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 Modelo De Ficha Mortais

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Mensagens : 2241
Data de inscrição : 29/01/2010

Modelo De Ficha Mortais Empty
MensagemAssunto: Modelo De Ficha Mortais   Modelo De Ficha Mortais Icon_minitime1Seg 15 Mar 2010, 9:09 pm

Como postar a ficha: A faça previamente num editor d texto. Selecione o código da ficha abaixo e copie > Clique em Novo > No Título do tópico escreva o Nome do Personagem - PC (NPC pra personagens do narrador), em Descrição escreva Humano, no corpo do topico cole a ficha e preencha, ao terminar, clike em Enviar e aguarde o avaliador responder, siga as instruções pra sua aprovação.

Lembrete: Não limite gasto máximo d 7 Pontos de Bonus em Qualidades, apenas em Defeitos. Hunter: The Reckoning não é a edição revisada de Caçadores Caçados, são seres diferentes q até podem se relacionar entre si. O cenário tb foi atualisado dentro e fora do capitulo Antagonistas das revisões. O Livro Guia dos Jogadores Segunda Edição é mensionado como permitido como edição revisada.

Caçadores Caçados: É suplemento d Vampiro todo dependente d seu sistema, as edições revisadas por consequencia atualiza a mecânica d caçadores humanos, fora livros revisados como Sorcerer e Parentes expandem mortais pra mago e lobisomem.
Taumaturgia Mortal: Incorpore a mecânica d Sorcerer Revisado: Ganhe 1 ritual por nível do maior Atributo Mental, todos não precisam ser do mesmo Atributo, com um Atributo nivel 5 por exemplo, pode ter um feitiço de nível 1, 2, 3, 4 e 5, ou 3 feitiços de nível 1 mais um d nivel 2, ou dois d nivel 2 e um d nivel 1, etc. Se tiver a Habilidade Ritual ganha um ritual d Taumaturgia d vampiro por nivel da Habilidade Ritual, além dos feitiços acima. A parada d dados d Taumaturgia Mortal é Invocação + Atributo do feitiço (Habilidade Ritual para rituais). Atenção, feitiços e rituais levam só um turno pra serem feitos e não 5 minutos por nivel d ritual como os vampiros fazem, sucessos d testes d Duração e Extensão + Atributo do feitiço ou Habilidade Ritual diz qual a duração e área d efeito. Não é erro do livro dizer q com estudo intensivo um humano pode aprender um ritual acima do nível 5, a linhas d feitiçaria d Sorcerer Revisado vão a nivel 6 (Lendário), a única restrição é q esse nível não pode ser adquirido na criação da ficha.
Fé: Use níveis d Fé d Caçadores Caçado e vampiro idade da trevas. Chaos Factor e Parentes Heróis Esquecidos trás adaptação d Fé pra crosover: Ela afeta lobisomens tb ou todo ser maligno aos olhos crentes, fé serve como contra magika.

OBS: Personagens em processo d analise sem nenhuma postagem durante 4 meses seguidos são automaticamente deletados pelo forum.

Pontuação inicial de Carniçal:
Dhampir = Atributos 6/4/3, Habilidades 11/7/4, Disciplinas 2 (sendo duas de Nivel 1, uma deve ser Potencia 1, a outra é um Disciplina comum, ou Disciplina exclusiva ou mágica se tiver Mentor), Antecedentes 5, Virtudes 7, Pontos de Bônus 18.

CLIQUE AQUI PARA SABER COMO SER APROVADO EM UMA POSTAGEM

FICHA

Nome:
Jogador:
Natureza:
Comportamento:
Conceito:
Método:
Motivação:
Residencia:
Grupo de Caça (ou social):

Aparência:

Atributos
Físicos: Força 1, Destreza 1 e Vigor 1.
Sociais: Carisma 1, Manipulação 1 e Aparência 1.
Mentais: Percepção 1, Inteligência 1 e Raciocínio: 1.

Habilidades
Talentos: Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Empatia, Expressão, Intimidação, Liderança, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Armas Brancas, Performance, Segurança, Furtividade e Sobrevivência.
Conhecimentos: Acadêmicos, Computador, Finanças, Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo, Política e Ciência.

Núminas/Disciplinas (Carniçal)
-
-

Antecedentes (os descreva)
-
-

Virtudes
Consciência 1, Auto-controle 1 e Coragem 1.

Humanidade:
Força de Vontade / Temporário:
Pontos de Sangue (Carniçal) / Temporário:

Qualidades
-
-

Defeitos
-
-

O que o motiva?
-
-

Bens
-
-

Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-
-

Tabela de Vitalidade
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a Marcha.
F. Grave.......-2 [ ] Perde o Movimento Livre. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Não faz qualquer ação. Chegar aqui com dano de contusão o mortal perde a consciencia e delira nas próximas 12 horas, cada dano d contusão alem d Incapacitado transforma em Letal um dano contusivo ja sofrido mais proximo d Escoriado. Chegar aqui com dano letal fica em coma ou entra em choque, qualquer dano além (letal ou contusão) mata. A cura de cada dano Contusivo: 1 hora por dano até Ferido Gravemente (não requer trato medico), Tres horas o Espancado, Seis Horas o Aleijado e 12 horas o Incapacidado. A cura de cada dano Letal: Um dia Escoriado, Tres dias Machucado, Uma semana Ferido, Um mês Ferido Gravemente, Dois meses Espancado, Tres Meses Aleijado e Cinco meses Incapacitado. Toda Cura requer repouso.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
-

CÓDIGOS DA FICHA, é so copiar, colar na sua ficha e preencher.
Código:
[b]FICHA[/b]

Nome:
Jogador:
Natureza:
Comportamento:
Conceito:
Método:
Motivação:
Residencia:
Grupo de Caça (ou social):

Aparência:

[b]Atributos[/b]
Físicos: Força 1, Destreza 1 e Vigor 1.
Sociais: Carisma 1, Manipulação 1 e Aparência 1.
Mentais: Percepção 1, Inteligência 1 e Raciocínio: 1.

[b]Habilidades[/b]
Talentos: Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Empatia, Expressão, Intimidação, Liderança, Manha e Lábia.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Armas Brancas, Performance, Segurança, Furtividade e Sobrevivência.
Conhecimentos: Acadêmicos, Computador, Finanças, Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo, Política e Ciência.

Núminas/Disciplinas (Carniçal)
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Antecedentes (os descreva)
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Virtudes
Consciência 1, Auto-controle 1 e Coragem 1.

Humanidade:
Força de Vontade / Temporário:
Pontos de Sangue (Carniçal) / Temporário:

Qualidades
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Defeitos
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-

O que o motiva?
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Bens
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[b]Equipamentos levados consigo[/b]
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
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[b]Tabela de Vitalidade[/b]
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a Marcha.
F. Grave.......-2 [ ] Perde o Movimento Livre. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Não faz qualquer ação. Chegar aqui com dano de contusão o mortal perde a consciencia e delira nas próximas 12 horas, cada dano d contusão alem d Incapacitado transforma em Letal um dano contusivo ja sofrido mais proximo d Escoriado. Chegar aqui com dano letal fica em coma ou entra em choque, qualquer dano além (letal ou contusão) mata. A cura de cada dano Contusivo: 1 hora por dano até Ferido Gravemente (não requer trato medico), Tres horas o Espancado, Seis Horas o Aleijado e 12 horas o Incapacidado. A cura de cada dano Letal: Um dia Escoriado, Tres dias Machucado, Uma semana Ferido, Um mês Ferido Gravemente, Dois meses Espancado, Tres Meses Aleijado e Cinco meses Incapacitado. Toda Cura requer repouso.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


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