Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:11 pm

Destreza 5 + Raciocínio 5 + 1 dado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:11 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:17 pm

VAGABUNDO peRdeu iniciativa ele declara primeiro

sair da viatura, e efeturar 1 disparo em direçao a phenestro q esta voando
a 17 metros

ele tem uma pistola leve, esta com o cartucho cheio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:28 pm

Como gastei sangue turno passado, por conta da Biotaumaturgia tenho neste turno 3 ações extras e 3 sucesoss extra d força.

Neste turno:
Gasto 2 sangue pra Força já tinha +1 no turno passado, agora fica Força +3.
Vou usar meu movimento livre pra voar ate o chão corpo a corpo com o VAGABUNDO!!! Razz

E faço duas garradas e dois chutes.
Ai vai a primeira garrada:
Destreza 5 + Briga 5 = 10 dados Dificuldade 6
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:28 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4, 6, 6, 1, 4, 8, 8, 1, 3, 3
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:39 pm

Posso anular um dado 1, então tenho 3 sucessos d ataque d garrada.
Tu tem a opção de Mudar a ação d ataque pra uma defesa (requer gasto d ponto d FV ou testa FV dif 6), se vc decidir isso, teste ai a FV (ou gasta) testa a defesa, e testa tb a BAsorção caso possa absorver Agravado.

E já Teste tb seu ataque com a pistola. Não teste o dano ainda pq se vc tirar poucos sucessos talvez eu mude um ação d ataque pra esquiva.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:56 pm

VAGABUNDO muda de açao, ele vai bloquear sua garrada

gastto 1 ponto de fdv

narrativa
VAGABUNDO vai bloquear seu golpe, ele solta sua arma e vai bloquear sua garrada

bloqeio dex3 +bri 2 =5 dif6

nao tem absorçao caso o blokeio falhe
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:56 pm

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 1, 10, 9, 10, 4
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:58 pm

Dano Força 5 + sangue 3 + Garra 2 = 10 dados +3 sucessos.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 5:58 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 10, 2, 5, 6, 6, 8, 7, 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 6:05 pm

narrativa phenestro, seu oponente tenta se defender mais sua garrada é certeira,, vc finca suas garras no peito dele, vc sente ele se transformando em pó,

nesse momento vc observa q tanto o motorista do carro quando o motorista da limosine descarregan os carregadores de suas 4 metralhadoras usi nos imigigos q estao em chamas

apoiados por + 2 carniçais de fuzil q tambem certan os oponentes em chamas,

nao a tempo de testar nova iniciativa eles tambem se transforman em pó

o motorista do carro manobra ele na rua e diz
--vamos embora antes q outros venham

Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 6:20 pm

Com meu ato reflexo de fala, e digo pra eles: Vão vão vão...

Conjuro um abafador de fogo usado por bombeiro, e apago o fogo antes q cause mais destruição do q esses 6 segundos.

E vou lootear os corpos, pego tb o q sobrou das roupas. E examino o carro da policia pra ver se tem rádio, etc, se é mesmo um carro d policia, ou se acho os policiais q estavam nela quando passamos na primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 6:31 pm

vc consegue apagar as chamas as roupas estava queimando como se fosse uma fogueira
na pilha de cinzas medonho 100 reais em notas de 10,,1 pistola 9mm

na pilha de cinzas do fedorento, notas chamuscadas,aparentemente 50 reais 1 pistola 9mm

na pilha de cinzas o do vagabundo vc encontra 100 reais, 1 pistola 9mm

nenhum documento foi encontrado

o carros, esta seguindo a caminho do elizio


vc se aproxima da viatura, é uma viatura oficial,os policiais estao gravemente feridos, poren vivos e desacordados
na viatura nao em armas, aparentemente as armas q estava com os cainitas inimigos pelo menos 2 eram da policia
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 6:40 pm

A conjuração acima fiz com nível 1, para q o abafador já desapareça após o uso. E agora conjuro com uma mochila para q caiba as roupas, e coloco as roupas dentro para, futuramente usar o Toque do Espírito e descobrir mais sobre esses três vampiros.

Desamarro os policiais, e dou tapas leves no rosto para q acordem:
-- Senhor senhor, acorda acorda senhor.

Se ninguém acordar, vou dirigir o carro da polícia até o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 6:44 pm

vc nota q um dos policiais eeat recobrando os sentidos, ele começa a tatear o coldre para pegar a arma
--afaste-se

ele esta fraco e nao consegue falar direito, ele esta no banco do motorista, ele faz mençao de pegar o radio
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 6:51 pm

Neste caso em q ele acordou, entao nem cheguei a dirigir o carro deles, entrego todos os pertences deles amistosamente, e eu mesmo tiro o radio do painel e entrego na mão do policial grogue e digo:
-- Eles já foram, esta tudo bem agora, aqui estão as armas e o dinheiro de vcs, pega o radio esta aqui. Me chamo Phenestro.

Espero eles recobrarem melhor os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 6:57 pm

o policial ainda meio tonto diz
--senhora, cuidado, steve, acorda steeve

o policial com a arma em punhoolha pro parceiro desacordado com um corte na cabeça ele liga o radio

--policial ferido, viatura 026, proximo ao porto de valleta, prioridade, repito prioridade,

ele volta a olha o amigo e o sacode

--steeve, steeve, acorda, senhora porfavor se faste

sua audiçao apurada nota cirenes vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 7:03 pm

Olho o nome do policial no crachá dele (identificação), e obedeço e me afasto, e vou embora dali. Em direção ao Elísio, assim q eu sair do campo d visão da viatura (dos policiais), eu me camuflo (invisível) e volto o mais rápido possível para o elísio.

Uso meus Sentidos Aguçados para seguir o rastro da limusine e tb, o rastro do laibon caso sinta o cheiro dele saindo d perto do rastro da limusine.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 7:06 pm

vc olha o nome do policial, na identificaçao esta escrito, marbon,

se fasta da viatura, vc consegue sentir o rastro da limousine e do outro carro

vc chega ao elizio apos pouco tempo os carros ja estao la
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 7:14 pm

Na pouco antes d chegar ao elísio, num local discreto longe d olhares, assumo a aparência d Phenestro novamente e tiro a camuflagem mantenho so a camuflagem d roupa, vou ate o carro menor onde coloquei minhas roupas d verdade, e pego minhas roupas e visto. Entro no Elísio e procuro o Príncipe e o Tremere (esqueci se é primógeno) para reportar o relatório da missão, e tb pra tratar do assunto d minha aura.

E fico dentro do Elísio aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 7:24 pm

todo o processo de entrarnno elizio é feito, vc aguarda no salao comum

sao aproximadamente 01:00

o carniçal do principe te chama, te levam para um sala, la estao, 2 carniçais o principe, 2 carniçais do tremere, o primogeno tremere, o prinicpe e o convidado com o seu carniçal,

todos estao conversando sobre os eventos dessa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 7:38 pm

Eu fico na minha, sem atrapalhar o assunto deles. Caso me perguntem, conto apenas o q os demais não contaram, mas não conto q ajudei os policiais, não conto sobre minha Conjuração. Procuro saber se o laibon esta bem.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 8:11 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 8:29 pm

Narrativa Maximilian:

Vc chega ao museu Palace Armoury, é o museu de armas medievais. Vc vê até certo movimento, pessoas indo e voltando, quase nao tem crianças, talvez pessoas voltando do trabalho, buscando a tranquilidade das contemplação d objetos de arte antes de voltar pra casa.

Tem uma recepcionista na porta dizendo boa noite conforme as pessoas entram no museu, inclusive vc caso vc tenha entrado no local. Vc vê tb um segurança com uma lanterna e uma tonfa na cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
maximus caçador

maximus caçador


Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 35
Localização : registro

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1Sáb 21 Jan 2017, 8:50 pm

me aproximo da recepcionista e digo --boa noite senhorita

me direciono ao guarda,e digo

--boa noite amigo paz do senhor, eu estou visitando o museu eu procuro uma pessoa chamada Severiano Quirino, gostaria de falar com ele o asunto é referente a um suposto roubo q houve aki eu sou detetive e gostaria de ajudar, caso nao seja possivel falar com ele agora vc poderia me dizer qual a sessao do objeto q ouve a queixa de roubo

quanto falo eu tiro e mostro minha crendencial de detetive, e espero a resposta dele

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 15 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 15 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: