InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria - Ahroun - Cria de Fenris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gregory Zeikran

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2011

MensagemAssunto: Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria - Ahroun - Cria de Fenris   Ter 07 Jun 2011, 4:53 pm

Nome: Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria
Jogador: Gregory
Posto: 1
Raça: Hominideo
Augúrio: Ahroun
Tribo (Campo)/Fraqueza: Crias de fenri (Trovão de Mjolnir)/ Fraqueza: Intolerancia (Fraqueza)
Totem:
Matilha:
Natureza: Durão
Comportamento: Soldado
Conceito: Soldado do front

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 4 (+2/+4/+3/+1), Destreza 5 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 3 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 1 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 3 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 2, Inteligência 2 e Raciocínio: 4.

Habilidades
Talentos: Prontidão2, Esportes1, Briga4, Esquiva3, Empatia, Expressão, Intimidação2, Instinto Primitivo1, Manha e Lábia1.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução2, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança2, Armas Brancas2, Performance, Furtividade1 e Sobrevivência2.
Conhecimentos: Computador2, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística1, Medicina2, Ocultismo, Política, Rituais e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Tocado (Pela wyld): 1 (Gregory ainda não entende muito bem o porque, mas parece que a mão da wyld esta em seu ombro em tudo o que ele faz. A característica não foi herdada de seu avô, mais sim de um antepassado mais distante. Por isso Gregory tende a sempre ser o mais animado da turma, o mais 'afoito' por assim dizer)
-Raça Pura: 4
Dons
- Tribo = Resistência a dor
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Garras afiadas
Rituais
-
-
Fúria 5 / Temporário:
Gnose 1 / Temporário:
Força de Vontade 6/ Temporário:

Qualidades
-Metamorfo
-
Defeitos
-Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
-Inimigo do Passado (Defeito de 3 pontos)
-Transformação Forçada (Defeito: 2 pontos) (Álcool ou drogas forçam a mudança para crinos )
-Perder-se em atalhos (Defeito: 1 ponto)


Renome
Glória 2/Temporário:
Honra 1/Temporário:
Sabedoria /Temporário):

O que o motiva?
- Saber que a sua força pode mudar o rumo da guerra
-
Bens
- Uma moto, ganha de seus pais
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-Uma jaqueta de couro, uma calça dinz, uma camisa regata preta, e um celula
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
-Gregory nasceu nos Estados unidos, mas, sua família migrou para o(a) .......(Local da ambientação da crônica) pra resgatar antigos laços com Crias de fenris que viviam lá. E também por um outro motivo... Um vampiro de poder relevante tinha algumas contas a acertar com Yuri Zeikran (Avô de Gregory). E estava determinado a estender essa inimizade ao resto da família.

Gregory viveu uma vida calma, mas sempre teve o apoio da familia (que eram parentes), em qualquer assunto (incluindo assuntos dos garous). A ele foi explicado as nuances da sociedade garou e da sociedade dos Crias. Nada de moleza pro neto de Yuri. Sua primeira mudança já foi esperada, mas não prevista. Durante seu caminho de volta da faculdade Gregory estava andando por uma rua escura e deserta, quando três sujeitos o cercaram, dois portando canivetes e um portando um revolver calibre trinta e oito. Gregory levantou as mãos pra cima como se estivesse se rendendo, mas o sorriso sarcástico em seu rosto demonstrava que ele não se preocupava muito, sabia o que estava adormecido dentro de si. A rua estava deserta e já eram meia noite, seu bairro era calmo, e a maioria dormia cedo pra presenciar o que estava por vir. Sacolejando a arma em direção a cabeça de Gregory o marginal deu a ordem com um gracejo

- Passa toda tua grana, se não vai ficar com mais buracos que a policia pode contar...

Os outros riram, mas, Gregory não estava mais rindo. Foi veloz e agarrou o cano da arma e direcionou para o outro marginal, a arma disparou acertando o estômago do marginal fazendo-o arquear e cair no chão em posição fetal choramingando, Se esquivo do terceiro marginal que vinha tentar apunhalar com aquele graveto de metal. Sem perceber Gregory solto o revolver, isso era tudo que o marginal queria. Um tiro atingil Gregory no lado esquerdo de sua barriga fazendo aquele local explodir em uma dor gigantesca que logo fez aquilo que estava adormecido acordar. Gregory urrou no estante seguinte era um monstro de três metros de altura. Sua pelagem era cinzenta e sua fúria imensa. Com o balançar das poderosas garras Gregory rasgou o marginal de baixo pra cima, fazendo-o voar até a parede de um prédio vizinho, o outro marginal estava paralisado de medo, e sua urina escorria por entre as pernas. Com precisão e força imensa Gregory separou a cabeça do corpo do desafortunado marginal que saiu rolando como uma bola de futebol.

Com o dia amanhecendo e logo a razão sendo recobrada, Gregory se levanta meio tonto, logo percebendo que não estava na casa de seus pais. A casa onde estava era escura e malcheirosa, com o cheiro de morfo prevalecendo sobre os outros. Uma fraca lâmpada foi acesa iluminando apenas dois homens. Um tinha uma cicatriz que cortava-lhe a face direita onde só se podia ver um globo leitoso onde deveria estar seu olho direito. O outro não demonstrava ter nenhuma cicatriz aparente. Logo a voz do caolho se fez ouvir como um trovão ribombando distante

- Fico feliz que mais um modi tenha aparecido em nossa tribo. Mas... fico triste dele ser tããão fraco a ponto de deixar-se atingir por um merdinha como aquele. Vai precisar fazer um... Curso intensivo no nosso acampamento hahahahaha

Logo o outro se junta as gargalhadas do outro, mas logo os dois param e o caolho fala mais uma vez

- Vamos fedelho, sou Coração da fúria Ahroun Athro dos Crias de fenris, e esse ao meu lado é Trovão vigilante Philodox Athro da nossa tribo. E você vai vir com a gente, crio que seus pais já informaram o 'esquema' não é?. Tá então vamos logo que não quero perder o rango la no acampamento...

Os três saíram em uma caminhonete até um caern que ficava próximo a um acampamento militar, lá Gregory recebeu as 'boas vindas' da seita e depois de um més já estava andando e lutando com outros crias de fenris. Logo Gregory já havia dominado alguns dos crias que 'implicavam' com ele. Assim mostrando que não era qualquer cria, e sim neto de Yuri.

O seu rito de passagem foi um dos esperados pela seita, mas não o único, mais três crias de fenris também tinham que passar pelo rito. E logo o rito dos três foi unido para que eles destruíssem um bando de famor que espreitavam uma cidade não muito longe da li. dois dos quatro garous que foram mandados morreram, mas, Gregory e um skad sobreviveram e Gregory urrou clamando por mais batalhas, junto com seu companheiro, logo chegaram ao caern portando as mãos de todos os famor que encontraram, dentro de uma sacola. Com urros de viva Gregory recebeu o nome de Coração fornalha da fúria modi cliath dos Crias de fenris
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria - Ahroun - Cria de Fenris   Ter 07 Jun 2011, 7:01 pm

Seja bem vindo, sinto q sua aprovação será muito rápida, é difícil não ser aprovado no Tellurian se seguir nossas recomendações e seguir nossas regras, são regras bem flexíveis dentro do oficial.

Gasto d Pontos d bônus: Atributos 10, Habilidades 2, FV 3, Qualidades 7, pontuação da ficha ok.

1) Poderia informar em q livro eu posso me informar sobre a descrição da Natureza Durão? Se não existir, peço q escolha uma natureza q tenha uma descrição em livros oficiais. O comportamento pode deixar como esta, não precisa de descrição oficial, natureza precisa pq é a base técnica pra vc recuperar Força de Vontade durante o jogo.
2) Seu Conceito Soldado do front, pelo o q entendi, vc o interpretará sempre q compor a linha d frente num combate. Peço so q sendo isso ou não, descreva em uma linha basta, uma breve descrição d seu conceito, isso ao lado do conceito, pra na hora d te dar experiência não haver surpresas.
3) Lamento sua moto terá q ser conquistada em jogo, vc não tem moto ganha por seus pais (e se teve perdeu) pq vc não tem Recursos, vc não tem absolutamente nada a não ser roupa d baixa qualidade, roupa do corpo.
4) Fazendo um favor, pra ajudar a narrativa na consulta a sua ficha, poderia colocar isso ao lado d sua fraqueza Tribal? (Retirado do companheiro do narrador) Você odeia a fraqueza física ou moral nos outros, desdenhando daqueles que considera fracos e recusando a tolerar tais características em você mesmo. Isso leva você a ser um pouco impiedoso — aqueles que precisam de misericórdia, na sua cabeça, não a merecem.

Com essas descrições eu já poderia passar pro preludio, não posso ainda ler o preludio sem um base técnica pra mim analisar. Mas saiba, quando o preludio é bom, tudo é feito rapidamente, e a ficha é aprovada rápido.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gregory Zeikran

avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/06/2011

MensagemAssunto: Re: Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria - Ahroun - Cria de Fenris   Ter 07 Jun 2011, 8:20 pm

Nome: Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria
Jogador: Gregory
Posto: 1
Raça: Hominideo
Augúrio: Ahroun
Tribo (Campo)/Fraqueza: Crias de fenri (Trovão de Mjolnir)/ Fraqueza: Intolerancia (Fraqueza: Você odeia a fraqueza física ou moral nos outros, desdenhando daqueles que considera fracos e recusando a tolerar tais características em você mesmo. Isso leva você a ser um pouco impiedoso — aqueles que precisam de misericórdia, na sua cabeça, não a merecem.)
Totem:
Matilha:
Natureza: Caçador de Emoções
Comportamento: Soltado
Conceito: Soldado de front (Gregory procura ser sempre o primeiro a 'saldar' o inimigo, recebendo-o com garras e dentes. Sempre que uma situação perigosa exija, Gregory faz questão de ser o primeiro a pular nela, assim ignorando na maior parte do tempo seu próprio bem estar)

Atributos (Glabro/Crinos/Hispo/Lupus)
Físicos: Força 4 (+2/+4/+3/+1), Destreza 5 (+0/+1/+2/+2) e Vigor 3 (+2/+3/+3/+2).
Sociais: Carisma 2, Manipulação 1 (-1/-3/-3/-3) e Aparência 3 (-1/0/+0/+0).
Mentais: Percepção 2, Inteligência 2 e Raciocínio: 4.

Habilidades
Talentos: Prontidão2, Esportes1, Briga4, Esquiva3, Empatia, Expressão, Intimidação2, Instinto Primitivo1, Manha e Lábia1.
Perícias: Empatia com Animais, Ofícios, Condução2, Etiqueta, Armas de Fogo, Liderança2, Armas Brancas2, Performance, Furtividade1 e Sobrevivência2.
Conhecimentos: Computador2, Enigmas, Investigação, Direito, Lingüística1, Medicina2, Ocultismo, Política, Rituais e Ciência.

Antecedentes (os descreva)
-Tocado (Pela wyld): 1 (Gregory ainda não entende muito bem o porque, mas parece que a mão da wyld esta em seu ombro em tudo o que ele faz. A característica não foi herdada de seu avô, mais sim de um antepassado mais distante. Por isso Gregory tende a sempre ser o mais animado da turma, o mais 'afoito' por assim dizer)
-Raça Pura: 4
Dons
- Tribo = Resistência a dor
- Raça = Persuasão
- Augúrio = Garras afiadas
Rituais
-
-
Fúria 5 / Temporário:
Gnose 1 / Temporário:
Força de Vontade 6/ Temporário:

Qualidades
-Metamorfo
-
Defeitos
-Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
-Inimigo do Passado (Defeito de 3 pontos)
-Transformação Forçada (Defeito: 2 pontos) (Álcool ou drogas forçam a mudança para crinos )
-Perder-se em atalhos (Defeito: 1 ponto)


Renome
Glória 2/Temporário:
Honra 1/Temporário:
Sabedoria /Temporário):

O que o motiva?
- Saber que a sua força pode mudar o rumo da guerra
-
Bens
-
-
Equipamentos levados consigo
OBS: Peso maximo sem penalidade: Forçax10kg. Acima disso Ações Físicas dif+1 e cada 10kg movimento/2. Peso máximo x2 Kg: Impossivel se mover.
-Uma jaqueta de couro, uma calça dinz, uma camisa regata preta, e um celula
-

Tabela de Vitalidade
Cura 1 Letal ou Contusão/Turno. 1 Agravado/dia de descanso. Se curar enquanto age teste Vigor dif 8 (ato Reflexo), se falhar só tente denovo depois de descansar. OBS: Lupinos/Hominídeos na forma natural curam como humanos e prata não os machuca.
Condição Fisica / Penalidade no Deslocamento por Turno.
Escoriado ... Ok [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Machucado...-1 [ ] Nenhuma penalidade na movimentação.
Ferido..........-1 [ ] Velocidade maxima igual a metade da Corrida.
F. Grave.......-2 [ ] Pode Andar. Pra se mover e agir custa 1 dado/metro.
Espancado....-2 [ ] Mancando no máximo a 3 metros por turno.
Aleijado........-5 [ ] Cai. Rasteja no máximo a 1 metro por turno.
Incapacitado.....[ ] Imóvel. Provavelmente inconsciênte (não faz qualquer ação, apenas se curar). Se o dano que passar incapacitado for Contusão, cai inconsciente (por pelo menos 1 turno) sem mudar de forma, pode ficar inconsciente pra se curar ou testar Vigor+Inst Primitivo (dif 4 +1/nível de vitalidade além de incapacitado) pra despertar.
Se o dano que passar incapacitado for letal, cai inconsciente mas volta pra forma natural, cura 1 de vitalidade a cada oito horas, qualquer outro nível de vitalidade de qualquer tipo além o mata. Qualquer dano Agravado acima de incapacitado mata.

Se o dano passar de incapacitado (ate agravado), pode uma vez por cena (combate) recorrer a furia pra permanecer ativo. Teste Fúria dif 8, cura 1 nível de vitalidade por sucesso, mas no turno seguinte entra num frenesi profundo.

Legenda: Contusão "/", Letal "X" e Agravado *.


PRELÚDIO
-Gregory nasceu nos Estados unidos, mas, sua família migrou para o(a) .......(Local da ambientação da crônica) pra resgatar antigos laços com Crias de fenris que viviam lá. E também por um outro motivo... Um vampiro de poder relevante tinha algumas contas a acertar com Yuri Zeikran (Avô de Gregory). E estava determinado a estender essa inimizade ao resto da família.

Gregory viveu uma vida calma, mas sempre teve o apoio da familia (que eram parentes), em qualquer assunto (incluindo assuntos dos garous). A ele foi explicado as nuances da sociedade garou e da sociedade dos Crias. Nada de moleza pro neto de Yuri. Sua primeira mudança já foi esperada, mas não prevista. Durante seu caminho de volta da faculdade Gregory estava andando por uma rua escura e deserta, quando três sujeitos o cercaram, dois portando canivetes e um portando um revolver calibre trinta e oito. Gregory levantou as mãos pra cima como se estivesse se rendendo, mas o sorriso sarcástico em seu rosto demonstrava que ele não se preocupava muito, sabia o que estava adormecido dentro de si. A rua estava deserta e já eram meia noite, seu bairro era calmo, e a maioria dormia cedo pra presenciar o que estava por vir. Sacolejando a arma em direção a cabeça de Gregory o marginal deu a ordem com um gracejo

- Passa toda tua grana, se não vai ficar com mais buracos que a policia pode contar...

Os outros riram, mas, Gregory não estava mais rindo. Foi veloz e agarrou o cano da arma e direcionou para o outro marginal, a arma disparou acertando o estômago do marginal fazendo-o arquear e cair no chão em posição fetal choramingando, Se esquivo do terceiro marginal que vinha tentar apunhalar com aquele graveto de metal. Sem perceber Gregory solto o revolver, isso era tudo que o marginal queria. Um tiro atingil Gregory no lado esquerdo de sua barriga fazendo aquele local explodir em uma dor gigantesca que logo fez aquilo que estava adormecido acordar. Gregory urrou no estante seguinte era um monstro de três metros de altura. Sua pelagem era cinzenta e sua fúria imensa. Com o balançar das poderosas garras Gregory rasgou o marginal de baixo pra cima, fazendo-o voar até a parede de um prédio vizinho, o outro marginal estava paralisado de medo, e sua urina escorria por entre as pernas. Com precisão e força imensa Gregory separou a cabeça do corpo do desafortunado marginal que saiu rolando como uma bola de futebol.

Com o dia amanhecendo e logo a razão sendo recobrada, Gregory se levanta meio tonto, logo percebendo que não estava na casa de seus pais. A casa onde estava era escura e malcheirosa, com o cheiro de morfo prevalecendo sobre os outros. Uma fraca lâmpada foi acesa iluminando apenas dois homens. Um tinha uma cicatriz que cortava-lhe a face direita onde só se podia ver um globo leitoso onde deveria estar seu olho direito. O outro não demonstrava ter nenhuma cicatriz aparente. Logo a voz do caolho se fez ouvir como um trovão ribombando distante

- Fico feliz que mais um modi tenha aparecido em nossa tribo. Mas... fico triste dele ser tããão fraco a ponto de deixar-se atingir por um merdinha como aquele. Vai precisar fazer um... Curso intensivo no nosso acampamento hahahahaha

Logo o outro se junta as gargalhadas do outro, mas logo os dois param e o caolho fala mais uma vez

- Vamos fedelho, sou Coração da fúria Ahroun Athro dos Crias de fenris, e esse ao meu lado é Trovão vigilante Philodox Athro da nossa tribo. E você vai vir com a gente, crio que seus pais já informaram o 'esquema' não é?. Tá então vamos logo que não quero perder o rango la no acampamento...

Os três saíram em uma caminhonete até um caern que ficava próximo a um acampamento militar, lá Gregory recebeu as 'boas vindas' da seita e depois de um més já estava andando e lutando com outros crias de fenris. Logo Gregory já havia dominado alguns dos crias que 'implicavam' com ele. Assim mostrando que não era qualquer cria, e sim neto de Yuri.

O seu rito de passagem foi um dos esperados pela seita, mas não o único, mais três crias de fenris também tinham que passar pelo rito. E logo o rito dos três foi unido para que eles destruíssem um bando de famor que espreitavam uma cidade não muito longe da li. dois dos quatro garous que foram mandados morreram, mas, Gregory e um skad sobreviveram e Gregory urrou clamando por mais batalhas, junto com seu companheiro, logo chegaram ao caern portando as mãos de todos os famor que encontraram, dentro de uma sacola. Com urros de viva Gregory recebeu o nome de Coração fornalha da fúria modi cliath dos Crias de fenris
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tellurian

avatar

Mensagens : 557
Data de inscrição : 29/01/2010

MensagemAssunto: Re: Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria - Ahroun - Cria de Fenris   Qua 08 Jun 2011, 6:37 pm

1) Escolha suas Especializaçoes de Força, Destreza e Raciocínio.
2) Não achei novamente a sua natureza nos ligro guia dos jogadores pra lobisomem, pq vc nao me diz q livro e pagina vc os encontra? So pra mim passar pra sua ficha chefe.

Por hora nao pude olhar o preludio so por causa da Natureza q nao acho ela em material oficial.

_________________
Avisos da Administração
Regras e ferramentas mais usadas Como Lançar os Dados, Guia pra Combate e Força de Vontade pra Coadjuvantes

Como Postar com seu personagem:
-- Falas iniciam-se com TRAVESSÃO, *Ações entre ASTERISCO, apesar d as vezes nao ser necessario* e "Pensamentos entre ASPAS".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria - Ahroun - Cria de Fenris   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Gregory Zeikran/ Coração Fornalha da Fúria - Ahroun - Cria de Fenris
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna
» ORAÇÃO PARA AMANSAR SÃO CIPRIANO 13 COISA P/ AMOLECER O CORAÇÃO DE ALGUEM
» T03E07- Coração Mutano
» ONE-POST - Gregory Cotton Clark
» Mítica - O Coração da Tempestade/Tio Wel, Taylor, Draco e Joseph

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tellurian :: Storyteller :: Fichas-
Ir para: