Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 6:03 pm

--Eu entendo sobre ser caçado e afins, ou você acha que nunca lutei contra aqueles loucos do sabá ? eu entendo seus propositos e sei que quer sobreviver,não sei como vc ta vivo ainda, aposto que não se apresentou a nosso belissimo principe, mais não se preocupe se depender de mim você ira viver, eu estava pensando acho que nos seus poderes falta ainda muito conhecimento o que você acha de aprender uma disciplina minha, eu tenho por ae contatos sobre uma disciplina perdida a muito tempo, você não acha uma boa ideia aprender algo novo, e extremamente poderoso? isso poderia fazer você ''sobreviver'' ( muita enfase neste momento), eu posso lhe monstrar onde esta e como obte-la mais quero confiança sua, de uma forma especial , o que achas deste acordo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Dom 08 Abr 2012, 7:00 pm

Eu demonstro esta sonolento e bem lento. eu demoro um tempo bom pra falar, enquanto isso penso

"Penso calado: Mas eu sou capaz d criar isso sozinho, tenho ate biblioteca... e eu nao quero qualquer poder unico, quero o poder q eu to buscando e nao qualquer poder... e o pior a camarila mata sangue fraco... claro q ele ta mentindo, mas q mentiroso e traira, pior, me traiu desde o primeiro momento q me viu, so mentiu ate hoje, a menos q ele tem amigo antidiluviano, se tiver ai eu boto fé O_O, e ainda tenta fazer parecer q eu sou inconfiavel, ta doido se ele acha q me leva mais na conversa/mantira, ja levou demais, deixei ate ele dormir aqui mesmo mentindo, o inconfiavel é ele, e lembrando eu avisei ele q se usar poder em mim denovo e eu descobrir eu ataco ele, ele q sabe se é saldavel usar poder em mim denovo, so safadou comigo, eu ja provei q sou confiavel, ele ainda nao, mas se ele nao sabe ser confiavel, vou ensinar ele a ser confiavel mesmo contra a vontade dele, quem sabe assim ganho um aliado na camarila, isso me ajudará muito"
fim do pensamento

Mas.... Fico totalmente curioso por esse poder unico. Digo a ele: -- Poder unico??? Deve ser muito fraco pra vc oferecer assim a quem conheceu hoje... O q esse poder faz?

Vou inrolando ele e gastando tempo ate o sol nascer... vampiro é tomado por um sono sobrenatural e muito profundo... quando o sol nasce. Quando ele capotar tu me avisa Luiz, eu normalmente nao adormeço nesse tipo d situação ai q é dormindo ao lado do inimigo (tenho sono leve pra mais detalhes). Mas faço parecer q tenho sono já, deixo o olho d farol bem baixo, e fico bem quetinho.

OFF: Lembrando na citação abaixo q ta na pagina anterior, quando peguei o humano ja estava amanhecendo
Moderador Vampiro escreveu:
Narração - Phenestro
Ao subir dos esgotos o Cêu nublado parece querer ceder ao sol que lentamente nasce no horizonte, você não anda nem 15 passos quando vê um homem que parece ter exagerado na bebedeira... caído ao chão e sujo com o próprio mijo o homem nem liga com alguns cachorros que le lambem o rosto, o homen parece nem ter reação (ja que estava de como alcoólico) quando você lhe da o "beijo" e a facilidade com que o homen é arrastado para o esgoto pareceu ser maior ainda, ja que ele não oferece resistência, uma caçada mais facil seria inpossivel...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 12:27 am

--Bem você vai ficar curioso sobre isso !

ele permanecia frio,sem reação deitava um pouco de lado e começava a fechar o olho, quando o tempo passava,apos alguns minutos você tem certeza que ele adormeceu por completo, para ter certeza absoluta você pode jogar Percepção+Empatia dif 8 para notar qualquer diferença e ate mesmo as batidas no coração dele alien

(OFF: com o tempo passado, é bem provavel que o Sol esteja a raiar, com o cara dormindo você pode ter certeza )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 12:44 am

OFF: Ao leitor, pedão por eu ter postado com o tellurian, ele é narrador... mas agora ta tudo certo.

Eu espero o robert dormir, dou mais umas duas horas pro sol ficar a pino, agora eu lanço minha mortalha das trevas... por cima de mim, sem encostar no robert, nem no bebado q tão dormindo... ou seja, dentro do boneiro

Manipulação 4 + Ocultismo 3 = 7 dados dif 7? Um d fv pra sucesso extra...
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 12:44 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 6, 7, 1, 7, 8, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 12:54 am

bom, como isso q eu fiz nao afeta ninguem nem se quer fiz barulho, fiz isso deitado mesmo... essa nevoa negra tb abafa o som dentro dela, e eu to dentro dela, eu tb posso fazer ela se deslocar d lugar, entao eu faço ela andar pra ficar cobrindo o corredor todo mas encostado na parede oposta onde o robert esta, sem encostar no robert. agora eu uso Braços do Abismo pros braços surgir do teto onde a mortalha esta, os tentaculos ao alcanse dele, mas nenhum vai atacar ainda.

Cada sucesso um tentaculo, manipulação 4 + ocultismo 3 = 7 dados gasto fv pra sucesso extra
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 12:54 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 6, 6, 10, 5, 6, 3, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Lobo da Furia

Lobo da Furia


Mensagens : 523
Data de inscrição : 16/07/2010

Personagem
Aparência : Alto (1.95), Corpo bem Definido (90kg), cabelo liso curto(preto), olhos verdes, pele branca (ariano) ,é tem um cheirinho de lobo, ligeiro, olhar sempre fixado, Corte do queixo á orelha, ossos de sua mão esquerda expostos.

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 12:56 am

3 sucessos ( ou seja 3 tentaculos), você consegue summonar os tentaculos do teto como se surgissem da profundeza do inferno, a mortalha é negra como a noite mais escura da sua vida, o aspecto se forma como tudo planejado e o homem nem acorda.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 1:01 am

Agora vou fazer meu nivel 4 do meu poder, metamorfose sombria.

manipulação 4 + coragem 5 = 9 dados e gasto tb 1 d fv pra sucesso extra, lembrando q eu tenho uma qualidade em q me beneficio do gasto sem perder o ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 1:01 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 10, 5, 8, 9, 4, 4, 9, 4, 6
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 11:38 am

Você se esforça e facilmente começa sua transformação apos gastar 2 pontos de sangue, seu corpo começa a modificar tentaculos crescem do seu corpo invadindo as sombras no momento você se torna totalmente de puras sombras e ódio no coração drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 8:14 pm

controlei a massa negra pra ela ir ate o bebado, assim como os braços do abismo, e sufocar o humano ate q ele morra

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 8:22 pm

tb me levanto, sem em nenhum momento eu ter ficado fora da massa negra, se preciso tb ajudo a sofocar o humano com meus tentaculos da metamorfose sombria
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 8:40 pm

A escuridão que o caitiff produzirá antes agora avança contra o humano também abafando o som, os tentaculos que se locomoviam junto com ela agarravam o humano o mesmo se debatia como um meche mais apos pouco tempo ele começa a morrer, lembrando você ainda tem tempo de tomar o sangue dele,alguns segundos apos você se levanta olhando para o vampiro que dormia, você que o mesmo parece estar se dispersando por momentos

ACASO O PRIMEIRO TESTE FUNCIONE:

O vampiro meche um pouco de seu corpo, suas orelhas e seus olhos fexando as palpebras e começa a virar o pescoço para o teu rumo graças ao acontecido

ACASO O SEGUNDO TESTE FUNCIONE:

O mesmo vampiro abre os olhos olhando para toda a escuridão e levanta rapidamente olhando para os lados sem conseguir enchergar nada alem do local que o mesmo esta então ele fica no meio da escuridão.


ACASO NENHUM TESTE FUNCIONE:

O Vampiro continuava com os olhos abaixados apos virar o pescoço o mesmo simplesmente cai no sono, como se tivesse o sono de uma rocha
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 8:40 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 2, 9, 7

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 5, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 8:49 pm

o Vampiro abaixa sua cabeça e começa a olhar a todos os lados e se demonstrando usando alguma de suas habilidades,então ele abre as mãos em rumo a escuridão fixando o olhar em algum lugar, e dizendo

--PARE COM ISSO CANCELE SEUS PODERES

( off: ele fez o uso de uma de suas disciplinar para tentar controlar-te )
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 8:49 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 9, 1, 8
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:19 pm


--PARE COM ISSO CANCELE SEUS PODERES

( off: ele fez o uso de uma de suas disciplinar para tentar controlar-te )


O Vampiro tenta ficar acordado pois sentiu o disturbio do local ( humanidade 3 dados)

ACASO ELE FIQUE ACORDADOCancele esta ação o Vampiro não consegue ver nada de diferente pois você colocou as sombras na parede oposta do mesmo, ele olha para os lados ( teste de percepção 3 dados) , procurando o humano ou ate mesmo você sente que esse local é estranho, acaso ele nao ache nada e continue dormindo ele vai sair do local e procurar um local seguro pois você desapareceu e o humano tambem ( pra ele vc deu no pé )
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:19 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 8, 7, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 2, 7
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:26 pm

Eu fico quetinho onde estou, e paradinho, olhando pra ver onde ele vai deitar...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:35 pm

O vampiro para olhando com uma cara de Wtf Shocked, e se deita na parede escorando apos 2 turnos e dorme sem nenhum problema , você nota algo interessante neste local ele tem um pouco de luminosidade você sabe que esta luz fica aonde era o ponto de encontro dos anarquistas( aonde tinha algo fedendo), de la ate ai tem luz, e a visão fica como na penumbra você so encherga coisas grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:44 pm

Tiro a camisa do humano, jogo no Robet, sem sair do meu esconderijo
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:48 pm

O vampiro que ainda estava deitado leva uma pancada da blusa que voa em sua face apos isso ele tenta acordar.

Acaso Acorde:

O Vampiro acorda assustado pulando, e olha para os lados procurando quem poderia ter feito isso cheira a camisa e olha para os dois lados do corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:48 pm

O membro 'narrador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 1, 9, 9, 8

--------------------------------

#2 '10 faces' : 10, 7, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1Seg 09 Abr 2012, 9:50 pm

E nao vê nada pq eu to ocultado!!! fico na minha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 8 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: