InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
narrador

MensagemAssunto: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 8:44 pm

Próximo ao Vale dos Gigantes.
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Narrativa   Sex 26 Fev 2010, 8:45 pm

Ao chegarem na caverna vem a imensidão dela mais uma vez, um conchão do lado onde maximus dorme e um projeto de fogueira....
vocês não sentem presença animal ( morcegos aranhas e outros)
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 8:51 pm

maximus chega e se sente bem

-- caverna!! fria, umida, escura e doce caverna !!!!!!!
--noite chata vou dormir se eu lembrar vou no lugar inutil q o cara falo

maximus se senta em seu colchao
Ver perfil do usuário
satan

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 8:54 pm

entro na caverna e digo pra maximus :

--jah q vc vai dormir eu fiko de butuca ligada...
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 8:56 pm

maximus responde

--isso fique mesmo nao quero q entren ladroes aki
Ver perfil do usuário
satan

Personagem
Aparência : Albino jamais visto, pele rosa pálida, cabelo do mais puro branco e olhos vermelhos sangue, uma anomalia.

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 8:57 pm

olho pra ele e falo rindo:

--isso foi uma indireta??
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 8:59 pm

maximus diz

--nao! eu nao seria capaz disso,,,,,, foi direta mesmo
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 9:01 pm

--AH se eh assim td bem...odeio indiretas ...(olho pra ele com um sorrizo malicioso)

enquanto ele dorme fiko na entrada da caverna de olho em volta ateh amanhecer...
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Narrativa   Sex 26 Fev 2010, 9:08 pm

Passa-se um tempo, e começa a chover, voce ouvem trovoes,e poucos grilos,dentro da caverna que resolveram se '' proteger'' da chuvas,alguns pingos caiam e faziam 'ploc,ploc' maximus se sente incomadado e acaba acordando , e quando nota a um glifo em sua caverna , na verdade muitos que ele nao via , e toda vez que trovejava ele via mais nitidamente e brilhante tais glifos,após 4 trovoês , ele começa a ver ilusoes , de batalhas de grande guerreiros morrendo pela mãe e derrotando a wyrm, e por fim ele via um wendigo ajoelhada, no topo de uma colina, segurando uma lança, e quando ele se vira o rosto para ver Maximus, ele nota que metade de sua face estava podre, e morta, e a outra metade caiam lagrimas de sangue, Brisa: se concentra na chuva, e tende a ver vultos brancos, algo bem anormal a ele, bem distante dele a uns 400 metros ele via espiritos circulando por mera ilusão dos pingos e dos trovoes, seu olhos ardiam e pensava cosigo mesmo, ''estou precisando dormir hehe', esse maldito wendigo pensa que sou um ladrão eu deveria ter ido junto com Tapa-na-cara-da-Wyrm....
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 9:20 pm

--porra eu nem bebi to vendo as coisas ,sera q aquelr furao q eu comi me fez mal?
--deve ser o nervosismo desta noite
--acho q devo cantarr um pouco
--NA CASA DO SENHOR NAO EXITE SATANAS XOO SATANAS XOO SATANAS
--to mais socegado
"cade o ladraozinho do briza? espero q nao esteja aprontando"
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 9:22 pm

--Caralho, to vendo coisas , axo q akela cachaça era dah boa...

Ouvindo o caçador cantar uma musica estranha aos meus ouvidos eu entro na caverna e digo:

--Aew mano vo ali fora dah uma olhada numa paradinha ali ...jah volto
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 9:29 pm

voce começa a molhar muito briza , e de repente voce nao se sente mais na terra, voce ve tudo mais iluminado e quando olha milhares de corvos que fazem um barulho da boca como se fosse trovoes, e do seu lado a muitos lobos negros, os corvos então dissem como um rugido de um trovão !

'' NÓÓS LHE ESCOLHEMOS , ESSA NOITE, VOCE SERVIRA AO GRANDE AVÔ TROVÃO '' ( você ouve um grande trovão mais forte do que o normal) ! então voce ver os lobos dando um uivo, e dizeno '' VIVA AO GRANDE AVO VIVA '', Após eles falarem você e rapidamente arremeçado da chuva, e tem um glifo no seu peito como se estivesse sido feito nesse momento .

Wendigo - Você ouviu um grito de dor. parecia ver do brisa.
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 9:31 pm

--TUDO BEM

"Q SERA Q ELE VAI FAZER?
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 9:33 pm

--QUE É ISSO?

---OQ HA COM ELE?

MAXIMUS LEVANTA PEGA SUA ADAGA E VAI CORRENDO PARA VER OQ AH COM BRIZA
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 9:49 pm

Sem-lua estava muito atras, mais ouve o grito de dor de Brisa, que logo corre para socorrer.

-O QUE ACONTECEU??
Ver perfil do usuário
narrador

MensagemAssunto: Narrativa   Sex 26 Fev 2010, 10:28 pm

A cena de vcs ' Maximus vem correno e Sem-Lua logo atras, vocês vem Brisa que arde no chão machucado com um glifo ainda sangrando em seu peito,voces o carregam e o poem para dormir no colchão '

Brisa: '' Você Sonha com o Avô conversando com Você '' Tenho uma proposta para você, eu irei abençoar voce e seus amigos e vocês seram uma matilha gloriosa, e em troka farao tudo que eu mandar mais minha vontades de sempre( Dogma), para começar investigaram o vale dos gigantes, meus filhos tem curiosidade, e vocês tambem terão '' ( lembrando tudo o que você ouviu foi em raios e trovoes )
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 10:32 pm

Em resposta a proposta eu digo:

--Sim , eu aceito...Mas creio q nao posso decidir por eles...Farei o q o senhor desejar ...e assim q possivel parto em direçao ao vale...
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 10:34 pm

-Maximum...QUE PORRA É ESSA???
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 10:42 pm

--NAO SEI PORRA

MAXIMUS SE APROCIMA DE BRIZA PARA VER SE TEM ALGO

--CARA ELE DEVE ESTAR TENDO ALGUMA ALUCINASÇAO POR CAUSA DA BEBIDA O FODA FOI Q EU NAO BEBI E TIVE ALUCINAÇAO O FODA E ESSE GLIFO NO PEITO DELE FOI ELE MESMO Q FEZ?
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 10:45 pm

-Cara, para de falar "foda". Já penso se não é por causa da bebida? Muito estranho, como tu disse, ver coisas e o Brisa cai com um glifo cravado no peito.

Puxa um pano, para tirar um pouco do sangue, para tentar identificar o glifo.
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 10:48 pm

jah ouvindo o q eles diziam me sento e respondo:

--Eh pow ..eu q fiz...devo ser maluko neh??

--NAO porra eu nao fiz isso nao ...caras eu falei com o Trovao...vcs podem nao acreditar mas eu sei o q vi e ouvi...

--ouvi q seremos uma matilha gloriosa...e q devemos ir nvestigar o vale...sei q vcs podem nao acreditar...mas eu vou partir pra lah...nao vou desobedecer o Trovao...sou seu filho agora...devo obedece-lo , tenho sua marca...

me levanto...e espero a resposta deles...
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 10:56 pm

--POR GAIA A BEBIDA É NERVOSA AFETOU A CABEÇA DELE
--DEIXA DE SER BOBO VC MESMO SE CORTOU VC QUER ARUMAR UM GEITO DE IRMOS LA NESSE LUGAR
--AGORA Q EU NAO VOU MESMO

MAXIMUS OLHA BRIZA COM DESPREZO
Ver perfil do usuário
Sem-lua

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 10:58 pm

-Cara, anda fumando Boa-Noite??
-Maximum, sei que não nos conhecemos direito, mas se marcar só pra convencer é foda!
Ver perfil do usuário
satan

Personagem

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 11:08 pm

--Primeiro nao fiz essa marca em mim...segundo , sim eu gostaria de compania , mas se nao kizer vir fike avontade e arke com as concequencias...
--e Alias to saindo fora , vai q o trovao se irrita comigo..vou logo pra esse lugar...

Ando em direçao a saida
Ver perfil do usuário
maximus caçador

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Sex 26 Fev 2010, 11:15 pm

--TROVAO? HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHH ESSA ERA UMA BEBIDA MUITO FORTE
--VAI OBEDESCE SUA ALUCINAÇAO

""CARA IDIOTA QUEM ELE QUER INGANAR""

MAXIMUS OLHA PARA SEM LUA E DIZ

--QUER IR COM O MALUCO? PODE IR MAIS VE SE NAO SE CORTA

MAXIMUS VOLTA PARA SEU COLCHAO

"VOU DORMIR NAO QUERO MAIS SABER DESSE CARA...ISSO VAI ACABAR MAL"
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Voltando a ativa! A missão do Ranger em uma caverna escura!!!
» Parque de Diversão Crazy Hour♠Local Público Oficial♠
» Dungeons em Dragons(Caverna do Dragão) Ultimo Episódio
» ♣ Local Público Oficial ▬ A Caverna ♣
» Mt.Moon - A Mística Caverna da Lua!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: