Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)

Ir para baixo 
+5
Admin
Sem-lua
satan
maximus caçador
narrador
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Sex 26 Fev 2010, 8:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Caverna-hang-son-doong-4

Próximo ao Vale dos Gigantes.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Ter 07 Dez 2010, 10:42 pm

*Narrativa para Língua*
* Você ao entrar na Umbra com sucesso, quando enche os pulmões para emitir o uivo voce escuta ,inicialmente um som de gritos de mulher, misturados com sussurros em uma língua que você não conhece. Esse som começa e vir em sua direção, ele incomoda seus ouvidos como um mantra distorcido de caos, dor e angustia. Eles gritam perversão, depravação e outras palavras tão rápidas e disformes que mau da pra entender. Um vento passa por você como uma navalha, você abre os olhos e vê sombras se deslocando ao seu redor em uma determinada direção, e lá, eles desaparecem...
Você olha ao seu redor e não vê a fazenda, existe um campo ao seu redor com mato de médio tamanho. O chão e úmido e com terra macia..Mas alem de mato você não vê, e nem ouve mais nada. Mas, algo no ambiente esta errado, depois que você entrou na Umbra e aconteceu o descrito acima, veios negros cobrem parte do chão onde você está, como se fosse uma variz na terra pura.*
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 3:48 pm

Me surpreendo com a súbita mudança do ambiente. A cena me lembra imediatamente o meu encontro anterior com Nix, o antigo espírito totem do Caern. Fico de prontidão, me afasta um pouco dos veios negros presentes no chão e digo na linguagem dos espíritos: - Quem é voce? É a dama da noite? O que quer de mim? . Estou muito mais curioso do que assustado, na Umbra me sinto em casa, me sinto muito melhor do que naquele desastroso contato com os humanos, ali parece ser de fato o meu lar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 4:20 pm

*O espírito já partiu, ninguém te responde Os veios negros infectam sutilmente do o lugar. Sob seus pés... As folhas de grama tudo o lugar está sendo lapidado vagarosamente de uma forma delicadamente bizarra às vezes, ate tem a sensação que vem da sola dos seus pés quando você nota que suas pegadas na terra se enchem de uma umidade que não aparentava antes, quase como se fosse muco pulmonar, você consegue sentir pelo tato. Por alguns instantes a sensação de conforto te abandona totalmente, há algo acontecendo...*
Ir para o topo Ir para baixo
uktena

uktena


Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/07/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 5:36 pm

Off: Bem vindo ao fórum Narrador Telluriano!


Ao perceber que algo está errado assumo imediatamente a forma Crinos. Lembro que o Totem Terremoto normalmente está presente quando entramos na Umbra. Me posiciono, de prontidão, e Uivo chamando nosso Espírito patrono.



Teste p/ mudança de forma:
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qua 08 Dez 2010, 5:36 pm

O membro 'uktena' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 7, 7, 2, 10, 3, 9, 8, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Narrador Telluriano

Narrador Telluriano


Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qui 09 Dez 2010, 10:04 pm

Off: Em virtude da localização geografica, o proximo poste sera no Parque Madonie!
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Seg 14 Fev 2011, 11:55 pm

Narrativa Uivo:
Vc vem da clareira do Vale dos Gigantes, procurando onde descarregar a pressão da situqação dificil, vc sente uma depressão muito grande crescer em seu peito, se nao é depressão é raiva, asco d si mesmo, e vc sabe q esse sentimento ruim se chama o mal da wyrm, seja o harano, ou q for, vc compreende q a condição d Ultimo-Lobo pode tb contagiar vc e a situação continuar, e o lado da vida dentro d vc diz, "se ah vida, a esperanças!" e vc nao sabe neste momento a quem escuta, o anjinho, ou o diabinho em seu ombro, diabinho e anjinho metaforico. Vc nao sabe ainda se esta nas divisas do caern da seita nivel 5, a caverna existe tanto no mundo dos espelhos quanto na imagem sobreposta, a diferença é q na zona dos espelhos a mata é sempre mais viva e forte, mais fechada. Mas a caverna nao, tanto a do mundo natal (fantasmagoria e sobreposta) quando a da zona dos espelhos, são cavernas iguaizinhas na entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Sex 18 Fev 2011, 9:46 pm

*Penso que talves esteja, mas começo a questionar o proposito da minha viajem à zona dos espelhos. A tortura emocional que ela me impos tem algum sentido claro? A humilhação que eu fui obrigado a sofrer tem agu valor efetivo ou eu sou só outro fantoche?*

*Entro na Lupina*

*Depois eu deito num lugar escuro, e começo a pensar em tudo que aconteceu desde o dia que eu descobri que minha familia tava viva ate agora, esperando agonizar e não ter que caminhar nem respairar um minuto se quer*

In. primitivo 3
Vigor 3

6dados
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Sex 18 Fev 2011, 9:46 pm

O membro 'Uivo da Lua sangrenta' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 4, 3, 7, 1, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Sex 18 Fev 2011, 10:52 pm

Narrativa Uivo:
Vc tava em glabro, foi pra forma crinos neste turno (2 sucessos so avança uma forma a caminho da desejada). Agora pra vc ir direto da forma crinos pra forma lupús, ou gaste 1 d furia, ou tenha 3 sucessos.

OFF: Bom, creio q seu personagem tem estado em um profunda depressão, e isso em lobisomem corresponde ao Harano. Não encontrei um sistema pra sua entrada no harano, caso encontre pode me avisar. agente faz da forma correta, mas como nao achei fica parecendo q é a critério do narrador, responsabilidade q eu nao quero ter, entao na falta do sistema, eu irei usar o sistema d entrada em harano por velhice se for o caso d vc passar pela depressão dos garous. Entao deixo isso a sua escolha, vc quer q seu personagem inicie os testes pra entrar em harnao e seguir na interpretação d profunda depressão, ou vc quer superar isso e nao fazer teste nenhum pra entrar no harano, deixo a escolha pra vc. Harnao é terrivel, da grandes penalidades pra tudo q vc fizer, todos os testes.

Uivo-da-Lua-Sangrenta
Fúria 10/10. Gnose 2/1. Força de Vontade 10/9. Forma: Crinos.
Nível de Vitalidade:
Cicatriz de batalha:
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Ter 22 Fev 2011, 8:17 pm

Off:precisa ainda não, mas se continuar e uma boa. Meu PC ta destruido e eu vou ter que ficar ausente por uns tempo, mas sempre que puder posto por acá.
Ir para o topo Ir para baixo
Uivo da Lua sangrenta

Uivo da Lua sangrenta


Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/03/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Sáb 26 Fev 2011, 2:37 pm

*Continuo destilando Ira ate ela ficar solida*

*quandotiver sem forças pra odiar ainda mais a sutuação começo a tentar tirar uma lição se quer de tudo*

*Começo a pensar que, talves Gaia tenha tirado minha memoria para que eu esquecesse a soberba da minha tribo*

*Perdi minhas finanças para sempre lembrar que Nenhum Redor de Ossos tem uma vida facil*

*Perdi minha familia para não ter laços com que se preocupar*

*Me tirou o orgulho para que eu não o usasse como escudo para me esconder das minhas verdades*

*Me humilhou para que eu estivesse imune a fazer isso a outros*

*Me mostrou que ainda em grande adversidade eu mantenho minhas responsabilidades em mente, o que é bom*

*Me impos a cruel realidade que, cada vez que matamos alguem levamos alguma coisa dela, o sorriso, depois a fé e então se vai levando qualquer coisa*

*Que eu sou o juri o juiz e o executor do meu destino, e que se o carater de um homem e seu destino eu vou trilhar o meu, e que por mais indigesto que seja, a unica pessoa que eu tenho o direito de danificar sou eu mesmo*

*Que não ter por que voltar é mais motivo que o medo de ficar sem ter para onde ir*

*Que ainda vou cair varias vezes, só pra aprender a varias vezes dá a mão talvez a quem tenha tambem tropeçado nos proprios passos*

*Que o odio nunca é amigo de ninguem, tao pouco conselheiro honrado*


Me ensinando em fim o desapego, porque auhrons nunca vivem muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Seg 28 Fev 2011, 8:12 pm

Narrativa Uivo:
É preciso chegar ao fundo do poço pra pegar impulso e voltar pra superfície, estando numa situação q ainda poderia piorar mais, Uivo se reatem a ultima fagulha d esperança e sabe q não cederá novamente a mais uma decepção (lamento, na próxima caída eu terei q iniciar os testes d Harano, se adequado a qualquer interpretação do tipo q tenha). Uivo volta com força, emerge um grande Tvarivich, reflete bastante sobre sua falta de memoria, imputa benção d gaia a amnesia e segue em frente, ciente d é deseja ser apenas o que se tornou em seu plano. Vc sente q o sons do vento batendo na mata verde e rica la fora do mundo dos espelhos diminuiu bastante, vc nota q ate nos sons isso aconteceu dessa vez, a realidade do seu mundo natal esta bem mais próxima agora ate sonoramente. Vc olha pra entrada da caverna e vê q o mundo d natureza desolada d onde vc veio, esta bem mais presente q o mundo dos espelhos, você sente que esta pronto pra voltar pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qui 03 Mar 2011, 4:07 am

Narrativa Uivo:
De repente, toda a realidade da Zona do Espelho oscila como numa superfície liquida onde se joga uma pedra, o mundo real deixa d ficar translucido e fica totalmente visível com total força, o mundo dos Espelhos vai ficando mais translucido ate desaparecer totalmente e restar apenas o mundo original do qual vc veio. Uma nevoa d evidente natureza penumbral invade a localidade e atropela o local onde vc esta com muita rapidez, quando a nevoa envolve vcs isso obstrui totalmente a visão, e no toque da nevoa vc percebe q ela é composta por ínfimos e incrivelmente frágeis fios d teia d aranha, isso obstrui totalmente sua visão e vc não consegue enxergar nada a sua volta.

Parece que o chão desapareceu e vc acaba caindo pra frente em desequilíbrio.

Próximo post Parque Madonie.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:42 pm

na caverna....

--bom senhor chegamos, deve ser algo muito serio
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:44 pm

--poise, ja estão dando uma missão pro satan, ele tem de plantar algumas arvores na clareira é eu tenho uma medida pra você tomar, o caern é pequeno é preciso que continue assim, quero que você faça armadilhas para os humanos para que não entrem nos perimetros do caern

*ele olha serio para você *
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:46 pm

--farei isso sim, o senhor deseja q sejam, apenas para espantar ne, fazer alguma q machuke serio ou talves fatal ainda nao é nessessario
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:55 pm

--não é necessario matar, mais acaso aconteça, voce deve me falar !

* o lobo não mudou sua fala nem seu tom para falar com você*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)   Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie) - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caverna de Maximus (Reserva do Parque Madonie)
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Madonie (Província de Palermo).
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Vale dos Gigantes (Alem do Parque Madonie - Província de Palermo)
» Parque Etna (Província de Catânia).
» Tópico d testes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Sicília-
Ir para: