InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Admin

avatar

Mensagens : 2238
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sex 26 Fev 2010, 8:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Na profunda selvagem do parque madonie, nao mais dentro da reserva ambiental pra visitação, uma clareira deserta e sem vida onde uma vez foi um caern magestoso, hoje é so uma clareira arruinada e em reconstrução, o q restou dum majestoso caern d gaia talvez o ultimo dos Garras Vermelhas na europa quiçá no mundo, a destruição do caern deixou um anciao em harano e muito trabalho d reconstrução a ser feito. Porem bons ventos sopram e levou a seita cliaths q fizeram a diferença, recarregou a energia espiritual, tiraram o lider da seita do Harano, e lutaram contra a derrota certa do cerco d uma colmeia nivel 5 uma seita da wyrm. Mas gaia venceu, a corrupção retrocedeu pelo mesmo rastro d destruição deixaod pra tras. A fauna fauna pobre o bastante pra tornar as caças bem dificeis (dif 9). É atualmente onde garous perdidos se encontram, vindos d todas as partes, APESAR DE NAO MAIS EXISTIR LOBO SELVAGEM na regiao. Apesar disso a Seita trava a ardua luta pela sobrevivencia, os mais velhos vindo pela fama do poderoso anciao, um Ragabash Lendário, os mais novos q nao o conhece lutam apenas por um lugar ao sol, uma oportunidade d ser alguém e talvez o caern voltará ao q foi um dia.



Instalações
1) Mata Preservada – Leva ao leste da Sicília, acesso ao Monte Etna (bem distante).
2) Guarita – Posto d vigia camuflado. (AInda nao reconstruido)
3, 4, 5) Área de Convivência Garou – Onde garous socializam entre si, as portas dos melhores alojamentos da Seita q são destinados ao Conselho d Anciões. (AInda nao reconstruido)
=>3) Reuniões do Conselho – Com sacada pra comunicados. (AInda nao reconstruido)
=>4) Alojamento do Vigia – Principal guardião do caern, quem autoriza entrada na divisa. (AInda nao reconstruido)
=>5) Alojamento do Mestre do Ritual – Onde estão os reagentes ritualísticos. (AInda nao reconstruido)
6) Santuário – Onde estão as representações dos totens das Matilhas e do Totem da Seita.
7) Potreiro – Cercado pouco extenso q abriga animais empregados no trabalho quotidiano (10 cavalos para os patrulheiros, vaca d leite, etc), e o alojamento do Veterinário. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
8 ) Galpão – Local pra guardar ferramentas, jipes e onde fica os peões ao dia. (AInda nao reconstruido, o vale nao tem tais ferramentas de trabalho)
9, 10, 11, 12) Área de Convivência Parente – Onde Parentes socializam entre si. (AInda nao reconstruido, nao existe parentes no vale)
=>9) Refeitório – As refeições com hora marcada, coberto e com TV. (AInda nao reconstruido, uma tv portatil esta disponivel)
=>10) Armazém – Provisões pra Parentes e garous com cargo na Seita. (AInda nao reconstruido, nao existe provisões)
=>11) Alojamentos – Pra Garous gestantes e impuros. (AInda nao reconstruido)
=>12) Alojamento Comunitário – Pra Parentes. (AInda nao reconstruido, nao ah parentes no vale)
13) Tumba dos Heróis – Memorial d heróis caídos não necessariamente enterrados aqui. (AInda nao reconstruido, mas as tumbas ja existem, glifos em rochas)
- Uivo-da-Lua-Sangrenta da familia Tvarivich, Presa de Prata Ahroun Hominideo. Causa da morte: Deu sua vida no rutial d criação do caern, usando a propria energia vital pra criar o caern do Vale dos Gigantes. Sua alma é parte do poder espiritual do caern.
14) Coração do Caern – Onde mora o Grande Ancião (Líder da Seita) e o Vigia do Portão (quem abre o poder do caern e toma conta da pontes da lua). Aqui o mundo material e físico são um só, da onde chega e parte Pontes da Lua. O local é mantido escuro, mesmo de dia parece estar na penumbra, iluminado só pela luz da lua q vem da umbra.
15) Acesso a Área de Assembléia – Leva a arena de desafios de combate.
16) Área de Assembléia – Onde ocorrem as Assembléias.
17) Entrada\saída – Acesso ao Parque Madonie, a trilha vai só ate onde mostra na imagem, no mais é preciso desbravar a mata ate chegar ao Parque Madonie. Visitantes precisam de Guia da Seita devido a natureza Furtiva sobrenatural do caern.

Seita Vale dos Gigantes
Localização: Sicília, entre fronteiras de parques ecológicos, entrada Parque Madonie.
Nível: 1 Película: 4 Totem: Nix (Sabedoria).
Tipo: Furtividade – Caern difícil de ser encontrado, oculto da maioria dos que procuram. Ao abrir proporciona dados em Furtividade e Lábia, aumenta as chances dos forasteiros ficarem perdidos e confusos. A rumores q o Mestre do Ritual fica invisível (verdade).
Divisas: Não áh trilhas q leve pra cá, o local não tem cercas, áh placas com o símbolo do governo e d uma ONG indicando perigo da entrada. Guardas florestais armados legalmente e com um radio na cintura sempre se identificam e avisando a visitantes não autorizados q não podem estar ali, se tais visitantes insistirem em ficar sem avançar os guardas chamam a polícia com a acusação d invasão a uma propriedade nativa, perturbar a paz pública e crime ambiental, para os invasores q decidir avançar é mandado um aviso a sede da invasão com apenas 1 apertar d botão no radio e dão um tiro d alerta ou em caso d hostilidade pra matar. Apenas visitantes autorizados podem passar pacificamente.
Alcance da Ponte da Lua: 1600 km
População Garou/Parente: 10/16 (O Vale esta superlotado, 5 destas 10 vagas sao dos npcs d cargo e posto mais elevado, so ah 5 vagas pra outros garous).
Estrutura Tribal: Ja foi Senhores das Sombras e Peregrinos Silenciosos, hoje em dia é ainda uma sombra disso, mas migrando pra uma estrutura Garra Vermelha, Presa de Prata e Uktena. (seita mista)
Espíritos: Flora e fauna do Parque Madonie, sombra, luna, guerra, enigmáticos, elementais do gelo, vento, água.
Conselho de Anciões: Primeiro Lobo (Grande Ancião), Sokolov Tvarivich (posto 5) e Red Scar (posto 3).
Vigia (quem gerencia vigia da terra): Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Mestre do Ritual: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Mestre do Desafio: ?
Vigia da Terra: Sokolov Tvarivich Presa de Prata Ahroun hominideo
Vigia do Portão (quem abre fecha e cuida d pontes da lua): Red Scar Uktena Theurge hominideo
Inimigo da Wyrm: ?
Caçador da Verdade: Ultimo-Lobo
Menestrel: ?
Mestre do Uivo: ?
Conjurador da Wyld: Red Scar Uktena Theurge hominideo
Guardiões: Todos os garous q moram na seita. Nao necessariamente um cargo, uma obrigação inerente a quem estiver dentro da seita num dado ataque.
Santuários: Estatuas de... da mitológica Nix da mitologia grega (espírito da Seita), e estatuas menores do Avô-Trovão, Terremoto e Carcajú.
Principais Dificuldades: Sub-existência, a seita não consegue se manter sozinha.

PCs (fichas encontradas em fichas aprovadas):
-Cura-de-Gaia,
-Lobo-da-Fúria,
-Lamina-do-Gelo,
-Requiém-de-Duat,
-Uivo-da-Lua-Sangrenta (Raikov),
-Sem-Lua,
-Brisa-que-Arde,
-Língua-de-Cobra,
-Maximus-Caçador-Imbatível.

NPCS (os em vermelho são apenas personagens coadjuvantes sem fichas, foram retirados dos prelúdios dos aprovados):
-Ultimo-Lobo (Tem ficha postada) (Reside na seita)
-Sokolov Tvarivich (Mentor de Uivo) (Reside na seita)
-Rafael (Mentor de Lobo-da-Fúria) (Reside na seita)
-Red-Scar (Mentor de Língua-de-Cobra) (Reside na seita)
-Fianna (Aliado de Cura-de-Gaia) (Reside na seita)
-Rasga-Tripas (tem ficha postada, expersonagem d lobo da fúria abandonado)
-Tatyana (irmã de Uivo, é ainda filhote em busca d se tornar cliath, pode usar a ficha do uivo pra representar a ficha dela, ela representa um problema pra uivo, pois uivo é o responsável pela educação dela na nação garou)
- Rodrigo Escarnion (Philodox Roedor De Ossos) (não tem ficha, é quem ensinou Brisa a falar inglês em seu prelúdio, é Roedor ou Andarilho, no preludio não especifica, não tem nenhum aliado nem nada d ninguém).


Parentes
Não existe nenhum Parente humano e apenas um parente lobo, uma femea loba.


Última edição por Admin em Qua 24 Ago 2011, 8:17 pm, editado 19 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Narrador Telluriano

avatar

Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 6:05 pm

Narrativa a Todos q estão no Vale: (Cura de Gaia, Lobo da Furia, Uivo, e mais mais estiver no vale ve a cena abaixo):

Em meio de tudo, algo na televisão parece merecer atenção... Inicialmente parece ser só uma TV velha que o Ultimo Lobo costuma perder tempo assistindo... Mas os gritos e o desespero do repórter e sua narrativa acentuam a situação...
O telejornal diz o descrito abaixo:

O vulcão Etna entrou em erupção na ilha italiana da Sicília, ocasionando um rio de lava por suas encostas, onde autoridades locais anunciaram estado de alerta. O espetáculo de lava foi visível nas cidades de Catânia e Taormina, e informou que a atividade do vulcão não perdeu intensidade não cessando em nenhum momento das explosões de lava. A eliminação de gases tóxicos impediu por completo os vôos de todas as aeronaves da ilha já a algum tempo, por conta do alto nível de cinzas expelido pelo vulcão enquanto lava sai pelos flancos da montanha acelerando o estado de calamidade da região. Estes materiais caem sobre a zona da cratera e formam avalanches que se deslocam a velocidades que podem chegar aos 160 Km/h nas laterais do vulcão.
Nas primeiras horas de atividade o vulcão liberou em quantidades alarmantes Dióxido de Carbônico e Enxofre. Erupções mais violentas ocorrem logo em seguida por conseqüência de grandes nuvens de lava entrando em contato com a água no leste do Etna, produzindo cinza finamente granulada. Quando andesitas, um tipo de mineral, estão carregadas com gás, elas explodem violentamente, causando destruição por onde passam. Nuvens incandescentes são extremamente destrutivas. Elas são produzidas pelo magma que rompe de forma explosiva na superfície, expelindo gases e derramando lava derretida pelas encostas das montanhas. As nuvens ardentes são provocadas pela grande quantidade de gases que podem ficar na lava sob forte pressão. A força expansiva dos gases, que se exerce sobre o teto, acaba por rompê-lo. Então a pressão bruscamente decresce, e ocorre a explosão, acompanhada de lava e fragmentos incandescentes e gases superaquecidos. Juntamente com os gases, essas partículas formam uma espécie de nuvem e, sob pressão gasosa, explodem no interior da própria nuvem.

O vilarejo na base do Etna está agora sobre evacuação, mas as estradas estão congestionadas com pessoas em pânico. Pequenos terremotos estão acontecendo na região e algumas estradas estão danificadas dificultando ainda mais o...


O sinal da TV desaparece... O ruído da TV sem o sinal e como o grito agudo de porcos sendo torturados... Agudo demais, é como se agulhas fossem enfiadas nos ouvidos vagarosamente....

Ultimo-Lobo tentou morder a tv pro ruido acabar, mas um garou proximo foi mais eficiente, apenas dimunuiu o volume um pouco.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 6:12 pm

Narração Cura de Gaia e Lobo da Fúria

O Hispo guiou os dois Lobisomens até o " Coração do Caern ", um local normalmente escuro como toda a regiao ali. Red Scar sentou-se sobre as patas traseiras, focou o olhar sobre os Cliath e deu inicio ao seu discurso.

-- Vamos agora ao mundo espiritual, vocês receberão a benção de um grande espírito e essa mesma benção será a aliança perpétua entre vocês dois e o Totem que irei conjurar. Eu guiarei vocês, de acordo? pois bem..... não se separem de mim por um só instante. Na Umbra encontramos outra realidade, na verdade encontramos a transcendência da realidade como um todo. Você pode caminhar quilômetros e chegar em lugar algum, como também pode cruzar oceanos com apenas um passo. Sua mente, seus pensamentos, emoções e instintos são seus guias durante uma viagem Umbral, muitas vezes somos levados para lugares em que nosso intelecto não desejaria estar mas sim nosso coração. Vou guiar vocês, estejam cientes disso....


O Theurge urinou no chão, e antes de romper a película disse mais uma vez.

-- Nossa defesa contra os espíritos da Aranha...

Com um salto ele rompeu a película, desaparecendo da vista dos dois jovens. Red Scar já estava na Penumbra, aguardando a chegada de Lobo da Fúria e Cura de Gaia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 522
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 6:19 pm

O ahroun olha estranhamente para ele e acaba por repensar nas loucuras, mais vou seguir o procedimento vou mijar tambem
Dou uma mijada bruta ae, e digo pro outro

--é isso ae, proteção


e tento passar pra umbra
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2238
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 6:19 pm

O membro 'Lobo da Furia' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 9, 5, 5
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Admin

avatar

Mensagens : 2238
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 6:47 pm

OBS: Podem considerar a narrativa do Narrador Telluriano pra todos no vale, inclusive pra lobo da furia e cura d gaia antes d irem pra umbra, O NARRAÐØR segue narrando pro Curia de Gaia e Lobo da Furia, como ja notaram. Bom jogo turma .
Surprised
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
robinho

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 7:05 pm

vou dar uma mijada e vou entrar na umbra junto com o lobo da furia!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 11:10 pm

Narração Cura de Gaia e Lobo da Fúria


O ambiente umbral estava carregado por um aspecto místico, mais do que costumava estar. O Uktena já estava uivando e executando o Ritual de Conjuração quando os dois Garou chegaram. Red Scar preferiria fazer tal ritual na Umbra Rasa mas a tensão que a ameaça de Kalderash causava em seu coração era tão grande que, mesmo contrariado, o Theurge optou por fazer o rito no Penumbra.

-- Não se distanciem de mim, vocês podem ir parar em algum Domínio e isso inclui Buracos do Inferno e Domínios Sombrios!!!


Mais alguns uivos e uma voz poderosa respondeu, a cada palavra dita era possível sentir pequenos tremores no solo. O Theurge falava uma Língua estranha, seus olhos ganhavam tons diferentes em sua cor e sua aparência ficava cada vez mais sinistra. O céu pareceu escurecer-se ainda mais, uma névoa densa surgiu e o ambiente começou a mudar. árvores secas, repletas de teias de espíritos aracnídeos e um pequeno prédio deteriorado de aproximadamente três andares surgiram em frente aos olhos dos três Lobisomens. Red Scar estava confuso, mas não demonstrou isso para os dois que estavam sobre a sua responsabilidade naquele momento. O Hispo continuou falando no idioma dos Espíritos mas sua preocupação começava a ficar explícita. Uma ave surgiu, parando bem em frente aos olhos de Lobo da Fúria, ela comunicou-se com os três guerreiros de Gaia que ali estavam através de visões mentais que todos puderam contemplar. A ave não parecia ser qualquer uma das que se vê no mundo físico, ela tinha um forte brilho dourado e grandes asas com penas longas. Seu bico era curto mas sua cauda era maior que todo seu corpo. A visão dada pelo pássaro misterioso era a mesma para os três, mostrava o pequeno prédio em seus dias de glória, ainda no mundo físico, de modo que pôde-se notar que não se tratava de um prédio mas de um forte construídos por guerreiros Fenrir. Na visão era possível ver uma batalha dos Fenris contra outros Lobisomens, Garou de pêlos escuros e olhos carregados de ódio e malícia. Um Fenrir entrou no forte, com uma espécie de Trombeta em forma de chifre em mãos e a tocou causando um terremoto que matou todos os envolvidos na batalha. O forte não foi ao chão mas grande parte de sua estrutura não estava mais de pé. A visão foi interrompida pelo vôo do pássaro que entrou no forte, iluminando o interior da construção com seu brilho. Red Scar estava completamente confuso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 522
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Sab 25 Jun 2011, 11:29 pm

Então vc quer q eu entre ai ! assim seja ajudarei meus irmãos

Eu falo com o Red

--pode entrar ? no forte? eu quero...


el da ujm passo a frente como se tivesse interessado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 12:04 am

Narração Lobo Da Fúria e Cura De Gaia

O Hispo não respondeu imediatamente à pergunta do Cria de Fenris, seus olhos fitavam o telhado do forte. Havia duas criaturas humanóides andando pelas paredes, cada uma delas tinha a mesma aparência repugnante. A pele parecia estar ausente, deixando exposto órgãos internos, e elas tinham longas garras assim como suas línguas. A ave brilhou ainda mais forte no interior da construção, expulsando dezenas de outras criaturas como aquelas que fugiam pelas janelas em direção às árvores secas do local. Muitas aranhas saíram também mas nenhum dos espíritos agiu de maneira hostil em relação aos três Garou. Red Scar encarou o Lupino e lhe respondeu enfim.

- Este lugar parece estar ligado a você.... se é seu desejo entrar ali... então seu desejo é o mesmo do espírito que está te guiando até lá. Esta terra tem uma história que faz parte de você.... se quer um conselho, não é seguro mas siga seus instintos e faça aquilo que seu coração manda. Honre o espírito ave, vá em frente.

O Theurge começou a caminhar em direção à entrada do forte, seus passos tímidos e vagarosos denunciavam seu receio. Foi nesta hora que mais uma visão surgiu, mas somente nos olhos de Cura de Gaia. Uma árvore gigantesca podia ser vista nas costas de uma imensa tartaruga. Na árvore havia uma aranha gigante que tecia sem parar sobre os galhos e abaixo do tartaruga podia-se ver uma enorme serpente que roía as raízes da árvore. A consciência do Impuro parecia estar em estado de expansão, ele sentia-se agora dentro de sua própria visão. Ele voava em volta dos animais, contemplando toda a magnitude da Tríade personificada. Uma gota, maior do que todos os oceanos do mundo físico, caiu de um dos galhos da árvore sobre o Garra Vermelha e tamanho foi o impacto que ele sentiu-se paralisado. Agora, envolvido pelo líquido, Cura de Gaia parecia girar como um astro na órbita de um planeta qualquer. Ele viu uma estrela vermelha que pulsava como um coração sangrando, ouviu gritos de desespero mas foi reconfortado pelo líquido que o protegia. Tudo mudou subitamente e o Garra viu-se dentro de uma espécie de turbilhão cósmico, era possível tocar galaxias inteiras caso desejasse mas tudo era muito abstrato. Ele podia sentir o calor do líquido que estava sobre seu corpo e pôde notar também o líquido ser absorvido por suas células. O Impuro voltou a si como se tivesse despertado de um sonho confuso e em seu campo de visão estava Red Scar e Lobo Da Fúria. O Uktena estava na porta do forte.

-- Vamos

O Hispo entrou na velha construção, sendo ofuscado pelo brilho da ave.




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 522
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 12:10 am

Lobo-da-furia sentia-se como em uma visão de gaia, ali era seu momento, de grande sabedoria ele sauda ave e começa a adentrar o local, na sua forma natural ( Lupino) , ele olha para todos os lados e vai ate o centro junto a red-scar o que fosse que aquela ave queria era em proposito dele, o desejo de Lobo-da-furia quisá a historia de sua matilha é por honra recuperar os artefatos crias, tais quais forma perdidos lutando em fortes batalhas contra a wyrm , e as vezes ate mesmo contra outros garou como pode ser essa trombeta,lobo-da-furia estava emocionado era como se gaia o tive-se tocado para isso, mesmo ele um simples ahroun,era esse o momento de honra gloria e sabedoria, assim como um triade para ele, penetrando a fortaleza junto a red-scar seu guia, lobo-da-furia sente que vai conseguir tocar a trombeta ainda hoje
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 12:33 am

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia


O interior do forte estava completamente tomado pelo intenso brilho da ave, Red Scar não conseguia manter o olhar sobre ela por mais de três segundos sem sentir os olhos lacrimejarem e arderem como se fosse ficar cego. O ambiente era pura luz. O Theurge começou a conversar com o espírito, ele começou a servir como intérprete para Lobo da Fúria.

- Lobo, ela pergunta se você estaria disposto a dar a sua própria vida em nome do que acha certo...

O Uktena não deu chance de resposta ao Ahroun, logo retomou a conversa com o pássaro.

- Ela pergunta o que você acha certo, por qual motivo você morreria....

- Ela pergunta se você compreende o valor de uma matilha...

-Ela pede para que você abra seus olhos, os olhos de seu coração e perceba o mundo à sua volta através dos seus instintos, para que você jamais esqueça suas raízes raciais.

- Ela quer saber no que você confia...

Red Scar calou-se, ele apenas encarava o Cria aguardando suas respostas.


No lado de fora da casa, Cura de Gaia foi tomado novamente por visões mas estas eram mais simples. Ele viu-se em uma floresta repleta de lobos, eles uivavam de modo grave e lúgrebe, tratava-se de um Réquiem dos Caídos. O Garra logo voltou a si e viu que as árvores ao seu redor estavam ainda mais carregadas de espíritos aranha, seus companheiros haviam adentrado à casa de onde vinha o forte brilho da ave guia.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lobo da Furia

avatar

Mensagens : 522
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 1:56 am

Citação :
- Lobo, ela pergunta se você estaria disposto a dar a sua própria vida em nome do que acha certo...

O Uktena não deu chance de resposta ao Ahroun, logo retomou a conversa com o pássaro.

- Ela pergunta o que você acha certo, por qual motivo você morreria....

- Ela pergunta se você compreende o valor de uma matilha...

-Ela pede para que você abra seus olhos, os olhos de seu coração e perceba o mundo à sua volta através dos seus instintos, para que você jamais esqueça suas raízes raciais.

- Ela quer saber no que você confia...

Furia fala como se tudo estivesse na ponta da lingua

A justiça de gaia é o certo para mim, eu morreria por gaia, por minha matilha,morreria pela honra q me cerca, e para salvar todos que necessitem de ajuda,eu ajudaria qualquer criatura de gaia,uma matilha e como uma familia cada um e como um irmão ou ate mais q isso e como se uma matilha fosse somente um,o sangue que corre em minhas veias correr tbm em meus irmãos de matilha e não há confiança maior,eu abrirei meus olhos se guirei meus instintos,mesmo sendo um simples cliath ainda estou aprendnedo a viver,e tentarei seguir meus sentidos,eu confio em minha matilha, no povo da minha seita, na força de gaia, que ainda vive, no meu pai terremoto,tudo que eu quero e fazer o bem ao mundo e ajuda-lo de qualquer forma,a meta da minha matilha é buscar os artefatos para assim quem sabe ganhar a guerra tal como meus ancestrais ai fizeram eu morreria para salver o vale dos gigantes

lobo-da-furia ficou serio
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
robinho

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 5:45 pm

tento focar meus olhos no cria e no uktena, fico maravilhado com minhas visões numca tinha sentido algo tão maravilhoso, nesse momento eu passo pelo uktena e me aproximo de lobo da furia ao ouvir ele dizendo essas palavras eu me lenbro da minha visão dos lobos ao ouvir ele falando em matilha sinto meu coração pulsar tão forte que parecia querer sair do meu peito...

-Lobo da furia, eu sou cura de gaia um garra vermelha impuro mais ainda sou um garra vermelha e meu maior desejo e mais sincero é fazer parte de uma matilha na qual minha existencia tenha sentido sonhos no passado me trouxeram até aqui e tudo que os anciões da minha antiga seita disseram agora faz sentido, quando aquele garou tocou a trombeta aquele terremoto da visão me fez lenbrar um espirito que visitava minha seita nas assembleias o nome dele era terremoto e agora parece tudo tão claro o motivo de estarmos aqui... as perguntas da ave... lobo eu quero dizer a você que eu tanbém estou disposto a dar minha vida para salvar todos que estiverem a minha volta estou disposto a ter uma matilha e ser um com ela proteger amar e respeitar a todos os meus irmãos de matilha...

- amigo uktena diga isso ao passaro tbm!!

tento agora lenbrar de todas as minhas visões e espero a atenção de de red scar para conta-las a ele!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 5:59 pm

Narração Lobo da Fúria e Cura de Gaia

Red Scar falava com a ave brilhante, o semblante do Uktena transparecia preocupação. O Hispo apenas direcionou o olhar para o Cria de Fenris e lhe disse.

-Agora é com você, apenas com você.

O Theurge saiu sem dar explicações, deixando o Ahroun e o pássaro a sós no interior do forte. Ao sair, Red Scar sentou-se ao lado do Garra Vermelha e lhe perguntou.

- Tudo bem com você?... não se assuste, esse espírito faz parte de uma ninhada.. ele não me revelou de quem mas talvez seja de um Incarnae relacionado a fenômenos da natureza... furacão, vulcão.... eu não tenho certeza... ele disse que você e Lobo da Fúria serão ligados mas, surpreendentemente, é necessário que seu amigo Cria se reencontre. O que significa isso? não me pergunte pois essa resposta eu não tenho.

As árvores secas brilhavam devido às teias das aranhas que teciam a todo instante, no entanto elas não agiam de maneira hostil em relação aos Garou. Dentro do forte, a ave olhava em direção ao Ahroun. Os olhos dela assumiram a forma de chamas selvagens, fazendo o coração do Lupino disparar de maneira sobrenatural. Do lado de fora, Red Scar e Cura de Gaia conversavam.

- Terremoto? então é isso... quando fiz o ritual de conjuração eu esperava chamar um avatar de Totem para apadrinhar vocês como matilha mas pelo visto já existe um espírito totêmico que enxerga vocês como seus filhos. Por isso estamos aqui. Espera um momento!!! mas o Terremoto é ligado à terra, por qual razão uma ave estaria nos guiando então? Cura de Gaia você tem certeza que sua Seita era visitada pelo Terremoto?



OFF: Teste Frenesi Lobo Da Fúria
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
robinho

avatar

Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/04/2011

Personagem
Aparência : Alto (1,85) esguio (75Kg),cabelos desgrenhados (castanho claro), olhos pretos, caucasiano, não tem o braço esquerdo porém é sempre muito habilidoso, anda sempre no ’’mundo da lua“ com um olhar perdido.

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 6:17 pm

--Red tenho certeza minha seita era visitada por alguns espíritos climáticos como terremoto, elementais do ar e o avô trovão. isso é tanbem um misterio para min, vou lhe dizer vai até rir de min mais quando vi avé toda inponente eu achei que era a fênix o bilho dela... mais amigo tenho outra coisa pra te perguntar, eu tive umas visões e queria que me ajudasse a desvenda-las vc é um theurge muito mais sabio que eu e queria que me ajudasse a ser tão sabio quanto vc!!

-na minha visão eu me vi em uma floresta repleta de lobos, eles uivavam de modo grave e lúgrebe, tratava-se de um Réquiem dos Caídos, em outra visão eu vi Uma árvore gigantesca podia ser vista nas costas de uma imensa tartaruga. Na árvore havia uma aranha gigante que tecia sem parar sobre os galhos e abaixo do tartaruga podia-se ver uma enorme serpente que roía as raízes da árvore. Ae então uma gota, maior do que todos os oceanos do mundo físico, caiu de um dos galhos da árvore sobre min eu vi uma estrela vermelha que me deixou paralizado ouvi gritos de desespero mas foi reconfortado pelo líquido que me protegia.eu não consigo tirar essas coisas da minha cabeça, por favor guie meus pensamentos para que eu possa entender essas visões!!

Olho agora para ele com um olhar curioso espero ele responder!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NARRAÐØR

avatar

Mensagens : 215
Data de inscrição : 20/05/2011

MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   Dom 26 Jun 2011, 6:37 pm

Narração Cura de Gaia

O olhar, perplexo, do Uktena expressava cada vez mais seu espanto a cada palavra dita pelo Garra Vermelha. Red Scar encarou o Impuro, cravou seu olhar no fundo dos olhos de Cura de Gaia e lhe disse.

- Você teve uma visão que não foi revelada nem a mim e nem ao Ahroun.... e ela diz muito. Essa visão mostra a Tríade e a gota que caiu sobre você, veio dos galhos da árvore certo?, pois bem... a Wyld te deu uma benção.. mas olhe, eu estou interpretando sua visão de acordo com o que você me contou, quem melhor pode interpretá-la é você !!! quanto aos lobos... bem isso pode ter muitos significados... o uivo do réquiem dos caídos é uma manifestação fúnebre.... isso diz que haverá morte. Lobos uivando.. somente lobos? olha... pode ser a dor personificada de sua Tribo, ou um aviso sobre a batalha que enfrentaremos contra Kalderash... de fato isso significa que haverá dor, tristeza e morte ao seu redor... mas não se assuste, a visão da Wyld é maravilhosa, você é um abençoado.

Enquanto os dois Garou conversavam, uma explosão de luz afastou todos os espíritos aracnídeos que estavam nas árvores. Alguma coisa estava acontecendo no interior do forte mas Red Scar sabia que não poderia interferir no caminho de Lobo da Fúria.

- Não se assuste Cura de Gaia, isso é entre o Lobo da Fúria e ele mesmo... fique aqui.



-------

http://tellurianrpg.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=101


Edit Administrador:
Esse topico foi bloqueado por medida d segurança do servidor devido a grande quantidade d postagens, outro topico foi aberto pra continuar esta cena d onde parou, ver o link abaixo pra ler a continuação da cena:
http://tellurianrpg.forumeiros.com/t101-vale-dos-gigantes-alem-do-parque-madonie-provincia-de-palermo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos similares
-
» Vale compras em leilões
» Vale dos ventos uivantes ♠ Local público oficial ♠
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» T01T2E09 - O Parque Assombrado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: