ai a frustração vem em forma de aleive.
-Há! Minhas únicas vestes estão com minha irmã, lá não tenho posses. Espero que me perdoem pela minha falta de higiene, assim que puder me vestirei de forma adequada, ou ficarei na forma lupina mesmo, até que gosto...
*Olhando para meu avo tentando deixá-lo mais aliviado*
- Você fez um sacrifício. Eu faria no seu lugar. Meu legado tem que ser assumido, se não fosse desse jeito seria de outro certo?! Hoje eu prefiro pensar que não foi um seqüestro, foi um realocamente tático- logístico. Foi o certo, e quando chegar o momento o seu “eu” de lá vai se orgulhar por ter feito isso!

*Caso o 1º prefira não me levar a Agruna eu sigo pro alojamento, achando que meus pés estão fedendo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 22 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: