Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 1:11 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 6, 7, 5, 7, 8, 1, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 6:44 pm

Phenestro escreveu:
Eu falo pra ele:
- Aquela ali ta na tua ein... É so ir la, vai conversando, vai chegando perto, se ela nao se afastar é pq vai rolar. Eu vou la com vc, como ela nao gostou d mim, melhor eu ir junto pra desfazer a ma impressão, ai é so vc falar q tu curte motos, q agente sai por ai curtindo a noite todo dia, e q de dia vc é um cara legal q trabalha, e ela ta na sua, nao precisa pegar ela agora nao, é so fazer ela andar com a gante, com o tmepo vc pega ela. Vamos la nela, vem comigo.

Vou nela, chego ate diante dele em aproximação tranquila e falo assim:
- Oi, me chamo Kal, bom desculpe te abordar assim mas eu nao aguento mais meu amigo aqui falando a festa toda q vc é bonita e encantadora e nao sei o q mais la, agente ta num grupo d motoqueiros, agente curte a noite, e no nosso grupo sempre cabe mais um, e ele é um grande amigo e eu queria q ele viesse conosco e nao ficasse aqui pelo menos ate o fim da noite... Tenho filha nao se preocupe, so quero ver ele bem. Deixar vcs dois conversar.

Ai vai O primeiro teste do q vi noi garoto: Inteligencia 1 + manha zero = 1 dado.
E o segundo teste é minha manipulação com a moça pra ele poder vir conosco: Manipulação 4 + Labia zero + Linguista nato 3 = 7 dados dificuldade sei la -2 d voz encantadora. (lembra sou especializado em persuadir)

Espero q isso dê certo pra ela pelo menos acompanhar ele pra ir o conhecendo melhor.

Sobre o seu genro, você tem certeza que ele é perigoso depois desta tatuagem parece ser um cara mal, ao menos participava de gangue ao menos é o que parece
A moça sorri olhando para vocês:
--é claro parece ser um moço tão legal

Você nota que ele chega nela tambem é começa a conversar colocando o braço encima do ombro dela e tudo o mais e logo ele pergunta:
--Se gosta de moto? que tal sair com a gente

A moça balança com a cabeça confirmando que gostaria de tal ação. Eles ficam conversando mais isso não é o que te preocupa é sim aquela tatuagem, parece algo ate mistico...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 7:38 pm

Pensando: "Tatuagem aparetemente mistica???? Será q o cara é do movimento Anarquista? Ou é so um muleke d gangue, me pegou d surpresa isso"

*Me contenho pra nao expressar minha surpresa, e vou ate o namorado da lia e pergunto*
- Como assim Anarquista? Que tipo? Alguma a coisa haver com membros?

OBS: Membros é outro meio d falar vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 7:51 pm

ele te olha meio curioso sem entender o que passa no momento

-- é logico sogrão tem altos membro na minha outra gangue, tem um cara lá que tem um moicano gigante camarada, muito gente boa ele.
alien
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 7:57 pm

Penso: "É ele nao parece saber o q é Membro, é so um doidinho mesmo brincando d ser rebelde, e nem sabe q a parada é seria no quesito vampiro".

Falo pra ele:
- Hummm, entao tu curte anarquia, eles sao como vc pelo visto. Me apresenta ai tua gangue e, e se rolar do grupo dos motoqueiro fazer parte dessa tua gangue, au ate valoriso seu lado com a Lia. Mas nao quero saber da Lia metida nisso, nao envolve lia em droga nem criminalidade, isso é pra adulto e ela é d menor, vc ja ta na faculdade, facil facil tu roda por ficar com uma de menor, e com um telefonema meu e se vc nao andar pianinho comigo, a lia tem so 17 anos rapaz. Me abre ai um contato com tua gangue, com o lider da tua gangue.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Set 2011, 7:27 pm

o Rapaz falou seriamente te olhando :

--Firmeza sogro, depois marco pra você conhecer um influente deles,deixa pra amanha hoje eles não devem ta ae eles viajam muito, preocupa não camarada, eu não vou fazer nada de ruim a lia eu amo ela ! albino
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Set 2011, 9:34 pm

Abraço meu genro d lado como um brother, e falo:
- Bem vindo a familia e curta a noite, e oh por favor ne, cobre ai essa tatuagem com outra tatuagem melhor e nao anarquista, to falando isso pro teu bem, isso ai d ficar falando q é anarquista vai te trazer problema, tem um atirador andando por ai viu apontando mira laser na cabeça dos outros, fica antento, tenho certeza q a confusao dele é contra anarquista como vc. Sei la, tatua uma caveira, a morte, qualquer coisa, to falando isso pro teu bem, e se morrer na frente da Lia nao quero ela traumatizada. Qualquer problema estou por ai, vai la namorar.

*Eu agora vou fazer um teste d caçada (pra beber sangue)*. O teste esta na pagina 201 do livro vmapiro a mascara terceira edição. O teste é percepção 3 + Rebanho 1, a dificuldade varia d acordo com o local q eu caçar (suponho q é bairro boêmio):

Bairro miserável/Curral 4
Classe baixa/Bairro boêmio 5
Centro da cidade 6
Bairro industrial 6
Subúrbio 7
Área fortemente policiada 8

Um sucesso indica que ele encontrou e subjugou uma presa, de uma maneira adequada ao vampiro e à área (talvez ele tenha seduzido uma fonte, ou entrado sorrateiramente numa casa onde todos dormiam, ou simplesmente emboscado e atacado a vítima). Ele pode, então, alimentar-se com uma quantidade de pontos de sangue igual ao resultado obtido ao lançar um dado. Um fracasso neste teste de Percepção indica que ele gastou aquela hora com buscas infrutí feras


Entao, se eu for conseguir encher minha barra d sangue e sobrar, eu vou gastar o sangue q sobrar em força, pensando q se o cara la q me atacou aparecer denovo eu to preparado, se cair 10 d sangue, enxo minha barra d sangue coloca força 6 e se sobrar mais sangue vai pra vigor.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Set 2011, 9:35 pm

ops, esquecei o teste
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Seg 05 Set 2011, 9:35 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 8, 10, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Ter 06 Set 2011, 12:16 am

Agora eu jogo um dado é isso ne? Bom vou jogar um dado e se tiver errado é so desconsiderar, acho q eu tenho 8 pontos d sangue, vou enxer tudo, caso sobrar sangue eu vou por em força ate ficar força 6, se ainda sobrar com a a barra d sangue cheia, ai manda o restante pro vigor. To gastando isso pra ficar preparado caso o maniaco voltar e me atacar com a luz vermelha na testa. Ai vai o tanto d sangue q eu consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Ter 06 Set 2011, 12:16 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Ter 06 Set 2011, 12:33 am

Entao, eu to com 8 pontos d sangue e agora consegui 9 pontos d sangue, eu vou gastar sangue pra usar os 9. Como eu tinha falado, desses 9 eu gasto 4 d sangue em Força (ficando com Força 6), 3 d sangue em Vigor (ficando com Vigor 4), e bebi 2 pontos d sangue pra ficar com a barra de 10 pontos de Sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Sex 09 Set 2011, 7:54 pm

Entao, eu to com 8 pontos d sangue e agora consegui 9 pontos d sangue, eu vou gastar sangue pra usar os 9. Como eu tinha falado, desses 9 eu gasto 4 d sangue em Força (ficando com Força 6), 3 d sangue em Vigor (ficando com Vigor 4), e bebi 2 pontos d sangue pra ficar com a barra de dez pontos de Sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Anbientação - narração phenestro   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Ter 13 Set 2011, 9:34 pm

Phenestro apos ter uma "janta" bem servida, se prepara para sair da boate aonde a noite foi boa, foi bom conhecer o seu genro mesmo ainda desconfiando um pouco dele!
todos os conpanheiros do bando de phenestro ja o esperavam do lado de fora, ligando as motos todos estão com uma garota na garupa e o genro de phenestro esta com a Lia na garupa dele...
pehenestro mal se despede da prostituta que parece nãao querer muito que ele vá embora quando ve um homen palido atravessar a rua e ir em direção ao seu genro!
o homen parece ter 1,75 mais ou menos é moreno mais esta muito palido como se fosse uma pedra de "gesso", ele atravessa a rua olhando para o chão em direção ao namorado de lia, ele parece contar os passos em um tom bem baixo!
ele se aproxima e diiz:

-Olha não deu certo, eu meti o pé cara... meti o pé... eles vão vir agora...

ele passa a mão no rosto de forma descontrolada, meche nos cabelos como se o mundo fose acabar naquele momento

a feição do namorado de Lia munda de um cara simpatico e brincalhão pra algo serio, "muito serio"!

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Ter 13 Set 2011, 10:18 pm

*Me alimento, faço d beijos no pescoço a arma perfeita pra sorver o liquido da vida, vitae, e fazendo do calor da vitima, o calor q agora é proprio, do meu proprio sangue a pouco furtado atraves do beijo da morte q tanto extasia a cada cheiro no pescoço q eu dou, duas lhe fiz isso mas a terceira, relutou a isso por minha aparencia q nao é das melhores, como resolveria isso abrindo minha bela voz, nao poderia fazer com dentes embebidos d sangue, por isso levei boa parte da noite apenas esperando segurar na mao da moça e lhe beijar a mao em despedida, a abertura perfeita pra cravar meu dentes em sua mao e ele ver o quando meus labios sao doces mesmo na mao. Sorvi 3 d sangue d cada.


La d fora, eu vi esse senhor d 1,75 e nao gostei nada da aparencia dele, ser cor gesso é sobrenatural isso. Fico obviamente desconfiado, afinal sou anarquista e no menor sinal d Algoz, eu caio fora, corro como nunca corri, mas acho q nao é o caso, nao farei isso.

Eu vou ate o namorado da Lia d frente pros dos, o branquelo e o namorado da lia, eu vou ate ambos pra participar da conversa, me inturmo legal. e acamompanho o q se passa ali, entro mudo, no maximo saudo com a cabeça o meu genro e o branquelo, sem falar uma palavra se quer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Narração - Phenestro   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 1:35 pm

o Homen "Branco" lhe olha dos pés a cabeça parece lhe encarar inicialmente, porém depois desiste parece preocupado com a "hora", ele passa a mão no cabelo e olha para o relogio...

-Vamos cara vc tem que fazer alguma coisa... larga essa garota e me da logo a resposta...

Lia não parece se agradar muito com a presença do rapaz branco, já o namorado dela parece ter uma feição como se estivesse com "pena"...

-Olha eu não posso te ajudar!

Diz o namorado de Lia!

-Mais como não pode, seu disgraçado! eu fiz isso por vc, pela gente!

-vc jurou pra min!

retruca o homen branco!

O namorado de Lia olha em volta parece estar confuso mal consegue lhe encarar! o jovem branco põe a mão na cabeça meche nos cabelos e senta no meio fio desolado!

-Meu Deus, Meu deus e agora... puta que paril.. eu to fudido...

em meio a palavrões e outras blasfemias ele esboça uma tristeza "fria" pois não solta uma lagrima mesmo parecendo ter seu mundo desabado!

Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Homem Branco   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 6:44 pm

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Expressaodohomembranco1
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 6:51 pm

Posiciono meu corpo entre a Lia e meu genro, no caso, ate empurro ele com o corpo se ele oferecer resistencia.

Pergunto com o poder q tem minha intimidação:
-- Que zona é essa aqui q ta estragando a droga da minha noite, qual é o problema, quem vai começar a falar?

*Olhos alternativamente pros dois com cara d poucos amigos, obviamente nao gostando do q rolando, minha filha pode estar namorando um bandido qualquer, um maluco q so faz besteira, isso eu penso e q se passa na minha cabeça, tirar minha filha dessa confusão o quanto antes*
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 6:55 pm

ele se espanta levanta do meio fio aonde estava sentado e olha para phenestro com um olhar ora ameaçador ora curioso...

-Prazer, Meu nome é Robert paulsen...

ele lhe estende a mão... esperando que vc a aperte!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 7:05 pm

Nao aperto a mao dele e de volvo um olhar um pouco mais irritado do q antes. Lhe comprimento assim com toda a antipatia do meu carisma 1:
-- Phenestro, qual o problema aqui? O q vcs tem ai q diz respeito a moça?
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 8:18 pm

ele recolhe a mão com um olhar de despontado...
-diz respeito a moça?

-mais que merda é essa? evandro vc ficou.... olha só vc vai vir comigo agora!!

ele olha serio para evandro (seu genro) e agarra ele pelo braço com força e com um solavanco o puxa em direção a esquina...
inicialmente Evandro resiste mais depois deixa o jovem Robert Paulsen o levar!

Lia olha para o ocorrido e parece surtar com a realidade...

-Pai... Meu Deus... ele vai levar ele.. eu amo ele.. Evandro... evandro... ai MEeeeeeu Deus... pai faz alguma coisa ele é o amor da minha vida eu vou viver triste pra sempre...

ela agarra na sua blusa e cai em lagrimas..

-pai pelo amor de Deus faz alguma coisa, eu amo ele, Faaz alguma coisa!

tudo acontece tão rapido, que quando se da conta evandro e robert ja estão dobrando a esquina...
os homens do seu bando le olham esperando uma solução ou qualquer ato de liderança...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 8:49 pm

Eu penso: "Porcaria, vai matar o cara!? O_O"

Vou la correndo, tentar salvar o cara, pelomenos pra todos resolver isso na boa. Tento chegar a tempo. Vou tentar ir ate o Evandro eu vou ficar ao lado do meu genro, se o cara la puxar algumas arma, eu ja entro na frente e vou levar esse tiro ou facada, o q for. Tento salvar ele a todo custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 9:17 pm

quando vc chega percebe que robert se assusta com sua presença ele parece repentinamente ficar mais corado, Evandro põe a mão direita sobre o ombro dele e diz:

-éééeérrr.... sogrão fica sussegado... o robert e gente fina.. ele só ta precisando de ajuda... ele precisa muito de ajuda!

Evandro olha para robert com um olhar de pena e suspira..

-além de min eu não sei quem pode ajuda-lo...

evandro agora olha fixamente nos seus olhos como se esperasse alguma coisa!
Lia então vem em direção a vcs gritando...

-Pai ele vai matar o evandro... pelo amor de deeus.. amoor corre! corre! AJUDA ELE PAI!

Robert inicialmente cerra os punhos mais ao ouvir as plavras deseperadas de Lia ele relaxa o corpo e toma dinovo aquela aparencia de estatua...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qua 14 Set 2011, 9:23 pm

Eu digo pra Lia quando ela chega:
-- Mocinha, deixa eu falar a sos com eles, volta pra la, eles tem algum problema dificil d ser compartilhado com vc perto, so pode, deixa eu a sos com eles, certo?

Peço e ela saia, quando ela sair (se sair claro), eu falo so pros dois ouvir:
-- Qual é o problema aqui, ja ouvi d tudo, podem falar. To aqui pra ajudar aqueles q estao comigo, sou um amigo, podem confiar em mim rapazes. Mas calado assim vcs nao resolvem nada, eu talvez posso ajudar vcs.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1Qui 15 Set 2011, 1:41 pm

Após estas palavras robert parece relaxar e ao olhar o seu rosto ele parece estar palido novamente mais agora ele tem um olhar mais aliviado...
Lia ao ouvir sua palavras recua alguns passos depois ela avança ate evandro e o beija:
-Amor toma cuidado...

Se dirigindo a phenestro Lia diz:

-Pai toma conta do evandro assim como vc toma conta de min!
após estas palavras ela sai e vai em direção aos motoqueiros que olhavam para a cena com um olhar intrigante...

Robert da uns passos a frente e estende a mão para phenestro...

-Me perdooe pelo equivoco meu nome é robert Paulsen eu sou de Mad-dingli ao oeste daqui!

Evandro diz:

-Olha sogro, ele tem um problema seio... ele era de uma ééééééérrr.... uma "gangue" de uns caras muito brabos... e ele quer sair... só que la é tipo pra vida toda!! entende. ele precisa de abrigo! só que esses caras são tipo uma mafia eles tão pelo mundo todo, e ele só tem eu... assim como sua filha só tem vc! ele só... só... tem eu!

os olhos de evandro deixam escorrer duas lagrimas, mais ele logo limpa o rosto e se dirige a robert:

-Eu vou sempre estar comtigo...

robert acena com a cabeça, e depois olha para phenestro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 5 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: