InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Reino Etéreo (Umbra Média).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Reino Etéreo (Umbra Média).   Sex 29 Jan 2010, 10:54 pm



Este Reino é o céu umbral, na parte mais baixa estão nuvens sólidas e facilmente navegáveis, espíritos elementais, celestes, pássaros e bestas voam por toda parte reivindicando ninhos no cume das montanhas. Pra chegar aqui basta pegar qualquer trilha na Penumbra Próxima q vá pra cima, cair d qualquer trilha q esteja (todas as trilhas da Umbra Média passam por aqui) ou entrar na Umbra Media pelo céu do mundo material tb cai direto aqui sem passar pela Penumbra Próxima, estas duas formas de “cair” aqui tem seus riscos, é possível cair entre os espaços sem nuvens e passa direto pelo Reino caindo no Abismo quase sempre.


Alcances Etéreos
Sobre as nuvens tem a abóbada do céu azul profundo, lar dos domínios de astros espíritos Incarna, essa abóbada reflete a Membrana e Umbra Profunda mas não é nenhum dos dois, aqui nao ha celestinos, ainda esta dentro da Umbra Rasa. A Estrela Rubra é visível e incomoda até os espíritos daqui, sol e a lua se destacam cada um dum lado, constelações e planetas ao fundo, todos domínios acessíveis (as vezes levam semanas tais viagens).

Lua: Lunas impedem q viajantes d buscar seu domínio, a navegação requer 7 sucessos Inteligência + Enigmas dif 10 em apenas 3 testes. O chão do reino é prata lunar, tem um grande jardim e no centro um trono onde o incarna Luna recebe os sábios e perseverantes q chegam, muitos garous vem aqui pra pedir Prata Lunar ou Pedras d Trilha (q ligam Pontes da Lua a outros Caerns).

Sol: Pra passar sua película é preciso superar 5 turnos d 3 níveis d dano agravado dif 9 pra absorver cada pra chegar a cidade incandescente, o incarna Hyperion preza o valor e menospreza enganação.

Alcances da Triade: Atrás do sol e lua eis o panorama do céu estrelado em seu azul profundo, disposto em regiões da Triade q do espaço chegaram aqui, os Alcances da Weaver é um mapa astral computadorizado e suas estrelas sao simetricas e estagnadas, não possuem Áditos e os espíritos daqui são todos da weaver; Os Alcances da Wyld emitem sons e luzes estranhas, os espíritos daqui são todos da Wyld, estrelas vibrantes em constante movimento mais nunca colidem, seus Áditos levam a qualquer reino da umbra media (até Malfeas) e tb cruza a Membrana e vai até a Umbra Profunda; Os Alcances da Wyrm com suas estrelas cobertas d poeira cósmica e tóxica, todos espíritos daqui são da wyrm e a maioria d seus Aditos vão pra Malfeas e Umbra Profunda. No geral, não da pra saber exatamente pra onde um Adito leva, so uma vaga idéia. Todos os planetas são representados por um Incarna planetário em seu domínio, a Terra Inclusive. Se tentar além dos Alcances vá para o tópico Membrana / Horizonte, magos so podem fazer isso com Espírito 4).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
 
Reino Etéreo (Umbra Média).
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regnum Umbra - O Despertar de um Mal Antigo
» Reino do Campo de Batalha
» A Umbra Rasa (Penumbra)
» A Umbra Profunda
» Of The Night - O andarilho da Umbra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Umbra/Outros Mundos-
Ir para: