Tellurian
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ilha de Malta (Camarilla)

Ir para baixo 
+4
Phenestro
Admin
narrador
Tellurian
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Tellurian

Tellurian


Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qua 09 Fev 2011, 6:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

Território Camarilla (em Beje).
A Ilha de Malta é a maior do Mediterrâneo, é a maior densidade demográfica da Europa, é um único centro urbano (cidade) e seus “bairros” são as regiões administrativas repletas d vielas ladeira a baixo rente a arquitetura barroca com “ar” de Riviera Francesa q lembra favela, apesar d moderna e desenvolvida, o comportamento da população d aparente vida medieval ainda ativa atrai vampiros simpáticos aos velhos tempos sem abrir mão do conforto do novos tempos. A Costa Nordeste é rota marítima para Gozo Europa (pelo Canal de Malta), bem movimentada e vigiada pela Marinha, mergulho recreativo e mergulho científico pois a navegação é costeira (pela vista da costa), os vampiros vigiam a costa Nordeste até de baixo d´água. 100% da população fala maltês (oficial), 88% da população fala Ingles (co-oficial), 66% fala Italiano e 17% fala Francês.
Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Mapama10
Solo, Flora e Fauna:

Distrito Portuário (Centro da Costa Nordeste). Caçada Dificuldade 4-8 (vida noturna ativa até indústria).
Valeta e Entorno (Aglomerado residencial, turístico e marítimo (Portos), setor industrial e presídio):

Distrito Oeste (Interior Beje Oeste). Caçada Dificuldade ?.
Rabat/Mtarfa/Mdina (Área Urbana destas 3 regiões):
Żebbuġ (Área Urbana):
Siggiewi (Área Urbana):

Distrito Sudeste (Interior Beje Sudeste e apenas uma região litorânea Sudeste). Caçada Dificuldade ?.
Marsaskala (?):
Żejtun (?):
Għaxaq (?):
Gudja (?):
Mqabba e Kirkop(?):
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Ter 23 Ago 2011, 11:43 pm

Eu vejo q deu certo a malandragem d fazer ela beber meu sangue, e como é o primeiro vinculo é bom tratar ela bem pra solificar o vinculo, a partir dela eu poderia tb dar uma casa melhor pra minha filha Lia e conhecer outros contatos clientes dela da alta. Como eu sei q ela vai ficar pensando em mim (pelo primeiro vinculo), eu digo pra Valeria como se eu tivesse acabo d lembrar algo e falo meio decepcionado e chetado comigo mesmo Neutral :
- Vc é otima, quero te ver todo dia, eu q nem tava nos planos d participar agora nao penso noutra coisa... ehehehe Mas eu sai atras d minha filha nem era pra mim estar aqui, esto muito preocupado, ela nao estava em casa agora anoite, é orfão d mae a muitos anos, eu tenho q cuidar dela, se eu achar ela eu deixo ela em casa e venho correndo aqui. Façamos assim, os rapazes vao pagar metade adiantado pelo programa, e ate amanha agente volta aqui pra fazer o programa e será pago o restante, pode ser? Ai vc me da seu telefone q agente marca tudo certim, quero te ver muitas vezes. Juro, de amanha nao passa, se nao nao pagavamos adiantado.

*Eu falo pra alguem no Rebanho anotar no celular o telefone dela, se ninguem se habilitar eu mando aquele q eu briguei anotar. Tb falo q ja q o programa é pra eles, q eles paguem metade do programa pra moça, pelo programa q eles mesmo vao fazer SÓ amanha. Se alguem falar q quer o programa hoje, eu olho puto pra ele e falo, ninguem vai fazer nada hoje, vcs vao é me ajudar a achar minha filha*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Ago 2011, 9:48 pm

ela abre um sorriso depois de ouvir sua historia é fala com um tom serio

--Olha é um prazer te conhecer, mais todo dia vai ficar caro eim haha *abre um sorriso*, mais a gente pode ser ver, você me atrai de um jeito estranho,mais que peninha da sua filha, vai lá atras dela amanha a gente se vê não se preocupe gatinho,eles sabem onde me encontrar.

*você ve que ela pega a grana, e volta pra casa é seu rebanho fica te olhando, com uma cara de ''vai tomar no cu a gente ia torar ela''*

Você se lembra que Lia pode ter ido numa festa, é tem uma boate grande na cidade..


( eles ja tem o telefone é endereço dela)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Ago 2011, 10:15 pm

Quando eu fico a sozinho com meu Rebanho, chamo eles d canto pra so eles ouvir em tom d satisfação:
- As coisas vao melhorar pra gente e nao vai demorar muito, ela em breve vai fazer parte do nosso circulo de amisades em menos d uma semana, e provavelmente vai dormir com vcs d graça pelo menos uma noite. Eu vou começar a ganhar dinheiro em breve, terei minha propria moto e uma casa pra gente se encontrar. Amanha eu preciso d vcs com ela, e eu tb... Tudo isso faz parte do plano. Por hora ja terminei com ela, mas saibam, amanha vcs terão sua festinha, ainda paga, mas terão. Vamos sair daqui, procurar minha filha, preciso falar com ela.

Monto numa moto e digo pra eles irem nos locais q eu sei q minha filha frequenta, e vou pedindo pro cara ir me ensinando como pilota moto, eu da garupa.
*Olho atentamente como ele piliota, escolho a garupa do magrinho pq assim nao tampa minha visão*
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qui 25 Ago 2011, 10:36 pm

Logo seu rebanho pega as motos é começam a curtir uma delas tem um som, e começa a musica do motor head the ace os spades assim q vc termina de falar o magrinho fala

rebanho:

--Beleza patrão vamo detonar essa porra. the ace os spades the ace of spades..



Com o tempo ele vai te mostrando você consegue entender um pouco mais ainda assim é complicado parece divertido andar de moto...
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Sáb 27 Ago 2011, 5:37 pm

Phenestro escreveu:
Vamos sair daqui, procurar minha filha, preciso falar com ela.

Monto numa moto e digo pra eles irem nos locais q eu sei q minha filha frequenta,
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 12:31 pm

Você ja tinha uma noção de malta, o lugar mais frequentado seria um novo Bar ( na realidade um PUB) , acontece muitas festa adolescentes ai , principalmente pela grande frequencia de turistas que vem ate malta,isso faz com que esse lugar seja bem frequentado, ela fica perto do ''porto'' de navegações sendo um daqueles pub acima da agua com o chão decorado de madeira, você se aproximam do local é claro que so poderia estar ali era o unico lugar novo é interessante da cidade Basketball, vocês notam que nao tem nenhum guarda ou seja festa aberta, provavelmente algum playboy bancou o dia logo seu rebanho diz

Rebanho:

--Chefe, vamo chapar ai mesmo, pegar algumas gatinhas todos com sorriso no rosto

OFF: o desenho do teu rebanho
__Very Happy______Very Happy_____Very Happy
--( . )--_____-l-______-()-
__/ \_______/\______/\
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 6:04 pm

.
geek
/<>\
_.|
_/\_

Eu penso Ahh finalmente um bom local pra ir, otimo q meu Rebanho se diverte... Digo a meu Rebenho:
- Qualquer problema me procurem na festa, vou fazer uma social com minha filha, ela deve estar aqui. É local onde turistas frequentam, evitem brigas. E pelo amor d Deus, peguem mulher pq eu to começando a achar q vcs são meio bibas, vcs solteiro ta queimando nosso filme, peguem umas gatinhas ai pq eu ja to garantindo a minha, tb nao é pra obrigar ninguem a nada. Aproveitem a festa, nao é todo dia q um playboy paga a conta, peguem mulher se nao vou char q vcs são from from ein, quem pegar a mais gata vai ganhar moral comigo.

Saio da moto, espero a turma sair da moto tb e entro com eles na festa. ENTRO NA FESTA, PROCURO MINHA FILHA PRA FALAR COM ELA Q CONHECI A VALERIA, SO PRA FAZER UMA SOCIAL COM MINHA FILHA, SABER SE TA TUDO BEM COM ELA tb.

CASO EU NAO ACHAR minha filha, vou ate meu Rebenho ajudar eles a pegar mulher, vejo se tem mulher na festa, etc.

Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:24 pm

Você nota o alto volume da festinha com drinks a vontade,e ate umas minas no poledance huahua quando você diz tudo ao seu rebanho eles acabam dizeno

Rebanho:

--Deixa com nois rapaz, as mina pira num rockeirão gostozo que nem eu ( dizia o gordo)

Os outros sorriam é entravam na festa

Joga ai pra nois um percepção + prontidão pra ver se acha ela

( teste de caçada mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:29 pm

Percepção 3 + Prontidão 3 = 6 dados dificuldade padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:29 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 8, 7, 9, 6, 10
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:33 pm

otima caçada com mechas do cabelo vermelho é um perfume agradavel, você acha sua filha Lia, dançando junto a um garoto em um lugar mais afastado ela parece estar sendo ''seduzida'' por ele, ele tem uma taça na mão provavelmente de alguma bebida pesada, e ela com um drink mais suave.
você se aproxima é ela logo te olha meio de lado, e fala algo com o garoto para ele esperar ele se senta em um banco la proxima e ela se aproxima de você logo te abraçando

--pai, como o senhor tá? se demorou pra acordar dai nem te avisei !

ela esta com um sorriso admiravel no rosto Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:41 pm

Abraço minha filha sem constranger ela com a turma, e digo a ela:
- Q alivio ainda bem q vc ta aqui, quando sair deixa recado pra mim sobre onde vc for minha filha, teve tiroteio la perto d "casa", fiquei preocupado contigo, ta muito perigoso a rua, tinha um atirador la ate com aquelas mira laser, e apontaram pra minha testa, a turma toda das motoca viu tudo. Tenha muito cuidado, quando sair deixa recado da onde vc ta indo pq se alguem tiver algo contra mim, podem querer ir atras d vc. Mas filha quero mesmo te falar uma coisa, outra coisa, estou vendo ai um local pra gente morar, se tudo des certo, em uns 3 dias agente se muda e sai daquele local perigoso pra termos uma vida melhor, vamos ver se vai dar certo, sera com uma moça q o pai conheceu, amiga do pai, nao to muito interessado mas acho q ela ta gostando d mim. Ah, juizo ai com o galã d filme d terror, ta tudo bem ai contigo? Alguem veio atras d vc?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:44 pm

ela sorri e diz a você:

--ta tudo bem pai,não preocupa larga de frescura, ele fica deboa , se ele nao ficar eu espanco ele haha,^^, eu sei me defender, então, jaé espero que a essa tal madastra esteja de boa, outra coisa, cuidado com essa atriz ai de filme de terror tambem , nao quero saber de perder meu pai pra qualquer uma pale, ta afim de beber? o carinha ali é legal você podia ouvir mais dele falar com ele...

o garoto parece ter ouvindo o que você disse ficou meio abatido..
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:51 pm

Respondo pra ela com um sorriso (e falo pra ele ver):
- Se minha filha disse q ele é d boa entao é, o problema sera dele se nao for. Nao preocupa, entre a madrasta e vc eu fico contigo, nem penso duas vezes. Me apresenta o garoto.

Olho pro peguete da Lia com toda a presença da minha Intimidação 3, so com o olhar d poucos amigos. Falo com ele:
- Ué filha, teu namorado nao era ruivo?

Olho pro namoradinho dela e caio na gargalhada:
- Calma rapaz, é brincadeira, me diz ai o q tu faz da vida? So fica em buteco?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 9:55 pm

Citação :
Respondo pra ela com um sorriso (e falo pra ele ver):
- Se minha
filha disse q ele é d boa entao é, o problema sera dele se nao for. Nao
preocupa, entre a madrasta e vc eu fico contigo, nem penso duas vezes.
Me apresenta o garoto.

ela te puxa pela mãe dizendo:

-vem pai

Citação :
Olho pro peguete da Lia com toda a presença da minha Intimidação 3, so com o olhar d poucos amigos. Falo com ele:
- Ué filha, teu namorado nao era ruivo?

Você nota que primeiramente ele arrega-la os olhos, apos você se aproximar e quando vc acabar de perguntar ele tenta responder gaguejando:

--na ..na ..na..na. não senhor meu cabelo é preto..

Citação :
Olho pro namoradinho dela e caio na gargalhada:
- Calma rapaz, é brincadeira, me diz ai o q tu faz da vida? So fica em buteco?


Você ve que ele solta um pouco de ar do pulmão por causa da tensão é ate acostuma um pouco com você dizendo você nota a timidez do garoto perto de você:

--é então, eu acabei de cursar a faculdade, minha familia veio pra malta, eu pretendo administrar um pequeno negocio deles, uma fazenda, eu gosto bastante de bares, é tambem da sua filha senhor
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 10:00 pm

Tento ver se ele ta mentindo acho q é Percepção 3 + Empatia zero (me corrija se eu tiver errado), eu gasto 1 d fv pra sucesso extra.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin

Admin


Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 10:00 pm

O membro 'Phenestro' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'10 faces' : 3, 6, 1
Ir para o topo Ir para baixo
https://tellurianrpg.forumeiros.com
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 10:07 pm

Você sente verdade nele, tambem reconsidera pelo medo que logo ele sentirá, era estranho como sua filha poderia se interessar em um cara como ele
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Seg 29 Ago 2011, 10:13 pm

Coço o queixo olhando pra ele e pergunto a ele:
- Onde vc mora e qual é seu nome? Gosta de motocicletas nao gosta?
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qua 31 Ago 2011, 11:11 am

Citação :
Coço o queixo olhando pra ele e pergunto a ele:
- Onde vc mora e qual é seu nome? Gosta de motocicletas nao gosta?

o garoto fala mais descontraido : Razz

--Poise como eu disse antes senhor, moro na fazenda por enquanto junto a meus pais to administrando lá, gosto sim, motos são legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qua 31 Ago 2011, 5:38 pm

Eu quero o endereço e telefone dele, eu anoto num guardanapo (peço caneta e emprestado pra quem tiver na boate), é bom q ele entenda q se nao der certinho o endereço dele nao vai namorar minha filha. E falo pra ele ainda mais:
- Se algo acontecer com ela enquanto estiver com vc eu irei pra cadeia por amarrar seu saco na garupa da moto do gordo e acelerar duma ponta a outra da cidade. Venha cá, vou te apresentar a turma do barulho.

Vou com ele ate meu Rebanho, o trio, e apresento meu Rebenho pra ele, e digo:
- Aqui esta um novo integrante do grupo, se ele pretende namorar com minha filha logico, vai ter q andar com agente, comprar uma moto tb é bom mas nao é obrigado nao. Agente curte a vera a noite a sai pra todo os locais.

Olho se o gordo o magro e o medio estao com mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 12:08 am

Olho se o gordo o magro e o medio estao com mulher.

--Ótimo senhor, eu concordo, mais eu ja tenho moto,

você nota que o garoto se solta é logo chinga o magricelo

--Iae saco de osso como que tá?

ele puxa um pouco da manga é você ve uma tatuagem um A de anarquismo e diz a você

--ainda bem que você é dos meus, sabe viver eu tenho minha propia moto, uma linda harley davidson 83 hahaha, de bom gosto, quer dar um rolê sogrão ? levo a Lia lá pra casa é a gente sai pra curtir mais a noite, tem que deixar nosso diamante mais bem guardado certo ?

abre um sorriso


Você tambem nota que o magrico e o unico sem mulher .. ele parece ser mais timido, ja os outros estão acompanhados jogando sinuca com duas minas
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 12:20 am

Falo pro meu genro:
- Esta bem, quero dar uma volta sim, mas lembre se for sair com minha filha é pra sair a turma toda junta, e outra, apaga tatuagem d anarquista pq isso pode te dar problema e pra minha filha tb, nao tinha nada melhor pra tatuar nao? Anarquista de verdade nao deixa pista pra ser pego, e vc tatua a pista no corpo.

Falo a todos:
- Mas esperem so um instante, vou ajudar um amigo meu aqui e agente ja vai.

Vou ate o magricelo timido e digo:
- Fica tranquilo, no grupo aqui ninguem fica sem mulher, eu vou ajudar vc a garantir sua gatinha. Quer?

Enquanto ele responde eu ja procuro com os olhos alguma mulher q poderia dar certim com ele, se nao tiver, a q melhor da certo pra ele ali, mas seja como for eu escolho alguem e pergunto se ele gosta da guria (de preferença alguma q devolva o olhar pra ele, ou pra mim mesmo nao tem problema).
Ir para o topo Ir para baixo
narrador

narrador


Mensagens : 620
Data de inscrição : 04/02/2010

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 12:51 am

--não se preocupa sogrão é pq você nao viu o resto

ele puxa o resto da manga mostrando por completa as tatoo's

( rola pra mim um inteligencia + manha )

-hehe e isso ae...vai la então a gente te espera

ele começa a jogar bilar com o gordo é o medio

você
nota uma menina que olha pra eles as vezes mais parece repudio você
pode tentar ele nao responde você quanto a questão de ajuda albino ele parece ruim pra socializar
Ir para o topo Ir para baixo
Phenestro

Phenestro


Mensagens : 840
Data de inscrição : 11/05/2011

Personagem
Aparência : Branco, 30 anos aparente, olho/cabelo preto, liso e repicado na cintura, tímido d intimidar mas transmite um aspecto sublime, hiperativo, fixação em objetos d sua atenção, gesticula ao falar e está sempre apressado

Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1Qui 01 Set 2011, 1:11 am

Eu falo pra ele:
- Aquela ali ta na tua ein... É so ir la, vai conversando, vai chegando perto, se ela nao se afastar é pq vai rolar. Eu vou la com vc, como ela nao gostou d mim, melhor eu ir junto pra desfazer a ma impressão, ai é so vc falar q tu curte motos, q agente sai por ai curtindo a noite todo dia, e q de dia vc é um cara legal q trabalha, e ela ta na sua, nao precisa pegar ela agora nao, é so fazer ela andar com a gante, com o tmepo vc pega ela. Vamos la nela, vem comigo.

Vou nela, chego ate diante dele em aproximação tranquila e falo assim:
- Oi, me chamo Kal, bom desculpe te abordar assim mas eu nao aguento mais meu amigo aqui falando a festa toda q vc é bonita e encantadora e nao sei o q mais la, agente ta num grupo d motoqueiros, agente curte a noite, e no nosso grupo sempre cabe mais um, e ele é um grande amigo e eu queria q ele viesse conosco e nao ficasse aqui pelo menos ate o fim da noite... Tenho filha nao se preocupe, so quero ver ele bem. Deixar vcs dois conversar.

Ai vai O primeiro teste do q vi noi garoto: Inteligencia 1 + manha zero = 1 dado.
E o segundo teste é minha manipulação com a moça pra ele poder vir conosco: Manipulação 4 + Labia zero + Linguista nato 3 = 7 dados dificuldade sei la -2 d voz encantadora. (lembra sou especializado em persuadir)

Espero q isso dê certo pra ela pelo menos acompanhar ele pra ir o conhecendo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ilha de Malta (Camarilla)   Ilha de Malta (Camarilla) - Página 4 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ilha de Malta (Camarilla)
Ir para o topo 
Página 4 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Elísio (Ilha de Malta)
» Ilha de Gozo/Comino e Mellieha (Sabá)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Malta-
Ir para: