InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Grande Floresta (Sonhar Distante).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin

avatar

Mensagens : 2238
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Grande Floresta (Sonhar Distante).   Sex 29 Jan 2010, 10:55 pm



Lar do sonho coletivo da humanidade, viajar pelo Sonho Distante é como entrar num mito ou lenda, são locais perigosos. Tem geografia terrena mais não reflete o mundo material, é apenas um continente coberto por uma só florasta maior q qualquer floresta do mundo da carne, tem todo tipo d árvore, real ou não. O oceano do Sonhar Próximo leva até suas costas. Campos d Desova no sonhar Próximo pode chegar aqui (onde a Zona Onirica deixa d parecer pequena). Aqui dentro encontrará:

Floresta da Mentira: Esta sempre na borda da fronteira do Sonhar Distante e do Profundo, árvores d vida vibrante, Pixies vagam por arbustos floridos, frutos satisfazem até as vistas. Mas nada disso é real, a imagem doce é o maior perigo para qualquer um que ousa se afastar da Trilha de Prata e entrar aqui, apenas a Corte Sombra conhece a verdadeira natureza daqui, q é um Reino do Pesadelo e tudo não passa de mentira, não há nada de bom aqui, tudo é sombrio e provavelmente gerado do medo humano da floresta primitiva, frutos nascem velhos, árvores retorcidas por vezes tóxicas, todos animais são predadores e crescem a tamanho q faria um exército de trolls hesitar, pra piorar há lugares onde a Trilha de Prata parece dividir em 3, 4 ou até mesmo de uma dúzia de trods diferentes e raramente mais q 1 é o curso certo a seguir. Seu maior perigo e verdadeira netureza é q raramente mostra como realmente é.

Bosque Discordante: Nesta floresta pacífica, quase todos os desejos são satisfeitos. Animais prosperam, frutas são doce e nutritiva, do barro se faz cama confortável, diversão é abundante, aves sempre cantam encantadoramente, abelhas não picam e seu mel é de longe mais doce que no mundo material. Há apenas um problema: Quando a noite cai desperta ódio antigo em todos aqui dentro, insultos a tempos esquecidos são lembrados, palavras de raiva nunca são perdoadas.

Região de Repouso: Aqui ninguém pode ferir ninguém, nunca chove e feridas curam muito rápido.

Arvores Ambulantes: Arvores que andam carregam vinhas parasitas q sugam sangue pelos seus cipós.

Monte Estilhaço: Alcançam ao longo de mil léguas e cortar caminho em parafuso através da Terra Negra do Sonhar Distante. Aqui, os gigantes das lendas e monstros de outrora fazem suas casas e procuram como sustento qualquer tolo o suficiente para entrar em seu domínio, arpias em desfiladeiros, basiliscos em torres. Há tesouros escondidos nas cavernas das montanhas. Os perigos são grandes, mas segundo muitos as recompensas vale qualquer risco.

Forja de Arawn: É uma montanha solitária, negra como coração fomoriano.

Mar da Tristeza: Alem da Grande Floresta um local d terra árida d areia tão fina como pó q sopra e engole todos q ousam tentar atravessar a sua extensão.

Oceano Adormecido: Locais d ventos turbulentos no mar de poeira onde os trods adentram e saem do outro lado antes de permitir a brilhar de novo. As ondas de areia desfia carne com facilidade. Conecta os Reinos Próximos ao Sonhar Profundo.

No Sonhar Distante todos Cantrips são Wyrd, tem dif-2 (mínima 2), gasta Glamour só pra abaixar a dificuldade, changelings recarregam 1 de Glamour temp por hora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tellurianrpg.forumeiros.com
 
Grande Floresta (Sonhar Distante).
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A Grande Profecia
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Lutas da 4ª Grande Guerra Ninja (Conhecidas - Possíveis)
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Cenário de Jogo :: Umbra/Outros Mundos-
Ir para: