Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ir para baixo 
+8
Uivo da Lua sangrenta
uktena
Lobo da Furia
maximus caçador
satan
Ultimo-Lobo
narrador
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Vale_d10

Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Ter 21 Jun 2011, 5:26 pm

Citação :
*Abro vagarosamente o olho esquerdo e olho lugar. Apos um longo
suspiro me levanto sacudindo a terra seca dos pelos. Agradeço os
espiritos todo que foi feito por mim e pela seita nos ultimos dias. Fico
aguardando o momento para lutar somente. Procuro meu avo e digo que
estou pronto.

Seu avô te olha com aprovação:

--Que bom, ta vendo aquele novo garou sem braço, tinha um pequeno caern como eu suspeitava,ele foi destruido, pelo jeito nos seremos o proximo ao menos a filha do ultimo lobo é mesmo ela, agora temos 14 garous aqui ! basta esperar..
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Ter 21 Jun 2011, 8:07 pm

*Me levanto*

-Voce fala como se a gente fosse cair aqui...O Ultimo saiu do rasgo da wyrm e recuperou a filha, temos Garous suficientes aqui. Estamos de pé... Temos dois Lobisomens lendarios aqui...

-Veja bem, não acho que vai ser facil. Uma Colmeia inteira está uivado e batendo as portas daqui. Vai ter prata voando e sangue pra todo lado...

*Sorrindo*

-E eu vou estar bem no meio.... Se formos derrotados não vai ser por preguiça, covardia ou coisa to tipo. Se eu morrer eu vou morrer lutando. Vou deixar meus ancestrais felizes!!! Não creio que vamos perder!

*Apos uma pausa, lembrando dos eventos da Zona dos Espelhos, mudando a feição*

-Na zona dos espelhos kalderash se aliou a voce como se aliou a uma Furia Negra e a Um Andarilho do asfalto se não me engano..Eu suponho que ele planeja fazer o mesmo com voce o que fez com ele aqui. Então pro bem de toda a telluria se a gente estiver levando uma surra eu quero pedir como SEU NETO que voce se afaste do olho do furacão. Seria essencial que ele não devorasse seu cerebro voce sabe. Preserve-se por favor.

Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 1:39 pm

Narração Cura de Gaia


Último Lobo estava deitado, com a filhota perto de si para compensar os vinte anos de separação. Os outros Garou estavam cuidando de seus afazeres, a tensão no olhar de cada um deles era facilmente notada pois, provavelmente, seriam atacados a qualquer momento. As nuvens começavam a ofuscar o brilho de Hélios, logo seria Luna quem estaria no céu. Cura De Gaia apresentou-se para o Ancião que direcionou o olhar para o recém chegado de maneira enigmática, fixou os olhos sobre o Garou tripé e levantou-se. Os ossos do dorso de Último Lobo estralaram muito quando este se ergueu, isso devido a um dos muitos castigos que a idade traz para aqueles que ousam viver muito tempo. O olhar do Ancião penetrou na visão de Cura de Gaia e com uma imponência não vista durante muito tempo, o Ragabash falou.


-- Você se apresentou direito meu jovem? talvez seja traição dos meus ouvidos devido aos meus tantos anos de vida...o fato é que não escutei qual é a sua raça.

Último Lobo passou a circular o outro Garra Vermelha, como se o analisasse. Andava em volta do recém chegado como se este fosse uma presa prestes a ser abatida.


-- Então vocês foram atacados... bem, tudo indica que hoje seremos também e pelos mesmos que deram fim à sua Seita... mas o resultado será diferente.


Último Lobo deixou seu olhar ir em direção às árvores mortas que circundavam a clareira, para onde provavelmente Kalderash aguardava para dar a ordem de ataque. Pôde-se notar uma certa insegurança no olhar do Ancião, ele calou-se e ficou imóvel como se algo o hipnotizasse. Na verdade, seu olhar estava voltado para dentro de si mesmo, procurando alguma esperança para encarar o que estava por vir.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 3:33 pm

Uivo:

Seu avô lhe ouve, rapidamente lhe da uma resposta após abrir um sorriso de lado Very Happy

--Que bom meu neto, lhe digo, que sua honra e imensuravel, você e um presa de prata,sobre a morte, não se preocupe tenho um plano, você vai entender..futuramente...não muito futuramente...

Ele espera sua resposta parece serio com um olhar fixo
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 4:59 pm

--Sim Senhor meu nome é cura-de-gaia eu sou um theurge da tribo dos garras vermelhas da seita do ninho do falcão peregrino e eu e meu amigo fianna dança-com-os-sonhos somos os ultimos sobreviventes... senhor eu sei que minhas palavras agora irão soar como ecos mais não vou deixar de dizer da mesma forma, eu disponho ao senhor meu corpo minha alma meu espirito e toda minha fúria e prometo que se o senhor permitir eu estarei ao lado do senhor nesta batalha e farei todo o possivel pondo minha vida em risco para que eu possa vingar a morte de todos da minha seita e mostrar o meu valor perante gaia!
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 6:43 pm

*Sorrindo ainda*

-Tudo bem então, se não puder confiar na familia em que se pode? Voce jé mais experiente então tudo tranquilo para mim...

-Vou dar boas vindaso ao forasteiro de outro Caen...


*Andando na Direção do Cura-de-Gaia*

-Seja bem vindo irmão!
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qua 22 Jun 2011, 10:20 pm

--áhn?.. ééérrr.. Obrigado eu sou cura-de-gaia theurge da tribo dos garras vermelhas da antiga seita do ninho do falcão peregrino... vc sabe me dizer se o lobo-da-furia demora a chegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qui 23 Jun 2011, 12:21 pm

-Saimos juntos pra buscar respostas na Umbra, achei até que ele já tinha voltado...Me preocupa um pouco que os dançarinos possam ter pego o Fenrir, mas acho que não.
-Voce sabe de nossa situação atual não sabe? Se quer ver o Lobo da Furia, junte-se a nós e nos privilegie nossa seita com suas habilidades em campo... Na batalha o Lobo estará lá com certeza, esteja pronto!
-Vou ficar por perto auxiliando no que for preciso. Se precisar de algo estou por perto. Cuidado então.
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qui 23 Jun 2011, 6:27 pm

--Espero que não tenham pego ele...
-sei da situação sim amigo minha seita foi destruida a apenas alguns dias pelos mesmos inimigos que iram lhes atacar!
-Vou me juntar a vcs sim amigo, não sei se tenho habilidades que lhes seram uteis mais eu tenho certeza que vou usar todas as minhas forças para não ter que ver mais nenhum servo de gaia cair perante a wyrm e se alguem tiver que cair que seje eu!
-Obrigado amigo tomara que nós encontremos no campo de batalha e de preferencia destruindo a wyrm!

meio tenso dei uma volta no caern sentei num canto pra tentar descansar um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Qui 23 Jun 2011, 7:09 pm

*Volto pra sokolov*

-Seria bom começar a se organizar. To pensando em reunir os Cliath's em celulas de combate, tipo matilhas temporarias para garantir mais possibilidade de vitoria, tipo talvez envitemos ser atacados pelas costas se um grupo de 3 garous pro exemplos cobrirem as costas um do outro enquanto lutam, mantendo as suas proprias costas protegidas pela de seus companheiros por exemplo. A gente poderia preparar o terreno ao nosso favor tambem...

-O que está sendo feito?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 4:11 pm

Narrativa Lobo:
Depois d se perder na umbra atras d um espirito q vc nao encontrou. Uma busca fracassada, vc chega do parque madonnie ainda espiando o mundo fisico, vc nao ta vendo nada q acontece na umbra, vc ainda esta espiando a umbra, vc por vezes tropeçou e caiu pelo chao irregular da penumbra q vc nao ta vendo, muito facil vc se perder denovo assim.
Vc chega pela penumbra nos tropeços, como o mundo q vc enxerga é o fisico, vc vê o fale dos giugantes todo reunido. Parece q vcs estao as vesperas do pior. Vc vê a filhote d ultimo lobo ao lado dele, e vc vê tb Ultimo Lobo olhando para o vazio, e dizendo sim gesticulando com a cabeça. Parece estar falando sozinho. Nah, vc lembra bem, ele fala com Nix mesmo no mundo material. Ultimo-Lobo diz:
Preciso d alguem pra patrulhar as fronteiras do Vale, pro lado do Parque Madonnie, é o unico campo d batalha q temos, pode nos ser util.

Se vc quiser ir pro mundo material, basta declarar, nao precisa testar ai no vale mais nao.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 4:13 pm

Sokolov diz:

--Meu neto, vocês cliaths façam sua estrategia, mesmo que eu ignore, Lobo-da-furia, ele é ahroun tambem converse com ele, e façam sua estrategia, nosso plano e simples o ultimo-lobo vai dar sinal de ataque, a cortina de nyx vai nos proteger, e os espirais se perderam, isso vai ser um triunfo ao menos..já as auroras vão nos ajudar...veremos certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 4:21 pm

Olho logo para rafael, eu estava esperando por este momento afinco o ultimo garou chegar ao vale hehe e logo digo em garou :

--Rafael, apresente-se estamos agora no nosso futuro caern cheers

logo vou sair junto a rafael e falar com ultimo-lobo bem feliz de nada ter acontecido ainda

--Ultimo, rafael me encontro, pode dar prestigio a ele, eu estava perdido na umbra, fui ate o abismo e voltei, na volta achei rafael, era estranho, lá no abismo eu vi a sua arma,devia ser uma ilusão, mais afim,podemos construir o caern? ja estou animadissimo,tenho que aprender a cerimonia para a agradecer o alimento que comi, você poderia me ensinar?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 4:34 pm

Narrativa Lobo:
Se vc saiu pro Parque madonie, proximo post Parque madoniie, se pediu pro Rafael sair da umbra, rafael entao vai fazer. Rafael vai pro mundo material com vc e num susnum repente d uma agilidade e brtutalidade jamais vista, Ultimo-Lobo rompeu um urro ja se transformando crinos instantâneamente e segurou Rafeal pela garganta o erguendo do chão antes q rafael se quer abrisse a boca, Rafael se debate e Ultimo Lobo, chega o fucinho d crinos bem perto d Rafael... Rafael se debate tentando falar, mas todo so mq sai é murmuro... Vc se impreciona, nunca tinha visto tamanho Vigor no Ultimo-Lobo, Kalderasdh nao ah d resistir ao Lendario Ragabash.
Ultimo-Lobo vê a Rafeal nao revida, e o solta, Rafael tosse batsante, se apoia em Lobo da furia e se apresenta. Disse ter vindo ajudar o vale, q achou Lobo da Furia perdido no abismo, e veio pro Vale pq devia isso a Lobo da Furia.

Ultimo-Lobo se desculpa, Rafael compreende, sabe q toda a regiao tem a wyrm, e q faz sentido a recepção d um entrada tao repentina de d surpresa. Ultimo-Lobo disse pra Rafael tomar mais cuidado, q um acidente poderia acontecer. E deu boas vindas a Rafael.

Rafael e Lobo estao no mundo material. O vale ainda nao foi invadido, mas a tensão é alta! Talvez va acontecer a qualqer momento. Ultimo lobo diz a Lobo da Furia:
-- Preciso q patrulhe o parque madonie, por um instante, senti uma presença d um garou d gaia, corra esta q seja pego pra cerco dKalderash, e volte logo pra cá, vou me preparar pra purificar vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 5:14 pm

assim que vejo os novos lobos chegando me aproximo do presa de prata que a pouco estava falando comigo que estava com o lobo da furia e pergunto...
--Oi amigo... este ali que é o lobo da furia?
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 5:26 pm

Lobo-da-furia se agrada de estar perto de um garou tão forte, e depois pede desculpas ao rafael

--Rafael desculpe-me esqueci de sair antes de vc e avisar ultimo-lobo,

e depois diz a ultimo-lobo

--Sim senhor estou indo

Logo Lobo-da-furia nem espera por resposta, e corre logo atras da humana quisá um tempo atrás estava perdida, pois lobo da furia ja esta atras dela, e sentindo o cheiro para acha-la

6 dados para rastrea-la dif -2 por estar em lupino
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 5:26 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 8, 4, 8, 8, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 5:27 pm

Antes disso pego as informações com rafael para saber onde a humana passou no caso meu teste vai ser utilizado de la pra ''frente'' pra achar ela Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 6:46 pm

*Eu simplesmente me aquiento*

-Vou aguardar o sinal entao...
Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 9:20 pm

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia

A resposta do Garou tripé, ou a ausência dela melhor dizendo, não agradou aos ouvidos do velho Ragabash que voltou para perto de sua filhota muito contrariado. Diálogos paralelos eram executados de maneira desordenada mas um deles parecia ter um aspecto mais sério. Último Lobo e Red Scar conversavam, as olhadelas que ambos direcionavam para Lobo Da Fúria e Cura De Gaia podiam ser notadas por qualquer um que depositasse o mínimo de atenção na conversa dos dois. O Uktena fez um sinal positivo com a cabeça, assumiu sua forma Hispo e uivou chamando pelos nomes do Impuro e do Cria de Fenris.

- Cura de Gaia e Lobo da Fúria, venham até aqui !!!

Último Lobo afastou-se, com sua filha, mas o Theurge manteve-se no local para aguardar a aproximação dos dois Garou. O uivo havia atraído os olhares dos demais Lobisomens mas foi questão de segundos para que cada par retomasse seus assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sex 24 Jun 2011, 11:21 pm

eu me aproximo do uktena e olho para a direção do cria de fenris pra ver se comfirmo que aquele era o lobo da furia!

--Sim, o senhor pode falar...

off: não entendi a ausencia de resposta? eu respondi sim a pergunta dele ta na pagina anterior!
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sáb 25 Jun 2011, 12:09 pm

Narração sobre a fisica do personagem para o robson:

Robson você acaba por ver se aproximar um lobo grande e forte, com uma de suas patas a mostra ate os ossos , cicatrizes pelo corpo,e um rasgo na cara,sua pelagem lembrava um grande heroi dos crias de fenris ( golgol) ele se aproxima do local e acaba por dizer a red-scar

todos:

--Red-scar~rhya, lobo-da-furia a disposição...

Lobo-da-furia acaba por dar uma pequena fintada no garou do seu lado,pois ele era novo , e lobo-da-furia não perceberá que ele tinha chegado ao vale

Ir para o topo Ir para baixo
NARRAÐØR

NARRAÐØR


Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sáb 25 Jun 2011, 1:19 pm

Narração Lobo Da Fúria e Cura De Gaia

O Hispo aguardou a aproximação dos Cliath de modo sério, em seu olhar podia-se notar uma certa frieza. Red Scar mal olhou para os dois Garou que ali estavam, apenas virou-se em direção ao local que um dia havia sido o Coração do Caern e disse.

-- Sigam-me......

Os passos do Theurge eram rápidos, não chegava a alcançar a velocidade de uma corrida mas eram ágeis.


OFF: Relax Robson, você apenas não falou qual era tua raça e isso que deixou o manim lá puto mas... life goes on.. relaxa e bora jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sáb 25 Jun 2011, 1:33 pm

Vou seguindo ele
Ir para o topo Ir para baixo
robinho

robinho


Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1Sáb 25 Jun 2011, 5:32 pm

sigo ele!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo) - Página 39 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
» Andarilho do Além, Senhor das Sombras, Theurge
» Parque Etna (Província de Catânia).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: