InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Solo, Flora e Fauna:
 

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):
 

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
 
Żebbuġ (Área Urbana):
 
Siggiewi (Área Urbana):
 

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
 
Żejtun (?):
 
Għaxaq (?):
 
Gudja (?):
 
Mqabba e Kirkop(?):
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 1:54 am

narrativa phenestro,

antes de postar sua iniciativa, vc nota um estrondo, e aos poucos a fumaça vai surgindo de um comodo proximo

o preto velho vai gastar 1 ponto de fv pra mudar de açao e vai usar contra magika de primordio pra anular mal olhado gasto 3 de quintessencia

1 teste arete 3 dif 8 menos 3 =5

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 1:54 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4, 3, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:00 am

preto velho
vai usar rotina mente 2 e primordio 3 e vai trasnforrmar seu pensamento em quintessencia, vai fazer a cena da luta sumir ele vai usar um foco, uma baforada de fumaça em direçao a phenstro para enuvear o pensamneto sobre a luta

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:33 am

Esse maldito vai fazer eu esquecer o q to fazendo, véi malaco!!!

Declaro:
Ação Principal: 5 múltiplas ações, na ordem:
Uma Garrada Beijo (gasto fv pra sucesso extra), e uso o mal olhado pra cancelar os sucessos d resistência ao beijo.
4 garradas pra matar ele.

Ações extras
Cabelo: Esbofeteio o Preto Velho.
Metamorfose Sombria: Esbofeteio o Preto velho.

----------

Ganhei a iniciativa, eu começo:
Garrada: Destreza 5 + Briga 5 + Propósito 2 - penal ação múltipla 5 = 7 dados Dif 6 (FV pra sucesso extra).

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:33 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 2, 3, 10, 6, 8, 8, 8
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:36 am

especialização garrada 1 dado

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:36 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:39 am

açao do preto velho

arete 3 gasto 3 de quintessencia dif 5 menos 3 =dif2

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:39 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 4, 8, 2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:43 am

resistir ao beijo fv dif 8

sera antes da açao do arete

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:43 am

O membro 'maximus caçador' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 7, 4, 5, 6, 4, 4, 1, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:46 am

o mago nao fez a magia pois esta em extase fim do combate

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Seg 15 Maio 2017, 2:51 am

Como minha primeira ação foi o Beijo, drenei sangue do preto velho, acho q eu tinha 2 perdido, dreno ate 3, então estou com a barra de sangue cheia.

Pela imposição das mãos, cicatrizo os cortes q minha garra fez no corpo do Preto Velho, pra ocultar a causa da morte.

Olho no meu bracelete, pela Vigilância, cadê o desgraçado q escapou, tento achar o paradeiro do mumuzinho.

Phenestro solta um suspiro d alívio, esse mago quase acabou comigo pale

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Qui 18 Maio 2017, 7:54 pm

o corpo inerte do preto velho esta estirado no chao, o cheiro de queimado e fumaça começa a tomar conta da casa, pela vigilancia, vc observa o feiticeiro pelo espelho , sua maos estao em chamas,ele esta no comodo da cozinha, a mangueira do gas esta cortado, as paredes tao chamuscadas e esxiste foco de chamas no teto do comodo, a mangueira q esta ligada ao botizao tambem esta em chamas, , ao todo sao 4 pontos de incendio, buraco no teto, mangueira do botijao, as maos do feiticeiro, e um grarda-louça ele esta olhando pro teto e lavanta as maos

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Sex 19 Maio 2017, 3:02 am

Phenestro pensa: "Esse feiticeiro maldito tocou fogo na casa comigo e o irmão dele dentro. Agora além d capturar um teleportador, vou ter q lidar com os humanos q virem pra ver o q esta acontecendo, depois tenho q limpar a casa, e ainda levar dois corpos pra casa do Hane sem q ninguém veja (de preferencia, o feiticeiro com vida, se é q eu vou conseguir derruba-lo). Eu não tenho a menor ideia d como vou fazer tudo isso. Melhor fazer uma coisa d cada vez."

Vou usar meus Rasgar Mente através da Vigilância do Bracelete.

Mente Focada 4 (para fazer uma ação extra mental, ambas feitas ao mesmo tempo, e não no final do turno).
Teste 1: FV 9 + Linguista 3 + Propósito 2 = 14 dados.
Dificuldade 4 (8 - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Armadura Serenidade 2).

As duas ações mentais q faço é ativar meus dois gatilhos mentais de Rasgar Mente, um dos dois eu desativo o Ritual Vires, para q o dano do primeiro Rasgar Mente seja Contusão (espero com isso conseguir levar o feiticeiro com vida ate o Hane).

Ato Reflexo: Rasgar Mente no Mumuzinho.
Teste 2: Inteligência 5 + Empatia zero + Propósito 2 = 7 dados (dano Contusão)
Dificuldade 2 (FV do alvo 8? - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Armadura de Serenidade 2 - Geomancia 7).

Ato Reflexo: Rasgar Mente no Mumuzinho.
Teste 3: Inteligência 5 + Empatia zero + Propósito 2 = 7 dados (dano Agravado)
Dificuldade 2 (FV do alvo 8? - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Armadura de Serenidade 2 - Geomancia 7).

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Sex 19 Maio 2017, 3:02 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

#1 '10 faces' : 5, 3, 8, 1, 9, 10, 4, 2, 8, 2, 4, 10, 1, 10

--------------------------------

#2 '10 faces' : 1, 8, 2, 6, 4, 1, 6

--------------------------------

#3 '10 faces' : 3, 9, 4, 5, 1, 1, 10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 1:12 am

Tirei 4 Contusão e 4 Agravado.
Segundo o sistema de danos em humanos Vampiro: A Mascara pag 219, os agravados são marcado primeiro, do Escoriado ate Ferido Gravemente, e os demais 4 Contusivos ocupam os 3 níveis restantes e sobra 1 (o oitavo), esse oitavo contusivo q sobra volta como Letal, ou seja:

Vitalidade Mumuzinho. Tempo de Recuperação d cada Nível d Vitalidade:
Escoriado ... Ok [x] Nenhuma penalidade na movimentação. 1 dia
Machucado...-1 [x] Nenhuma penalidade na movimentação. 3 dias
Ferido..........-1 [x] Velocidade maxima igual a Marcha. 1 semana
F. Grave.......-2 [x] Perde o Movimento Livre. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro. 1mês
Espancado....-2 [x] Mancando no máximo a 3 metros por turno. 2 meses
Aleijado........-5 [/] Cai. Rasteja no máximo 1 metro por turno. 6h
Incapacitado.....[/] Imóvel. 12h

Ou seja, o Mumuzinho esta inconsciente por 12 horas.

----------------

ON:
Phenestro pensa por um instante: "O mago foi o inimigo mais perigoso sem dúvida, ele tava puxando meus braços, mas capturar o teleportador foi a parte mais difícil, pq eu chegava perto ele sumia, se os ataques mentais falhassem, e ele tinha teleportado pro japão e eu tinha perdido a missão, pior, é q ele é resistente ao Beijo."

Devido a meu ritual Armadura da Serenidade Diamante sou imune a Frenesi e Rotschreck, com meu movimento livre corro pra cozinha com cuidado pra não me queimar, dou tapas leves nas mãos do Mumuzinho para apagar o fogo das mãos dele (nem me preocupo se isso irá me machucar).

Assim q o Mumuzinho estiver a salvo (espero salvar a vida dele), ai sim fecho o registro do botijão, ligo a torneira da cozinha e com um recipiente da cozinha (copo jarra qualquer coisa) uso a água da torneira pra apagar o fogo do guarda louça. Uso o mesmo recipiente para jogar água no teto e apagar o fogo do teto.

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 1:36 am

o fogo nas maos do feiticeiro apaga quando ele fica inconsciente , 1 turno para desligar o registro do gas,, a mangueira esta derretida e com um foco de chama mas nao existe mais risco de incendio no botijao, 2 turnos para apagar o fogo do guarda-louças, e mais 2 turnos para apagar o fogo do teto, o recinto esta coberto de fumaça q tambem saiu para fora da casa pelo buraco no teto

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 2:12 am

O Espírito do Tormento vai me Ofuscar de Kimbo (lacaio do Hane).
Manipulação 5 + Performance 5 (dificuldade 7)

Telefono para o Hane, espero ele atender.

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 2:12 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'10 faces' : 8, 3, 1, 9, 9, 2, 5, 1, 5, 6
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 2:22 am

narrativa phenestro

a ofuscaçao nao foi tao boa, apenas mudanças superficiais, algums detalhes ainda podem denunciar q nao é o verdadeiro kinbo

vc liga para hane e ele atende

--ola senhor phenestro, tudo bem, aconteceu alguma coisa? esta tratando do nosso assunto?

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 2:58 am

-- É o Kimbo, já sai da casa do Phenestro faz tempo, o Phenestro deixou eu ficar com o celular dele ate amanhã, a bateria do meu acabou. Aconteceu algo e preciso da ajuda do senhor, estava na rua indo pra casa, sozinho, quando ouvi um barulho, uma explosão, olhei pela janela dessa casa, tem fogo por toda parte, e tem aqui dois africanos desacordados, um parece o Preto Velho, só lembrei do senhor, o senhor mora perto e tem carro, é urgente, o senhor precisa vir aqui nos ajudar. Não temos tempo a perder, depois agente conversa mais. O Endereço é tal tal, mande ao menos algum segurança, melhor q o senhor não venha, mais explosões podem acontecer.

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
maximus caçador

avatar

Mensagens : 834
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 28
Localização : registro

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 3:35 am

um momento de silencio, e hane torna a falar,
--sim kinbo, entendo, deve ser mesmo perigoso, se vc acha q existe risco vou seguir seu concelho, espero q o senhor phenestro esteja te tratando bem, mandarei 2 carros, e subordinados, para ajudar, (hane anota o endereço) sejamos rapidos, eles ja estao a caminho

_________________
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Phenestro

avatar

Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 4:58 am

Desativo todos os meus poderes de Tenebrosidade.

Sento no chão, e faço duas Conjurações d nível 1, uma base d prancheta desenhável, e um lápis (giz) de cera (se possível o teste abaixo vale para dois conjurar nível 1).
Teste 1: FV 9 + Linguista 3 = 12 dados.
Dificuldade 4 (8 - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Armadura Serenidade 2).
Tempo: 6 segundos.

Escoro a prancheta nas minhas coxas e desenho os danos do arrombamento q causei na porta, faço um desenho bem chulo, bem simples, d 1 minutos no máximo.
Teste 2: Percepção 5 + Ofícios 2 = 7 dados dificuldade (dificuldade Cool Gasto FV pra sucesso extra.
Tempo: 1 minuto.

Uso Mão Divina no desenho, e corrijo os danos q causei do arrombamento (seja na porta, ou batente, onde quer q eu tenha danificado).
Teste 3: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (4 - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Geomancia 7).
OBS: Após corrigir o desenho (e os danos do arrombamento), desconjuro o giz d cera e a base d prancheta.
Tempo: 1 minuto.

Uso Geomancia pra abençoar a Manipulação do Espírito do Tormento.
Teste 4: Manipulação 5 + Inteligência 5 + Linguista 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (7 - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Geomancia 7).
Tempo: 3 segundos.

O Espírito do Tormento vai me Ofuscar de Kimbo (lacaio do Hane).
Teste 5: Manipulação 5 + Performance 5 = 10 dados.
Dificuldade 2 (7 +1 teste repetido - sucessos do Teste 4 acima)
Tempo: 3 segundos.

Sussurros da Verdade pra apagar toda a memória psíquica do local.
Teste 6: Inteligência 5 + Ocultismo 5 + Linguista 3 = 13 dados.
Dificuldade 2 (8 - Modificador Akhu 2 (traje e conforme tradição) - Geomancia 7).
Tempo: 3 minutos.

O Espírito do Tormento vai deixar invisível a mim e a ele mesmo. Não requer teste.
Tempo: 3 segundos.

Agora sim, gasto 3 d sangue para Tenebrosidade 5, viro sombra e saio da casa pelo mesma caminho d sombras por onde entrei. Assim q eu estiver fora da casa, desfaço a invisibilidade, mas mantenho o disfarce d Kimbo, e caminho em direção a casa como se eu tivesse sido atraído pelo barulho, e do lado d fora da casa, tento olhar pela janela o interior da casa, e finjo pedir ajuda pelo telefone, e espero os homens do Hane chegarem.

Enquanto os homens do Hane não chegam, olho para o bracelete como se olhasse as horas, mas procuro onde fica os quartos da casa, se tem sótão, porão.

_________________
Ficha (Apenas Narrador)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Admin

avatar

Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Dom 21 Maio 2017, 4:58 am

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


#1 '10 faces' : 5, 4, 6, 1, 5, 8, 8, 10, 5, 3, 4, 4

--------------------------------

#2 '10 faces' : 8, 3, 1, 5, 1, 6, 8

--------------------------------

#3 '10 faces' : 6, 7, 5, 5, 8, 8, 6, 8, 2, 9, 6, 7, 9

--------------------------------

#4 '10 faces' : 6, 4, 3, 4, 5, 10, 7, 3, 5, 4, 8, 1, 7

--------------------------------

#5 '10 faces' : 6, 7, 1, 4, 5, 7, 1, 2, 2, 5

--------------------------------

#6 '10 faces' : 2, 7, 4, 1, 7, 2, 5, 7, 3, 4, 5, 10, 4
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» la isla de la muerte ´´A ilha da morte`` (Crônica Livre)
» Salazar Salvatore(Sabá) VS Nixa Romanov (Camarilla) (Algis Narrador)
» Os leilões da Ilha do Click estão de volta!
» A ilha amaldiçoada..
» Hannibal Lecter - Malkavian - Camarilla

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: