Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Dom 18 Set 2011, 5:24 pm

Olho pra ver como é o carro e como são os vidros do carro, quero ver quem esta la dentro, e digo:
-- Ah, entao vc tem dinheiro? Hummm... Olha, ja falei, vc nao entra na minha casa antes d deu tirar vc disso d mafia, ja falei isso agorinha, na minha casa se aparecer mafioso la eu mesmo mato vc la dentro, nao quero minha casa atingida com nada com minha filha la dentro. Antes deu entrar no seu lugar na mafia cvc nao vai entrar na minha casa.

Nao entro no carro por causa disso q eu falei, ele ainda nem disse se aceitas minhas condições.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Dom 18 Set 2011, 7:22 pm

*Robert se vira para você ele lhe fita*
o Olhar de robert lhe parece muito familhiar, ele por algum momento lenbra um apresentador de um telejornal local...

--Olha phenestro ja são 4 da manhã eu preciso muito de um lugar para descansar, eu ja disse que te conto tudo no caminho... tudo o que você quiser saber...

o olhar dele lhe parece sincero e você sente um emcomodo quando pensa na ideia de não abrigalo parece ter se "apegado" a causa do garoto, o olhar sincero dele parece não lhe passar nenhuma malicia, vc nota que o carro não tem vidro fumê e ngm espera dentro do carro (um carro meio velho com alguns arranhões).

--Olha eu preciso de sua ajuda, e prometo que vou lhe contar tudo!

o seu conceito e sua natureza inplorão para qeu você o siga!!

Off: no teste foi considerado todas as suas qualidades e seu ponto de FV gasto!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 19 Set 2011, 6:35 pm

Digo a ele bem puto e impaciente:
-- En tb to ja ja na hora d ir, ja te falei minha condição pra te ajudar, pq vc nao me escuta? O trato é um sobreturo (ou manto) com capuz pra mim, vc contar o q vc faz na mafia, e rezar pra mafia me aceitar no seu lugar. Vai aceitar ou recusar? É a ultima vez q eu pergunto isso, entendeu? Se vc ignorar meu trato denovo, eu te dou minhas costas e volto pro bar e nao quero mais ouviu uma palavra sua. Nao é vc q manda aqui rapaz. Se aceita minha condição, me de o sobretudo com capuz (ou manto com capuz), e eu ja entro no seu carro, ja sera um bom começo. Nao vou barganhar minha ajuda novamente, entendeu? Escolha bem suas proximas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 19 Set 2011, 8:26 pm

robert olha para phenestro e apenas sorri...

--tenho o capuz e todas as condições estão aceitas... se vc ainda querer trabalhar no meu lugar depois que eu lhe contar a historia... e pode deixar que eu vou lhe contar tudo no caminho tenho umas fichas com fotos no meu carro, olha pode ficar tranquilo se quiser ir com seus amigos eu entendo eu vou no meu carro atras e agente se encontra lá!... eu peciso muito da sua ajuda mais se achar a qualquer momento que não vai poder me ajudar eu vou entender, e se não quiser mais minha presença vou entender tanbém... Sad

Robert parece le olhar com uma certa tristeza, depois se vira e vai em direção ao carro, evandro vai em direção a Lia e lhe da um beijo...

--Nós nos veremos em breve...

Lia chora e o abraça como se fosse uma cena comovente de cinema, evandro se dispede e entra no carro de robert na parte de tráz enquanto robert entra na parte da frente do motorista
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 19 Set 2011, 8:53 pm

Falo com ele:
-- Vamos entao... Primeiro me leva no sobretudo e me dê ele, vai contando no caminho o q tem pra contar.

Entro no carro dele no banco d tras do carro dele e nao conto onde é meu refugio enquanto eu nao tiver vestido com o sobretudo, se ele perguntar onde é meu refugio eu apenas falo:
-- Nao lembro onde moro, o sobretudo me ajudaria a lembrar.

Mas se ele der o sobretudo (ir onde ate o sobretudo e me der), ai eu levo ele no meu refugio.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 2:35 pm

robert o olha com um olhar enigmatico...

--Olha não tenho ideia do porquê o sobretudo, porém se vc se sente a vontade com isso...

Ele pede ao evandro que pegue algo na mala do carro, evandro traz um capuz e o entrega...

--Aqui sogrão...

Robert sorri e diz:

--Este cai bem em você, ou prefere um de marca...

Robert não era bom com piadas, mais as palavras ate que lhe caíram bem, evandro sorriu um pouco pareciam estar tentando quebrar o clima pesado... logo após vc entrar no carro ele pede para que vc pegue uma coisa no porta luva... ele liga o carro e começa a dirigir...

--E ae senhor Phenestro pra onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 4:17 pm

Peguei o capaz, mas nao era isso q eu pedi ainda, serio ,eu nunca mais faço trato com esse cara, nunca mais mesmo, ele so faz o q quer, nao faz nada q eu peço, q raiva Mad . Lembrando eu fui no banco d tras do carro. Limpo a mao na minha roupa, coloco meu corpo a frente entre os dois bancos da frente e abro o porta luva do carona e tento ver o q tem dentro.

Quando ele perguntou onde vamos, eu simplesmente falo, segue pra lá, depiss pra la, depois pra lá, segue reto, etc... mas eu NAO LEVO ELE PRO MEU REFUGIO. Levo ele pro bar proximo a meu refugio onde eu fui atacado. e falo:
-- É aqui.

Aponto a tampa d esgota mais proxima e menos amostra ao publico. E digo:
-- Com o capuz q vc deu, é ai q eu moro, seja bem vindo a seu novo lar. De-se por satisfeito por vc nao honrar nem sua parte do trato, vamos dormir no esgoto essa noite. Esta tudo bem? Ninguem vai te procurar aqui.

Vou na tampa do esgoto, e na furtifidade, sem q ninguem me jeva, vou tentar abrir a tampa d esgoto
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 5:21 pm

Quando abre o porta luvas percebe uma pasta de papel pardo com algumas folhas dentro...
Robert diz:

--Abre...

ao abrir tira um bolo de papéis, ao examinar melhor parecem fichas com fotos e dados... a primeira esta escrito e enbaixo anexada uma foto...

Nome: Henrico castelamare
Inportancia: príncipe


Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Ventrue

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qua 21 Set 2011, 6:04 pm

Vejo a foto, e vou fingir q nem sei do q ele ta falando, uma das ferramentes anarquistas é discrição. Dou uma d desentendido ate pq nem conheço eles e quando eu perguntei se eram membros, o evandro pelo menos mostrou (ou fingiu) q nao sabia o q era Membros. Ja q ninguem se indentificou como vampiro, nao vai ser eu q vou revelar nada. Digo aos dois dentro do carro:
-- O filho d um rei na máfia? É isso? A midia ia se esbaldar em saber disso.

Penso assim: "Podem ser camarilas caçando vampiros como eu, é do feitio da camarila caçar anarquistas, e o cara me mostra a foto do principe. Meu plano é, me dar d desentendido, para q assim q eles derem as costas eu fujo dos dois com a Lia e nunca mais apareço. Se fossem anarquistas, o Evandro diria quando eu perguntei se ela era um Membro."
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:03 pm

Robert diz:
--Sr. phenestro não assiste muita televisão não é? olhe bem para o meu rosto com quem vc acha que eu pareço?
--olha essa ficha não é tão inportante pegue esta ae de baixo... essa que precisamos averiguar...
na ficha contém anexado algusn dados e uma foto...

Nome: Otonaka Mattori
Inportancia: Algoz

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 68362375

Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:04 pm

Off: Por favor um teste de raciocinio Dif 5...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:17 pm

Olho bem pra cara dele como ele recomendou, nao entendo o q tem nela q eu nao tenha percebido. Eu simplesmente falo:
-- Pq nao seja direto e fala d uma vez, é melhor ir direto ao assunto. Pq nao falei mais sobre vcs, se apresentem devidamente. Se nao eu insisto, tenho q acordar cedo amanha pra ir trabalhar assim q o sol raiar.

Penso: Obviamente eles tem um contato com a camarila. Mas sendo aquela foto do algoz, e o cara da foto do algoz nao esta as vistas, ja fico mais tranquilo. Se forem anarquistas, podiam ter feito uma abordagem menos rude, ainda nao sei d q lado se trata. Pode ser um chantagista camarila ainda. Continuo mostrando q sou humano.

OFF: Lembra narrador, vc precisa dizer pra q eu to testando, se pra me lembrar algo, se é uma resistencia, etc. Ai vai o teste, mas avise antes blz?

Raciocinio 5 dados dificuldade 5 abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Qui 22 Set 2011, 6:17 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 5, 6, 7, 2, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Dom 25 Set 2011, 12:06 pm

ele agora lembra claramente um telejornalista investigativo de um canal local, ao olhar os traços agora vc se recorda claramente dele, robert ficou famoso a uns 5 anos atráz quando fez uma reportagem sobre lutas clandestinas...

Robert diz:

--Olha vou ser direto apartir de agora... essa máfia é realmente perigosa mais eu tenho nessa pasta tudo que é preciso para vence-los, eu convive muitos anos com eles e sei tudo que eles fazem, aonde vão, com quem andam... eu tenho tudo que se precisa para vence-los, Olha phenestro eu sei que você é só um cara normal, mais você ja pensou m ser rico...

nesse momento os olhos de robert brilham com uma certa franqueza, ele olha a estrada a frente e para em um sinal de transito olha para phenestro e diz:

--Amigo você vai poder dar uma vida melhor para você e para sua filha... e o risco?? MINIMO o risco é minimo!!, Olha phenestro o que você gosta de fazer, ler, ouvir musica, beber? Ja pensou em fazer isso pro resto da vida sem precisar trabalhar?

O sinal abre ele olha pra frente e continua segunido com o carro...

--Olha phenestro essa droga dessa vida é uma merda... Uma porcaria... agente pode melhorar hoje... Agora, e tudo que agete precisa são as informações dessa pasta eles dariam tudo que tem por essas informações... tudo! nessa pasta phenestro tem os detalhes de todos os componentes da máfia... Todos! as "forças" e as fraquezas principalmente!, O meu plano é vencer todos eles começando do menor ate chegar ao maior... mais eu preciso saber phestro se vc esta comigo ou não?

evandro ouve atentamente as palavras de robert e diz:

--sogro esses caras merecem! eles são uns filhos da puta, uns miseraveis tão "trazendo" tudo de ruim pra nossa cidade... eles são estrupadores, assasinos, ladrões sem ética e alguem tem que fazer alguma coisa! não que sejamos heróis, mais alguem tem que acabar com isso...

Robert diz:

-- ae phenestro ta com agente?

OFF:o teste foi pra recohecer o Robert desculpa pela falta de iformação!
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Dom 25 Set 2011, 9:43 pm

OFF: Vou esperar tu postar a narrativa do Arksamael, assim ninguem ficar pra tras. Mas meu post ja ta pronto, é so copiar e colar.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Ter 27 Set 2011, 9:14 pm

Ligo o acendedor d cigarro do carro enquanto procuro um cigarro em meus bolsos, falo com Robert enquanto o acendedor não fica pronto:
-- Chegamos... É aqui, pode parar o carro, é aqui onde eu durmo.

(OFF: Mentira, não levei ele pro meu refugio coisa nenhuma, mas nao contei isso a ele, levei ele pra uma ruela deserta qualquer q tenha uma tampa d bueiro d lado e uma pracinha deserta (de preferencia um d agua pluvial, da chuva, esgoto nao, é nojentão), a essa hora da madrugada achar um local assim deserto não ah d ser dificil. Lembrando q eu sou o guia, ele quer meu refugio mas so eu sei onde fica, eu guiei ele pra qualquer outro local q nao seja meu refugio pq nao da pra confiar num cara q a anos esta na camarila e me acha assim do nada numa boate lotada, nem um maluco anarquista leva alguém com ligações solidas com a camarila pro próprio refugio).

So deixanbdo claro, q ele mentiu demais pra mim ate agora, ele nao pagou nem o sobretudo q era nosso acordo, dirá a grana preta q promete agora, é promessa d politico igual fez com o sobretudo. E mais uma casa eu ja vou conseguir com a Valeria daqui a 3 dias, a lia ja terá um lar, e tem mais motivos pra mim nao confiar nele, é um estranho, ninguem no wod confia em estranho, acho q ate li isso num livro d vampiro, mas eu ainda sim confiei nele pq pensei q ele era humano e tava ligado a mafia humana, ele foi muito enganoso comigo so pra mim entrar no carro, e agora vem mudando a historia, ele mentiu dizendo q é mafia e quer sair dela, e assim q me colocou dentro do carro ta com conversa q mafia é camarila, e q ele nao quer sair disso (da mafia) nada, ele quer é vencer a mafia (camarila), ele é maluco isso sim, quer é dormir comigo por alguma malandragem, ele vai dormir bem longe da Lia isso sim, mesmo eu dormindo num local estranho e desconhecido com ele O_O anarquista nenhum tem pretenção d destruir qualquer seita q seja, nao da pra confiar nele, nem em outros anarquistas da pra confiar, é a seita mais desunida do wod.

Eu falo pra ele parar o carro (q sou eu o guia), se ele parar o carro, eu saio do carro e leio toda a papelada usando o capô do carro como mesa numa ruela deserta qualquer, seguro os papeis pra nao voarem no vento, narrador, olho pra ver o q tem nesse dossiê na integra, to muito curioso.

Mas se ele nao parar o carro quando chegar no local q eu indicar, eu puxo o freio d mao com o carro andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 01 Out 2011, 1:48 pm

Narração - Phenestro
ele para o carro aonde vc apontou, olha para o outro lado da rua e pede para vc esperar vai se encaminhando para o outro lado na direção de um caixa eletrônico 24h, enquanto isso vc lê as fichas parece promissor, nelas tem todas as informações de todos que parecem inportantes na "máfia" as horas e lugares que eles frequentam os dias os seus Hobbies "tudo", relativamente tudo de inportante as informações são impressionantes dignas de um verdadeiro espião, com elas é realmente possivel "vencer" a camarilla, pelo menos parece... robert volta contando algumas notas e dá uma quantia equivalente a 100 euros na sua mão...

--Olha phenestro esse dinheiro é o seu pagamento por uma noite tranquila de sono... por um dia tranquilo de sono na verdade... vou durmir até as 20... nesse seu ''esconderijo''... não pretendo que vc trabalhe para min de graça Phenestro, sei que não acredita em min... mais concerteza deve acreditar no poder do dinheiro... é essa quantia que estou disposto a lhe dar por dia, se decidir me ajudar é claro... mais vamos deixar essas conversas para amanhã...

ele entra no bueiro junto com evandro... e o esperam do lado de dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Sáb 01 Out 2011, 8:39 pm

Pego os 100 euros, digo boa noite a todos e me aconchego num escuro dentro do bueiro afastado dos dois, mas as vistas deles, porem eu nao durmo, tenho sono leve e o fato do Robert um estranho estar la, um cara so mentiu, é um risco nervoso eu conseguir dormir assim. Digo ao Evandro:
-- Pq vc nao vai pra sua casa? Amanha agente sai pela noite de novo. Melhor vc ir Evandro.

Falo ao Robet:
-- Vou levar o Evandro daqui, ele tem casa, nao entendo o q ele faz aqui dentro hiauhaiuhauia.

Escolto o evandro la pra fora do esgoto, ele querendo ou nao. Eu estando la fora do bueiro, eu vou aproveitar e procurar uma vitima pra mim beber sangue, alguem bem indefeso d preferencia, mas nao é comida pra mim, eu vou levar pro Robert beber (por isso o Evandro tem q cair fora).
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:49 pm

Narração - Phenestro
Evandro aceita de bom gfrado ir embora ainda mais depois de ver o lugar aonde vc chama de esconderijo, porém robert pareceu não ligar muito, na verdade ele pareceu ate se sentir a vontade, ja se aconchegou num canto depois veio ate vc apertou sua mão e disse:

--Boa noite...


Off: o teste que eu vou fazer é de fascinio...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:49 pm

O membro 'Moderador Vampiro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 10, 9, 2, 4, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:52 pm

Narração - Phenestro
Aquele sentimento feliz de estar ao ladoi de robert vem novamente só que dessa vez vc olha para ele de uma forma diferente ele parece te passar toda paz e tranquilidade que uma "pessoa" normal pode passar, e a presença dele pare ser a única coisa que vc deseja nesse momento, ficar ao lado dele, ouvir as palavras deles, "cuidar" dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:57 pm


Vou pra um beco escuro, coloco a mascara q o robert me deu, saio d dentro do escuro mascarado mas sempre caminhando pelos escuros dos becos cautelosamente e nas pontas dos pés. Procuro um morador d rua, como eu, alguem q dorme na praça, num beco, qualquer coisa, de preferencia um q esteja num local deserto dormindo tranquilamente. VOu testar minha furtividade, gasto 1 d sangue em Destreza >

Destreza 5 + 1 d sangue, + furitividade zero (o q da +1 na dificuldade infelizmente): 6 dados dificuldade sei la... se for padrão ,entao vai pra 7.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 8:57 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 7, 1, 8, 5, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Seg 03 Out 2011, 9:18 pm

Tenho existencia abençoada, eu anulo o dado 1 (ele nao anula um sucesso acima, se for dificuldade 6 tenho 3 sucessos). Procuro um humano indefeso, alguem dormindo, de preferencia algum mendigo q tenha muletas do seu lado. Chego na ponta dos pés e usando a mascara, levanto so a parte da boca, causo o beijo nele, e se ele ceder ao extase, eu o levo pro meu refugio, tento levar tb as muletas dele (caso eu achei algum mendigo com muleta).

-----------------

Sobre o Fascinio, ele me afetou la dentro do bueiro normalmente, fiquei puxa saco la, mas acabei d sair da area d efeito, fui atras d um humano e ele ficou la dentro, o efeito desse ai acabou quando sai do bueiro (tenho planos d abraçar essa vitima, mas como eu nao consigo fazer isso, eu vou ver se o Robert faz uma progenie pra mim).

Pagina 171 vampiro a mascara "Ordens suicidas ou ridículas não soam mais sensatas só porque a pessoa que as dá é fascinante."
Como eu ja citei nas paginas anteriores, Robert foi muito insensato nas intruções do uso da Presença, desde o principio, pediu ajuda pra sair da mafia, tentei ajudar sem eu me ferrar. Ele prometeu um manto, nao deu, ainda sim eu entrei no carro, sendo q eu nem devia por causa da quebra do trato (q simboliza quebra da minha trilha da sabedoria, confiar em quem nao tem palavra). Entrei no carro do cara e tudo pra interpretar q fui afetado pelo poder, depois ele confessa q a mafia é a camarila e q nao quer sair dele, quer vence-la, e q fez parte dele por anos. Ele mente toda hora, nao fala um centimetro d verdade, e quem mente nao da pra confiar. E tipo, anarquista nao quer vencer camarila, nao tem logica, anarquista nao faz frente nem a camarila nem a o sabá. Por isso to falando, tudo q ele disse foi insensato, nao pode usar presença sendo insensato, eu penso q eu tenho direito a resistir a esse proder d agora em diante, se ele usar em mim denovo. "Ordens suicidas ou ridículas não soam mais sensatas só porque a pessoa que as dá é fascinante." Como sabe, eu durmo todo dia com minha filha, e eu tenho muita preocupação com ela, espero poder resistir a isso com minha FV d agora em diante. Isso sem falar q eu sinto o perigo, tu ta esquecendo disso ne eheheheh. So tem um motivo eu ainda ficar perto do Robert, pq minha noção do perigo nao ativou, por isso nao penso q seria logico da narrativa algum perigo acontecer comigo eu estando la perto do Robert (se acontecer algo, nao estara certo isso, so lembrando, entao pense bem em onde a trama ta me levando, camarila? Isso é perigo).

Mortais geralmente nao sabem resistir a presença, mas um vampiro sabe, pode ler no clabook Ventrue. Presença é uma disciplina comum a qualquer vampiro, e eu sei q o robert é vampiro e q ja tem 3 vezes q eu fico puxa saco dele so na presença dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Moderador Vampiro

Moderador Vampiro


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/09/2011

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1Sex 07 Out 2011, 7:56 pm

Narração - Phenestro
Ao subir dos esgotos o Cêu nublado parece querer ceder ao sol que lentamente nasce no horizonte, você não anda nem 15 passos quando vê um homem que parece ter exagerado na bebedeira... caído ao chão e sujo com o próprio mijo o homem nem liga com alguns cachorros que le lambem o rosto, o homen parece nem ter reação (ja que estava de como alcoólico) quando você lhe da o "beijo" e a facilidade com que o homen é arrastado para o esgoto pareceu ser maior ainda, ja que ele não oferece resistência, uma caçada mais facil seria inpossivel...



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 6 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 6 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: