Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+11
Lobo da Furia
satan
Uivo da Lua sangrenta
Pyro
von Der Könstant
narrador
Shirou
morgue
maximus caçador
Sem-lua
Admin
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 Jan 2010, 10:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Topico para apresentaçoes.

Pode dizer nome, raça cla tribo Tradição, etc... ou fala o que quiser eheheheh, a quanto tempo joga, do q gosta d jogar, fiquem a vontade a casa é d vocês.


Última edição por Admin em Sáb 13 Fev 2010, 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 Icon_minitime1Qua 20 maio 2015, 7:58 am

cheers   Seja re bem vindo Robson, é possivel jogar sim, o forum todo esta do jeito que ficou, nada foi deletado, apenas atualizado, botões novos, informações corrigidas em regras, so coisas assim mudaram, a ficha de vcs estao intactas, assim com o exp e renome d vcs (inclusive a glória de um Garra Vermelha sabe eheheheh)... todos podem jogar seja com o personagem antigo ou com personagem novo... o cenário todo esta salvo de onde o jogo parou... e agora os narradores tem mais liberdade pra fazer seu cenário em qualquer parte do mundo... Saudade de vc rapa!!! tu segurou as pontas como narrador num momento complicado, nunca vou esquecer isso, vou mandar a ficha pra vc em suas Mensagens Privadas, vou mandar pra essa conta aí, se vc esqueceu a senha da conta do seu perosnagem, e quer devolta é so falar comigo  Wink

Robson, se achar melhor agente falar pelo skype, meu antigo msn ainda esta valendo no skype...

halish_englenharth@hotmail.com

Ainda nao sei qual é conta skype vinculei a esse email, mas assim q eu descobrir eu posto (mas acho q basta o email pra me adicionar, espero).

^^ bom te rever cara, o luiz vira e mexe aparece ou aqui ou no skype quando eu atualizo o forum. Esperei sempre aqui, nao vejo a hora do forum voltar como antes, vamos se organizar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 Icon_minitime1Qua 27 maio 2015, 6:32 pm

Poh eu esqueci a senha mesmo cara! Rs
te mandeimuma mensagem para esse Email!
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Vish muita treta.   Apresentações - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 maio 2015, 12:38 am

Suspect What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 Icon_minitime1Sex 29 maio 2015, 5:30 pm

Senha do robson reenviada.

Quem mais precisar, so me chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Fórum :: Geral-
Ir para: