Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 4:35 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 8, 7, 2, 1, 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 4:38 pm

anulo o 1, 5 sucessos. sucesso fenomenal (criar obrta prima) Smile é o q ta no livro...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 8:16 pm

Você sabe que a wyrm e uma especie de Deusa para os espirais negras, os espirais negras um dia foram uma renomada tribo de lobisomem's mais graças a essa divindade maligna todos ficaram loucos tentando combate-la scratch, com isso nasceu os espirais negras, ja a wyrm esta desde o começo do mundo, quando vc esta perto de concluir você nota ja são 3 e 58 da madrugada e o melhor a se fazer é ir para seu esconderijo dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 8:50 pm

pale Obviamente fico com medo e palido por uma coisa d lobismen ter parado na minha mao, ainda mais desses q trai o proprio povo... lobisomem matam vampiros. Fico assustado d ter lido isso, pela internet torpedo meu rebanho pra vir me buscar correndo... enquanto nao chegam fecho meu email, apago historico, cookies pra nao ter rastro da minha biblioteca ou d minha pesquisa... assim q chegarem, peço q o rapaz do meu rebanho q intimidei q ache um lugar pra esconder isso longe da casa dele. e vou pro meu refugio e durmo.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Qui 19 Abr 2012, 9:46 pm

Um dos motoqueiros chega na para te buscar o que vc havia intimidado com sua moto entregando-lhe o capacete voce nota que o céu começa a clarear no momento que ele te leva ate seu refugio e te deixa perguntando

--Chefe não acha melhor dormir lá em casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 1:01 am

Como minha noção do perigo nao acionou, entao eu digo:
-- Não! acelera acelera... pisa fundo mesmo q da tempo sim!!! Façamos assim, o amuleto fica comigo. pale to sentindo q alguma coisa vira atras dele cedo ou tarde.



(Se minha noção do perigo ativar, ai eu mudo d ideia, eu sinto o perigo antes dele acontecer, so lembrando)
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 5:34 pm

Laughing

o camarada acelera e vocês chegam ate onde você deseja, apos isso com o amuleto guardado você consegue chegar ao local, se quiser eu passo a noite com você dormindo e gastando um ponto de sangue para o mesmo cherry e ja começamos o segundo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 5:42 pm

Blz...
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 5:54 pm

study (estudando a melhor maneira de te matar anyway)

Phenestro chega a sua toca loco estende seu corpo no chão e dorme que nem uma nenem, passando-se a noite ( as 18:00 ) quando o sol acaba de se por, phenestro acorda para uma noite de caçada.

( Off: se perdeu 1 de sangue pelo dia )

Pode começar com a rolagem da sua noção de perigo por favor dif 10 scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 5:56 pm

Percepção 3 + Prontidão 3 Gasto 1 d fv pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 5:56 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 8, 3, 3, 8, 2, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 5:58 pm

anulo o 1 com Existencia abençoada, eu tive 1 sucesso, pode me antecipar ai a bagaça pq eu vou ta preparado pra confusão quando for a hora.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 6:02 pm

Você sente uma enorma angustia no peito, como se algo estive-se sindo tramado, neste mesmo momento você consegue pensar em fatos anteriores como a suposta ''briga'' com o robert, isso poderia causar problemas para você é causou, parece que algo agora estará atras de vc affraid, com esse acontecidos você se levanta preocupado, e tenta conectar os fatos Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 6:08 pm

Algo atras de mim???? Uso a mortalha atras d mim dentro do meu refugio...

e vejo se estou sozinho. se a mortalha pegar o interior do tunel todo melhor ainda, é 3 metros por sucesso

manipulação 4 + ocultismo 3 = 7 dados dif 7
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Sex 20 Abr 2012, 6:08 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 2, 5, 9, 9, 7, 9, 2
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Dom 22 Abr 2012, 11:51 am

Com seus 4 sucessos a enorme ''pinchação das trevas'' mortalha cresce de você tomando uma boa parte do local What a Face você olha de um lado a outro e não há nada ( não sera necessario teste pois realmente não tem nada. )
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Dom 22 Abr 2012, 2:08 pm

Ah, agora q eu me liguei q alguem pode atras d mim d forma nao literal... Surprised burro eu.

To com medo d sair na rua e minha cabeça explodir Mad ... mas pelomenos da primeira vez me lembro q quando me atacaram eu nao estava na porta do meu refugio, e sim estava no lado d fora do bar. Menos mau, pq se eu perder o sigilo do meu refugio eu to lascado, faço tudo q for possivel pra isso nunca acontecer, eu tenho coisas aqui dentro q nao podem ser descobertas.

Entao eu vou na saida do meu refugio mas nao saio pra fora... eu so espio o lado d fora sem eu sair pra fora, olho mas de dentro do escuro do meu refugio, e tb da minha mortalha q nao pode ser visto o q tem dentro nem com auspicius... ah, lembrando tb q minha aura nao é tao palida, se confunde com aura d carniçal.

Espio do lado d fora se a barrra esta limpa, sem sair do meu refugio, d forma furtiva.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Dom 22 Abr 2012, 9:54 pm

Você avança ate a rua e esta quase tudo como os conformes ai você tem uma boa chance tem uma pessoa solitaria logo a frente pode tentar se alimentar dela se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Dom 22 Abr 2012, 10:08 pm

Desligo a mortalha, quando o humano nao estiver vendo, e ninguem tiver vendo, eu saio do meu refugio bem na furtiva, bem escondidinho...

Volto a lan house d ontem e estudo mais um pouco d Taumaturgia antes do afazeres do dia.

Após isso, procuro o movimento anarquista correndo pra contar tudo q eu descobri, sobre quem é o principe, algoz, toda aquele dociê do robeth, falo do robeth q ele tentou um acordo d traição com comigo contra a camarila, e q na noite seguinte me traiu e saiu jurando minha morte. claro so nao conto sobre a cria do robeth. conto tb a area de influencia onbde conheci o roberth.

No caminho esfrego minha camisa no amuleto pra ver se sai o gênio do amuleto...  ou gênia quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 8:57 pm

Você se aproxima de um dos locais anarquistas, em um periferia os anarquistas criou seu ''castelo'' em uma casa abandonada, nos fundos dele Smile, se aproximando você ja ve dois caras te olhando e te deixam entrar pois ja te conheciam apos isso você vai adentrando e acha os anarquistas com humanos sendo tratados com soro no local, eles escravizavam a comida e se alimentavam naquele local mesmo alien
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 9:26 pm

Antes deu revelar tudop, procuro aquele q me ingressou nos anarquistas e me ensinou a ser vmapiro, procurei ele, se ele nao estiver lá, pergunto se alguem sabe, se ninguem souber eu vou ate o representante ali dos Anarquistas e conto tudo (menos a parte q o roberth fez sua cria sem saber).
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 9:43 pm

Ninguem viu ninguem viu nada sobre seu ''mentor'' que lhe ensinou como
ser vampiro, talvez ele tenha viajado, algo assim todas as pessoas ficam
de olhando e dizem:

--Credo mermão, esses cara é loco

Outro diz:

--O cara que trair e depois vai ser morto que mongol KKK..

e varios comentarios alheios. apos isso você ve um deles com o manto todo negro se deliciando de uma mulher ao canto albino parece interessante isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 9:49 pm

Conto pra eles melhor traduzido a historia:
-- Turma, tem um camarila caçando nois por ai, fiquem espertos... sorte d vcs q eu to aqui avisando, podia ser qualquer um d vcs. Quando ele atacar vcs, podem me procurar pra gente pensar em algo pra se proteger. Claro, se vcs sobreviverem a rifle com mira laser na testa... isso pra vcs entender q alguem ta caçando agente e por sorte escapei. Vai q é o algoz, vcs fiquem espertos.

*conto aos anarquistas o extao local onde os ataques começaram*

Procuro um nosferatu do movimento anarquista, procurei se tem la, se tiver, mostro a ele o amuleto e pergunto tudo q ele sabe sobre aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 10:01 pm

Qndo você pronuncia a palavra algoz todos se tornam mais serios e dizem

--poise..hora de melhorar nossas defesas..vc tem ctz que nao foi seguido?

pode procurar se quiser ou responder eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1Seg 23 Abr 2012, 10:11 pm

Respondo:
-- Vim bem cauteloso pra nao ser visto, nao se preocupe. Mas era bom se eu tivesse sido seguido pq ai vcs se mexiam pra gente se proteger. Fiquem sabendo q o Roberth tinha um dociê da camarila, eu ainda lembro partes dele. Acho q ajudaria muito pra dar um golpe na opressão!!! Se alguem tiver interessado me procure, mas espero q nao pq quero tocar minha vida. Algum d vcs ai tem ideia onde encontro garous traidores d outros garous, os do mal da entidade Wyrm? Alguem sabe se dá pra conversar com eles sem perigo? Sei la, se temos o mesmo inimigo em comum... ajudaria muito o movimento anarquista uma aliado d peso.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 12 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 12 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: